Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Valento pede socorro!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por SrtaBruuH Ver Post
    Mas não era isso que vocês do Collapses queriam? Ficarem só vocês no servidor? Ficar sem disputa e vocês ganhar tudo? Então... Agora fiquem ai moscando e se matando.
    Meu caro não é o COLLAPSES que está insatisfeito. É o server todo, não é um Clan e sim um servidor.

    Comentar


    • SrtaBruuH
      SrtaBruuH comentou
      Editando um comentário
      Não é o que parece. O unico que veio chorar aqui foi o Collapses. EU ACHO É POUCO!

    • Embaixadora
      Embaixadora comentou
      Editando um comentário
      uma hora é o servidor todo na outra o servidor é vazio

  • #17
    Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
    Que susto cara, olhei as letras grandes em vermelho e achei que era algo sério.
    idem achei q era algo importante

    Comentar


    • #18
      A empresa responsável pelo game a Zenit . Deu um prazo e estipulou uma data para o fechamento do servidor Valento.
      E houve um comunicado no site oficial. https://zenit.games/priston/ . e nos demais meios de comunicação.
      Os jogadores em questão tiveram um prazo para sair e não o fizeram. Obs : Eu e outros fizemos .


      Comentar


      • drouk
        drouk comentou
        Editando um comentário
        E quem voltou a jogar nesse meio tempo, depois que ja tinha fechado o sv.. upou seu char, equipou, faz oque? Senta e chora? Vamos evoluir meu povo, andar pra trás nunca foi a solução.

      • SrtaBruuH
        SrtaBruuH comentou
        Editando um comentário
        Quem voltou a jogar nesse meio tempo soube desde sempre que o servidor é fechado. Equipou porque quis.

      • drouk
        drouk comentou
        Editando um comentário
        Então você fala por todos que voltaram a jogar nesse período? Faça me o favor.

    • #19
      Servidor sem disputa (BC e BELLATRA)

      Comentar


      • SrtaBruuH
        SrtaBruuH comentou
        Editando um comentário
        Mas não era isso que vocês queriam? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • #20
      eu voto pela não abertura do valento. Foi aberto por um tempo para saírem, não saíram por que não quiseram.

      Comentar


      • drouk
        drouk comentou
        Editando um comentário
        Jogo não vai pra frente, por pessoas como você! Parabéns.

        Att: jeff

    • #21
      Postado originalmente por SrtaBruuH Ver Post
      eu voto pela não abertura do valento. Foi aberto por um tempo para saírem, não saíram por que não quiseram.
      Vai la, se junta com o kenshin ai, pra ter seus 2 votos contra um servidor inteiro, deve ser char 14x essa bruh ai

      Comentar


      • SweeT
        SweeT comentou
        Editando um comentário
        Fica ai com seus 2 votos contra. Não irei perder tempo te respondendo.

      • SweeT
        SweeT comentou
        Editando um comentário
        pois até o momento, você não se identificou com nenhum personagem.

      • SrtaBruuH
        SrtaBruuH comentou
        Editando um comentário
        E acredito que nem a Zenit vai perder tempo com o choro de vocês. O servidor Valento está do jeito que vocês sempre quiseram... BC é de vocês, SOD é de vocês, BOSSES são de vocês... Não era isso que queriam? Então sem choro.

    • #22
      Povo acha que é bagunça, upa no server com xp mais alta e depois quer ir para o server de xp mais baixa. Foi-se o tempo em que isso era possível, até eu que na época não estava jogando fiquei sabendo das mudanças.


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        Não, é só do priston mesmo

      • Erik
        Erik comentou
        Editando um comentário
        talvez fim do mundinho valento, pq no resto, ta longe... tem set novo de item ae, ja deu age?

      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        não jogo no valento

    • #23
      Diário de Batalha é lá em cima, poarr.
      Editado por Ishyba; 07/01/2021, 20:44.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • Erik
        Erik comentou
        Editando um comentário
        nem vi q tava no off vo me mata

    • #24
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      libera logo geral Zenit, solta os preso, deixa a Lili cantar.

      Adianta nada esses 2x xp a mais se todo mundo ta do msm lvl

      Comentar


      • #25
        Acho que o primeiro de abril chegou mais cedo.
        Estão evoluindo nas pegadinhas dazendo ate campanha agora e.e curti!

        Comentar


        • #26
          Ué, querem ir pro servidor clássico depois de aproveitarem de absurdas XP's? Vão concordar de perder mais ou menos 40% da XP TOTAL do personagem? Porque é mais ou menos isso que vocês fazem a mais que um jogador no clássico

          Por que não migraram quando tiveram chance?
          Por que não criou esse tópico em 2019 quando o valento já era vazio? Por que esperar 3 anos? Hum.... é no mínimo curioso, talvez seja pra sugar ao máximo do valento e querer voltar de boa né?

          Particularmente como representante, sempre serei contra a migração sem nenhum tipo de punição relacionada a XP e teria que ser uma perda bem considerada para talvez cogitar isso.

          Eu acho que cabe os representantes do valento se reunirem e elaborarem ideias para movimentar o servidor de vocês e não querer interagir com os servidores clássicos dada a atual realidade de XP.







          Editado por IsaiasPK; 16/01/2021, 00:47.

          Comentar


          • #27
            Sabe o que é mais engraçado? Esse ser dono do post é do clã Collapses. Eu joguei no Valento por dois anos e abandonei e hoje estou no Migal. O clã Collapses trapaceava em bc quando tinha disputa (matavam um monte de mula que ficavam proximo as montanhas) e isso por diversas vezes foi falado para o GM que estava online no momento E NADA FOI FEITO, ou seja, quando tinha disputa, trapaceava e obviamente o clã rival parou de ir. Em SOD não deixavam o outro clã pontuar... Beta e Gama logavam mula para queimar a entrada do outro clã e no Alfa ficavam pelo menos uns 10 sem up só para não deixar o outro clã pontuar, ficavam de guarda em Navisko. Recrutaram um monte de players do clã rival (os mesmos que eles consideravam rivais antes e que xingavam e ofendiam anteriormente, do nada viraram melhores amigos). Teve um bc que eu lembro de ter assistido pelo youtube, o Collapses ficou com 3 tags no bc. 1º Collapses, 2º Collapses e 3º Collapses.

            Ou seja, vocês só estão colhendo o que vocês plantaram. Quem trapaceava em bc quando tinha disputa eram vocês, a todo custo. Quem ficava logando mulinha no Gama e Beta e atrapalhando a pontuação do outro clã no SOD eram vocês também. Ou seja, não era isso que vocês queriam? Ganhar bc? Ganhar SOD? Então pronto... Está chorando porque? Porque ao invés de vir no fórum chorar vocês não desfaz as 3 tags que vocês tem e divide em duas? Divide essas 3 tag em 2 e vai pontuar sod, bc, disputar boss... Ou é mais fácil vim no fórum chorar e pedir a abertura do Valento dando como desculpas porque não tem rivalidade? Não tem mesmo e vai continuar não tendo. Vocês não são exemplos pra ninguém, até a mão na cabeça de estuprador e agressor de mulher vocês passaram. Só estão colhendo o que plantaram... Não querem um servidor somente pra vocês? Então está ai... BC só pra vocês... SOD só pra vocês... Está do jeitinho que vocês queriam.


            EU SOU CONTRA A ABERTURA DO VALENTO!

            Comentar


            • Embaixadora
              Embaixadora comentou
              Editando um comentário
              o pvp em sod no alfa é mais que justo n importa o servidor, agora por mulinha em sala pra atrapalhar como diria o Holandes é coisa de charutinho que n se garante

            • SrtaBruuH
              SrtaBruuH comentou
              Editando um comentário
              Mulinha em Gama e Beta para não deixar a outra tag rival pontuar. Só pra queimar entrada. E o que o outro clã fez? Simplismente parou de disputar e não estão errados.

            • [GM]Venus
              [GM]Venus comentou
              Editando um comentário
              Olá, SrtaBruuH !

              A partir do momento em que uma denúncia é registrada, quem é notificado pela conduta, caso seja comprovada a infração, é o infrator. Não cabe a nós expormos o que acontece com cada jogador, a menos que a situação se mostre pertinente. Vale lembrar que não é a primeira vez que usa de alegações graves contra outros jogadores ou ainda a respeito do trabalho que nós, da Zenit Games, realizamos. Caso presencie uma atitude que se mostre contra o Regulamento, peço que registre sua denúncia via Central de Suporte Online, que é o canal correto para estes fins.
              Conto com a sua colaboração.

          • #28
            Postado originalmente por SrtaBruuH Ver Post
            Sabe o que é mais engraçado? Esse ser dono do post é do clã Collapses. Eu joguei no Valento por dois anos e abandonei e hoje estou no Migal. O clã Collapses trapaceava em bc quando tinha disputa (matavam um monte de mula que ficavam proximo as montanhas) e isso por diversas vezes foi falado para o GM que estava online no momento E NADA FOI FEITO, ou seja, quando tinha disputa, trapaceava e obviamente o clã rival parou de ir. Em SOD não deixavam o outro clã pontuar... Beta e Gama logavam mula para queimar a entrada do outro clã e no Alfa ficavam pelo menos uns 10 sem up só para não deixar o outro clã pontuar, ficavam de guarda em Navisko. Recrutaram um monte de players do clã rival (os mesmos que eles consideravam rivais antes e que xingavam e ofendiam anteriormente, do nada viraram melhores amigos). Teve um bc que eu lembro de ter assistido pelo youtube, o Collapses ficou com 3 tags no bc. 1º Collapses, 2º Collapses e 3º Collapses.

            Ou seja, vocês só estão colhendo o que vocês plantaram. Quem trapaceava em bc quando tinha disputa eram vocês, a todo custo. Quem ficava logando mulinha no Gama e Beta e atrapalhando a pontuação do outro clã no SOD eram vocês também. Ou seja, não era isso que vocês queriam? Ganhar bc? Ganhar SOD? Então pronto... Está chorando porque? Porque ao invés de vir no fórum chorar vocês não desfaz as 3 tags que vocês tem e divide em duas? Divide essas 3 tag em 2 e vai pontuar sod, bc, disputar boss... Ou é mais fácil vim no fórum chorar e pedir a abertura do Valento dando como desculpas porque não tem rivalidade? Não tem mesmo e vai continuar não tendo. Vocês não são exemplos pra ninguém, até a mão na cabeça de estuprador e agressor de mulher vocês passaram. Só estão colhendo o que plantaram... Não querem um servidor somente pra vocês? Então está ai... BC só pra vocês... SOD só pra vocês... Está do jeitinho que vocês queriam.


            EU SOU CONTRA A ABERTURA DO VALENTO!
            Você é um doente mesmo né, nunca viu o servidor realmente, Anarkia q começou com essa putaria, e outros clãs matavam na bandeira pra conseguir pontos, tendo como exemplo a arqueira ZEAFLASH que nosso clã reportou diversas vezes, pro GM que vigiava o evento!!!

            Comentar


            • #29
              Qualquer assunto pode ser debatido, não importa o quão polêmico ele possa ser, claro que quanto mais delicado ele seja maior vai ser o esforço.

              Tem coisa que precisa de estratégia e aqui estamos falando de um macro.

              Nos como comunidade estamos do lado do micro e precisamos movimentar essas engrenagens para atingir esses macros.

              Atualmente não vejo necessidade da Zenit se arriscar em abrir o Valento.

              Agora se o Valento quer a sua abertura, essa comunidade precisa se preparar para uma boa briga e a sua arma é a organização e força de vontade.

              Inicialmente eu já sugiro que o level cap do Valento seja 180 o mais rápido possível, antes que de ***** igual no Cronus.

              Cadê os líderes, cadê o conselho, cadê a tag, onde estão os respectivos rivais, cadê as ações em conjunto nos eventos ou lojas, cadê a cobrança em cima daqueles que vocês fortalecem? Conseguem sair do piloto automático e trabalhar nisso com consistência?

              Levantar bandeira para um macro desse, mas será que consegue sacrificar o seu micro e se você dropar uma armadura abissal, vai conseguir se controlar?

              Com certeza existem várias maneiras inteligentes para que a maioria da comunidade fique satisfeita.

              Fazem meses que eu alerto que o trem saiu dos trilhos e que o modelo dos clássicos é a fórmula campeã.

              Quanto aos que são contra por mera birra, ai não tem o que fazer, agora os que são contra porém de mente aberta e aguardam fatos para uma decisão dessa cabe ao Valento lhes proporcionar isso.

              Esta cheio de artigos ai na internet com esses fatos, wow sofre perdas de comunidade por conta de um meta que leva mais de 18 meses para o jogador se equipar full item.

              Pedir abertura do Valento sempre será cutucar o clássico com vara curta.



              Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
              https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

              Comentar


              • #30
                Eu jogo no awell e sempre tive vontade de migrar para o valento, o que sempre me impediu foi a questão do dano dos monstros ser maior e o drop menor.
                Minha sugestão, deixar o dano dos monstros ainda menor que nos clássicos, e o drop maior. E liberar promoções de migração.
                Deixar o valento mais apelativo em todos os sentidos em relação aos clássicos, inclusive itens shops mais baratos, etc...

                Comentar

                Carregando...
                X