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Sugestão de revitalização das skills de suporte

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  • Sugestão de revitalização das skills de suporte

    SUGESTÃO DE REVITALIZAÇÃO DAS SKILLS DE SUPORTE DA SACERDOTISA.

    Com o intuito de fazer com que as características principais da classe sejam efetivas no jogo, seja na modalidade de PvP ou PvE, novas formulas e efeitos devem ser implementados na Sacerdotisa. É evidente em como o tempo e evolução do game foi desfavorável para nós, a inclusão de tantos itens shops acabou inutilizando a presença de suportes ativos no game. É evidenciando esta situação que as propostas a seguir foram pensadas.
    CURA (TIER 1)
    Aumentar o ranged de conjuração algo próximo a 600 de área para a sacerdotisa poder se movimentar com mais segurança ao focar sua cura de alvo único (A proposta é torna-la a mais potente) recuperando entre o intervalo de (Poder de atqMin – Poder de atqMáx) atual, contando com uso de forces, buffs e itens shop em HP do alvo. O inimigo deverá repensar seu foco, provavelmente indo primeiro ao abate do suporte, dando uma chance maior do seu aliado abate-lo.


    FEITIÇO DIVINO (TIER 1)

    Efetivar o uso para o PvP, tornando a skill um debuff em área assim como xamã e o mago dispõem de uma skill semelhante (Distorção e maldição preguiçosa). Permitindo a sacerdotisa defender com maior eficiência seus aliados. Redução do tempo de efeito da skill para 15seg. ao em vez de 22seg. Aumento do tempo de recarga da magia para 45seg (Fixo).
    Aumento do efeito de redução do poder de ataque dos inimigos para 30% ao em vez dos 26% atuais – sugestão de área de efeito em 500.
    A proposta é fazer a skill ter um uso estratégico, com alto tempo de recarga o jogador deverá escolher o momento exato para executar essa vantagem para seus aliados.


    CURA MÁXIMA (TIER 2)

    Atualização da formula da skill, para recuperar HP de todos os membros do grupo entre o intervalo de (Poder de atqMin. – Poder de atqMáx./2) Atual, contando com uso de forces, buffs e itens shop.

    RESSUREIÇÃO (TIER 3)

    Além de reviver um membro do grupo. Concede um bônus de 15% no Poder de atq do alvo durante 40seg. A proposta é torna-la útil, fazendo com que os aliados desejem ser ressuscitados pela sacerdotisa para ganhar o dano extra. O intuito é conceder um bônus para o aliado se vingar do inimigo. Bônus concedido respectivamente por nível (6% no Nv1 – 15% no Nv10).

    ESPINHOS GLACIAIS (TIER 4)

    Aumento da velocidade de execução em 28% e adição da não compatibilidade com a magia Advento de midranda (buff do xamã).

    BENÇÃO CELESTIAL (TIER 4)
    A proposta é fazer a skill possuir 2 ativações, a primeira é manter o bônus atual. E a segunda é tornar a conjuração continuada da skill um buff mais forte, na medida em que sacrifica a mobilidade da sacerdotisa. Tornando os bônus de regen de HP e MP muito superiores. Algo em torno de 80~100 de Regen de HP e 40~50 de MP no Nv10.
    Área de efeito em 800.
    Contando com a não capacidade de renovação do buff, a magia teria uma proposta estratégica de sua utilização, fornecendo ao grupo um trunfo a ser utilizado para obter vantagem no pvp.


    Façamos valer a lore do jogo e a essência de uma classe valorizada em suma maioria nos MmoRpgs do mercado.

    @
    [GM]Cepheus @[GM]Titania

  • #2
    Eu n discordo de nada, apenas iria dizer que por mais que seja algo bom, ainda estaríamos num patamar de inutilidade, por que uma classe suporte em outros jogos tem uma função mais de "proteger" algum carry, como no LOL temos os suportes
    Porém a sacer se encaixaria mais numa soraka ou uma yuumi, que são suportes voltados para cura, mas eu acho que na atual jogabilidade do priston é complicado colocar essa classe nessa função quem vai querer investir dinheiro para curar os amiguinhos ?
    Tipo, em outros RPG'S o sistema de suporte também beneficia o jogador
    Aqui no priston não temos muito beneficio por fazer PVP, não existem pontos, nem nada parecido, (pensaria num sistema de pontos por matar jogador com no máximo 5 lvl abaixo e 8 acima ai a sacer poderia ajudar com suporte pro "carry" e ganhar a metade dos pontos por ajudar a matar)

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    • #3
      Na minha opinião, a benção celestial deveria escalar com o level e dobrando o efeito atual caso fique imóvel com a skill ativa.
      Assim valorizaria as sacers ativa em comparação com sacers de buff somente.

      No geral eu gostei muito

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      • #4
        muito bacana as sugestões, com certeza valorizaria muito mais a sacer e daria mais opções para quem realmente gosta de jogar como suporte de uma party.

        Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
        Mago 129 - Servidor Cronus

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        • #5
          Cara que proposta foda.. A PRS é um dos personagens mais bonitos do jogo, da uma beleza ímpar a jogabilidade. Atendendo a referências de outros MMORPG'S, as proposta sugeridas revitalizariam o jogo seriam fantásticas, além de tornar indispensável um suporte ativo tanto no PVP quanto no PVE, isso deixaria a jogabilidade mais dinâmica e mais desafiadora. A GRAÇA DE UM MMORPG é a dependência MÚTUA ENTRE OS PERSONAGENS, nesse sentido o SUPORTE é INDISPENSÁVEL, POR FAVOR Priston, vamos tornar nosso joguinho mais divertido!!???


          @[GM]Cepheus @[GM]Titania

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          • KrisRazek
            KrisRazek comentou
            Editando um comentário
            sim, a sacer esta quase se tornando inutil no jogo, e como gostaria de jogar de verdade no jogo!

        • #6
          no feitiço divino eu discordo pois teria que separar o efeito pve do pvp no caso do delay e a taxa continuar 22% porque se não vão pedir para aumentar depois. na benção celestial apoio aumentar junto com o nível da sacer e ser o dobrado pode não ser viável pois antes ela não andava no balanceamento mudaram isso. o ressureição esta excelente a ideia. os outros esta melhor. o espinhos glaciais não apoio porque muda o pve para a sacer se juntar com xama.

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          • #7
            Postado originalmente por Tuttocaio Ver Post
            SUGESTÃO DE REVITALIZAÇÃO DAS SKILLS DE SUPORTE DA SACERDOTISA.

            Com o intuito de fazer com que as características principais da classe sejam efetivas no jogo, seja na modalidade de PvP ou PvE, novas formulas e efeitos devem ser implementados na Sacerdotisa. É evidente em como o tempo e evolução do game foi desfavorável para nós, a inclusão de tantos itens shops acabou inutilizando a presença de suportes ativos no game. É evidenciando esta situação que as propostas a seguir foram pensadas.
            CURA (TIER 1)
            Aumentar o ranged de conjuração algo próximo a 600 de área para a sacerdotisa poder se movimentar com mais segurança ao focar sua cura de alvo único (A proposta é torna-la a mais potente) recuperando entre o intervalo de (Poder de atqMin – Poder de atqMáx) atual, contando com uso de forces, buffs e itens shop em HP do alvo. O inimigo deverá repensar seu foco, provavelmente indo primeiro ao abate do suporte, dando uma chance maior do seu aliado abate-lo.


            FEITIÇO DIVINO (TIER 1)

            Efetivar o uso para o PvP, tornando a skill um debuff em área assim como xamã e o mago dispõem de uma skill semelhante (Distorção e maldição preguiçosa). Permitindo a sacerdotisa defender com maior eficiência seus aliados. Redução do tempo de efeito da skill para 15seg. ao em vez de 22seg. Aumento do tempo de recarga da magia para 45seg (Fixo).
            Aumento do efeito de redução do poder de ataque dos inimigos para 30% ao em vez dos 26% atuais – sugestão de área de efeito em 500.
            A proposta é fazer a skill ter um uso estratégico, com alto tempo de recarga o jogador deverá escolher o momento exato para executar essa vantagem para seus aliados.


            CURA MÁXIMA (TIER 2)

            Atualização da formula da skill, para recuperar HP de todos os membros do grupo entre o intervalo de (Poder de atqMin. – Poder de atqMáx./2) Atual, contando com uso de forces, buffs e itens shop.

            RESSUREIÇÃO (TIER 3)

            Além de reviver um membro do grupo. Concede um bônus de 15% no Poder de atq do alvo durante 40seg. A proposta é torna-la útil, fazendo com que os aliados desejem ser ressuscitados pela sacerdotisa para ganhar o dano extra. O intuito é conceder um bônus para o aliado se vingar do inimigo. Bônus concedido respectivamente por nível (6% no Nv1 – 15% no Nv10).

            ESPINHOS GLACIAIS (TIER 4)

            Aumento da velocidade de execução em 28% e adição da não compatibilidade com a magia Advento de midranda (buff do xamã).

            BENÇÃO CELESTIAL (TIER 4)
            A proposta é fazer a skill possuir 2 ativações, a primeira é manter o bônus atual. E a segunda é tornar a conjuração continuada da skill um buff mais forte, na medida em que sacrifica a mobilidade da sacerdotisa. Tornando os bônus de regen de HP e MP muito superiores. Algo em torno de 80~100 de Regen de HP e 40~50 de MP no Nv10.
            Área de efeito em 800.
            Contando com a não capacidade de renovação do buff, a magia teria uma proposta estratégica de sua utilização, fornecendo ao grupo um trunfo a ser utilizado para obter vantagem no pvp.


            Façamos valer a lore do jogo e a essência de uma classe valorizada em suma maioria nos MmoRpgs do mercado.

            @
            [GM]Cepheus @[GM]Titania
            Amei todas as sugestões Tuttocaio , principalmente a sugestão dos personagens que forem renascidos, ganharem um buff de dano ao serem ressuscitados pela Sacerdotisa, e sugestão da Benção Celestial dar uma regeneração muito maior em troca da mobilidade do personagem, em um range muito maior. [GM]Venus , [GM]Cepheus , [GM]Titania , façam tudo isso na Sacerdotisa !

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            • #8

              FEITIÇO DIVINO (TIER 1)

              Gostei muuuuuito da ideia de ser assim, será área circular da sacer?

              CURA MÁXIMA (TIER 2)

              desse modo seria uma cura de quase 3 k e ainda assim poderia ser pouco em mais um ano de game com galera 17x +m ainda acredito em % do hp total sendo a melhor saida

              RESSUREIÇÃO (TIER 3)

              Ressureição ? isso para os fracos, "Oportunidade de vingança" "retorno assassino" esse é meu novo nome... kkk achei interessante, assim seria bem int ter uma nova dinâmica no pvp e em ter um player real/ativo na sacer

              ESPINHOS GLACIAIS (TIER 4)

              ela pelo efeito ótimo e grande área n sei se necessário, mas ela ser beeeem forte como skill de combo onde se deve mirar para ter bom resultado e aparecer o dano em NÚMERO, isso acredito ser melhor. para vários senários, pois char monodedo é triste de uma tão incrível personagem.

              BENÇÃO CELESTIAL (TIER 4)
              Gostei da outra ideia de dobrar o efeito quanto a limitação de movimento e manter como está no buff de ativação de 1 clic.

              mas parabéns, ótimas ideias e vamos polir

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