Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 21/01

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 21/01



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Otimizações das detecções atuais e correções de falso-positivos.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação do novo Sistema de Relíquias que, através da obtenção dos fragmentos dos Bosses (Essências), possibilitará a criação das suas Relíquias Sagradas, através do Sistema de Craft do Jogo, no servidor Cronus. Confira mais detalhes do Sistema de Relíquias neste Changelog.


    OTIMIZAÇÕES
    Ajuste no segundo ponto de nascimento dos personagens da cidade de Pillai, tendo em vista que o local anterior provocava, involuntariamente e esporadicamente, a impossibilidade de locomoção, diante de uma maior concentração de personagem.

    Remoção da possibilidade do monstro especial Mini Melancia Diabólica regenerar o seu HP, entidade pertencente ao Evento de Verão: A Revolta das Frutas, no mapa Santuário do Abismo, tendo em vista que a ação provocava, de forma esporádica, a impossibilidade de derrota do monstro pelos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    CORREÇÕES
    Nova correção de bug no efeito de Debuff da skill Ladrão de Almas da Atalanta, que impedia o decremento do HP das entidades, caso o personagem estivesse sob uso do Buff Força Oculta, habilidade, exclusiva, para os clãs detentores da posse do Castelo Bless.

    Correção do Poder de Ataque e dos Pontos de Experiência do monstro Lagarto Valente, entidade pertencente à Dungeon Pântano do Crepúsculo, que encontrava-se acima das características previstas pela sala Kuril (faixa de Level 141 a 150) no servidor Cronus.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Evento de Verão: A Revolta das Frutas - Parte 1 (Novo!) em todos os servidores.
    1.1 Quest Especial da PNJ Tina, concedendo como uma das recompensas o novo item Café Gelado do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.2 Fonte de Pillai, do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.3 Lojinha da PNJ Marina, comercializando os Novos Trajes de Praia por Ouro na Fonte de Pillai do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.4 Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura e Triste, itens do Priston Shop, para o Evento de Verão: A Revolta das Frutas.
    1.5 Monstro Especial Mini Melancia Diabólica, concedendo como um dos drops o item Picolé de Frutas, do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.6 Boss Especial Melancia Diabólica, concedendo como drop Itens do Priston Shop nos mapas contemplados do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    2 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    2.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    3 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    4 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    5 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X