vcs já pensaram na futura tiger6 só assim fica balanceada é melhor pensar agora para sugerir do que depois reclamar. sobre o campo de regem melhorou muito depois que virou buff agora poderia ter além do fixo do nível da magia uma forma de contar a inteligência também e adicionar um regem de res
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Balanceamento da Sacerdotisa esta ruim?
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A Sacerdotisa é um personagem de suporte defensivo, mas ela só passa poderes HP Virtual e Benção Celestial e além Cura Máxima para cura party todo os danos do monstros, isso mostra que é significativo de mais para ser um personagem de suporte defensivo. Ela precisa mais buff para passa outros personagens para da mais defensas
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Postado originalmente por pcrduran Ver PostA Sacerdotisa é um personagem de suporte defensivo, mas ela só passa poderes HP Virtual e Benção Celestial e além Cura Máxima para cura party todo os danos do monstros, isso mostra que é significativo de mais para ser um personagem de suporte defensivo. Ela precisa mais buff para passa outros personagens para da mais defensas
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GM, é complicada essa referência, pois desconsidera completamente quem curte um jogo solo com um personagem só, afinal, esse é um direito.
O problema de analisar o poder e potencial dos personagens considerando eles full buffs é mais uma forma de privilegiar jogadores que têm condições de upar todos os buffers do jogo pro level que quiser.
É absurdo pensar que todos vão criar XM, KS, Guerreira, Sacer, e mais outros só pra buffar.
E ainda que consideremos todo mundo no máximo, ainda assim é melhor os chars serem analisados individualmente, considerar o todo apenas em pontos específicos.
No momento atual a sacer é o char mágico "balanceado" em dano em área, é muito justo que um char mágico bata em área mais que as outras categorias de classe. Muitos citam ela como o dano em área mais forte SÓ por causa dos buffs do xm, mas pra isso ela precisa ter um xm, upar sempre com um xm, enquanto isso, ela não tem o melhor dps. E ainda que não precisasse dos buffs dele, seria justo. É é uma classe mágica, que não faz hunt não faz PVP, muito justo que tenha uma vantagem no up em área em relação a ranger e melee. O mesmo vale pra mg e xm.
Esses 3 chars deveriam ter o maior dano em área do jogo sem precisar de buff.
Esse é um exemplo onde a referência "full sit e full buff" não deveria valer, pois se trata de um char mágico matando mais em área.
É bem diferente se a gente avaliar um melee mais defensivo que fica bem mais forte com determinados buffs que alguém, melee, com menos defesa, aqui sim vale a análise do impacto dos buffs e itens sites. Em resumo, onde descaracteriza,
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A única coisa que realmente alterou no balanceamento da Sacer visualmente é que agora finalmente ela upa magico, pois no passado no máximo upava curando em pt melee.
O Char continua com o mesmo tank que sempre teve mesmo com a chegada da tier 5, a skill da benção praticamente não faz diferença alguma (a diferença de dano que é recebido é praticamente mínima mesmo com a skill no lvl 10), upar os dois anjos para morrer do mesmo jeito afinal a esquiva que atualmente é a única vantagem no up da skill é muito baixa para 20 pontos de EP ( o resto dos atributos dados pelos anjos só realmente prestam em 1 evento que acontece 1 a 2 vezes por ano pelo menos no cronus) visto que sacer não tanca e não existe nenhuma mapa onde ela realmente levaria vantagem com muitos MV, o feitiço divino a skill mais inútil dada a uma classe que faz up magico e não melee, geralmente é raro ver sacers hunteando e muito mais raro velas usando a skill de tão inutil que é kkkkkk só funcionando em PVE apenas para mobs normais com exclusão dos boss, espinho glaciais as vezes vc precisa usar a skill 10 vezes e so acerta se acerta em linha reta com uma duração baixa d+, a meu ver as skill meditação e benção celestial não vão mais ser tão uteis quando alterarem uma skill para funcionar com presa e drena visto que a mesma já tem muita mana ( não estou dizendo que a skill é desnecessária mais visto a pouca quantidade de EP hoje no servidor Cronus e a maioria das sacers ativas não usa da benção com a chegada dessa mudança, as sacers vão usar os pontos e outras skill que podem "melhorar" seu desempenho em jogo), o pedido de aumento do VL para a sacer de 30% para 60% para a mesma visto que sempre recebe metade do que lhe e dado. Já ouvi muita arqueira dizendo que a sacer só da mais dano que ela se estiver de buff de chama pq sem ele a arqueira da mais dano e é muito mais necessária na pt Magica que a sacer.
Já foram expostos vários problemas que a classe tem hoje , eu por exemplo já os trouxe varios problemas que já foram citados anteriormente o que eu pensaria sobre melhoria e fui ignorado varias vezes, então as vezes até se torna cansativo vc vir no fórum e ver que apenas alguns pessoas especificas são respondidos pelos GM's, a realidade é que hoje os GM's não jogam o jogo então infelizmente n entendem da real é necessidade e do que é preciso ou não mudar, você trás para os mesmo o trabalho praticamente mastigado apenas precisando que os mesmo absorvam o que é informado e alterem, porém ainda sim continua na mesma forma.
Hoje sou uma das Sacers mais bem equipadas do Cronus e de maior lvl e mesmo com lvl e equipe moro como se fosse uma folha de papel.
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No Cronus, a Sacer ainda pode offer um suporte in pve com VL, Benção Celestial, Ressu e Cura, mas não é valorizado. Sobre seu kit defensivo, somente o VL é relevante, pois os Anjos e a Benção de Krishna parecem não fazer diferença (desperdício de EP). A classe precisa ser rebalanceada, sim. Podemos começar revendo essas skill's defasadas do kit defensivo...
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