Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Por que nos "Abandonaram" ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por [GM
    Venus;n44299]Boa tarde!

    Nenhuma classe foi abandonada, gente.
    É importante que entendam o funcionamento do processo de Balanceamento de Classes, para que tenham ciência do andar de nossos passos. Gostaríamos muito de trazer com mais celeridade, mas já estamos trabalhando conforme nos é possível. ;)
    O assunto já foi tratado outras vezes em diversos tópicos, peço por gentileza que procurem, usando a barra de Busca ou mesmo dentro da área em que o tópico é criado, assuntos ou palavras-chaves semelhantes antes de abrir novas postagens, sempre há a possibilidade dele já ter sido respondido anteriormente. Recomendo imensamente que leiam estes dois tópicos e os que foram marcados neles, que abordam as questões apresentadas neste tópico:
    Compilei as sugestões feitas e fico à disposição em caso de dúvidas.
    Abraços e bom jogo!
    GM! Com todo respeito, mas desde 2016 pra-cá tivemos mais de 10 fazes de balanceamentos e mini-balanceamentos, ajustes e etc. De todos esses "Balanceamentos" o mago teve um total de 7 tentativas de ajustes no personagem, dessas 7 tentativas de atualizações, 4 delas foram fazendo modificações na "Vis Tenus" e por incrível que pareça foi para prejudicar o mago em relação as outras classes, dessas 7 tentativas, foram mais 2 na prima ignis que não ajudou em nada porque essa skill era pra pvp, mas de cada 50 hits acerta 1! e outras 2 na third anima que foram apenas correções de bugs da skill!, das demais skill mexidas tratam-se de skill de tier 1 a 3 que sequer deveria ter tido atenção da equipe de momento.

    Apenas de momento queremos 2 coisas:

    Silraphim:
    Modificar a skill para formula com base na porcentagem do poder de ataque do mago em 400(+400%) de dano.

    Implementar a velocidade adicional, da arma equipada no personagem, na execução da skill.
    Implementar a velocidade adicional, da skill advento midranda do Xamã, na execução da skill.
    Remover o Delay da skill para todos os niveis de aprimovamento.
    Fazer com que Drena Almas e Presa Vampirica Funcione com essa skill.
    Meteoro:
    Modificar a skill para formula com base na porcentagem do poder de ataque do mago em 400(+500%) de dano.

    Se modificarem só essas 2 skill nessa base, algo que não é absurdo, pelo menos o mago vai voltar a ser útil pra alguma coisa!

    O fato é que foram modificadas totalmente as características do jogo, de modo que o mago está em 8 lugar como o melhor dano mágico em área do jogo. apenas não perde pra assassina, mecânico e pike. sendo que! mago deveria ter o maior dano mágico em área do jogo, devendo bater pelo menos 20% a mais que as outras classes.

    Ex: Mago passa a ser o melhor char de PVP, no 1x1 ninguém peita ele, e ele tanka 4 e ainda sai matando (caso da ata e as)

    imagina oque a comunidade ia encher o saco falando disso, é como nós classe magicas nos sentimos, já que mago, xama e sacer não estão nem entre o TOP 5 maior dano mágico em área atualmente.
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • RALIMA
      RALIMA comentou
      Editando um comentário
      TOp top top top será GM leu???
Carregando...
X