Mini Balanceamentos realizados no mago até o momento.
Balanceamento de Classes – 1ª Parte
>>Tier 2 - Feiticeiro
Raio da Morte:
Aumento do poder de ataque da skill no PVP.
>>Tier 4 - Mago Arcano
Ondas de Fogo:
Redução do delay da skill.
Meteoro:
Alteração* do poder de ataque e redução de delay da skill.
>>Tier 5 - Mestre Elemental
Silraphim:
Alteração* do poder de ataque e redução do delay da skill.
Prima Ignis:
Alteração* do poder de ataque e redução do delay da skill.
Third Anima:
Aumento do adicional de ataque mágico.
Outro Balanceamento: Utilização simultânea das skills Espiríto Elemental e Third Anima.
Balanceamento de Classes – 2ª Parte DATA: 24/10/2016
Tier 1:
Fagulha: aumento no poder de ataque
Bola de Fogo: aumento no poder de ataque
Tier 2:
Watornado: aumento no poder de ataque
Tier4:
Chama Elemental: Aumento da defesa e do HP do elemental.
Balanceamento de Classes – 3ª Parte DATA: 06/09/2017
Tier 5:
Vis Tenus:
Aumento na chance de acerto da skill;
Mudança no efeito de redução do HP realizado pela skill, que passa a incidir sobre o HP atual do alvo, para monstros convencionais; e sobre o HP total da Barra de HP* corrente do alvo, para monstros do tipo Boss Especial**;
Correção no restabelecimento do valor original do poder de ataque do monstro, ao final do efeito da skill sobre o mesmo;
Remoção do efeito cumulativo da skill, quando executada por mais de um mago ao mesmo tempo, sobre um mesmo alvo;
Readequação do delay da skill, tendo em vista todas as correções e ajustes realizados neste balanceamento;
Correção da descrição da skill ingame;
Correção do bug que anulava o tempo de duração da skill executada por um mago, quando outro mago utilizava a mesma skill, porém, com level menor, sobre o mesmo alvo..
Balanceamento de Classes – 4ª Parte DATA: 24/11/2017
Tier 5:
Vis Tenus
Modificação na skill para que não tenha seu efeito somado, quando utilizada em conjunto com a skill wisp da assassina e/ou com a skill Feitiço Divino da Sacerdotisa.
Balanceamento de Classes – 6ª Parte-continuação DATA: 30/04/2019
Tier 3:
Terremoto
Redução no delay de execução da skill.
Tier 5:
Vis Tenus
Redução no daley de execução da skill
Prima Ignis
Redução no tempo de execução da animação da skill.
Implementação da velocidade adicional, da arma equipada no personagem, na execução da skill.
Implementação da velocidade adicional, da skill advento midranda do Xamã, na execução da skill.
Balanceamento de Classes – 6ª Parte-continuação DATA: 30/05/2019
Tier 5:
Vis Tenus
Nova Redução no daley de execução da skill
Prima Ignis
Redução no delay de execução.
Readequação do tempo de execução do primeiro hit da skill.
Balanceamento de Classes – 7ª Parte DATA: 09/01/2020
Tier 5:
Silraphim
• Nova redução no delay de execução da skill.
Third Anima
• Correção na skill que tinha os efeitos concedidos pelo Buff anulados, indevidamente, caso o personagem fosse atacado por algum monstro, durante a execução da animação de sua ativação.
Balanceamento de Classes – 7ª Parte-continuação 12/06/2020
3ª Tier-
Escudo Energético
• Correção de bug que mantinha, indevidamente, os efeitos visuais e o ícone do Buff da skill no Mago, após o personagem transpor as fronteiras dos mapas.
5ª Tier -
Third Anima
• Correção de bug que anulava, indevidamente, o adicional de Dano Mágico concedido pela skill, após o Mago obter, simultaneamente, o Buff concedido pela skill Encanto Poderoso do Mecânico.
• Correção na descrição da skill ingame, com a substituição do texto “Red. Mana 5” para “Redução de MP”.
• Implementação da possibilidade de executar novamente a skill no personagem, mesmo que o Mago ainda esteja sob o efeito deste Buff.
Quantidade de vezes que a skill foi modificada:
Fagulha: 1x
Bola de Fogo: 1x
Watornado: 1x
Terremoto: 1x
Escudo Energético: 1x
Chama Elemental: 1x
Silraphim: 1x
Vis Tenus: 4x
Prima Ignis: 2x
Third Anima: 2x
Conclusão Geral dos Balanceamentos realizados até o momento:
- Como podemos ver, houveram diversas modificações na Vis Tenus, infelizmente não foram para melhorias, mas sim diversos nerf's... Contudo tivemos uma pequena melhoria em skill's como:
- Prima Ignis: (Melhor modificação até o momento)
- Silraphim: (Sem Delay até +8 , todavia deveria ter sido removido para poder usar até o level 10 sem o mesmo)
- Third Anima: ( Sobrepor o Buff, não foi algo muito extraordinário)
- Terremoto: (Skill não muito útil, mas no cronus foi topzera!)
- Ademais skill's, são apenas correções de bugs ou modificações tão irrisórias que sequer da para chamar de melhoria.
Att: Kokolu, Migal.
Balanceamento de Classes – 1ª Parte
>>Tier 2 - Feiticeiro
Raio da Morte:
Aumento do poder de ataque da skill no PVP.
>>Tier 4 - Mago Arcano
Ondas de Fogo:
Redução do delay da skill.
Meteoro:
Alteração* do poder de ataque e redução de delay da skill.
>>Tier 5 - Mestre Elemental
Silraphim:
Alteração* do poder de ataque e redução do delay da skill.
Prima Ignis:
Alteração* do poder de ataque e redução do delay da skill.
Third Anima:
Aumento do adicional de ataque mágico.
Outro Balanceamento: Utilização simultânea das skills Espiríto Elemental e Third Anima.
Balanceamento de Classes – 2ª Parte DATA: 24/10/2016
Tier 1:
Fagulha: aumento no poder de ataque
Bola de Fogo: aumento no poder de ataque
Tier 2:
Watornado: aumento no poder de ataque
Tier4:
Chama Elemental: Aumento da defesa e do HP do elemental.
Balanceamento de Classes – 3ª Parte DATA: 06/09/2017
Tier 5:
Vis Tenus:
Aumento na chance de acerto da skill;
Mudança no efeito de redução do HP realizado pela skill, que passa a incidir sobre o HP atual do alvo, para monstros convencionais; e sobre o HP total da Barra de HP* corrente do alvo, para monstros do tipo Boss Especial**;
Correção no restabelecimento do valor original do poder de ataque do monstro, ao final do efeito da skill sobre o mesmo;
Remoção do efeito cumulativo da skill, quando executada por mais de um mago ao mesmo tempo, sobre um mesmo alvo;
Readequação do delay da skill, tendo em vista todas as correções e ajustes realizados neste balanceamento;
Correção da descrição da skill ingame;
Correção do bug que anulava o tempo de duração da skill executada por um mago, quando outro mago utilizava a mesma skill, porém, com level menor, sobre o mesmo alvo..
Balanceamento de Classes – 4ª Parte DATA: 24/11/2017
Tier 5:
Vis Tenus
Modificação na skill para que não tenha seu efeito somado, quando utilizada em conjunto com a skill wisp da assassina e/ou com a skill Feitiço Divino da Sacerdotisa.
Balanceamento de Classes – 6ª Parte-continuação DATA: 30/04/2019
Tier 3:
Terremoto
Redução no delay de execução da skill.
Tier 5:
Vis Tenus
Redução no daley de execução da skill
Prima Ignis
Redução no tempo de execução da animação da skill.
Implementação da velocidade adicional, da arma equipada no personagem, na execução da skill.
Implementação da velocidade adicional, da skill advento midranda do Xamã, na execução da skill.
Balanceamento de Classes – 6ª Parte-continuação DATA: 30/05/2019
Tier 5:
Vis Tenus
Nova Redução no daley de execução da skill
Prima Ignis
Redução no delay de execução.
Readequação do tempo de execução do primeiro hit da skill.
Balanceamento de Classes – 7ª Parte DATA: 09/01/2020
Tier 5:
Silraphim
• Nova redução no delay de execução da skill.
Third Anima
• Correção na skill que tinha os efeitos concedidos pelo Buff anulados, indevidamente, caso o personagem fosse atacado por algum monstro, durante a execução da animação de sua ativação.
Balanceamento de Classes – 7ª Parte-continuação 12/06/2020
3ª Tier-
Escudo Energético
• Correção de bug que mantinha, indevidamente, os efeitos visuais e o ícone do Buff da skill no Mago, após o personagem transpor as fronteiras dos mapas.
5ª Tier -
Third Anima
• Correção de bug que anulava, indevidamente, o adicional de Dano Mágico concedido pela skill, após o Mago obter, simultaneamente, o Buff concedido pela skill Encanto Poderoso do Mecânico.
• Correção na descrição da skill ingame, com a substituição do texto “Red. Mana 5” para “Redução de MP”.
• Implementação da possibilidade de executar novamente a skill no personagem, mesmo que o Mago ainda esteja sob o efeito deste Buff.
Quantidade de vezes que a skill foi modificada:
Fagulha: 1x
Bola de Fogo: 1x
Watornado: 1x
Terremoto: 1x
Escudo Energético: 1x
Chama Elemental: 1x
Silraphim: 1x
Vis Tenus: 4x
Prima Ignis: 2x
Third Anima: 2x
Conclusão Geral dos Balanceamentos realizados até o momento:
- Como podemos ver, houveram diversas modificações na Vis Tenus, infelizmente não foram para melhorias, mas sim diversos nerf's... Contudo tivemos uma pequena melhoria em skill's como:
- Prima Ignis: (Melhor modificação até o momento)
- Silraphim: (Sem Delay até +8 , todavia deveria ter sido removido para poder usar até o level 10 sem o mesmo)
- Third Anima: ( Sobrepor o Buff, não foi algo muito extraordinário)
- Terremoto: (Skill não muito útil, mas no cronus foi topzera!)
- Ademais skill's, são apenas correções de bugs ou modificações tão irrisórias que sequer da para chamar de melhoria.
Att: Kokolu, Migal.
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