Anúncio

Recolher
No announcement yet.

ZForce não carrega e impede logar..GMS?

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • ZForce não carrega e impede logar..GMS?

    [GM]Titania , [GM]Cepheus A Zenit nunca para de me surpreender. Infelizmente, geralmente negativamente.
    Estava ansioso por essa manutenção, pois acreditava que a empresa iria tratar o problema que começou a ocorrer há uns três dias, com o zForce que não atualiza e não carrega, e impede que vários jogadores como eu consigam se conectar ao jogo diretamente pelo ícone. Depois de ficar esse tempo todo tentando, consegui entrar no jogo somente através do psupdate.exe, o que me limita muito, pois não apresenta a primeira tela de log, e ainda tem que fazer atualização toda vez que logar.
    Um problema GRAVE como esse, eu imaginaria que seria prioridade para a empresa verificar o problema, pois eu sei que meu suporte e denuncia desse problema não foi a única.
    Mas não, ao contrário, a Zenit simplesmente faz uma manutenção com nada de novo e NEM UMA NOTA OFICIAL, NEM UMA MENÇÃO AO PROBLEMA, E MUITO MENOS SOLUÇÃO PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NÓS MERECEMOS.
    Uma TOTAL FALTA DE RESPEITO E DESCASO por quem está passando por isso ainda.

    Até quando vamos ter que esperar solução?
    Que vontade temos de jogar um jogo que nem problema de conexão a admin tem animo para resolver, e trata como se nada estivesse acontecendo? Porque não teve ainda uma explicação para oq vocês arrumara por aí nos seus servidores que do nada o jogo está infestado de bugs?
    1- ZFORCE não carrega.
    2 - Você usa core dá DC
    3 - as vezes vc entra num mapa e leva DC
    4 - vc pega core, e chega no mapa e está todo branco, o que vai dar dc logo na sequencia.
    5 - vc entra na dungeon, leva dc na hora que some com o bilhete, e vc perde a chance do dia de ir.

    Enfim, a lista é interminável, são coisas sérias, que afetam o rendimento do jogador no game, e a empresa simplesmente so lança os mesmos eventos sempre, e nada faz para resolver nada disso. É IMPRESSIONANTE A INÉRCIA DA ZENIT EM RELAÇÃO A ESSES PROBLEMAS.

    E agora então, ficamos na mesma?

  • #2
    Essa questão de não carregar o ZForce sai facilmente aqui desabilitando o antivirus na hora de abrir o jogo.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por sagdso Ver Post
      essa questão de não carregar o zforce sai facilmente aqui desabilitando o antivirus na hora de abrir o jogo.
      eu não tenho anti vírus!

      Comentar


      • #4
        Estou com o mesmo problema
        Estava com o jogo normal, mas apresentando umas travadas estranhas quando estava trocando de tela, resolvi então reinstalar.
        Agora ao tentar logar, aparece esse problema do game.exe, não entrando no jogo, somente quando executa e faz a atualização do psupdate

        Tbm não tenho anti vírus, e com windows defender desabilitado.
        Até ontem o jogo estava "normal"

        Comentar


        • #5
          nepenthes,

          Antes de gastar energias para criação de novos tópicos, use-as para conferir as respostas que já te apresentamos anteriormente, tudo bem?
          Uma dica que dou é que confira, sempre, as menções ao seu nickname que são registradas no menu <MENSAGENS> aqui do Fórum, assim ficará ciente sempre quando alguém te responder por exemplo.

          Você reportou o mesmo assunto no tópico a seguir, continue a interação por lá, assim como os demais jogadores que estão enfrentando o mesmo tipo de problema, Will .
          Trancarei este tópico para fins de organização e centralização do assunto em um único tópico.

          https://forum.priston.com.br/forum/c...nao-entra-mais

          Obrigado!

          Comentar

          Carregando...
          X