Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema de Relíquias na Wiki

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema de Relíquias na Wiki

    É notório que o trabalho da Zenit em atualizar as mídias com os conteúdos novos do jogo é feito à conta-gotas, mas peço encarecidamente que vocês atualizem ao menos a Wiki com as informações sobre o novo sistema de relíquias.

    Grato
    Editado por mcterrao; 14/12/2020, 10:00.

  • #2
    E sobre o sistema de Fusão de Runas.

    Essências do Aging
    Pântano do Crepúsculo e suas possíveis premiações
    Castelo Fantasma e suas possíveis premiações


    Falo isso, pois já tive que explicar muitas vezes pra quem é novo no jogo e não encontrou nada na wiki >.>
    Se possível. Grato.

    Comentar


  • #3
    Eles vão dizer que estão fazendo coisas mais importantes, só que eu imagino que da pra acrescentar todas as informações em um dia, mas cada qual com suas prioridades.

    Sobre as relíquias mesmo, tive que buscar em outro site que traz as informações do KPT para se ter uma noção de como iriam ser.

    Mas ainda bem e parabéns para a Zenit por ter adequado as relíquias conforme nosso servidor. Mas mesmo assim, a demora para inserir as informações das manutenções no site é complicado.

    Sei que vão dizer que atualmente o Discord é o meio de comunicação mais rápido e tals, mas não custa nada já atualizar todas as plataformas de uma vez, o servidor está off mesmo, 1 ou 2 horas mais para liberar tudo de uma vez não fará mal (apesar que tem uns que tem minis infartos quando a manutenção passa das 12h ¬¬)

    Isso se não já atualizasse o site antes mesmo de liberar o servidor, pois apesar de não existir um cronograma de eventos público, acredito eu que tenha um planejamento nem que seja mensal do que vai entrar ou sair em cada manutenção.

    Já deixaria preparado o site, entrou em manutenção era só atualizar o site/wiki/discord e demais plataformas de uma vez.


    Comentar


    • #4
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #5
        Como sempre perfeito Naja .
        A Zenit deveria era te dar uma premiação bem polpuda por fazer esse trabalho deles melhor que eles mesmos, parabéns!
        Próxima compra de Zenit vai ser no cupom NAJA

        Comentar


        • Naja
          Naja comentou
          Editando um comentário
          Que amor! ♥
          Canal e criações a serviço da comunidade! :)

        • sirZETTO
          sirZETTO comentou
          Editando um comentário
          Ué? se ele só copiou e colou o conteúdo da zenit sobre as reliquias? kkkk
          Premio ao baba ovo do 2020 deve ser pra vc rs.

        • mcterrao
          mcterrao comentou
          Editando um comentário
          sirZETTO onde está esse conteúdo (detalhado) da Zenit sobre as relíquias? Porque eu procurei no Discord, Facebook, Site, Wiki e Fórum Oficial e não achei absolutamente nada sequer semelhante ao que Naja postou aqui.

          Segundo suas próprias palavras, péssimas por sinal, melhor "babar ovo" de gente competente do que babar ovo de gente incompetente, do jeito que você está fazendo.

          O carinha aí parecer ter inveja de você, Naja.

      • #6
        mcterrao oi
        Para de viajar, kkkkkkkkkkkk inveja do que? (Nao diga do lvl alto dele, porque ai viaja mais)

        O sistema de reliquias foi divulgado aqui: https://forum.priston.com.br/forum/e...o-do-dia-11-12

        Logo, é so vc logar seu priston tale Brasil, primeiro aparesce um video da novidade,
        depois, pode visitar uma NPC perto ao mestre do clan de Pillai, onde a zenit difunde o conteúdo das reliquias, com a mesma imagem que copiou o Naja.

        Fi, entao, senta e nao invente..
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • mcterrao
          mcterrao comentou
          Editando um comentário
          Ta, mas não era mais efetivo eles divulgarem todas essas informações em todos os canais oficiais de comunicação? Reitero que informação detalhada como o carinha postou (imagem das relíquias e dos respectivos atributos) não tem nem no Site, Dicord, Facebook, Wiki ou Fórum Oficial.

          Fica parecendo preguiça da empresa, em vez de fazerem de tudo pra facilitar a vida dos jogadores, não, eles demoram uma era pra publicar qualquer novidade e sempre vem tudo picado.

          Como você bem disse é só Ctrl+C e Ctrl+V. No Discord mesmo eles geralmente postam esse copy paste de todo evento novo, com o costumeiro atraso, que é de lei, pq se não tivesse não seria Zenit (aka H4Z1T aka K41Z3N)...

          Retribuo a gentileza, dentre todos os baba ovo da Zenit nesse fórum, que são muitos você é o maior,parabéns!!! E pela sua assinatura nem cupom tem kkkkkkk
          Puxa mais o saco deles que quem sabe eles liberam um cupom de 5% pra você hehe

        • sirZETTO
          sirZETTO comentou
          Editando um comentário
          Essa geração nutella é foda......
          E ai já logou e viu a informação??? é só ir lá no NPC, geral até viu, so falta vc, tira essa preguiça.

          Eu precisar cupom e descontinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Ai man para de viajar. Quando eu quero jogar e precisar cash passo o cartão no paypal.
          Respeito o trabalho de qualquer um, mas para de inventar. Sai da Disney.
          Ta esperando o que? que o Naja te mande 3 bombinhas do site? kkkk

      • #7
        Olá, Babys!

        Cada colaborador da Zenit Games possui uma atribuição. Alguns desempenham mais de uma função, mas nem todos possuem as mesmas responsabilidades. Parece ser bem simples tirar um dia de um dos GMs para que atualizem as informações na wiki, mas não é bem assim. Há certas funções que dependem de grupos menores, ou mesmo de uma única pessoa. Então peço, por gentileza, tenham paciência que assim que for possível, tudo será atualizado.

        mcterrao, a respeito do Sistema de Relíquias, além das informações postadas pelo Naja, você pode conferi-las sempre que desejar ingame, ao visitar o PNJ Místico Avas, que se encontra em Pillai, ao lado do Mestre dos Clãs.


        Já deixaria preparado o site, entrou em manutenção era só atualizar o site/wiki/discord e demais plataformas de uma vez. - SetimusPrime

        Já tentamos este modelo. Infelizmente isso faz com que as manutenções levem mais tempo para serem concluídas. Sempre planejamos o que será feito antecipadamente, porém, imprevistos podem ocorrer. A comunidade é demasiadamente reativa à prazos e horários, o que nos fez alterar para a maneira como estamos fazendo atualmente. Toda semana recebemos inúmeras mensagens, em nossas diversas plataformas de comunicação, perguntando em que horas os servidores serão liberados e quanto mais demoramos, mais frustrados ficam os jogadores.
        É inviável segurar a manutenção até terminarmos de postar todas as informações dos eventos vigentes em cada semana.

        Por fim, enquanto a wiki não é atualizada, os changelogs tornam-se nossos melhores companheiros! Sempre quando houver uma atualização, se atentem no que é informado na área de Manutenções aqui do fórum.

        Abraços e bom jogo!

        Comentar


        • #8
          Postado originalmente por GMVenus Ver Post
          Olá, Babys!

          Cada colaborador da Zenit Games possui uma atribuição. Alguns desempenham mais de uma função, mas nem todos possuem as mesmas responsabilidades. Parece ser bem simples tirar um dia de um dos GMs para que atualizem as informações na wiki, mas não é bem assim. Há certas funções que dependem de grupos menores, ou mesmo de uma única pessoa. Então peço, por gentileza, tenham paciência que assim que for possível, tudo será atualizado.[...]
          Imagino que vcs já tenham cogitado a ideia de liberar a Wiki para a comunidade, certo? Pelo menos para alguns players selecionados? Pode ou não ser os representantes de classes.

          Por exemplo, existem alguns tópicos sobre a evolução das skills, level a leevel, que poderiam muito bem serem incluídas na Wiki.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


        • #9
          Exato Ishyba, tenho certeza que teria muita gente que faria de graça esse serviço até. Ajudaria demais a comunidade e desafogaria o trabalho dos GMs, [GM]Venus . Não me leve a mal, mas em questão de comunicação a própria comunidade é de mais serventia que a Zenit. De que adianta ter colocado aquele teaser se não existe um comunicado minimamente estruturado sobre o sistema de relíquias em nenhum canal oficial (Fórum, Discord, Facebook, Site ou Wiki, e não venha me falar de changelog, que muita das vezes nada mais é que um 'fiz tal coisa, agora se vira pra tentar achar porque eu estou com preguiça de mostrar o que é') ? Serviu só para a própria comunidade descobrir qual era o arquivo que gerava o vídeo na tela de login e comunicar a todos qual arquivo deletar pra não ter aquele teaser chato enchendo o saco toda hora que abríamos uma instância do jogo.

          Descentraliza, Zenit!!! Às vezes vocês jogam contra vocês mesmos e contra a comunidade no quesito comunicação. Vocês fazem muitas coisas muito melhor que as publishers anteriores, mas o erro de vocês é quererem fazer tudo, e vou ser bem sincero: em algumas coisas a comunidade é bem melhor que vocês.
          Editado por mcterrao; 04/01/2021, 11:20.

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            sirZETTO, Q/ HEUAHUEUA

            mcterrao, sim. Provavelmente existe mais informação "fan-made" do Priston que informação oficial. Pra montar Calculadora de Builds da minha assinatura (vergonha de não ter terminado ainda), eu tive que pesquisar e tabelar as fórmulas dos personagens pra ter uma noção aproximada dos valores. Nada veio de fonte oficial.

          • mcterrao
            mcterrao comentou
            Editando um comentário
            Deixo esse papel pra vc sirZETTO, pq claramente encher a boca pra falar que joga desde 2005 não é o suficiente.

          • sirZETTO
            sirZETTO comentou
            Editando um comentário
            mcterrao chega desse papo " falar que joga desde 2005" vc enjoa.... nossa mlk
        Carregando...
        X