Anúncio

Recolher
No announcement yet.

337warrior [2] - Reposta a TITANIA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 337warrior [2] - Reposta a TITANIA

    Eu não sei se você realmente acredita nas coisas que você fala, ou simplesmente acha que seus clientes são burros, mas vamos lá:

    1- Se vocês não fossem uma empresa TIRANA, vocês não trancariam meu tópico usando a desculpa de que eu disse que não responderia. Um tópico não é aberto apenas os GMS, e sim para que a comunidade também possa opinar, ESPECIALMENTE um tópico de denuncia. Não me interessa falar com VoCÊ, vossa alteza, se não form por VOZ. E se a empesa realmente fosse TÃO boa, ou se pelo menos tivesse mais elogios do que reclamações (o que claramente não é o caso, apesar de vocês tentarem ao máximo exaltar os elogios e esconder e "silenciar" as rclamações, vocês teriam um numero de SAC, que o seu cliente pudesse ligar e falar com algum responsável.

    2 -Os pontos PRINCIPAIS do meu texto, você muito seletivamente deixou de fora. Para dar um exmplo, o video que enviei você nem chegou a comentar. Onde estava desbalanceado aquele PVP? Será que estava ruim pra ter necessidade de mudar TANTO?

    3 - As empresas Kai Zen e HA Zit, apesar de poder ser verdade que estejam com equipes diferentes e um nome ou razao social diferente porém obviamente uma mera junção dos nomes das empresas anteriores (que curiosamente vocês trataram aqui como um PALAVRÃO OU TERMO OFENSIVO uma vez que não se é possível nem digitar o nome delas aqui nesse forum que aparecem apenas asteristicos, o que por si só já é suspeito), eu te pergunto se a presença do Sr. Maurílio não faz a conexão das três? Ou você quer negar que ele não estava presente nas três. Pq eu como jogador antigo conheço ele desde SEMPRE. E sei que pelo menos da Ha Zit para cá, ele está em posição de poder. Então me diga se eu estou mentindo e se estou, como você explica a presença dele nas três?

    4 - E aqui foi que me deixou mais P da vida, e que me fez voltar só para te esclarecer umas coisinhas sobre meu ticket de 2016. Primeiro, só o fato de você ter encontrado meu suporte em 2016 só PROVA o que eu disse, que a defesa que estava em 2016 na EPOCA DA HA ZIT estava ótima, e que quando vocês entraram vocês acabaram com o trabalho que ela tinha feito, por isso meu ticket. E se vc quer dizer que esse ticket que vc achou meu era da época da HA ZIT e não da Zenit, só prova meu outro ponto, que são a mesma emrpesa, pois do contrário, não era para vc ter acesso a esse ticket, alem de que seria mentira sua, pois quando ela saiu e deixou a ultima formula de defesa eu estava bem satisfeito sim, o que parece que incomodou vocês da Zenit que sentiram necessidade de estragar tudo e piorar. E outro ponto é que OBVIO, eu não sou o unico, mas todos pedem pela propria classe e eu evitava falar da classe dos outros a menos que tenha relação com o PVP, MAS se sua inteção era reaelmente investigar, você teria visto que a defesa NÃO ESTAVA BOA SOMENTE PARA O FS. No video por exemplo claramente a defesa do Kina totalmente compatível com a minha. E se realmente você quisesse mesmo INVESTIGAR,ao inves de me difamar, você ainda tinha de lambuja no meu canal um video de PVP com PIKE também, onde a defesa é bem obivia que estava funcionando e muito bem para OS DOIS... então me desculpe, mas você não vai ficar falando de im querendo me "ownar" falando inverdades que eu não vou admitar isso.

    5 - Sim, já fiz muitas denuncias de ofensas, umas que foram inclusive completamente ignoradas POR VOCÊS, como quando no servidor de teste que tive, um player não so me xingou mas xingou minha familia toda, e, como na epoca vocês tinham um bug que SS de tela full saia preta, VOCÊS NÃO SE DERAM O TRABALHO NEM DE INVESTIGAR, COMO QUANDO VC FEZ AGORA QUE TE INTERESSAVA. Simplesmente descartou, e eu tive que engolir aquela, pq eu nunca joguei de modo janela. Engraçado como as coisas são tão relativas e dependem da conveniência da ZENIT apenas. Mas sim, eu concordo que o Warrior se exaltou, como eu já me exaltei várias vezes.. Afinal, chega uma hora que "falar com educação" já não da conta do sentimento que lidar com vocês causa nos jogadores que tem os olhos um pouco mais ABERTOS ao que vocês realmente estão fazendo, como eu e ele. Se eu estou sendo educado aqui, é porque eu perdi meu interesse em jogar. Não pelo jogo em si, mas porque lidar com vocês me faz MAL, me deixa doente de raiva, vai contra todos meus princípios, e somente por isso resolvi dar meu apoio ao rapaz.

    6 - "Vocês tem o direito da nossa transparência e assim seguimos ao máximo possível com vocês" - Pois bem, me aponte UMA situação de transparência que a Zenit oferece? Se somente ficamos sabendo o que está por vir nas manutenções no dia em que são liberadas, se seu cleinte faz uma pergunta BASICA, como por exemplo a ordem do balanceamento,datas previstas para alguma mudança, motivos reais do porque coisas que já foram testadas e aprovadas ainda não foram lançadas, etc. Alias, eu adoraria saber qual o CONCEITO DE TRANSPARÊNCIA para a Zenit??? Serio, vocês trabalham com qual conceito de transparência? Porque esse conceito com certeza mudou de quando vocês se lançaram em que tivemos um quadro BEM TRANSPARENTE com as previsões para o ano todo do que estava por vir, mas que por incapacidade de cumprir SEQUER O MÊS DE JANEIRO, vocês simplesmente adoraram um NOVO CONCEITO de Transparência, creio eu, pois nunca mais soubemos de NADA em relação ao futuro. Dai eu te pergunto, qual o novo conceito de transparência que vocês estão trabalhando? Pois concerteza deixou de ser um conceito satisfatório para nós, e novamente CONVENIENTE para vocês.

    7 - Você diz "O processo de Balanceamento de Classes não foi nem finalizado para que possa alegar que só está desbalanceando as classes. Em todo o seu texto, você cita o Lutador de referência. Ele nem chegou a ter uma etapa dedicada, assim como o Cavaleiro (outro exemplo seu) teve. Sempre deixamos claro que é um processo, e que está em andamento."
    Isso nós já ouvimos desde que vocês entraram, eu só não entendi se realmente você não consegue enxergar onde está o PRIVILÉGIO de se passar pelo menos UM ANO que é o tempo medio entre uma classe e outra, sendo MAIS FORTE que os outros nesse seu processo em andamento, que na realidade parece muito mais parado que andando. Então hoje você quer dizer que o KINA e a ARCH não estão com PRIVILÉGIOS POR TEMPO INDETERMINADO em relação ao Lutador e outras classe que NÃO FORAM BALANCEADAS E NEM TEM PREVISÃO DE QUANDO SERÃO? Eu acho que é BEM CLARO O PRIVILÉGIO QUE VOCÊS DÃO PARA ESSAS CLASSES COMTEMPLADAS.. Porque das duas uma, ou vocês acham que UM ANO OU MAIS, até por exemplo chegar lá na ultima classe contemplada, nao é nada, que não irá impactar na vontade desses players de continuarem jogando e apenas morrendo para essas classes privilegiadas; OU vocês esperam que cada player faça a classe da vez (gerando masi renda para vocês, obvio), por não querer passar anos apanhando e sofrendo com a classe que escolheu para si. Eu acho que tá bem claro os PRIVILÉGIOS que essas classes terão POR TEMPO INDETERMINADO POR VOCÊS, durante esses anos.. MAS, o pior cego é aquele que não quer ver, correto?

    Bom, eu poderia continuar pois são tantas as coisas que como cliente eu discordo e me sinto sem VOZ que é aquele ditado: Os incomodados que se mudem. Eu só espero que você não tente novamente me difamar e me ownar, ou querer sair como se tivesse razão, pois eu volto e acabo com seus argumentos novamente pq você não esta lidando com moleque, você está lidando com um trabalhador de 40 anos, que da vida e das pessoas conhece muito.ainda mais dizendo que pesquisou meus suportes, pq pra isso você precisa saber do que está falando,e se realmente vc nao tem nada a ver com as empresas anteriores, você não sabe de nada e eu nao vou admitir isso. Eu lutei mostrei, apontei insatisfações não só minhas mas de muitos também, e lutei mais e mais ainda para tentar mostrar onde vocês estão errados, mas o nível de tirania e a falta de VOZ q eu tive, não me permitem mais continuar jogando esse jogo que tanto amei e fez parte da minha vida desde 2006, não me permitem continuar compactuando com vocês. A ZENIT que me fez parar, não foi o jogo, o desbalanceamento, nem os bugs, mas foi o tratamento da empresa que me deixava doente.. Problemas do jogo todos poderiam ser resolvidos amigavelmente, se a empresa tivesse realmente a transparência, a vontade mais de melhorar o jogo e não APENAS aumentar sua renda, e não tivessem transformado o BpT no UNICO jogo que mais parece pirate que qq outro pt oficial, onde em nenhum deles, por exemplo, temos que ESCOLHER se queremos XP ou drop, quando o jogo sempre foi tudo junto. TUDO , tudo apenas para não lucar, que isso vocês sempre fizeram, mas para AUMENTAR cada vez mais os ganhos, SUGAR cada vez mais dos players, dando cada vez menos. Impressionate como vocês conseguem sair ilesos com esse tipo de atitude, isso tenho que tirar o chapeu. Vocês SABEM que Priston é um vicio e tiram vantagens disso de TODAS AS FORMAS POSSIVEIS.. Nisso realmente vocês são ótimos..Parabéns pelo excelente trabalho de arrancar o dinheiro do bolso dessa molecada toda..

    Adeus.

    P.S: NÃO tranque esse tópico. Te desafio. Você verá que muita gente vai apoiar vocês, me chamar de chorão, ou dizer que já vou tarde, o que eh uma reação perfeitamente normal de quem ainda não abriu os olhos, não me afeta, mas eu prefiro que falem mal de mim, do que tenham sua liberdade de se expressarem silenciada por vocês. Não é correto isso e não é correto apenas deixar posts de elogios liberados e trancar posts com críticas. Passar bem

  • #2
    Concordo com vc e com outros jogadores que pesam da mesma forma. eu tambem compartilho do mesmo pensamento. mais infelizmente nada vai mudar,não adianta fazer topico ou posta no face . pois nos não seremos ouvidos. a unica coisa que interessa e o lucro que a empresa tem.eu ja desamimei feio com o jogo. cheio de coisas erradas.para vc ser alguem no jogo tem que gastar uma fortuna e nunca e suficiente .fora que muitos jogadores se tornaram mesquinhos se acham. uma coisa eu digo o melhor a ser feito e parar de jogar ou jogue sem gastar. deixa a empresa afundar quem paga as contas deles somos nos, mais infelizmente sempre tem um filhinho de papai para bancar eles. parem e pensem qual o objetivo do jogo ? upar ? ir pvp ? ter itens novos para dar age e gastar horrores ? e sempre a mesma coisa . cade a diversão ? isso sem contar no mercado negro de itens . na venda de xp . o que adianta vc passar horas upando seu char se vem nego e compra xp ? oque adianta vc gastar com age , e vim nego e comprar pronto ? caso não tenham notado ja ta a meses rodando evento xp ,entra manutenção e sai manutenção e muda de evento mais sempre continua o evento XP, sabem porque ? porque os jogadores ja estão mal acostumados . se tirar o evento de XP. ninguem upa ou ate nem loga no jogo. ai a empresa perde $$$$ .. para mim o jogo acabou , sei que vai vim os bobos defendendo a empresa mais to nem ai, devo nada para ninguem. eo senhor ou sra . Gm . se quiser me dar block fique a vontade , pode bloquear meu acesso ao jogo tambem ou ate mesmo meu Ip paro o jogo, porque to nem ai .... e só questão de tempo para o navio afundar de vez,

    Comentar


    • #3
      Gente que não agrega não faz diferença, vão tarde, quem cria discórdia não da lucro, da prejuízo.

      O tópico ficará aberto por não contrariar nenhuma regra, suas questões amadoras nem vão ser relevadas, estão cansados de responder centenas de vezes a mesma coisa e sempre fazem mais tópicos com as mesmas questões como se fossem especiais e que devem lhes responder.

      Faça um favor a todos, some!

      Comentar


      • #4
        Dos pontos abordados pelo Nepentes e Warrior somente o balanceamento concordo com eles, a comunidade inteira do Priston da feedback pra Zenit de que está deve ser a prioridade das atualizações, e por mais que aceitamos que seja um por um, demora demais cada passo, um passo simples como marcar uma reunião, já tendo em mãos os representantes das classes, a pauta, demora 25 dias, como foi relatado pelo JaOzinhooxD no tópico http://forum.priston.com.br/forum/gu...da-zenit-games , se é algo que a empresa tem prioridade, seria marcada de uma semana para outra e o mais rápido possível passado a desenvolvedora, se fosse prioridade realmente pra Zenit, seriam feitos balanceamento de umas 3-4 classes por ano, no passo que vai os jogadores vão continuar insatisfeitos com isso e os GMs tendo de responder as mesmas perguntas durante os próximos 3 ou 4 anos.

        Com relação ao Cash, ninguém é obrigado a ser top ranking, ter todos os últimos itens +25 ou conseguir derrubar todos no PVP, assim como ninguém é obrigado a ter uma Ferrari, pode optar por ter um Pálio, se sua diversão está atrelada a ser super competitivo, tem o servidor Cronus, onde o custo é bem menor (um dos motivos que jogo nele), e você pode optar por jogos onde sua habilidade e tempo jogado se sobressai a possuir itens premium, o que não é o caso do Priston onde os itens premiuns são apelões e vão muito além de qualquer jogabilidade no Awell, Migal, Midranda e Valento.

        Empresa seja de qualquer ramo recebe críticas quanto a transparência, seja as Casas Bahia quando esconde os juros embutidos nas parcelas, ou a Zenit quando esconde as taxas de Aging, passar a ser erro dela quando isso começa a gerar grande insatisfação, perda de clientes ou lucro e a empresa não reage, assim como as críticas em geral. A Zenit com certeza faz esse balanço aí, quando sentir necessário vai divulgar mais coisas sobre aging/balanceamento/cronogramas, por enquanto deve estar tudo bem para a administração.








        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Bom dia, Codigofonte!

          Sobre a demora no Balanceamento, você chegou a conferir a resposta que eu dei ao tópico que você mencionou? Lá eu abordei todo o ponto de vista relacionado à empresa.

          Já sobre os itens billings, teremos balanceamentos relacionados dentro das modificações direcionadas a Nova Fórmula do Aging e Novo Sistema de Defesa. Dê uma olhada em mais informações neste tópico.

          Quanto às taxas de aging, gostaria de esclarecer que não divulgamos as taxas de aging pois não foram externadas à nós e a nenhum outro Priston Tale Oficial. Elas são de poder e responsabilidade da Masangsoft, a desenvolvedora do jogo. Por fim, sobre cronograma, abordei o assunto em resposta ao nepenthes aqui no tópico.

          Fico à disposição em caso de dúvidas!

        • Codigofonte
          Codigofonte comentou
          Editando um comentário
          Desculpe nossa insistência no assunto Balanceamento, mas é porque realmente é algo que esperamos muito, queremos o Priston cada vez com mais jogadores e movimentado, sem o balanceamento não da nem pra chamar um amigo que parou de jogar no seu pike pra voltar a jogar, não da pra chamar os jogadores que estão em outros servidores (piratas) pra voltar e ter um PVP legal... E a sensação que temos muitas vezes é essa, de que a Zenit não está dando prioridade a isso, que o pensamento não anda junto com os dos jogadores, pois o processo é muito muito demorado

      • #5
        As pessoas realmente esqueceram de COMO se divertir com jogos eletrônicos hoje em dia... Pra tudo tem que ter um drama irritante... É uma pena o jogo está sendo estragado pelos próprios players.

        Comentar


        • #6
          Esse fórum só serve pra informa o que foi implementado com cada atualização, por que de sugestão, reclamação, queixas de bugs antigos e melhorias sempre são respondidos com as mesmas resposta (ctrl+c / ctrl+v).

          " Estamos analisando"

          Comentar


          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            Na verdade não, a pouco vi uma das ideias que dei a muito tempo serem implementadas e outras sendo abertas para serem votadas pelos players.

        • #7
          Olá novamente, nepenthes.

          1. Não houve nenhuma desculpa ao trancar o tópico. É um fato que você falou que não voltaria. Não havia sentido em deixá-lo aberto, ainda mais porque não houve mais interações por lá por mais de dois dias antes da minha resposta. Se não se interessa em falar comigo, peço, por gentileza, que não abra tópicos direcionados à mim ou à Zenit Games. Não realizamos reuniões privadas com jogadores por voz comumente, e não será diferente com você. Você quer voz ou exclusividade? Eu realmente gostaria de entender.
          Nosso atendimento é realizado inteiramente online, assim como o nosso SAC, presente na Central de Suporte Online. Todos que buscam ajuda são respondidos de acordo.
          Não há necessidade de silenciar reclamações. Elas estão aí para ajudar também.
          O que não admitimos são ofensas e conteúdos que não agregam em nada, tendo como objetivo apenas deteriorar a imagem de algo ou alguém. Essa não é a primeira vez que isso é falado para você.

          2. Seu vídeo engloba 2 classes. Se adicionar o Pike, que você mencionou, são 3. Ainda temos mais 8. Isso sem contar os jogadores das classes que você citou que reclamavam. O que eu falei na resposta anterior não deixa de ser um fato e englobar o que você trouxe no tópico anterior.

          3. O fato de termos o mesmo CEO não quer dizer que sejamos a mesma empresa. Novamente, objetivo diferente, equipe diferente. Nunca escondemos quem está a frente da Zenit Games, assim como sempre deixamos claro que somos diferentes. Hoje, temos GMs presentes no Fórum, temos Facebook com equipe ativa (e que eu sei que já te atendeu diversas vezes), Central de Suporte Online disponível durante todo o dia e com o tempo de resposta cada vez melhor, e, de quebra, um canal oficial no Discord onde representantes podem interagir com a administradora e todos os jogadores podem acompanhar em tempo real. Isso, apenas relacionado ao nosso atendimento. Eu não cheguei nem a citar correções, otimizações, eventos, conteúdos e implementações que rolaram nesses 3 anos que estamos a frente do Priston Tale. Só aí você vê que somos diferentes. Hoje, você tem voz (ao contrário do que pontuou diversas vezes em seu tópico) com respostas constantes nos mais variados canais de comunicação porque queremos escutá-los, e disponibilizamos plataformas para isso. Inclusive, neste tópico, não foram englobadas questões que eu levantei no meu post, mesmo estando em um tópico de resposta ao que te disse:

          Postado originalmente por [GM
          Titania][...] 5. A correção do aging ainda não foi aplicada porque ela está interligada com outras implementações, como o Novo Sistema de Defesa, Não sei se leu o tópico referente à este balanceamento na totalidade, mas tudo está explicado por lá.

          [...]

          7. Os itens billings já existiam, não foram desenvolvidos para o bPT, mas para todos os servidores oficiais, ao contrário do Balanceamento, que tem sido em muito adequado conforme o que a nossa realidade demanda.
          Imagina ter mais itens billings do que temos hoje aqui no bPT (pois há ainda mais já lançados no kPT) com menos da metade do que foi realizado de Balanceamento no Priston Tale Brasil. Não é massa, não é?

          [...]

          10. Se quiser falar de valores, você estaria bem vindo a conversar dentro do que já foi esclarecido pela empresa aqui, o qual você não teve nenhuma participação quando solicitamos feedback dos jogadores.
          Onde, realmente, estamos pecando na nossa comunicação?

          4. Seu ticket de 2016 é durante a administração da Zenit Games, e ele foi apenas um exemplo. As administrações anteriores eram publicadoras, assim como nós somos. As implementações continuam vindo da desenvolvedora. De novo, não tem porquê termos buscado otimizações se não houvesse razão pra isso.
          Suas reclamações, inclusive, iniciaram após o lançamento da 1ª etapa do Balanceamento de Classes, lançada dia 24/06/2016. O suporte que usei de exemplo foi enviado no dia 01/07/2016, onde há grandes reclamações da defesa e as alterações realizadas em relação ao dano de habilidades dos personagens.
          Não havia chegado nenhuma alteração na defesa (fórmula essa que você estava bem confortável, como você mesmo falou) e tudo que chegou relacionado ao dano foi ponderado, assim como consta na resposta enviada à você no dia 08/07/2016. Novamente, este é um exemplo.
          Não tenho interesse em vir te "ownar" só para sair por cima. Estou aqui fazendo meu trabalho, que é mostrar, também, o ponto de vista da empresa em cima do que falam.
          Se isso vai de contrário a algo que está falando, é uma consequência, não tentativa de difamação.

          5. Denúncias não são ignoradas, são analisadas e respondidas. Dessa forma, você foi respondido de acordo. Quando os operadores procedem com a aplicação de um alerta e/ou medida punitiva, terão que estar embasados ao máximo para isso. Se você fosse denunciado com comprovações que não fossem o suficiente, presumo que geraria insatisfação. Se tivesse alguma maneira que buscarmos mais comprovações da ação, assim o faríamos. Contudo, foi necessário que enviasse o material solicitado. Como alguma ação seria tomada se não há provas o suficiente?
          Sim, infelizmente havia um bug que impossibilitava tirar tirar prints do jogo em modo full screen, mas não faltavam opções para contornar a situação enquanto o bug não era solucionado. Se não gostaria de jogar em modo janela, utilizar um programa de gravação seria uma das alternativas.
          Sempre estivemos à disposição para atendê-los. Porém, temos limites no que podemos fazer, e nesse sentido, precisamos da colaboração dos jogadores. Sempre que chegou feedbacks construtivos seus, mesmo em meio à raiva, procuramos analisar e melhorar. Se não foi o suficiente para você, eu realmente, de coração, sinto muito.
          Se sente raiva, se chegou ao ponto de fazer mal à você, em momento algum, iremos incentivar algo que faça mal aos nossos jogadores. Mas é um fato que não foi porque lhe faltamos com o respeito. Mas foi o que recebemos de volta, tanto de você, quanto do 337warrior.
          Se há como mais ter uma comunicação saudável, então não há sentido em continuar insistindo, de forma agressiva, em se posicionar em nossos canais de comunicações.

          6. A transparência está nos changelogs com as alterações realizadas nas manutenções, comunicados sempre que necessário sobre as mais diversas situações e respostas constantes aos jogadores são exemplos. É diferentes sermos transparentes e divulgarmos as informações que deseja saber.
          Nunca escondemos que o cronograma que trouxemos no início de 2016 não foi cumprido em sua totalidade no tempo que desejamos. Infelizmente, imprevistos ocorreram, outras prioridades importantíssimas apareceram. Aprendemos a lição, procuramos melhor e não repetimos a ação, para que pudéssemos englobar imprevistos e necessidades urgentes que aparecessem sem que criássemos uma expectativa nos jogadores que poderia não ser cumprida, assunto que foi abordado pelo [GM]Orion em conferência com os representantes dos servidores através da plataforma do Teamspeak, a qual foi externada através de lives providas pelos próprios jogadores. Entendemos nossos limites.

          7. Eu compreendo que discorda da maneira que o balanceamento é realizado. Acredite, eu e a Zenit Games inteira gostaríamos de trazer tudo de uma vez. Já percebeu o tanto de tópicos que temos que responder sobre o assunto? Ainda mais feedbacks chegam via Discord, Facebook e pela Central de Suporte Online. Nosso trabalho seria ainda mais fluido se o Balanceamento chegasse de uma vez.
          Se não é feito assim, é porque não é possível, conforme já abordamos por diversas vezes em nossos canais.
          Apesar de não termos uma previsão precisa de tudo, já temos acordado que todas as classes que precisarem de ajustes, assim terão. A questão é trabalharmos atentamente em cada uma das modificações com a desenvolvedora do jogo, de modo a fazer da melhor maneira e a mais rápida possível.
          Eu tenho plena ciência que eu lido com uma pessoa que não é uma criança. Mas parece que você não sabe com quem está lidando.
          O Priston Tale é um jogo, mas a [GM]Titania está aqui a trabalho. Nem eu, nem o restante da equipe está aqui para brincadeira. Nosso foco é fazer do Priston diversão para vocês.
          Eu sei de tudo que eu estou falando porque todos os dias eu me especializo cada vez mais no que faço. Porque na hora de responder cada um de vocês, eu preciso ter embasamento e coerência já que represento a empresa.
          Eu não sou superior a vocês, assim como você não é superior a mim. A comunidade e a administração estão em igualdade, cada uma com sua vivência e funções, e isso deve ser respeitado.
          Não deixar o jogo satisfatório apenas para lucro é, no mínimo, inviável e não faz o menor sentido.
          Menos jogadores satisfeitos, menos gente jogando, menos o jogo tem potencial a longo prazo. Menos consistência e engajamento, menos vantagens financeiras a longo prazo.
          O sucesso da Zenit Games é atrelado, diretamente, ao sucesso do Priston e a esta aproximação com a comunidade que nunca existiu anteriormente em outras gestões, saibam valorizar isso.

          Não é necessário me fazer desafios. Isso aqui não é uma aposta.
          Já disse as razões as quais já tivemos tópicos trancados. Esse será, se necessário. Mas, aparentemente, "o pior cego é aquele que não quer ver".
          O Fórum sempre está à disposição para feedbacks.

          Até mais.

          Comentar

          Carregando...
          X