Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 13/08

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 13/08




    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções da detecção de falso-positivo que provocava, indevidamente, a desconexão das IDs de Jogo dos jogadores, em personagens iniciais evoluindo sob a utilização de Cristais de Summon de Monstros em mapas sem requerimento de nível, por conta do ganho abrupto dos pontos de experiência, ocasionando na regressão de nível do personagem.

    Correção em detecções que causavam, esporadicamente, desconexões indevidas em alguns usuários e/ou o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List, durante a aquisição dos itens do Priston Shop por Ouro no servidor Cronus, sob vigência das Promoções Relâmpago.

    Otimizações das detecções atuais.


    IMPLEMENTAÇÕES
    7ª Parte do Balanceamento de Classes - Continuação: Homologação do Patch de otimização dos ajustes implementados, exclusivamente, nos subservidores Delta, considerando o feedback apresentado pela comunidade de jogadores, durante a fase Beta, nos tópicos destinados para a pesquisa de opinião no subfórum Feedbacks e Sugestões deste Fórum, em todos os demais subservidores, conforme a seguir:

    Novos ajustes na fórmula da skill Impacto Espiritual, da classe Sacerdotisa.
    Novos ajustes do adicional de Bônus de Dano da skill Valor Sagrado, da classe Cavaleiro.
    Nova otimização da Saturação de Dano dos Personagens de Nível Elevado.

    Implementação de nova funcionalidade, exclusiva, para os personagens líderes de clã, para revogação da posse da Coroa do Bless Castle, através da interface de configuração do Bless Castle junto ao PNJ Conselheiro Andersen, possibilitando que o acúmulo de pontos conquistados durante as disputas pelos clãs, possam ficar concentrados em uma única Tag, para fins de classificação destes para o evento Interservidores, conforme pré-anunciado neste tópico. A revogação da posse da coroa exigirá a senha de usuário da conta do portal da Zenit Games. Confira a seguir a nova funcionalidade na interface do PNJ Conselheiro Andersen:





    OTIMIZAÇÕES
    Novo aumento da chance de drop do item Amuleto Yagditha no Boss Yagditha, pertencente ao mapa Abismo do Mar, nos servidores Awell, Migal e Midranda.

    Aumento da quantidade total de HP dos Bosses pertencentes ao evento Chaos Arena, no servidor Valento, tendo em vista que as últimas otimizações aplicadas provocaram a derrota súbita de tais entidades, durante a última execução do evento neste servidor.

    Otimização na premiação da Roleta Royale, para a categoria de 300 pontos, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com a substituição do Brinco de Awell (7D) por 2 (dois) Brincos de Mardanos (1D).

    Otimização na premiação da Roleta Royale, para a categoria de 190 pontos, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com a substituição do Brinco de Awell (1D) pelo Brinco de Awell (7D).

    Novo aumento do limite de ganho de XP pelos personagens, de acordo com a sua faixa de nível, no servidor Cronus, conforme a seguir:
    Do Nível 80 ao 99: 1 bilhão de XP
    Do Nível 100 ao 109: 2 bilhões de XP
    Do Nível 110 ao 117: 4 bilhões de XP
    Do Nível 118 ao 129: 6 bilhões de XP
    Do Nível 130 e superior: 10 bilhões de XP


    CORREÇÕES
    Correção de bug que provocava, indevidamente, a confirmação involuntária da entrega das Quests junto a PNJ Instrutora Aline, sem que houvesse a confirmação através das opções inerentes a este sistema, no HUD (Head Up Display) da tela do software Cliente de Jogo.

    Correção de bug que provocava, indevidamente, a confirmação involuntária do descarte dos itens no chão, sem que houvesse a confirmação através das opções inerentes a este sistema, no HUD (Head Up Display) da tela do software Cliente de Jogo.

    Correção de bug na verificação do peso do Sistema de Proteção Antidrop, para os Baús de Defesa e Ataque, baús que entregam itens permanentes dos níveis 105 ao 130, que ocasionava o drop involuntário do item no chão, após a abertura dos baús, caso o peso dos personagens fosse excedido.

    Novas correções que visam atenuar o bug que, eventualmente, impedia o processo de login das IDs de Jogo através do software Cliente de Jogo, com o congelamento da operação de autenticação, exibindo a mensagem “Estabelecendo conexão” interminavelmente.

    Correção de bug que permitia, indevidamente, que os efeitos de Debuff aplicados pela skill Golpe do Escudo da Atalanta nos alvos, surtisse efeito em personagens sob uso do item Sacrifício de Pritos.


    EVENTOS ATIVOS
    Pensa Rápido! - 1ª Gincana da Página Oficial do Priston Tale Brasil no Facebook.
    Aging Free em todos os servidores.
    Evento Reforço de Batalha em todos os servidores.
    O Palácio de Gelo (Otimizado!) em todos os servidores.
    Quest do evento O Palácio de Gelo em todos os servidores.
    Boneca Hina em todos os servidores.
    Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta (Novo!), integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Lojinha da Zenit Games ingame - 4ª Semana em todos os servidores.
    Skin temática da cidade de Ricarten para a estação de Inverno.
    Skin temática da cidade de Pillai para a estação de Inverno.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Skin temática dos Roupões/Armaduras de Noivo/Noiva, item do Priston Shop, para o evento Arraiá do Priston.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X