Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações e Correções da Manutenção Extraordinária do dia 09/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações e Correções da Manutenção Extraordinária do dia 09/07



    Na manutenção extraordinária desta sexta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:


    OTIMIZAÇÕES
    Aumento da quantidade total de HP do Boss Dragão de Snowstorm em 3 (três) vezes da quantidade atual, entidade pertencente ao mapa Abismo do Mar Congelado, tendo em vista que este Boss estava sendo derrotado muito rapidamente,
    para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento,


    CORREÇÕES
    Correção da inclusão do Boss Dragão de Snowstorm no sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo, que não estava sorteando os itens para os personagens contemplados após derrotarem da entidade, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Eventos Especiais de Inverno - Parte 1: Tempestade Congelante em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial do evento Tempestade Congelante, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Lágrima de Snowstorm, Flor de Snowstorm, Cristal de Snowstorm e a Receita de Snowstorm nos mapas contemplados.
    1.2 Monstros Especiais Noturnos Cão Dourado e Cão Prateado, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de: (i) Ouro, Mana Especial e Runas do Sistema de Soquete nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento; (ii) Ouro, Mana Especial, Cristal de Duende de Gelo, Cristal de Cão Infernal e Cristal de Igolation no servidor Cronus; e (iii) Aura do Cão Dourado e Aura do Cão Prateado das respectivas entidades em todos os servidores.
    1.3 Craft Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação das Runas de Snowstorm através do PNJ Arad, Mestre da Fundição, na cidade de Pillai com: (i) 3x Cristal de Snowstorm + Sheltom Fadeo para forja das Runas de Snowstorm (A) ou (D); (ii) 3x Flor de Snowstorm + Sheltom Sparki para forja das Runas de Snowstorm (B) ou (E); e (iii) 3x Lágrima de Snowstorm + Sheltom Raident para forja das Runas de Snowstorm (C) ou (F).
    1.4 Forja Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação dos Trajes de Snowstorm através da PNJ Salon, a Artesã, na cidade de Ricarten com 1x Runa de Snowstorm (A) + 1x Runa de Snowstorm (B) + 1x Runa de Snowstorm (C) e 1x Receita de Snowstorm.
    1.5 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) e PvP (Player versus Player) da PNJ Glacies, Senhora do Inverno, concedendo através da cidade de Pillai recompensas em itens especiais do Priston Shop.
    1.6 Craft Especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar, possibilitando a criação do Anel de Snowstorm e de itens especiais do Priston Shop através da cidade de Ricarten, com a combinação das Runas de Snowstorm e da Receita de Snowstorm.
    1.7 Boss Especial Viserion, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    1.8 Boss Especial Dragão Glacial, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.
    1.9 Evento Frozen Arena, Boss Rush contemplado com 9 (nove) Rounds, constituído com entidades especiais de gelo, programado para abertura nas segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 20h00, através do PNJ Guardião da Arena Congelada presente nos mapas Jardim da Liberdade e Estrada dos Ventos, nos subservidores Beta, concedendo como premiação a Caixa da Glória Congelada, que quando aberta sorteará itens especiais do Priston Shop.
    1.10 Evento Calendário Invernal, quadro especial que premiará com itens especiais do Priston Shop a cada dia confirmado no calendário, tendo como pré-requisito que os personagens das IDs de Jogo tenham se conectado e permanecido jogando, no mínimo, durante 2 (duas) horas, não necessariamente contínuas. O Calendário Invernal está disponível de 03/07 à 06/08, através da notícia especial publicada no Website do Priston Tale.
    1.11 Decoração temática de Inverno nas cidades de Ricarten e Pillai.

    2 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    2.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    2.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    2.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    2.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    3 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    3.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    4 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X