SUGESTÃO DE REVITALIZAÇÃO DAS SKILLS DE SUPORTE DA SACERDOTISA.
Com o intuito de fazer com que as características principais da classe sejam efetivas no jogo, seja na modalidade de PvP ou PvE, novas formulas e efeitos devem ser implementados na Sacerdotisa. É evidente em como o tempo e evolução do game foi desfavorável para nós, a inclusão de tantos itens shops acabou inutilizando a presença de suportes ativos no game. É evidenciando esta situação que as propostas a seguir foram pensadas.
CURA (TIER 1)
Aumentar o ranged de conjuração algo próximo a 600 de área para a sacerdotisa poder se movimentar com mais segurança ao focar sua cura de alvo único (A proposta é torna-la a mais potente) recuperando entre o intervalo de (Poder de atqMin – Poder de atqMáx) atual, contando com uso de forces, buffs e itens shop em HP do alvo. O inimigo deverá repensar seu foco, provavelmente indo primeiro ao abate do suporte, dando uma chance maior do seu aliado abate-lo.
FEITIÇO DIVINO (TIER 1)
Efetivar o uso para o PvP, tornando a skill um debuff em área assim como xamã e o mago dispõem de uma skill semelhante (Distorção e maldição preguiçosa). Permitindo a sacerdotisa defender com maior eficiência seus aliados. Redução do tempo de efeito da skill para 15seg. ao em vez de 22seg. Aumento do tempo de recarga da magia para 45seg (Fixo).
Aumento do efeito de redução do poder de ataque dos inimigos para 30% ao em vez dos 26% atuais – sugestão de área de efeito em 500.
A proposta é fazer a skill ter um uso estratégico, com alto tempo de recarga o jogador deverá escolher o momento exato para executar essa vantagem para seus aliados.
CURA MÁXIMA (TIER 2)
Atualização da formula da skill, para recuperar HP de todos os membros do grupo entre o intervalo de (Poder de atqMin. – Poder de atqMáx./2) Atual, contando com uso de forces, buffs e itens shop.
RESSUREIÇÃO (TIER 3)
Além de reviver um membro do grupo. Concede um bônus de 15% no Poder de atq do alvo durante 40seg. A proposta é torna-la útil, fazendo com que os aliados desejem ser ressuscitados pela sacerdotisa para ganhar o dano extra. O intuito é conceder um bônus para o aliado se vingar do inimigo. Bônus concedido respectivamente por nível (6% no Nv1 – 15% no Nv10).
ESPINHOS GLACIAIS (TIER 4)
Aumento da velocidade de execução em 28% e adição da não compatibilidade com a magia Advento de midranda (buff do xamã).
BENÇÃO CELESTIAL (TIER 4)
A proposta é fazer a skill possuir 2 ativações, a primeira é manter o bônus atual. E a segunda é tornar a conjuração continuada da skill um buff mais forte, na medida em que sacrifica a mobilidade da sacerdotisa. Tornando os bônus de regen de HP e MP muito superiores. Algo em torno de 80~100 de Regen de HP e 40~50 de MP no Nv10.
Área de efeito em 800.
Contando com a não capacidade de renovação do buff, a magia teria uma proposta estratégica de sua utilização, fornecendo ao grupo um trunfo a ser utilizado para obter vantagem no pvp.
Façamos valer a lore do jogo e a essência de uma classe valorizada em suma maioria nos MmoRpgs do mercado.
@[GM]Cepheus @[GM]Titania
Com o intuito de fazer com que as características principais da classe sejam efetivas no jogo, seja na modalidade de PvP ou PvE, novas formulas e efeitos devem ser implementados na Sacerdotisa. É evidente em como o tempo e evolução do game foi desfavorável para nós, a inclusão de tantos itens shops acabou inutilizando a presença de suportes ativos no game. É evidenciando esta situação que as propostas a seguir foram pensadas.
CURA (TIER 1)
Aumentar o ranged de conjuração algo próximo a 600 de área para a sacerdotisa poder se movimentar com mais segurança ao focar sua cura de alvo único (A proposta é torna-la a mais potente) recuperando entre o intervalo de (Poder de atqMin – Poder de atqMáx) atual, contando com uso de forces, buffs e itens shop em HP do alvo. O inimigo deverá repensar seu foco, provavelmente indo primeiro ao abate do suporte, dando uma chance maior do seu aliado abate-lo.
FEITIÇO DIVINO (TIER 1)
Efetivar o uso para o PvP, tornando a skill um debuff em área assim como xamã e o mago dispõem de uma skill semelhante (Distorção e maldição preguiçosa). Permitindo a sacerdotisa defender com maior eficiência seus aliados. Redução do tempo de efeito da skill para 15seg. ao em vez de 22seg. Aumento do tempo de recarga da magia para 45seg (Fixo).
Aumento do efeito de redução do poder de ataque dos inimigos para 30% ao em vez dos 26% atuais – sugestão de área de efeito em 500.
A proposta é fazer a skill ter um uso estratégico, com alto tempo de recarga o jogador deverá escolher o momento exato para executar essa vantagem para seus aliados.
CURA MÁXIMA (TIER 2)
Atualização da formula da skill, para recuperar HP de todos os membros do grupo entre o intervalo de (Poder de atqMin. – Poder de atqMáx./2) Atual, contando com uso de forces, buffs e itens shop.
RESSUREIÇÃO (TIER 3)
Além de reviver um membro do grupo. Concede um bônus de 15% no Poder de atq do alvo durante 40seg. A proposta é torna-la útil, fazendo com que os aliados desejem ser ressuscitados pela sacerdotisa para ganhar o dano extra. O intuito é conceder um bônus para o aliado se vingar do inimigo. Bônus concedido respectivamente por nível (6% no Nv1 – 15% no Nv10).
ESPINHOS GLACIAIS (TIER 4)
Aumento da velocidade de execução em 28% e adição da não compatibilidade com a magia Advento de midranda (buff do xamã).
BENÇÃO CELESTIAL (TIER 4)
A proposta é fazer a skill possuir 2 ativações, a primeira é manter o bônus atual. E a segunda é tornar a conjuração continuada da skill um buff mais forte, na medida em que sacrifica a mobilidade da sacerdotisa. Tornando os bônus de regen de HP e MP muito superiores. Algo em torno de 80~100 de Regen de HP e 40~50 de MP no Nv10.
Área de efeito em 800.
Contando com a não capacidade de renovação do buff, a magia teria uma proposta estratégica de sua utilização, fornecendo ao grupo um trunfo a ser utilizado para obter vantagem no pvp.
Façamos valer a lore do jogo e a essência de uma classe valorizada em suma maioria nos MmoRpgs do mercado.
@[GM]Cepheus @[GM]Titania
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