Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão para um Level limite no Bpt ,um futuro para futuros mapas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão para um Level limite no Bpt ,um futuro para futuros mapas

    Ola a todos,venho deixar uma sugestão ,espero que gostem,e peço aos Gm's que analisem com carinho essa sugestão
    porque eu pessoalmente queria muiito ver ela funcionando na prática no game.
    Sugestão que só tem a acrescentar no game porque daria também,mais variedade ao jogo!

    Passa tempo e novos mapas vem surgindo e com eles novos leveis limites,novos monstros e novos itens.
    Isso é legal mas está ficando meio enjoativo na minha opinião,e o level limite cada vez maior está tornando tudo meio fora da realidade na minha opinião;
    Além de ser algo desestimulante: o jogador alcança o level limite ou está lutando pra chegar la por exemplo 150 160,dai é lançado novo level limite e o pessoal em 2 meses ou 3 já
    está no top rank ou quase só porque usam share ou tem muito tempo de jogar...então dá um desanimo de upar.
    Acredito que essa seja a situação de muitos jogadores.E também que nem todos tem tempo de jogar tantas horas.

    Qual é a sugestão:
    Eu gosto de estilo de jogo grinding,gosto de verdade senão não jogaria,mas chega um momento que cansa e o jogador quer algo diferente:

    Sugestão: Futuros mapas e futuros novos itens podem vir para o jogo mas com objetivos diferentes:
    Vou dar um exemplo Ok, Obs**exemplos são meramente ilustrativos

    Mapa coração de Fogo: Ao invés de ser um mapa convencional aonde só esta ali para ganhar xp e dropar itens do level,
    fazer um mapa desafiador: Os monstros surgem e voce precisa sobreviver no mapa por xx período para ter o Rank X e pontuação tal,naquele spawn especifico,enquanto o outro player do outro spawn tentará te superar em pontuação.E também poderia ser feito em party,duo,trio
    Por exemplo: Rank semanal os mais pontuadores Herois da resistência trio: 2143554 pontos 32 minutos no mapa
    E também pra acrescentar os mobs poderiam dropar itens "toys" únicos com um visual bem deslumbrante
    o mapa poderia conter armadilhas,portais surpresas,becos sem saída,ilusões etc...para separar party que não ficar atenta por exemplo,dai cada jogador iria se encaixar na pontuação solo se for o caso por exemplo.
    >>> Nesse caso o mérito não seria mais por level maior como é atualmente;Mas sim competição por Rank de sobrevivência/Taxa de kill
    E alguns itens raros dropados precisaria de desbloqueio via loja para serem usados ou para darem aging,para continuar movimentando o jogo.
    Além disso os itens raros dropados poderiam dar atributos especiais na hora do pvp em Bc. etc...são mais ou menos essas ideias.

    Outra ideia
    Novo mapa lançado,
    Poderia ser um mapa competitivo hard,eu sempre fiquei triste porque o Mestre Verkan é fraquinho demais,eu acho que ele deveria ser mais forte pra ser mestre não?porque do jeito que tá
    um lv 170 parece que é mestre do próprio mestre xD.
    O Fúria nem é fúria mais a muito tempo e ele é um icone do jogo...
    Poderia entao ser feito um mapa(quando for lançado mapas novos), um mapa de boss clássicos:
    >Dependendo do spawn/sala/HS que voce se meter apareceria um Mestre Rayman/Verkan no mapa querendo te enfrentar ou te ajudando(dando recompensas***)
    Essas recompensas dadas pelos mestres podem ser buffs especiais ou até mesmo já pensando alto,novas skills temporárias!Além de dropar itens ao serem derrotados etc...
    Mas seria legal se fosse um x1 real,o Mestre potasse Hp,Mana usasse skills,usasse estratégia.
    Ai poderia por outro Rank de mérito no site ...etc...
    Mas pra esse tipo de mapa precisaria de uma nova trilha sonora, não aguentoo mais ouvir a sinfonia dos mortos vivos de vila ruinem/lost 1/2 ou a música das dungeons et1/laboratório etc..


    E a última ideia para um novo futuro mapa seria:
    Um mapa de quest: voce entra no mapa e é recebido por mobs de auxilio que irão gerar balões de diálogos com voce te orientando sobre um "Mistério" e ir dando pistas
    para voce encontrar pelo caminho.Voce vai seguindo todas as pistas ganhando tesouros(gold,itens premium) e se merecer itens novos lançados com o novo mapa!
    Tambem possíveis inimigos a se derrotar no caminho(novos mobs e boss).
    Esta ideia seria mais um mapa de desafios.Mas que também seria bem legal com o enredo certo e os detalhes bem realistas.

    Enfim,não estou propondo paralisar o jogo,estagnar ou não progredir no dano e lançamento de novas armas e mapas,isso é necessário até porque o jogo precisa evoluir mesmo.
    Mas não sou a favor de lançar novos leveis limite pra sempre,acho que até 200 cap. já está ótimo até demais.
    Enfim essas são minhas sugestões acho que muitos acham que o jogo precisa de uma renovação.Não acho legal upar para sempre tem que haver um fim,e um foco em conquistas
    depois alem de Bc e Sod,porque não inserir um sistema de ranks baseado em novos mapas,não seria necessariamente o fim do aging,como veem na minha sugestão anterior..
    Editado por AnmLight; 05/09/2020, 18:53.

    how to find hd images

  • #2
    Eu gosto das sugestões, mas como eventos. Nem que fossem eventos permanentes, tipo Battle Royale... Acho estranho lançar mais um novo mapa, com novos itens e o level do mapa se manter. Nem se os novos itens fosse 140b, por exemplo (o que eu também não concordo). Desde Ice2, é esse o esquema de level cap. O que a gente pode sugerir é qual será o level do novo mapa.

    Mas eu concordo que o level cap atual chegou em níveis absurdos. Consequência da taxa de XP elevada e dos eventos de XP: Dungeon Fever, evento de MV, Mini-boss etc. Corre o risco do novo mapa ser lançado e já vai ter gente 18x no jogo. Depois do 150 a gente já torra EP em skills que nem são tão boas. 180 a gente já vai ter EP sobrando sem ter skill pra upar.
    Editado por Ishyba; 05/09/2020, 18:16.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      Eu gosto das sugestões, mas como eventos. Nem que fossem eventos permanentes, tipo Battle Royale... Acho estranho lançar mais um novo mapa, com novos itens e o level do mapa se manter. Nem se os novos itens fosse 140b, por exemplo (o que eu também não concordo). Desde Ice2, é esse o esquema de level cap. O que a gente pode sugerir é qual será o level do novo mapa.

      Mas eu concordo que o level cap atual chegou em níveis absurdos. Consequência da taxa de XP elevada e dos eventos de XP: Dungeon Fever, evento de MV, Mini-boss etc. Corre o risco do novo mapa ser lançado e já vai ter gente 18x no jogo. Depois do 150 a gente já torra EP em skills que nem são tão boas. 180 a gente já vai ter EP sobrando sem ter skill pra upar.
      É que sempre vai haver algum mapa novo em futuros updates,e tem que haver né senão o jogo "trava" o progresso para,mas quero dizer que não precisavamos necessariamente de novos leveis pra continuar , acho que essa tendência: Novo mapa = Novos itens = Novo level limite , tinha que terminar.

      how to find hd images

      Comentar


      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Com certeza, eu mesmo desisti de farmar XP faz muitos anos. O grinding do Priston é extremamente repetitivo e maçante. Mas se colocar um level cap absoluto, o que dá pra fazer depois? Priston é deficiente em vários aspectos.

    • #4
      Eu antes de começar a jogar bpt final do ano passado jogava cabal o lvl max era 180 foi pra 190 e parou no 200 ... rolaram mtas reclamações por ter travado o lvl e tal ai tiveram a brilhante ideia de criar o Overlord que eram 100 lvl a mais porem n influenciava no lvl mas nas habilidades def hp e outras coisas pertinentes do jogo e essa desgraça n se upava em mapa só em missão ou seja demorava mto mais , foi uma saida mto legal pro game ,porem deve ser dificil trazer isso para o bpt mas fica o relato

      Comentar


      • #5
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 12:53.

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Eu fiz algumas Rifts no D3, mas acho a ideia bem boa pro Priston. E as bonificações nem precisam ser os adicionais tradicionais (+xx de HP, +y% de AP), poderia ser itens exclusivos mesmo. Armas/Armaduras com skins temáticas, botas com adicionais especiais, colares com buffs extras.

          Pena que tudo isso depende da Masang. kkkk

      • #6
        O futuro do up? Sistema de reset.

        faz o combo. introduz o sistema de resets como requerimento para utilizar os novos items.

        para equipar-los, o personagem deverá entregar uma quest. Voltar lvl, e upar os novos "Níveis Lendários".

        Dai na descrição do item:- "Nível Necessário: 60-L " (L de Lendário xD) [o item não muda de nível ao subir aging].

        o item teria dano e taxa de ataque superior aos Verus mas, com os requerimentos de stats proporcionais aos stats de um personagem lvl 60.

        pegadinha: o item só dropa no mapa lvl 165.

        pegadinha²: você só consegue pegar a quest de reset no lvl 180.

        Os pontos da build do personagem seriam reduzidos para os pontos de um personagem lvl 60.

        porém entretanto todavia, toda vez que upasse um "Nível Lendário" o personagem ganharia 6 pontos de stats.

        Criam-se novas quests 7x-8x-9x-10x que premiam um pouco melhor do que as tradicionais, porém, somente os players lendários terão acesso.

        Depois de todas quests entregues, ao invés de ganhar 10 pontos, os Personagens Lendários ganhariam 15 pontos de stats.

        ( a ideia é os Personagens Lendários terem mais pontos na build do que os personagens, de mesmo lvl, não lendários.)

        Com o pessoal "Lendário" voltando lvl pra usar os novos items:

        Repovoaria os mapas 6x-7x-8x-9x-10x, os Lendários formariam Partys com o pessoal que está a caminho do lvl 180.

        quanto a tabela de exp..ela volta pra exp do lvl 60 mesmo e o grind começa tudo outra vez.

        Quer continuar lvl 180 para fazer drops, pvp/BC ? No problemo. Seus verus +30 continuam ótimos pra isso.

        Quer utilizar os novos items, continuar a disputar ranking de exp? Reseta lvl.

        dai na tabela do ranking, acumulariam-se personagens lvl 180 e os personagens resetados com lvl 71 - L; 82 - L; 65 - L acima deles na tabela.


        Stintson out.

        [GM]Titania
        Editado por holandêsdabolaazul; 06/09/2020, 09:32.

        Comentar


        • #7
          Bom dia, pessoal! Tudo bem?

          Queria dizer que é lindo verem discutir isso de uma forma construtiva e verdadeiramente massa para o jogo. Já tivemos algumas viagens dessas em reuniões, discutindo sobre o endgame do Priston. Infelizmente, acaba sendo meio caótico pra gente, porque depende demais da Masangsoft, e não é algo que eles estão se programando a realizado no momento.
          Porééém, contudo, entretanto, nada impede de montarmos sugestões legais e mostrar que o Priston Tale carece de uma estrutura melhor nesse sentido. Por isso, eu incentivo muito que continuem deixando as opiniões de vocês, que ajudam muito a investigar o que seria mais massa nesse sentido.
          Inclusive, levantei esse assunto de novo com a equipe, reforçado pelos feedbacks de vocês.

          Abraços!

          Comentar


          • #8
            1. Poderiam deixar o lvl travado por muito mais tempo, assim muito mais players poderiam alcança-lo e experimentar outras classes. Tem jogos que o lvl máximo é acessível a todos, o que faz você querer consumir mais do game além da sua própria classe no máximo itens no máximo. Creio que 90% dos players são apaixonados por duas ou mais classes no game e que se tivessem oportunidade, upariam e equiparam todas elas. Acredito que com isso, todos sairiam ganhando e o jogo ficaria muito mais movimentado pois todos teriam chance de chegar ao TOP com duas, três ou todas as classes.
            2. Poderiam randomizar o meta, nerfando ou otimizando algumas classes. Assim todas as classes teriam chance de entrar no meta do game etc etc

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Então... Mas quando "seguramos" o nível máximo de alguma forma (não de propósito, mas por algum imprevisto, como foi a última vez), a galera geralmente reclama bastante.
              O caminho para poder fazermos isso, na minha opinião, seria proporcionar um endgame mais massa mesmo.

              Quanto à variar o meta, preferimos pensar em um equilíbrio. São 11 classes, o massa é jogar pelo gosto, não porque classe x ou y tá mais forte. Agora temos esse tipo de comportamento, mas temos trabalhando junto à desenvolvedora para minimizá-lo o máximo possível com implementações futuras. =]

          • #9
            Postado originalmente por Oroch Ver Post
            Poderiam randomizar o meta, nerfando ou otimizando algumas classes. Assim todas as classes teriam chance de entrar no meta do game etc etc
            ja fazem isso, esquecendo sempre algumas mas ja fazem

            Comentar


            • #10
              bom mais cedo ou mais tarde vai ter que haver um level final definitivo,

              how to find hd images

              Comentar


              • holandêsdabolaazul
                Editando um comentário
                Discordo veementemente @ANMLIGHT

                Dai a galera bate o lvl máximo e faz o que? Upa outro char?

                Se por uma lupa, uma lupa de verdade, não há muito o que fazer no jogo além de upar.

                DG lagarto? Castelo Fantasma? Battle Royale? Caos Arena? SoD? BC?

                As premiações destes eventos são, exp direta pro seu personagem, items que auxiliam no seu up, acréscimo em % de drop e dano,
                ou pra upgrade dos seus items pra você upar melhor.

                Tudo gira em torno do lvl up.

                Galera pega lvl cap. e vai logar só pra ir Boss Hunt, como o SirFerreira fazia? A referencia de time boss era o anúncio do SirFerreira logando kkkk

                BPT sempre vai ter aumento de lvl cap.

            • #11
              Mano, eu joguei Priston no open beta, onde age +5 era lenda... Não sei se alguém tem ideia de como era... Bom, joguei até chegar no lvl máximo que era 100, acho que fui o primeiro ou segundo fs do awell, sendo que eu ao menos, nunca fiz share com ninguém, sempre joguei limpo. Mas mano, parei com o jogo justamente por isso, se não for lvl máximo não vale a pena, e como eles entraram na moda de aumentar lvl ano após ano, não tem como continuar upando incansavelmente até o infinito. Masss Veja o lado bom, eu fico um tempo sem jogar, e graças as novidades, acabo recomeçando e me divertindo. Acho que a parada real é jogar pela diversão, não pela competição. Mas tem o lado negativo né, o jogo vai chegar sendo um Muonline da vida. Então sei lá, eles tem de ter cuidado com esses aumentos de lvl ilimitados, hoje tu nem chega a curtir os lvls baixos. Vários mapas parados, obsoletos. Tem que cuidar isso também sla

              Comentar


              • #12
                Já comentei sobre tema parecido com uma galera mas muita coisa acaba por vir mais por conta da MasangSoft hoje do que da Zenit. O bPT desviou totalmente da lógica do jogo até gerar esse problema dos lvls altíssimos desde que começaram a zuar os lvls dos mapas de ET1/2 em diante e com a besteira dos itens 115.

                Uma coisa que podia dar uma ajuda é ter conteúdos novos pra demais níveis além de só evoluir o jogo de forma linear. E os conteúdos por parte da Zenit na verdade não contam pra isso não, todos esses foram complementos (e que ajudaram sim), tipo as Quests Diárias; elas complementam o jogo no dia a dia mas não adicionam nada realmente ao jogo. O que eu digo são conteúdos com itens novos, mapas novos, monstros novos, novas quests, novos lugares com eventos ao estilo do SoD, BC, novos NPCs, coisas que somem pra lore do jogo e pra níveis totalmente fora da linha atual de evolução, coisas pra lvls iniciais, 2x, 4x, 6x em diante. Não precisa que se tenha uma nova tribo pra isso (apesar que por mim e por muita gente imagino devia sim ter uma nova tribo e que fossem jogados assassina, xamã e guerreira pra lá que não têm po**a nenhuma de Tempskron nem Morion), basta que se façam esses conteúdos novos e ponto. Mas aí vem o problema de que a MasangSoft nunca teve real interesse em desenvolver conteúdos pro jogo ficar interessante, mas sim só pra manter o jogo de pé com a galera que sempre jogou mesmo, ai assim nem o kPT nem o bPT vão sair dessa linha. A última vez que a gente teve algo do tipo foi com Templo Maldito 3º Andar que é lvl 80 quando já existiam mapas 10x, mas na época 8x ainda tinha uma mínima relevância.

                Sem citar nomes mas dando o exemplo, eu parti pra um jogo de corridas de carro no celular um tempinho depois de começar a quarentena enquanto eu tava desempregado e com meu PC sendo usado pela minha mãe pra trabalho e lá, como o servidor é internacional, as coisas pra quem investe em cash são CARÍSSIMAS, às vezes até BEM MAIS que aqui no bPT, mas nunca falta coisa pra fazer pra quem não gasta nada nem é um impedimento pra conseguir coisas como carros exclusivos, por exemplo. Outra coisa do tal jogo que tem haver com esse tema é que lá cada período de uns 2 meses acontece uma temporada completa de eventos com uma temática principal e diversos carros novos disponíveis pra galera conseguir e a graça tá justamente no fato que tanto a galera de menor nível de reputação quanto os top zika do jogo conseguem aproveitar juntos da maioria absoluta dos eventos e as novidades são pra todos, não só pra quem já é top mas pra quem tá começando também. Fora o fato que, embora muitos carros realmente ajudem a garantir muitas vitórias, não basta só ter um carro fodástico se a pessoa dirigir mal, tem que saber jogar pra ganhar. E não tem essa de suga suga, tem que cada um correr por si só >_>
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar


                • AnmLight
                  AnmLight comentou
                  Editando um comentário
                  exatamente,apoiado Hunter! Precisamos de coisas novas no jogo ,chega de novos leveis.Mas parece que depende da Masangsoft pra lançar algo novo

              • #13
                Vamos ser sinceros aqui, não vemos mais jogadores novos, não jogo mais esse jogo pelos motivos aqui discutidos, o jogo virou um UP eterno, vi esse topico no forum e decidi dar a minha opinião. O jogo não é acessível para novos jogadores pois você começa a jogar e percebe que tem que fazer a mesma coisa durante horas e horas por tempo indeterminado , então os únicos que restam são os que vivem do jogo ou vivem para o jogo! Minha idéia é a seguinte, acabar com esse up eterno no jogo, limitar o lvl a um lvl acessível a todos que comecem a jogar hoje e pensem em competir no servidor. Como isso seria possível? Apenas uma idéia, limita o cap lvl a 100, isso possibilita quem começa hj, possa brigar la encima. Ao atingir o lvl, os jogadores passam a dropar os itens end game, se querem aumentar mais um pouco o UP, coloque um sistema de UP dos itens, semelhante mas não igual ao aging mas paralelo a ele com máximo lvl 30( AXE lvl 30 +25 ), quem atingir o end game vai para o PvP ou ajudar seu amigos a atingirem o endgame, isso possibilita novos jogadores a competir, pq da atual forma é impossivel, e possibilita os atuais jogadores a criarem outros personagens para aproveitar mais e mais do jogo. Claro que é quase impossivel transformar os servidores atuais nessa ideia, então minha sugestão seria criar outro servidor que comece do 0!

                E o principal ponto da minha idéia é, o jogo não tem estratégia, vc coloca seus pontos de skills em tudo, não tem mais aquela de criar a melhor build para o PvP ou hunting,simplesmente coloca em todas as skills e pronto, limitanto ao lvl 100, os jogadores vão ser obrigados a pensar sua build para o seu destino, PvP ou hunting, isso aumenta mais um pouco a jogabilidade pois agora vão tem que pensar como gastar da melhor forma seus stats e skill points.

                Ao adicionarem novos mapas e itens,não aumentem o lvl cap, os jogadores vão ter que upar os itens novamente(lvl 1-30), a questão é limitar de forma definitiva o lvl cap.

                Não tenho a mínima ideia de quais seriam os critérios para o uso dos novos itens, ja que o lvl estaria travado em 100 mas os principais pontos da minha idéia foram apresentados.
                Editado por Morx; 20/09/2020, 23:09.

                Comentar

                Carregando...
                X