Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impunidade/Transparência Zenit Games

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impunidade/Transparência Zenit Games

    Bom dia!

    "São tempos sombrios, não há como negar. Nosso mundo jamais enfrentou ameaça maior que a que enfrenta hoje. Mas agora digo aos nossos cidadãos: Nós, sempre os teus cervos, continuaremos a defender sua liberdade a repelir as forças do mal! O Ministério ... continua ... forte!" —Scrimgeour faz um discurso sobre a situação dos bruxos no mundo.

    Assim estamos hoje, vivemos em uma nebulosa sem saber o que pode nos atingir ou o que podemos fazer dentro do jogo. Nunca, na minha história do Priston Tale, vi algo tão escancarado e tão impune como o que estamos presenciando hoje. Diversos, eu digo, DIVERSOS reportes foram realizados em cima daquele que podemos PROVAR, através da auto-incriminação, que utilizou de ferramenta hacker para manipula os endereços de memória do jogo, para abrir inúmeras instâncias do jogo, de acordo com a desenvoltura do próprio equipamento.

    Vimos representantes de clãs como AlcatraZ Awell Psy JasminePrincess , AlcatraZ Valento Zaratras, AlcatraZ Midranda corintiano e ArcanjoS Valento Shifter fazendo os mesmos questionamentos que aqui estarei levantando para toda comunidade sobre a Imparcialidade da Zenit Games e necessidade de maior Transparência por parte da administradora com seus clientes.

    Não somos SERVOS, não somos PEDINTES, somos CLIENTES! O dever da Zenit Games é ser o mais transparente possível e imparcial afim de mostrar que sua administração é diferente das demais, mesmo possuindo o mesmo CEO. Grandes escândalos ocorreram nas gestões passadas, Kai|zen e Ha|zit ficaram manchadas por estes acontecimentos e agora, parece que chegamos ao ápice da Zenit Games.

    Através de provas contundentes e verídicas, com funcionamento descrito pelo [GM]Piscis sobre a ferramenta utilizada pelo player em questão (Tópico http://forum.priston.com.br/forum/gu...to-zenit-games), vimos inúmeros jogadores denunciando o player infrator com base na Tabela de Penalidades, em seus itens:

    Postado originalmente por Tabela de Penalidades
    Conduta Reprovável: 4.1. Hacking e Fraude > 4.1.2. Hackear , modificando os softwares do Priston Tale (cliente ou servidor) ou manipulando os endereçamentos de memória utilizados pelas aplicações, que afetem a mecânica e/ou a economia do jogo, visando à obtenção ilícita de benefícios.* Penalidade: Banimento. Retirada ou exclusão dos itens do jogo, experiência, ouro ou moeda de valor obtidos ilicitamente. Pagamento ou ressarcimento, em moeda corrente nacional, dos valores fraudados e dos valores correspondentes ao ouro ou moeda de valor obtidos ilicitamente. Multa.
    Temos a exata infração que o referido player cometeu e DIVULGOU para todo MUNDO através de Live no site Youtube, como ele burlava o sistema anti-hacker da Zenit Games para abrir inúmeras instâncias do jogo em a necessidade de um novo sistema operacional, requisito que é solicitado pela ferramenta anti-hacker ZForce. Frente as explicações dadas pelo [GM]Piscis sobre o funionamento, tivemos a certeza que o meliante cometeu uma infração e através do canal correto de Denúncias da Zenit Games, o mesmo seria punido de acordo com a Tabela de Penalidades, porém, há ressalvas, o item:

    Postado originalmente por Tabela de Penalidades
    4.1.9. As condutas reprováveis de hacking, previstas nos itens 4.1.1. e 4.1.2. , poderão ser penalizadas, alternativamente, com a Suspensão Temporária progressiva da ID do jogador, retirada percentual progressiva da experiência total do personagem (subtração percentual do resultado da soma de toda a experiência obtida em todos os níveis conquistados pelo jogador, que resultar na redução do nível do personagem) e inscrição na Lista de Punidos.
    Item este da Tabela de Punições, que visa atenuar, "facilitar", a vida de quem comete essas infrações em detrimento do interesse maior do jogo, que é o lucro, uma vez que é uma empresa. Perder um cliente para sempre é pior do que você suspendê-lo por 3 dias, fazer remoção de X% da experiência do personagem e incluí-lo na lista de punidos. Aqui então, temos que há duas penalidades" para os crimes de Hacker e Fraude que se enquadrem nos itens 4.1.1 e 4.1.2, porém, nos Termos de Uso Brasil PristonTale, a Zenit Games guarda outra carta na manga:

    Postado originalmente por Termos de Uso do Brasil Priston Tale
    6. Indenização

    6.1. O Usuário concorda em indenizar, defender e considerar a Zenit Games e suas subsidiárias e coligadas e respectivos diretores, conselheiros, acionistas, empregados, agentes, clientes de prestadores de serviços, clientes e contratados, isentos de culpa em qualquer perda, sinistro, exigência, custos ou gastos (incluindo taxas e custas judiciais) reivindicados por quaisquer terceiros como resultado do uso dos Serviços pelo Usuário, pela sua violação destes Termos de Uso ou violação de quaisquer direitos de qualquer outro Usuário, de forma direta ou indireta.

    6.2. No caso de qualquer reclamação de terceiro, que venha a afetar a Zenit Games e/ou mesmo incluí-la no polo passivo de uma ação judicial, o Usuário concorda desde já em requerer a exclusão da Zenit Games da respectiva ação, assumindo a responsabilidade integral na respectiva ação.
    A possibilidade do infrator, INDENIZAR a Zenit Games pelos seus atos, isentando a própria empresa de qualquer culpa, inclusive judicialmente, e o mesmo não ser penalizado por seus atos. Ou seja, literalmente, caso a empresa QUEIRA, sendo decidido apenas por seu conselho administrativo, o uso de hacker será limpo do seu histórico e toda e qualquer punição cabível não será aplicada é no mínimo VERGONHOSO.

    Então, por não ser um canal de Denúncia, mas sim o Diário de Batalha, que é possível "Relate o dia a dia do seu personagem no continente do Priston Tale", relato hoje a minha insatisfação, em nome de todo clã AlcatraZ Awell e de todos os que se posicionam ao meu lado contra o uso de hacker e da impunidade que esses jogadores infratores são privilegiados.

    Deixo alguns novos questionamentos:
    1. Até quando? Nós jogadores, podemos acreditar que os Termos de Uso, Tabela de Penalidades e que os Regulamentos de dos Serviços do Jogo são para nos proteger ou para proteger os hackers?
    2. Em nome de toda comunidade, solicito maior transparência na administração da Zenit Games, de modo que, como citado pelo Suporte da Zenit Games, a punição é irreversível, que seja divulgado em seus canais oficiais, todos os INFRATORES que se beneficiarem do item 6. dos Termos de Uso do Brasil Priston Tale para se esquivar das punições devidas previstas na Tabela de Penalidades de seus atos ilegais.
    Quero ressaltar ainda, APOIO ao MOVIMENTO iniciado no dia 01/05/2019 internamente pelo AlcatraZ UniteD, que será explanado ainda mais através de nossa Página Oficial no Facebook, e divulgado ontem por nosso representante JasminePrincess no canal do Discord para toda comunidade de jogadores de cessar a compra de moeda virtual enquanto não houver maior celeridade no balanceamento de todas as classes, maior transparência pela Zenit Games em seu calendário de eventos e implementações, RESPEITO aos representantes não tentando os calar (não impedindo-os de representar os interesses momentâneos, de seus respectivos clãs no canal oficial Discord da Zenit Games).

    Quero enaltecer e parabenizar todos aqueles que apoiam o movimento contra a Impunidade e lembrá-los, SOMOS CLIENTES! As leis nacionais nos protegem contra TUDO e qualquer ato ABUSIVO que venhamos a sofrer em nossas relações como consumidores!

    Junte-se a nós, lute você também! Queremos um jogo transparente, sem hackers impunes, com implementações e balanceamento condizentes com o que aqui investimos!
    #CHEGADEIMPUNIDADE #TRANSPARÊNCIA
    Editado por Naja; 10/05/2019, 10:23. Motivo: Erros de português.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    ALCATRAZ valento também está ao lado dos irmãos de jogo independente de rivalidade ou não, se unimos há um propósito

    #chegadeimpunidade #transparência
    Editado por FloKin; 10/05/2019, 10:04.

    Comentar


    • #3
      vale lembrar as palavras do nosso sabio GM "Não vejo, nas interações observadas neste tópico, interesse na ferramenta, mas em expôr uma terceira pessoa, buscando difamá-la publicamente."
      ja passou da hora de punir esse jogador toxico que se alto titula por naja, esta aqui apenas para causar quer ganhar as coisas no grito como as pessoas da sua espécia fazem, se fosse do interesse do mesmo a punição do nosso amigo ele usaria o suporte não um forum querendo apenas difamar o mesmo por tretas de pvp esse jogo é cheio disso não consigo matar ele, vou procurar algo pra bloquear ele um xingamento que seja, agora eu questiono, cade os gm PARA punir um player que esta usando uma plataforma de intereção de players para difamar o proximo? lembrando que esse esta logando em seu painel dentro do site para fazer isso, da mesma forma que fazer isso in game faz levar um alerta/bloqueio espero que aqui seja feito o mesmo

      Comentar


      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Olá SimoHaya!

        Estamos apenas relatando fatos do cotidiano do Priston Tale, conforme descrição do canal Diário de Batalha. Em momento algum não há citação e tentativa de difamação de algum player, nem exposição ao ridículo. Todo e qualquer assunto, está sendo tratada de forma generalizada, mas canalizada.

        Todos aqueles que se enquadrarem as condutas reprováveis e se sentirem ofendidos, quem sabe, repensem suas atitudes. Vamos lutar contra a impunidade e maior transparência!

    • #4
      Ué .... agora o corintiano e o alcatraz midranda estão sendo citados pelo az awell? aushaush

      Ainda bem que eu conheço muito bem vcs (mais de 10 anos), pois se não conhecesse, iria cair fácil nesse bla bla bla

      Naja para de ser hipócrita meu querido, o alcatraz awell ao longo desse tantos anos, tem tantos nomes que usavam ferramentas pra se auto beneficiar ... quem lembra do narach?? clonando valring, usando hack de edit xp, se eu citar todos os nomes que passaram e ainda estão no seu querido alcatraz, eu tinha que ficar a tarde todo digitando, ver vc cobrando posicionamento da empresa isso me lembra o Lula dizendo " eu sou inocente " auhsaushaus

      segue o jogo juiz, lance normal.

      att Jony.
      Editado por Jonatas Assis; 10/05/2019, 10:17.

      Comentar


      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Caso tenha provas verídicas e contundentes, solicito que envie suporte no canal da Zenit Games. Caso contrário, estou te reportando por falso relato.

      • Erik
        Erik comentou
        Editando um comentário
        Naja e pq tu n denuncia no suporte ao invés de ficar bullshitando aqui todo dia?

        meu pai do céu

    • #5
      #APOIO, #TRAMENTOIGUALPRATODOS, semana passada recebi um alerta por KS no spw do boss, isso porque cheguei junto com o outro jogador, nem itens no chão havia, é incrível como o suporte é imparcial e tendencioso, o que aconteceu no fato exposto, deixa isso mais claro ainda, pra mim a regra foi seguida a risca, ok aceitei, agora porque para o jogador a regra não pode ser aplicada?
      Editado por DDA; 10/05/2019, 10:08.

      Comentar


      • #6
        Vou aderir a este movimento. Voltei porque antigamente os hacker eram insuportáveis jogar com eles.
        Depois vi que tinham conseguido restringir muito isto. Sei que a tecnologia muda a cada segundo e pode aparecer mais, porém é a defesa contra eles que irá manter o jogo em ativo.
        Agora um problema deste de punição e passarem a mão na cabeça.
        Juro que ja iria comprar zenit para dar meus aging. Nao irei comprar até termos a devida atenção. Que seja por este anti jogo, que seja pela hipocrisia da forma que nos tratam sobre balanceamentos que nao é o caso mais vai minando a paciência.
        Então espero que juntos somos mais fortes.
        #BoicoteJá
        Contraacompradezenits

        Constantine Midranda

        Comentar


        • #7
          #chegadeimpunidade #transparência

          Comentar


          • #8
            Sem ajudar a emprezona


            #CHEGADEIMPUNIDADE #TRANSPARÊNCIA

            Comentar


            • #9
              Apoio totalmente, pois se fosse um jogador comum já estaria bloqueado permanentemente.
              #CHEGADEIMPUNIDADE #TRANSPARÊNCIA

              Comentar


              • #10
                #chegadeimpunidade #transparência

                Comentar


                • #11
                  Postado originalmente por Naja Ver Post
                  Bom dia!

                  "São tempos sombrios, não há como negar. Nosso mundo jamais enfrentou ameaça maior que a que enfrenta hoje. Mas agora digo aos nossos cidadãos: Nós, sempre os teus cervos, continuaremos a defender sua liberdade a repelir as forças do mal! O Ministério ... continua ... forte!" —Scrimgeour faz um discurso sobre a situação dos bruxos no mundo.

                  Assim estamos hoje, vivemos em uma nebulosa sem saber o que pode nos atingir ou o que podemos fazer dentro do jogo. Nunca, na minha história do Priston Tale, vi algo tão escancarado e tão impune como o que estamos presenciando hoje. Diversos, eu digo, DIVERSOS reportes foram realizados em cima daquele que podemos PROVAR, através da auto-incriminação, que utilizou de ferramenta hacker para manipula os endereços de memória do jogo, para abrir inúmeras instâncias do jogo, de acordo com a desenvoltura do próprio equipamento.

                  Vimos representantes de clãs como AlcatraZ Awell Psy JasminePrincess , AlcatraZ Valento Zaratras, AlcatraZ Midranda corintiano e ArcanjoS Valento Shifter fazendo os mesmos questionamentos que aqui estarei levantando para toda comunidade sobre a Imparcialidade da Zenit Games e necessidade de maior Transparência por parte da administradora com seus clientes.

                  Não somos SERVOS, não somos PEDINTES, somos CLIENTES! O dever da Zenit Games é ser o mais transparente possível e imparcial afim de mostrar que sua administração é diferente das demais, mesmo possuindo o mesmo CEO. Grandes escândalos ocorreram nas gestões passadas, Kai|zen e Ha|zit ficaram manchadas por estes acontecimentos e agora, parece que chegamos ao ápice da Zenit Games.

                  Através de provas contundentes e verídicas, com funcionamento descrito pelo [GM]Piscis sobre a ferramenta utilizada pelo player em questão (Tópico http://forum.priston.com.br/forum/gu...to-zenit-games), vimos inúmeros jogadores denunciando o player infrator com base na Tabela de Penalidades, em seus itens:


                  Temos a exata infração que o referido player cometeu e DIVULGOU para todo MUNDO através de Live no site Youtube, como ele burlava o sistema anti-hacker da Zenit Games para abrir inúmeras instâncias do jogo em a necessidade de um novo sistema operacional, requisito que é solicitado pela ferramenta anti-hacker ZForce. Frente as explicações dadas pelo [GM]Piscis sobre o funionamento, tivemos a certeza que o meliante cometeu uma infração e através do canal correto de Denúncias da Zenit Games, o mesmo seria punido de acordo com a Tabela de Penalidades, porém, há ressalvas, o item:


                  Item este da Tabela de Punições, que visa atenuar, "facilitar", a vida de quem comete essas infrações em detrimento do interesse maior do jogo, que é o lucro, uma vez que é uma empresa. Perder um cliente para sempre é pior do que você suspendê-lo por 3 dias, fazer remoção de X% da experiência do personagem e incluí-lo na lista de punidos. Aqui então, temos que há duas penalidades" para os crimes de Hacker e Fraude que se enquadrem nos itens 4.1.1 e 4.1.2, porém, nos Termos de Uso Brasil PristonTale, a Zenit Games guarda outra carta na manga:


                  A possibilidade do infrator, INDENIZAR a Zenit Games pelos seus atos, isentando a própria empresa de qualquer culpa, inclusive judicialmente, e o mesmo não ser penalizado por seus atos. Ou seja, literalmente, caso a empresa QUEIRA, sendo decidido apenas por seu conselho administrativo, o uso de hacker será limpo do seu histórico e toda e qualquer punição cabível não será aplicada é no mínimo VERGONHOSO.

                  Então, por não ser um canal de Denúncia, mas sim o Diário de Batalha, que é possível "Relate o dia a dia do seu personagem no continente do Priston Tale", relato hoje a minha insatisfação, em nome de todo clã AlcatraZ Awell e de todos os que se posicionam ao meu lado contra o uso de hacker e da impunidade que esses jogadores infratores são privilegiados.

                  Deixo alguns novos questionamentos:
                  1. Até quando? Nós jogadores, podemos acreditar que os Termos de Uso, Tabela de Penalidades e que os Regulamentos de dos Serviços do Jogo são para nos proteger ou para proteger os hackers?
                  2. Em nome de toda comunidade, solicito maior transparência na administração da Zenit Games, de modo que, como citado pelo Suporte da Zenit Games, a punição é irreversível, que seja divulgado em seus canais oficiais, todos os INFRATORES que se beneficiarem do item 6. dos Termos de Uso do Brasil Priston Tale para se esquivar das punições devidas previstas na Tabela de Penalidades de seus atos ilegais.
                  Quero ressaltar ainda, APOIO ao MOVIMENTO iniciado no dia 01/05/2019 internamente pelo AlcatraZ UniteD, que será explanado ainda mais através de nossa Página Oficial no Facebook, e divulgado ontem por nosso representante JasminePrincess no canal do Discord para toda comunidade de jogadores de cessar a compra de moeda virtual enquanto não houver maior celeridade no balanceamento de todas as classes, maior transparência pela Zenit Games em seu calendário de eventos e implementações, RESPEITO aos representantes não tentando os calar (não impedindo-os de representar os interesses momentâneos, de seus respectivos clãs no canal oficial Discord da Zenit Games).

                  Quero enaltecer e parabenizar todos aqueles que apoiam o movimento contra a Impunidade e lembrá-los, SOMOS CLIENTES! As leis nacionais nos protegem contra TUDO e qualquer ato ABUSIVO que venhamos a sofrer em nossas relações como consumidores!

                  Junte-se a nós, lute você também! Queremos um jogo transparente, sem hackers impunes, com implementações e balanceamento condizentes com o que aqui investimos!
                  #CHEGADEIMPUNIDADE #TRANSPARÊNCIA
                  Bom dia Naja,

                  Parabenizo-os pela pauta criada, realmente os últimos MESES têm sido tensos principalmente para a Comunidade dos Cavaleiros, em qualquer empresa, se preocupa com a experiência do cliente, a Zenit têm acertado muito, mas deixa a desejar com certas atitudes SEM SENTIDO. Deixando a diferença de classes e causa de lado, nós sabemos que nenhum PLAYER, NENHUMA CLASSE têm que "pagar" pelos problemas gerados no jogo. Ultimamente, quando avançamos 10 anos, depois de meses voltamos 20 anos atrás.

                  A CAUSA É JUSTA, e por isso, vejo que pode haver "há esperança" de todas as comunidades enfim se unirem por um propósito só, como falei recentemente, só vemos no Discord uma GUERRA SEM FIM ENTRE OS PLAYERS, e parece que cada atitude da empresa é uma fagulha para que isso não se acabe. Assim como vocês, especificadamente a respeito da comunidade dos Cavaleiros, estamos cansados, o Balanceamento foi em Agosto e não temos paz, porquê repito, precisamos de UNIÃO, esquecer as tretas pessoais, se o amiguinho ou não deve estar lá, porque se alguém é representante é porquê tem merecimento.

                  Coloco a disposição a Comunidade dos Cavaleiros e toda nossa excelência para integrar ao movimento, e seria muito bom se todas as comunidades e Clãs se tornassem uma só, e CRIASSEM se possível uma pauta geral pra mudar a realidade do Priston Tale.

                  Abraços,
                  RagnarLodbrok
                  Comunidade dos Cavaleiros.

                  Comentar


                  • #12
                    #chegadeimpunidade #transparência

                    #boicotejá

                    Comentar


                    • #13
                      só não vale comprar zn 100% do amiguinho de tag, ta? KKKKKKKKKKKKKKKKK

                      Comentar


                      • #14
                        Naja comentou
                        Hoje, 11:19
                        Caso tenha provas verídicas e contundentes, solicito que envie suporte no canal da Zenit Games. Caso contrário, estou te reportando por falso relato.


                        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKK KKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKK KKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKK KKKKKK
                        ​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKK K​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKK KK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKK KKK​​​​​​​KKKKKKKKKK
                        ​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKK K​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKK KK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKK KKK​​​​​​​KKKKKKKKKK
                        ​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKK K​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKK KK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKK KKK​​​​​​​KKKKKKKKKK
                        ​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKK K​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKK KK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKKKKK​​​​​​​KKKKKKK KKK​​​​​​​KKKKKKKKKK

                        7 ANOS ME ACUSANDO SEM PROVAS, AGORA SOLICITA PROVAS DO QUE O ANTIGO ALCATRAZ FAZIA? DAS COISAS QUE PSY E NARACH FIZERAM?

                        VOCÊ É O REI DA HIPOCRISIA, SEU V3RM3!

                        Nada, EXATAMENTE NADA, vindo de você ou disso aí que vocês chamam de "melhor clã do bpt" terá apoio de quem conhece a história suja de vocês!

                        Passaram a mão na cabeça de tanta gente errada por terem Level, Itens ou R$ para investir
                        E agora querem difamar e pedir bloqueio dos players do Clã rival

                        CORJA!

                        Comentar


                        • Rudi Pandolfo
                          Rudi Pandolfo comentou
                          Editando um comentário
                          Eu tenho má índole? Então deveria estar no meio de vocês, não acha?
                          Porque vocês todos são mal caráter!

                          Não apoio a atitude deles.
                          Mas MUITO mais, sou contra vocês!
                          Bando de hipócrita!

                        • Rudi Pandolfo
                          Rudi Pandolfo comentou
                          Editando um comentário
                          Eu ser recusado no AZ tendo Narach e Psy e ser recusado no HB quando tinha wcmloko na liderança, só tenho que agradecer por não estar perto de gente igual vocês.
                          É como um goleiro Bruno dar lição de moral sobre relacionamentos!

                        • Erik
                          Erik comentou
                          Editando um comentário
                          nunca achei q fosse concordar com o rudi

                          mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                          só quem apoia os posts de alguém do az é alguém do az ou os since 2015+

                      • #15
                        https://youtu.be/bMUqOZuz0Wo

                        Esse é um dos motivos desse boicote surgir. Péssimo atendimento do suporte aos seus clientes.

                        Péssimos. Que fase Zenit, que fase...

                        #CataPãoGente

                        Comentar

                        Carregando...
                        X