Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Demora na atualização das notícias e BlessInfo

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Demora na atualização das notícias e BlessInfo

    Critica

    Além da demora para criarem as notícias informando os novos conteúdos, geralmente 1 dia depois da atualização ou até mais, o BlessInfo do dia 17/07 até agora não fora informado.

    [GM]Titania [GM]Cepheus [GM]Piscis

    Alguma explicação?

    E por onde vocês informaram que o Bless do dia 24/07 seria apenas para os principais Clãs/maiores pontuações do mês?
    Por onde, quando etc

    Aguardo
    Editado por Rudi Pandolfo Junior; 26/07/2021, 19:02.

  • #2
    existe uma ferramente moderna criada a pouco tempo....chamada discord por incrivel que pareça eles postam isso tudo la ce acredita? ate quando o jogo sai da manutenção eles postam primeiro la avisando que o server voltou.. da pra acreditar? e sobre o interbless .. que todo mês é feito da MESMA maneira prefiro nem comentar, mas fica a dica use o discord oficial do priston

    Comentar


    • SoldadoGarcia
      SoldadoGarcia comentou
      Editando um comentário
      Nossa não da nem pra acreditar!! Eh muita tecnologia avançada pra um jogo só!!

  • #3
    Sobre a divulgação das notícias é uma demanda antiga já, a gente que lute pra adivinhar onde e quando vai sair o que, os GMs já se posicionaram com um belo de um "problema de vocês".

    Com relação ao Ranking semanal para classificação no interservidores (17/07 e 24/07 são sábados, você errou as datas) você pode acessar por aqui

    Comentar


    • #4
      Olá, Rudi Pandolfo Junior!

      Sinto muitíssimo mesmo por todo e qualquer transtorno que o atraso na publicação das notícias esteja causando. =/ Estamos buscando formas de otimizar o nosso tempo, para que elas sejam postadas o quão antes, mas não podemos atrasar os conteúdos da manutenção, por causa da notícia. Informamos através dos changelogs, no momento em que os servidores são liberadores, o que é realizado após cada manutenção, de maneira clara e simplificada para que nenhum jogador fique desnorteado quando realizar o login. Isso não anula a importância que as notícias possuem, mas é uma excelente forma de ficar por dentro do que está acontecendo.

      Sobre o Bless Info, é necessário toda uma análise sobre as pontuações antes que sejam homologadas e postadas, e de fato houve um atraso maior que o previsto desta vez, mas as pontuações estão sendo postadas e as premiações enviadas de acordo neste momento. Mas além do Bless Info, é possível conferir a pontuação feita pelos clãs nas disputas tradicionais do Bless Castle através do link enviado pelo mcterrao, no comentário acima, que indica os clãs classificados para a disputa na modalidade Interservidores. No último domingo do mês, é realizado o Interservidores, que contempla a entrada das 3 Tags que mais pontuaram durante os domingos anteriores do mês, de cada um dos servidores que partilham das características clássicas (Awell, Migal e Midranda). Você pode conferir aqui o pré-anúncio desta modalidade para entender como funciona.

      Um ponto interessante, levantado pelo IEmbaixadorI, é que há muitas informações possíveis de se extrair através do nosso servidor no Discord. No caso do Interservidores, por vezes, a pontuação é informada no canal #🖥│clássicos, como ocorreu aqui, e em outras, é informada ingame, após a finalização da disputa, assim como foi neste último final de semana. A informação não é um segredo, e nada te impede também de perguntar a algum Representante de Clã e Servidor, que seja de um dos clãs participantes e que esteja ativo no Discord, se possui ciência da pontuação realizada. =)

      Abraços e bom jogo!

      Comentar


      • #5
        🔒 Tópico trancado a pedido do autor.

        Comentar

        Carregando...
        X