Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Namoral, TIREM ESSAS RUNAS DA GREEDY, OU EU JURO QUE EU PARO DE JOGAR

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Bom, os bosses estão aí pra serem caçados e é fato que pós flamejantes e verus com buffs de status exclusivos pro bPT a Greedy e Draxos precisavam ser bufadas pois os bosses estavam deixando de atrair o interesse da comunidade. Perdi a conta de quantas vezes solei draxos e greedy porque todo mundo só estava fazendo hunt de Yagdhita. Até Tulla esta indo pelo mesmo caminho por conta do Amuleto Yagdhita exclusivo do bPT.

    Não vejo problema nesses 500 de HP e achei interessante o update, se for observado o balance patch que as "classes foco" vem recebendo em suas etapas esses 500 a mais de HP são na verdade muito pouco.

    O principal problema e nunca canso de criticar a Zenit é a possibilidade de se obter todos os itens shops possiveis 24 horas por dia e 365 dias por ano. Ainda acredito que deveria ter rotação de itens na loja do jogo pra impossibilitar do jogador ativar tudo que é possivel: carneiro, guardia, bolo, multi, tera e a torcida do flamengo+ a do corinthians juntas. Isso sim desbalanceia o jogo violentamente. Mas 500 a mais de HP em um item dropavel in game? Fala sério, o que são miseros 500 de HP pra quem toma 7 hit de 3k+ de um PD?

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Diferente de alguns desses itens que voce citou HunterKrow, Draxos e Greedy são os ultimos itens do servidor em sua categoria, assim como o Tula tambem era antes do lançamento pra mim errôneo da Zenit do "set Yagdhita". Por isso é justo esses itens receberem um buff e as runas dão uma motivada interessante em se obter uma Greedy. Não concordo que certas mudanças nesse caso nos ferrem como voce mencionou. A meu ver valorizam mais esses bosses que praticamente ninguem mais estava caçando depois do lançamento dos itens 130+. Mas respeito sua opinião.

    • KOORiNGA
      KOORiNGA comentou
      Editando um comentário
      Mano sai dessa, vc ta parecendo o morte na area falando, dois grandes teóricos !!
      Mas na pratica é o seguinte:

      O balanceamento das classes NÃO PODE ser feito através de ITEM SHOP ou ITEM BOSS. O Balanceamento deve ser feito nos status e habilidades dos personagens. "QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER?"

      Essa história de que esse item veio pra ajudar a segurar os PD do kina e os hitão dos pike, ajudando assim a balancear o jogo kkkkkkkkkk KKKKKKK kkk, eu posso por KKK infinito aqui mano.
      Se o balanceamento for feito através de itens boss então o balanceamento nunca chegará a todos, pois nunca haverá yagdithas e greedys em quantidade suficiente para todo mundo ficar "balanceado".

      Então deve haver uma "harmonia" entre os itens e os status dos personagens, um não pode desbalancear o outro, a unica excessão de item que realmente desbalanceava era o colar yagditha e o anel da copa.

    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Concordo sobre os itens shops, você viu ali que critiquei exatamente o excesso de item cash no jogo e o quanto isso impacta no balanceamento de classes? Chegou a ler?
      Mas não concordo que itens dropaveis in game não se incluem no balanceamento. Pela sua lógica o personagem tinha que ir pelado pro mapa e comer geral.

      Calma cara, bebe uma água... É de graça ainda dependendo de onde você beber. Diferente do seu "kkk infinito" que precisa pagar pra ter internet e um pc pra poder escrever aqui. Então se quiser poste aí seu "kkk" tambem, é tudo nosso.

      Respira... É de graça tambem... Eu acho.

  • #17
    Postado originalmente por TimeOut Ver Post
    NINGUÉM que não tenha Greedy vai se arriscar PVP, ninguém será suicida... vão esvaziar os mapas, menos jogadores, menos pvp, menos diversão...
    Sabe o que é mais provável que vá acontecer? Aumentar a demanda de Luvas Greedy. O histórico do Priston é esse: se um item dá muita vantagem ao personagem esse item se torna padrão, mesmo com todas as reclamações e ameaças de desistências do jogo.

    É uma atualização que não precisava existir? Sim, é. Torna o jogo ainda mais bagunçado? Sim, torna. Mas são runas dropadas in-game... Qualquer um pode dropar/comprar as runas. A única dificuldade é comprar/dropar as Luvas Greedy. E se brincar, itens abissais também ganham runa.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #18
      Quando pensa que a Zenit não conseguiria piorar o balanceamento do game, eles metem essa ai!
      Gzz, pior atualização da história do game.

      To fora disso.

      Boa sorte pra quem fica, se ainda ficar alguém pra investir..

      Comentar


      • #19
        Eu nunca nem vi uma Luva Greedy kkkkk.

        vcs jogam essa pissiroca a 15 anos e ainda ficam surpresos com as atts da zenit? kkkkk

        depois que colocaram aging em braceletes , luvas e botas tudo é possivel.

        nem vo conta da possibilidade de ter mix em amuleto, anéis e shelton.

        Mais uma atualização pro público "end game" do BPT.

        Sabe?
        Aquela turma que joga com classe balanceada (AS, ATA, KS).
        que já tá com os items -0-0-0, +25 despertados, runas supremas com..250 de HP, Amuleto Yagnelson, Luvas Greedy, Bota Draxos.

        Que não tem mais nada pra fazer no jogo além de upar, caçar boss pra equipar demais membros da guild e ir pvp full shop?

        Dentre todos os Servers Clássicos + Valento, se tiver 15 players nesse "patamar" é muito.

        são os supers do bpt, quem assiste the boys entende, a zenit tem que se desdobrar pra mante-los felizes.

        a zenit prefere perder 1000 free players, a perder um "super".


        tão descontentes? quitem ou vão pro cronus.

        pegadinha: se for bastante player pro cronus, tenho certeza que vão da um jeito de arruinar as coisas lá tbm.



        Comentar


        • Uzzziel
          Uzzziel comentou
          Editando um comentário
          Concordo com quase tudo que você disse, exceto em um ponto, o punhado de "super players" é um pouco maior que isso, se subir esse número pra 15 POR servidor ainda estaria um pouco subdimensionado, mas a realidade é essa aí mesmo que você citou. 1 super player compensa muitos players "normais" no quesito financeiro.

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          tem mais? vix. as vzs esqueço que o BRhuehue tem quase 9 milhões de km² e 210 milhões de habitantes.

      • #20
        Fizeram esse up na greedy pq os casher boys tem as suas +25, e como estava elas ficariam fracas comparadas com uma abissal +10... deram um up.

        Quando alguem reclama sempre vem os paga dizer que é choro, se reclamar é choro eu vou "chorar" mesmo, e digo que tem choro que a "mãe" escuta e tem choro que ignora, depende do nenem, ou de quem é filho, se é filho da santa ou filho da ourtra como diria certo trovador
        Open Beta!

        Comentar


        • #21
          O que me incomoda é que a cada dia eles inventam essas coisas, mudando sem avisar ninguém as regras do jogo... é um saco jogar assim, sem qualquer previsibilidade. Amanhã eles criam uma nova regra nova e tudo muda de novo...

          Comentar


          • holandêsdabolaazul
            Editando um comentário
            kkkkk tipo O Bruxo, olha pra um lado passa a bola pro outro.

            O sonho de geral não é jogar com o char "full"?

            A Zenit deixa todo mundo correndo atrás do sonho XD

            Isso em qualquer MMORPG da vida. nunca vai ter um fim. sempre vão inventar novas quests, items, monstros, chefões.

            Quer a sensação de "zerar" um jogo? Joga Age of Empires modo campanha offline ou tira a poeira do Ps2 que passa.

            Pelo lado da "novidade" é uma ótima atualização e uma baita ideia do estagiário. Runa na luva do boss? top. Ninguém havia pensado nisso.

            Vai ter servidor privado, que paga consultor externo pra criação de conteúdo, copiando essa parada do BPT.

            Conseguiram até por para trás o lançamento anticlimático dos "Brincos de Midranda", não criaram hype alguma.

            Tem servidor que optou por lançar um Bracelete de Midranda. Faz uma composição de adicionais maneira com as Luvas de Greedy e Botas Draxos.

            Entendo a frustração.

            poxa vida, dificilmente por runa, em apenas uma luva no jogo, é uma prioridade quando pensamos no atraso do balanceamento de classes.

            Só tem arqueira no ranking. O personagem tem uma skill em área com alto dano e que adiciona o efeito de distorção. Mago na pt pra que né?

            VL pega fora da pt tbm, não precisa nem deixar a sacer da super party 155+

            Pra que balancear assassina se os "super players" não usam ela nem de mula de buff?

            Pra que balancear Guerreira se os "super players" usam ela APENAS como mula de buff?

            Sei lá man, baixa outro server de pt e joga uns dias pra descontrair :D
            Editado por holandêsdabolaazul; 23/10/2020, 20:37.

        • #22
          Como citaram aqui o "balanceamento" agora é feito com item boss e item shop, só soltam o "balanceamento de classes" de vez em nunca como um cala a boa para a comunidade, e olha que eles têm a coragem de chamar correção de bug (perda de abs com item shop no FS) e correção de ortografia de descrição de skill de balanceamento kkkk

          Comentar


          • #23
            Boa noite, pessoal.

            Desde que o set Verus foram lançadas, solicitavam uma nova otimização nas Luvas do Greedy. Isso porque não era plausível pra essa galera que os itens de um Boss fossem superadas por um item normal do jogo.
            Basicamente, todas as sugestões eram baseadas em aumento da defesa/absorção. Isso sempre foi fora de cogitação - tanto por nós, quanto pela desenvolvedora do jogo -, porque é natural que esses atributos fossem evoluindo conforme fossem lançados novos itens, e as Luvas do Greedy já tem uma Absorção excelente para um item do nível 120.
            Já cheguei a responder pessoalmente esse tipo de sugestão aqui no Fórum.

            Contudo, as solicitações continuaram, sempre com o argumento de ser um item de um Boss.
            Quando paramos para pensar que todos os itens de Bosses possuem um diferencial, vemos que eles realmente trazem algo diferente em relação aos itens do mesmo tipo. Vejamos:

            • Aneis (Valento e Shy) dão Defesa, Taxa de Ataque, Absorção e Regens;
            • Amuletos (Kelvezu e Tulla) trazem os Regens. O Amuleto Yagditha ainda traz o Bônus Sabedoria dos Anciões quando utilizado com os Aneis Verus, fornecendo Crítico, Defesa, Taxa de Ataque, Absorção e Bloqueio;
            • Botas (Mokova e Draxos) trazem velocidade bem acima do normal.

            Isso sem contar os status comuns aos outros itens do tipo, que geralmente são superiores em Itens Bosses em relação a uma ampla faixa de nível.
            As Luvas do Greedy tinha como diferencial sua Absorção. É um atributo que é comum a todas as Luvas. É um diferencial muito bom, mas não entrava no mesmo padrão dos demais itens, que tinham verdadeiramente algo que os diferenciasse, mesmo que as pessoas optassem por não utilizá-lo por escolha dentro do que desejavam para o seu personagem.

            Foi isso que abriu margem para pensarmos em uma otimização. Não foi por Balanceamento (e nem faria sentido que fosse, ninguém da Zenit Games falou isso), não foi para privilegiar poucos. Foi para valorizar, de forma efetiva, um item que é dropado de um Boss.
            Com esse objetivo, começamos a conversar com a Masangsoft, que concordou com o ponto de vista, e iniciamos os estudos relacionados às otimizações.
            Queríamos algo que não tornasse o item obrigatório, mas uma opção. Depois de diversas sugestões e comparações, chegamos ao ponto que implementamos hoje.

            As Luvas do Greedy contam, hoje, com uma implementação que permite que elas sejam aprimoradas com artifícios do próprio jogo. Ela é dropável a qualquer um que tenha nível 123 ou mais que vá enfrentar o Boss Greedy (e já vimos 12x dropar ela no modelo atual da Exibição de Drop Privilegiado); o Boss aparece 2 vezes por dia em Alfa, Beta e Gama (quem estiver nos Servidores Clássicos, tem o Ômega também), sem contar os Pergaminhos de Invocação; se a pessoa não tiver condições de adquirir as Brocas em nossa Loja Virtual, há eventos que dropam e/ou vendem elas por Ouro - como as Lojinhas da Zenit ingame, o que possibilita um acúmulo grande desse tipo de item - ou caçando o Yampi; as Runas são dropáveis no jogo; e o Sistema de Runas (se quiser aprimorar a sua) é baseado completamente em itens dropáveis.
            A implementação de hoje não foi algo que obriga alguém a gastar alguma coisa. O cenário já tava todo aí, sendo parte do Priston Tale.

            As Luvas do Greedy são inferiores em relação a Defesa em comparação às Luvas Abissais, e não possuem o Regen do Buff Essência da Alma, que é ativado quando o set de Bracelete, Luvas e Botas Abissais são utilizados em conjunto. Em contrapartida, podem ter Runas cravejadas e adicionam um pouco de RES e Peso em conjunto com as Botas Draxos.
            As Luvas cada vez vão ficar mais fortes, e sabemos que as Luvas Abissais não foram as últimas lançadas pela Masangsoft. Cada vez mais, existirão mais e mais argumentos a favor das Luvas normais. Pensamos, então, tanto no cenário atual, quando ao longo prazo.

            É uma balança, e o jogador que escolhe o que ele achará mais vantajoso e correrá atrás para conquistar.

            Pelo que apresentei, já deu pra ver que a dinâmica de diferencial em Itens Bosses existe há muitos anos. É algo já instrínseco do Priston, e extremamente comum em outros MMORPGs. Não mudamos as regras para isso.

            Depois de ler todos os posts com carinho, gostaria de levantar dois questionamentos. Vi argumentos como esse da mudança de regras, da nossa "falta de cronograma", da possibilidade de alguém da comunidade saber do update antes, de vantagens financeiras relacionadas...
            Vimos, também, que quando analisamos mais a fundo as reclamações parecidas que recebemos, dois fatores se apresentaram muito fortes:

            1. Vocês testaram?
            Esse tópico foi criado horas depois da manutenção. O KOORiNGA chegou a falar com pessoas contra a opinião dele que eram "teóricos", mas não vi nenhum argumento de quem está reclamando que seja empírico. Vocês sentiram essa apelação boa na prática? Avaliaram o quanto esses 50 pontos a mais concedidos pelas 2 Runas Supremas vão influenciar no PvP e PvE?
            Porque eu recomendo, de coração, que aguardem e testem. Sintam e convivam com essa modificação. Entendam ela como parte do jogo e vejam se, na prática, ficou um item tão fora da curva assim. O Priston está em evolução constante. Modificações virão com isso! =]

            2. Vocês já tiveram contato com uma Luva e desfizeram dela por algum motivo antes de saber dessa otimização?
            Vemos MUITA gente frustrada que acabou projetando muita coisa em cima da gente. Mas pera! Não quer dizer que se isso tenha ocorrido, vamos menosprezar o feedback de vocês. O que disseram é de extrema importância e deve ser levado em consideração, mas é importante saber se tem outro sentimento envolvido. Se o ponto principal de alguém for frustração de ter desfeito do item antes, é importante ressaltar que não é um problema da Zenit Games ou da otimização dos atributos.

            Depois de levantar nosso ponto de vista sobre a implementação, quero abordar outros pontos que foram abordados nos posts aqui presentes:

            a) Sobre o Cronus
            O Cronus foi criado para ter características nostalgicas. Quando lançamos ele, lá em 2017, teve uma enquete para definir as características do servidor.
            Nessa enquete, a própria comunidade definiu para que não houvesse aging no set (dá para ver o resultado, inclusive). Com essa característica defensiva fora de cogitação, outros sistemas não entraram no servidor com o objetivo de não provocar o desequilíbrio no PvP, como foi o caso do Despertar de Armas.
            Tomamos cuidados diários com o objetivo de não desvirtuar os objetivos, e estamos observando sempre o que a comunidade tem a dizer.

            b) Sobre Arqueiras e Atalantas tendo mais HP que um Mecânico
            Todos tem a oportunidade de buscar as Luvas do Greedy, assim como adotar outras medidas para se ter mais HP, por exemplo. Se uma Arqueira colocar uma build louca de Vitalidade, terá mais HP que outros personagens. Ambos são ferramentas que não são exclusivas de uma classe apenas.
            As diferenças naturais de cada classe continuarão existindo.

            c) Sobre o Balanceamento de Classes
            Guys... Realizar modificações que envolvam dinâmicas de skills desenvolvidas anos atrás é MUITO diferente do que trabalhar com uma modificação em um sistema muito mais recente, que envolve um item apenas.
            O processo de Balanceamento de Classes não deixou de existir ou acontecer por causa disso. Esse estudo vem ocorrendo há semanas. Cuidamos de diferentes demandas de acordo com um cronograma. Cronograma esse que foi citado como se não tivéssemos - na verdade, ele só não é externado. Não externamos por péssimas experiências relacionadas. Somos uma publicadora, somos bastante suscetíveis a imprevistos, e a comunidade geralmente não reage bem com atrasos - e não tiramos a razão disso. Por isso, optamos por gerar menos expectativas com cronogramas, agilizando até mesmo nosso atendimento, podendo lidar melhor com os imprevistos que ocorrem.

            d) Sobre a Zenit e seus interesses
            Vi citarem sobre pensarmos apenas em lucro e não ligarmos para a comunidade.
            Pessoal... Vocês acompanham mesmo o que a gente realiza?
            Temos atendimento em todas as nossas plataformas de comunicação, temos implementações/otimizações que surgem de sugestões de jogadores, tem eventos que realizamos que quase chove item billing de forma gratuita, temos atualizações, conteúdos até mesmo exclusivos para o bPT (o Balanceamento de Classes do kPT não chega perto da quantidade de coisas que recemos no nosso). Pouquíssimas publicadoras conseguem uma relação assim com a desenvolvedora do jogo, ou desenvolvem um trabalho tão próximo com a comunidade.
            E ainda assim a gente pensa só em lucro e não liga para vocês?
            Caraca... Sei que não tá perfeito, sabe? Tá mesmo não. Estamos passíveis a erros! Além disso, tem um monte de coisa que poderia ser mais rápida, até o Balanceamento mesmo, mas não depende só da gente. Só que isso não dá razão para vocês assumirem isso tudo da empresa, quase pintando nossa galera como cretina.
            Vocês tem todo o direito de reclamar. Mas a maior parte das vezes aqui no tópico, só vi gente querendo despejar hate por conta das frustrações, inclusive utilizando mais de uma conta para fazer volume, influenciando negativamente e de forma nada construtiva os usuários mais assíduos desse canal. Somos pessoas que nem vocês, galera. Trabalhamos duro para estar aqui. Se alguém trabalha para brincar com o cliente, não é nosso caso. Estamos em um mercado competitivo, brincar com vocês é tiro no pé. Se chegaram a ter essa impressão, conversa com a gente. Todo mundo aqui consegue se comunicar. A gente vai procurar entender e refletir sobre nossas ações, ou esclarecer o que quer que tenha ficado de dúvida. Ninguém vai agradar todo mundo.
            Um exemplo: para analisar esse tópico todo e responder direitinho, tô gastando pelo menos 2 horas aqui. 2 horas são 1/4 de uma jornada de trabalho normal, pra ler que a gente não liga pra vocês, que só pensamos em lucro e, de quebra, uns xingamentos bacanas.
            Falta de tentar nos comunicar com vocês não é. Expomos nosso trabalho semanalmente aqui no Fórum. Divulgamos no Facebook e Discord. O que mais vocês precisam para se conscientizar?

            e) Sobre a possibilidade de outros jogadores saberem do update antes
            A informação era exclusiva da Zenit Games. Não foi vazada ou divulgada.

            Por fim, informo que, infelizmente, tive que registrar uma infração no perfil do KOORiNGA. Não por não ter gostado do que implementamos, mas pelas ofensas que desferiu.
            A infração já respalda bloqueio, mas entendo que a agressividade foi uma forma de expressão. Contudo, isso já é falta de respeito, e não é bem vinda nem conosco, nem com mais ninguém.
            Peço, por gentileza, que esse tipo de atitude não seja alimentada em nossos canais de comunicação.

            Agradeço quem veio expôr sua opinião - e incluo as críticas também - de forma saudável, mesmo com a frustração e/ou chateação.
            Fico à disposição de dúvidas.
            Abraços.

            Comentar


            • KOORiNGA
              KOORiNGA comentou
              Editando um comentário
              "1. Vocês testaram?
              Esse tópico foi criado horas depois da manutenção. O KOORiNGA chegou a falar com pessoas contra a opinião dele que eram "teóricos", mas não vi nenhum argumento de quem está reclamando que seja empírico. Vocês sentiram essa apelação boa na prática? Avaliaram o quanto esses 50 pontos a mais concedidos pelas 2 Runas Supremas vão influenciar no PvP e PvE?
              Porque eu recomendo, de coração, que aguardem e testem. Sintam e convivam com essa modificação. Entendam ela como parte do jogo e vejam se, na prática, ficou um item tão fora da curva assim. O Priston está em evolução constante. Modificações virão com isso! =]"


              -Não Titania, eu não testei no meu char, mas conversei com amigos q tem greedy e tbm ja fui pvp contra. Pelo que eu entendi, no PVE nao mudou quase nada, mas no PVP influenciou bastante. Se for runa suprema azul 250hp+ ja da 300 de taxa de atq e 500 de hp, fora o dano q aumenta um pouco tbm, e tudo isso se maximiza com itens shop que funcionam em %. Ficou fora da curva sim!

              E o que eu falei em relação aos "teoricos", é que a mlkada fica tentando adivinhar o futuro do bpt ou fica tentando falar pela empresa, e na maioria das vezes a galera viaja na maionese. Inclusive foi por influencia dos teoricos que a galera tava perdendo o interesse na greedy e vendendo o item abaixo do preço. Eu só via a galera falando que quando as luvas abissais chegassem todo mundo q tem greedy ia perder dinheiro. E realmente muita gente vendeu a luva pensando isso, por influencia de quem "acha" que entende do jogo.
              Então eu quero distancia de "conselheiros" e "teoricos" do bpt, prefiro eu mesmo enxergar as coisas sozinho.


              "2. Vocês já tiveram contato com uma Luva e desfizeram dela por algum motivo antes de saber dessa otimização?
              Vemos MUITA gente frustrada que acabou projetando muita coisa em cima da gente. Mas pera! Não quer dizer que se isso tenha ocorrido, vamos menosprezar o feedback de vocês. O que disseram é de extrema importância e deve ser levado em consideração, mas é importante saber se tem outro sentimento envolvido. Se o ponto principal de alguém for frustração de ter desfeito do item antes, é importante ressaltar que não é um problema da Zenit Games ou da otimização dos atributos."

              -Não, nunca tive greedy, e a minha frustração é em relação ao quanto isso desbalanceou o PVP.
              Realmente a greedy precisava de um buff, UM buff. Mas vcs colocaram TUDO na luva. Olha eu nem vou ficar batendo na mesma tecla. O consenso aqui é que as runas foram exageradas, e o buff nefasto foi muito baixo. Então aumentem nem que seja pra 1000 de defesa no buff, e retirem as runas. Runa em set é poluição gente, é igual perguntar pra galera do Cronus se eles querem AGING no set.
              Eu reconheço que itens boss normalmente são apelões em qualquer mmorpg, mas o Priston precisa de inovação mano, não de poluição.
              A Zenit errou feio nessa tentativa de buffar a greedy atraves das runas.

              Se essa parada da runa na luva se concretizar, eu ja posso prever o futuro do BPT. Vou parar de jogar hoje e vou voltar daqui a 5 anos.
              Sabe o que eu vou encontrar? Runa na luva, na bota, no bracelete, mix ou aging nos colares, aneis e brincos, provavelmente um aging +30 ou +35 ou até quem sabe os itens com aging poderão ter mix junto kkk ...
              A partir da greedy fica tudo muito previsivel, saca?. O jogo vai ficar girando em torno do proprio eixo.



              ""Por fim, informo que, infelizmente, tive que registrar uma infração no perfil do KOORiNGA. Não por não ter gostado do que implementamos, mas pelas ofensas que desferiu.
              A infração já respalda bloqueio, mas entendo que a agressividade foi uma forma de expressão. Contudo, isso já é falta de respeito, e não é bem vinda nem conosco, nem com mais ninguém.
              Peço, por gentileza, que esse tipo de atitude não seja alimentada em nossos canais de comunicação.""


              -Normalmente as pessoas confundem palavrão com falta de respeito. Não tem nenhuma criança aqui Titania, eu nao ofendi ninguém diretamente nem a empresa e nem fiquei com "indiretas", falei na lata e nos momentos que eu utilizei palavrões, eles foram necessários, pois tem certas coisas que palavras comuns não expressam.
              Mas olha
              Só espera eu vender meus itens, depois pode até DELETAR minha conta se vcs quiserem.
              Eu falei e vou cumprir.

            • danillo198
              danillo198 comentou
              Editando um comentário
              Qualquer argumento defendendo tal atualização, na luvas greedy adicionando runas a ela mostra o quanto são leigos a respeito do próprio jogo e que não fazem o minimo de testes antes de passar as atualizações , eu não preciso testar para ver que esta fora da curva e só olhar os números, é só olhar agora o cenário do pvp quem tem greedy ta continuando a ir e quem não tem nem pisa mais em servidor de pvp.

              não precisa de muito para testar e analisar que essas 2 runas iriam desequilibrar totalmente o jogo, vocês gm's devem ta jogando qualquer outro jogo menos o priston!

              desafio você [GM]Titania , ir x1 com alguem usando armadura,arma e bracelete idênticos mudando luva e bota. e o que tiver de greedy ainda ter a desvantagem de ter 5 lvl a menos para ver a diferença que é.

              grave um video nos mostrando se tiver coragem pois duvido muito kkkkk... to rindo aqui pra não chorar com a ''BOBAGEM'' vocês fizeram não tem sentido algum adicionar runas a uma parte do set a que ponto vocês chegaram hein...
              Editado por danillo198; 24/10/2020, 17:52.

            • Allan a
              Allan a comentou
              Editando um comentário
              TITANIA desafio voce a ir x1 de kina contra pike,lutador,assassina,guerreira,msm lvl,mesmos itens e poste o resultado aqui
              desafio voce titania a postar alguma classe matando o cavaleiro com ele portando o ESCUDO,qualquer classe do msm lvl e msm itens

          • #24
            não vejo pq melhorar a Greedy, ela já tem a absorção gigantesca, assim como a draxos tem a velocidade e quem usa disso, abdica dos outros atributos que o item proporciona. se fosse pra buffar algo, que fossem os dois característicos, absorção e velocidade, dando os motivos corretos para se ter o item.

            Agora, à mudança que colocaram e todas as outras, personagens estão chegando a sei lá 8k de HP? Isso não é pavoroso pra ninguém? Imagina uma classe mágica matar alguém com 8k de HP? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK piada pronta

            Comentar


            • #25
              Postado originalmente por [GM
              Titania;n37972]

              Ela é dropável a qualquer um que tenha nível 123 ou mais que vá enfrentar o Boss Greedy (e já vimos 12x dropar ela no modelo atual da Exibição de Drop Privilegiado);

              legal vc dizer isso porém ela não é acessível pra boa parte dos jogadores
              -classes mágicas que NUNCA terão o DPS maior que jogadores melee.
              -alfa totalmente inviável para algumas classes e eu até diria que é algo OK se tivesse uma contra resposta de algumas classes, de mesmo level e itens similares, que jamais conseguirão matar outras.

              daqui a pouco as classe vão ter 40k def, 1k de abs, 10k de hp e bater 5000-10000, se a cada vez que lançar algo precisarem mudar o antigo

              Comentar


              • Ishyba
                Ishyba comentou
                Editando um comentário
                Pela "evolução" do jogo, esses valores absurdos de status é o normal. Veja a quantidade de item shop, despertar, aging, level cap... O jogo não evolui de forma orgânica.

                O problema seria se os personagens chegassem a 8k de HP e tirassem só 2k de dano.

              • Erik
                Erik comentou
                Editando um comentário
                Ishyba em tese isso está correto

                Porém, valores de defesa são totalmente ilustrativos, não servem de fato pra nada, e também acho que os danos não acompanham a quantidade de HP, todo item oferece HP, colar, aneis, luva com runa, combinação de item, traje, etc etc etc. Essa quantia gigante de HP só aumenta a discrepância de várias classes, principalmente as mágicas.

            • #26
              Bom

              Acho que se equivocou em algumas coisas.

              Sobre o que disse:
              1. Vocês testaram?
              Esse tópico foi criado horas depois da manutenção. O KOORiNGA chegou a falar com pessoas contra a opinião dele que eram "teóricos", mas não vi nenhum argumento de quem está reclamando que seja empírico. Vocês sentiram essa apelação boa na prática? Avaliaram o quanto esses 50 pontos a mais concedidos pelas 2 Runas Supremas vão influenciar no PvP e PvE?

              Na verdade nao foram apenas 50 pontos a mais e sim 50 pontos + 500hp a mais em médio, fora buf e tals pode chegar a 750hp (hp booster + vl) sem contar os 50 pontos.
              Um valor que eu acharia razoavel seria tipo. Tem a luva Greedy, 50 hp. Tem a Draxos 50hp, estando com ambas no char bonus de 50hp. Totalizando 150hp fora os buf. Ja seria uma hp lega e ainda teria o beneficio que colocaram de defesa, res, etc.

              Nao vejo nenhum dos 165+ que tiver Greedy usar as luvas do mapa novo.
              Antes ainda revesavam as vezes por conta da defesa e bonus, Mas agora so Greedy.

              Se ao menos os pergaminhos dos boss fossem efetivos para eles nascerem ja era alguma coisa. ( nao estou dizendo que tem que cair um item boss toda vez que um boss nascer) mas quem nao pode ir no boss nos horarios marcados, teria ao menos uma opcao.

              E como disse, vamos chegar em uma solucao mas com respeito.

              Eu agora vejo que talvez para minimizarem o que foi feito, talvez colocassem o bonus no set completo 165+ alem do que oferece 150hp a mais. Isto consertaria eu acho um pouco este problema.

              Abraço

              Comentar


              • Orllok
                Orllok comentou
                Editando um comentário
                Mas sabe o receio maior. Quem chorar mais alto terá o que pede.
                Eu acho que um bônus de 150 hp fixo ja estava ótimo. Mas quase 1k. Cetadoido.
                Mas vc disse certo. Pela experiência que ja tentei brigar com a zenit. Daqui um mes todos esqueceram e vida quw segue.
                So nao deveria ser assim

              • Ishyba
                Ishyba comentou
                Editando um comentário
                É, por isso eu acho o sistema de runas como um todo problemático. Runas Supremas com +50 de adicional e +15 de status já estaria ok. Verus com +100 Bônus dos Anciões também já estaria ok. E ninguém prometeu abandonar o jogo quando isso foi implementado, pelo contrário, todo mundo elogiou a Zenit pela implementação.

                Como o Sistema de Runas é como é, pra mim ok a Greedy ganhar os +500 de adicional.

              • Pegaso
                Pegaso comentou
                Editando um comentário
                Ishyba eu ja nao acho problemático, não gosto dele mesmo kkk preferia que concedesse cada runa uma % de respectivo atributo: dano mágico, hp, def, abs, bloq, critico, ataq, evade, resistencia a critico, resistencia a fisico e dano magico e que nao fosse possivel equipar mais do que duas runas iguais em um personagem. Assim um personagem teria no máximo duas runas de certo atributo... Mas sei que no Priston hoje isso seria impossivel sem um rework completo em todas classes, pois infelizmente ja tem classes com 44% de evade, 40% de redução de dano etc

            • #27
              Já falei em outros tópicos, o jogo se perdeu por completo, e hoje é feito exclusivamente para os viciados que gastam horrores no jogo e não tem vida além do Priston. Esses caras mantém o server, players casuais apenas giram entre recomeçar e parar.
              E olha, dá nojo essa historinha de que todo mundo tem chance. Na teoria sim, na prática, a galera simplesmente compra em R$ - e vários hipócritas que droparam ***** nenhuma até hoje (ou se droparam, duvido dropar TODOS os seus itens, compraram por reais E DEU) vem defender - porque afinal de contas, gastaram um rim no jogo. E a empresa vem com a história para boi dormir, sendo que esses itens são quase todos vendidos por reais.
              E os youtubers passadores de pano, que não falam nada, não acham nada errado. Deviam ser uma voz consciente da comunidade, mas servem apenas para endossar qualquer coisa que a zenit faz. Vivem em um mundo feito de arco-íris aproveitando os zenits que ganham da empresa e a fama que conquistaram.
              Quem gostou tem o item, ou tem dinheiro para comprar, e assim o ptbr se torna caça níquel nível aqueles jogos de celular full ptw - modelo claramente que a empresa atualmente se inspira - oferece de graça o básico, mas cobra rios para ter alguma coisinha a mais.
              As chances de dropar são uma *****, dropa pouquíssimas por ano, tem horário para ir, tem que competir com um monte de viciado com char balanceado full shop + 25 que vai pegar o item para VENDER, e assim as chances de você ganhar não são iguais nem aqui nem na china.
              E se 750 pontos de hp não fazem diferença, PORQUE RAIOS TODO MUNDO USA OS BRINCOS DE MARDANOS, E PORQUE RAIOS TODO MUNDO QUE VAI PVP USA??? A hipocrisia aqui é gigante, chega a ser difícil de comentar.
              Mas olha, nem os Gms tem o que defender mais, mesmo que inconsciente, não tem mais nem como eles defenderem, pois os números são bizarros e não mentem.
              E é triste que uma pequena parcela de players, viciados, ou ricos, ou gente que ganha dinheiro com o jogo, esteja mandando e desmandando no jogo - pois essas alterações bizarras ou comerciais foram feitas para eles - brinco de mardanos, mapa 165, greedy com runas. São informais que vivem da zenit, bizarro, mas real - e assim quem quer jogar de boa não tem vez. Mas são esses caras que movem o jogo, e a empresa sabe, e mantém eles felizes.
              Editado por user3k; 24/10/2020, 20:01.

              Comentar


              • user3k
                user3k comentou
                Editando um comentário
                Não esquento, sei que tem gente organizada, e tem quem dropa... mas a real é essa, quais as chances de dropar tudo? E quanto tempo isso vai levar? Os players vão esperar dropar? Só os pobres sem dinheiro. Aposto que a maioria desses caras super organizados aí tá louco para ter os novos itens, e não vai esperar dropar não, vão acabar comprando em dinheiro, e muitos dos itens que eles usam provavelmente foram comprados por R$.
                Sei que é um fenômeno dos mmos, mas acredito ser um fenômeno dos piores mmos, e pessoalmente não me contento nem me inspiro nestes jogos quando comento, e lamento ver este jogo indo para o mesmo buraco pay to win máximo supremo desses péssimos jogos por aí.
                E é aquilo, uma coisa é uma galera super viciada e rica ter algo a mais, uma certa vantagem, outra é os caras estarem em patamares que players comum tem chance zero, apenas porque eles tem dinheiro. A empresa trabalha para dar a esses caras este sentimento de superioridade - que é financeira. Eles pagam para vencer, simples assim, e cada vez mais piora este cenário. Daí a crítica da galera. Uma pena que qualquer resquício de talento tenha sido substituído unicamente por dinheiro, e pior ainda saber que vai piorar (itens +30, itens extras dos boss, mais shops). Em suma, os caras pagam para ser melhores, e cobram muito por isso a empresa, que faz todas as vontade deles.
                Boa sorte com o jogo.

              • holandêsdabolaazul
                Editando um comentário
                Ishyba jogo competitivo mesmo é futebol de botão.

              • Allan a
                Allan a comentou
                Editando um comentário
                so essa semana uns 5 leks do meu server pararam de jogar por conta dessa att pifia
                quem nao tiver greedy nao vai continuar jogando,simples

            • #28
              Por essas e outras que a minha conta é no Cronus. Único servidor "jogavel" hoje em dia, só jogo Priston ainda pq existe esse servidor. Minha conta ta la parada esperando um dia balancearem a Assassina.

              Comentar


              • #29
                romulors123 Não jogo no Cronus. Pelo Ranking dá pra ver que tem algo de diferente no server.

                O top server é um Lutador e não há tantas Arqueiras e Atalantas como há nos demais servers.

                Mas tem bastante kina. Talvez pelo dano adicional em morto-vivo? A faixa de lvl dos players do raking é 120~130.

                Nessa faixa de lvl, tem bastante mob morto-vivo pelos mapas, ET3, Lab, Arma Antiga e Estrada. Talvez seja por isso.

                Não tem mais sacers pq é uma classe desbalanceada? Com certeza.

                Quem sabe quando os players que jogam de Atalanta e Arqueira atingirem o nível 140 essa realidade mude.
                Não tem tantos mobs morto-vivo em Abismo.....

                Os items boss no Cronus devem ser até mais caros do que nos Clássicos. Por exemplo, ninguém no Cronus tem Amuleto Yagditha. Por enquanto hehe.

                Afinal, não tem uma "super-party" pra fazer hunt dele, mas tem "super-partys" que fazem hunt de Kel, Val, Tulla, Shy, Draxos e Greedy.

                Deve ter falcatrua rolando lá também, o gold no Cronus por R$ deve ser muito caro, service exp tbm.

                sasoripk , youtuber oficializado pela Zenit, vende abertamente Exp service, R$40,00 reais pra upar um char pro lvl 80.

                Item 118~130 com age alto também deve ser uma pequena fortuna.

                Afinal, não tem pergaminho de restaure.

                É mais hard até pros players pay to win, qnd digo mais hard, quer dizer que eles gastam ainda mais pra "sair na frente".

                [GM]Titania

                As "falcatruas" do Cronus não incomodam tanto quanto nos Clássicos, pq a diferença de um player pro outro lá é mais baseada em lvl do que equipamentos.

                O pessoal tem razão de achar que +50 pontos de stats e +500 de hp na Luva Greedy foi um exagero. Poxa, 50 pontos de stats são 5 lvls!!

                Quem tá lvl 165 e tem uma luva dessa, agora tem uma build de char lvl 170. e quem tá lvl 170 tem a build de um char lvl 175.

                Quando chegarem no lvl 180, novo lvl cap. eles terão build de personagem lvl 185.
                Caramba, que chance um player lvl 170, sem as luvas, tem contra uma build ogra dessa?

                Sem contar que vão ter que alterar de novo o hp do portão e das torres do BC.

                Já no Cronus:
                Fs de sala armor +8 com bracelete 80c -x-y /1 com machado da quest já é um char divertido pra caramba de se jogar.

                As builds pure ainda são bem válidas no Cronus. Item da quest é tudo na vida dos free to play.
                Editado por holandêsdabolaazul; 25/10/2020, 12:28.

                Comentar


                • Erik
                  Erik comentou
                  Editando um comentário
                  sobre os itens de quest, pelo menos antes da existencia da armadura/roupão mágico

                  eles eram muito bons, substituíam facilmente os itens 10x, porém, quando as pessoas passam a se equipar com itens defensivos, esses itens sem spec acabam por serem horríveis e vesgos.
                  Digo isso na época que existia apenas aging na armadura, nem no set existia e eles já ficavam obsoletos, agora imagina com age em armor, set e itens shos defensivos. É complicado.

                • romulors123
                  romulors123 comentou
                  Editando um comentário
                  No Cronus não existe amuleto Yagditha e muito menos Luvas Greedy, esses boss nem existem no Cronus... O Boss mais forte é o Draxos e o item mais requisitado do Cronus é a bota Draxos. Sem falar que o pvp do Cronus nem tem comparação com os outros servers, la é muuuuito mais equilibrado, da nem pra comparar.

              • #30
                Um adendo ao tópico:
                Fiz as contas aqui, e não são 500 pontos de hp apenas + status - são 600 pontos de hp (+ 100 de for/dex/int) ou 700 pontos de hp (runas verdes).
                Somando vl + hp booster, sobre 600, chegamos a 870 pontos a mais de hp.
                Se somarmos sob o valor de 700, chegamos a bizarros 1015 pontos de hp! Cara, 1k a mais de hp, é bizarro...
                Com o aumento de hp da skill do fs, como exemplo, chegamos a 1225 de hp... Se isso não muda o equilíbrio do jogo de forma absurda, o que muda?

                Comentar

                Carregando...
                X