Ola a todos,venho deixar uma sugestão ,espero que gostem,e peço aos Gm's que analisem com carinho essa sugestão
porque eu pessoalmente queria muiito ver ela funcionando na prática no game.
Sugestão que só tem a acrescentar no game porque daria também,mais variedade ao jogo!
Passa tempo e novos mapas vem surgindo e com eles novos leveis limites,novos monstros e novos itens.
Isso é legal mas está ficando meio enjoativo na minha opinião,e o level limite cada vez maior está tornando tudo meio fora da realidade na minha opinião;
Além de ser algo desestimulante: o jogador alcança o level limite ou está lutando pra chegar la por exemplo 150 160,dai é lançado novo level limite e o pessoal em 2 meses ou 3 já
está no top rank ou quase só porque usam share ou tem muito tempo de jogar...então dá um desanimo de upar.
Acredito que essa seja a situação de muitos jogadores.E também que nem todos tem tempo de jogar tantas horas.
Qual é a sugestão:
Eu gosto de estilo de jogo grinding,gosto de verdade senão não jogaria,mas chega um momento que cansa e o jogador quer algo diferente:
Sugestão: Futuros mapas e futuros novos itens podem vir para o jogo mas com objetivos diferentes:
Vou dar um exemplo Ok, Obs**exemplos são meramente ilustrativos
Mapa coração de Fogo: Ao invés de ser um mapa convencional aonde só esta ali para ganhar xp e dropar itens do level,
fazer um mapa desafiador: Os monstros surgem e voce precisa sobreviver no mapa por xx período para ter o Rank X e pontuação tal,naquele spawn especifico,enquanto o outro player do outro spawn tentará te superar em pontuação.E também poderia ser feito em party,duo,trio
Por exemplo: Rank semanal os mais pontuadores Herois da resistência trio: 2143554 pontos 32 minutos no mapa
E também pra acrescentar os mobs poderiam dropar itens "toys" únicos com um visual bem deslumbrante
o mapa poderia conter armadilhas,portais surpresas,becos sem saída,ilusões etc...para separar party que não ficar atenta por exemplo,dai cada jogador iria se encaixar na pontuação solo se for o caso por exemplo.
>>> Nesse caso o mérito não seria mais por level maior como é atualmente;Mas sim competição por Rank de sobrevivência/Taxa de kill
E alguns itens raros dropados precisaria de desbloqueio via loja para serem usados ou para darem aging,para continuar movimentando o jogo.
Além disso os itens raros dropados poderiam dar atributos especiais na hora do pvp em Bc. etc...são mais ou menos essas ideias.
Outra ideia
Novo mapa lançado,
Poderia ser um mapa competitivo hard,eu sempre fiquei triste porque o Mestre Verkan é fraquinho demais,eu acho que ele deveria ser mais forte pra ser mestre não?porque do jeito que tá
um lv 170 parece que é mestre do próprio mestre xD.
O Fúria nem é fúria mais a muito tempo e ele é um icone do jogo...
Poderia entao ser feito um mapa(quando for lançado mapas novos), um mapa de boss clássicos:
>Dependendo do spawn/sala/HS que voce se meter apareceria um Mestre Rayman/Verkan no mapa querendo te enfrentar ou te ajudando(dando recompensas***)
Essas recompensas dadas pelos mestres podem ser buffs especiais ou até mesmo já pensando alto,novas skills temporárias!Além de dropar itens ao serem derrotados etc...
Mas seria legal se fosse um x1 real,o Mestre potasse Hp,Mana usasse skills,usasse estratégia.
Ai poderia por outro Rank de mérito no site ...etc...
Mas pra esse tipo de mapa precisaria de uma nova trilha sonora, não aguentoo mais ouvir a sinfonia dos mortos vivos de vila ruinem/lost 1/2 ou a música das dungeons et1/laboratório etc..
E a última ideia para um novo futuro mapa seria:
Um mapa de quest: voce entra no mapa e é recebido por mobs de auxilio que irão gerar balões de diálogos com voce te orientando sobre um "Mistério" e ir dando pistas
para voce encontrar pelo caminho.Voce vai seguindo todas as pistas ganhando tesouros(gold,itens premium) e se merecer itens novos lançados com o novo mapa!
Tambem possíveis inimigos a se derrotar no caminho(novos mobs e boss).
Esta ideia seria mais um mapa de desafios.Mas que também seria bem legal com o enredo certo e os detalhes bem realistas.
Enfim,não estou propondo paralisar o jogo,estagnar ou não progredir no dano e lançamento de novas armas e mapas,isso é necessário até porque o jogo precisa evoluir mesmo.
Mas não sou a favor de lançar novos leveis limite pra sempre,acho que até 200 cap. já está ótimo até demais.
Enfim essas são minhas sugestões acho que muitos acham que o jogo precisa de uma renovação.Não acho legal upar para sempre tem que haver um fim,e um foco em conquistas
depois alem de Bc e Sod,porque não inserir um sistema de ranks baseado em novos mapas,não seria necessariamente o fim do aging,como veem na minha sugestão anterior..
porque eu pessoalmente queria muiito ver ela funcionando na prática no game.
Sugestão que só tem a acrescentar no game porque daria também,mais variedade ao jogo!
Passa tempo e novos mapas vem surgindo e com eles novos leveis limites,novos monstros e novos itens.
Isso é legal mas está ficando meio enjoativo na minha opinião,e o level limite cada vez maior está tornando tudo meio fora da realidade na minha opinião;
Além de ser algo desestimulante: o jogador alcança o level limite ou está lutando pra chegar la por exemplo 150 160,dai é lançado novo level limite e o pessoal em 2 meses ou 3 já
está no top rank ou quase só porque usam share ou tem muito tempo de jogar...então dá um desanimo de upar.
Acredito que essa seja a situação de muitos jogadores.E também que nem todos tem tempo de jogar tantas horas.
Qual é a sugestão:
Eu gosto de estilo de jogo grinding,gosto de verdade senão não jogaria,mas chega um momento que cansa e o jogador quer algo diferente:
Sugestão: Futuros mapas e futuros novos itens podem vir para o jogo mas com objetivos diferentes:
Vou dar um exemplo Ok, Obs**exemplos são meramente ilustrativos
Mapa coração de Fogo: Ao invés de ser um mapa convencional aonde só esta ali para ganhar xp e dropar itens do level,
fazer um mapa desafiador: Os monstros surgem e voce precisa sobreviver no mapa por xx período para ter o Rank X e pontuação tal,naquele spawn especifico,enquanto o outro player do outro spawn tentará te superar em pontuação.E também poderia ser feito em party,duo,trio
Por exemplo: Rank semanal os mais pontuadores Herois da resistência trio: 2143554 pontos 32 minutos no mapa
E também pra acrescentar os mobs poderiam dropar itens "toys" únicos com um visual bem deslumbrante
o mapa poderia conter armadilhas,portais surpresas,becos sem saída,ilusões etc...para separar party que não ficar atenta por exemplo,dai cada jogador iria se encaixar na pontuação solo se for o caso por exemplo.
>>> Nesse caso o mérito não seria mais por level maior como é atualmente;Mas sim competição por Rank de sobrevivência/Taxa de kill
E alguns itens raros dropados precisaria de desbloqueio via loja para serem usados ou para darem aging,para continuar movimentando o jogo.
Além disso os itens raros dropados poderiam dar atributos especiais na hora do pvp em Bc. etc...são mais ou menos essas ideias.
Outra ideia
Novo mapa lançado,
Poderia ser um mapa competitivo hard,eu sempre fiquei triste porque o Mestre Verkan é fraquinho demais,eu acho que ele deveria ser mais forte pra ser mestre não?porque do jeito que tá
um lv 170 parece que é mestre do próprio mestre xD.
O Fúria nem é fúria mais a muito tempo e ele é um icone do jogo...
Poderia entao ser feito um mapa(quando for lançado mapas novos), um mapa de boss clássicos:
>Dependendo do spawn/sala/HS que voce se meter apareceria um Mestre Rayman/Verkan no mapa querendo te enfrentar ou te ajudando(dando recompensas***)
Essas recompensas dadas pelos mestres podem ser buffs especiais ou até mesmo já pensando alto,novas skills temporárias!Além de dropar itens ao serem derrotados etc...
Mas seria legal se fosse um x1 real,o Mestre potasse Hp,Mana usasse skills,usasse estratégia.
Ai poderia por outro Rank de mérito no site ...etc...
Mas pra esse tipo de mapa precisaria de uma nova trilha sonora, não aguentoo mais ouvir a sinfonia dos mortos vivos de vila ruinem/lost 1/2 ou a música das dungeons et1/laboratório etc..
E a última ideia para um novo futuro mapa seria:
Um mapa de quest: voce entra no mapa e é recebido por mobs de auxilio que irão gerar balões de diálogos com voce te orientando sobre um "Mistério" e ir dando pistas
para voce encontrar pelo caminho.Voce vai seguindo todas as pistas ganhando tesouros(gold,itens premium) e se merecer itens novos lançados com o novo mapa!
Tambem possíveis inimigos a se derrotar no caminho(novos mobs e boss).
Esta ideia seria mais um mapa de desafios.Mas que também seria bem legal com o enredo certo e os detalhes bem realistas.
Enfim,não estou propondo paralisar o jogo,estagnar ou não progredir no dano e lançamento de novas armas e mapas,isso é necessário até porque o jogo precisa evoluir mesmo.
Mas não sou a favor de lançar novos leveis limite pra sempre,acho que até 200 cap. já está ótimo até demais.
Enfim essas são minhas sugestões acho que muitos acham que o jogo precisa de uma renovação.Não acho legal upar para sempre tem que haver um fim,e um foco em conquistas
depois alem de Bc e Sod,porque não inserir um sistema de ranks baseado em novos mapas,não seria necessariamente o fim do aging,como veem na minha sugestão anterior..
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