Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Assassina Mágica?!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Assassina Mágica?!

    Após a atualização do dia 29/09, que liberou o novo mapa e novos itens abyssais, a Assassina, assim como outras classes, passaram a ter um dano extra em seus ataques em área em mobs de mapas abaixo do 118, ou seja, apenas até Laboratório.

    No vídeo eu mostro um pouco do UP de uma assassina 11x, mostrando que agora é sim possível upar seu char solo em área sem depender de outra classe mágica.

    Seria isso um bug ou uma novidade para as classes de níveis baixo?


  • #2
    espero que seja bug, imagina essa moda pega kkkkkkkkkkkkk sai fora...

    Comentar


    • #3
      Obrigado pelo report Archadian e pela produção/compartilhamento do vídeo. Este dano, de fato, não está normal, não trata-se portanto de uma otimização prevista para a classe para esta nova versão do Jogo, vamos apurar.


      @Edit
      Consegue verificar, posteriormente, se com outras Forças Orb, o dano desferido pela Assassina também estará nesta mesma faixa? Obrigado!

      Comentar


      • #4
        Assassina não é mágica nem nunca vai ser mágica. Falei, pronto.

        Mágico não tem po**a nenhuma haver com dano em área galera, que nojo ainda ver gente falando essa besteira
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Cepheus;n37094]Obrigado pelo report Archadian e pela produção/compartilhamento do vídeo. Este dano, de fato, não está normal, não trata-se portanto de uma otimização prevista para a classe para esta nova versão do Jogo, vamos apurar.


          @Edit
          Consegue verificar, posteriormente, se com outras Forças Orb, o dano desferido pela Assassina também estará nesta mesma faixa? Obrigado!
          Testei apenas com Tera Mágica, e não da pra ficar eu mesmo testando, a não ser que me mandem os itens shop...

          Coloca algum GM ai pra trabalhar

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Pô, Archadian, falar pra pôr um GM pra trabalhar? Acha que a gente tá fazendo o que aqui?
            Se não pode testar, é só dizer que não. O que o [GM]Cepheus fez, foi cruzar o seu feedback com outro que havíamos recebido, de forma a alinhar com as análises internas.

            De qualquer forma, a situação foi corrigida aqui. Obrigada pela contribuição.

        • #6
          Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
          Assassina não é mágica nem nunca vai ser mágica. Falei, pronto.

          Mágico não tem po**a nenhuma haver com dano em área galera, que nojo ainda ver gente falando essa besteira
          A gente fala "mágico" por ter o dano igual ou superior ao dano em área das classes mágicas e seguindo esse pensamento:

          Arqueira não era mágica, virou, Kina não era mágico, virou, Atalanta não era mágico, virou... esse teu argumento é fraco

          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Na verdade não. O Priston ainda divide dano mágico de dano físico, ou pelo menos até que se alterem fórmulas de skills das classes mágicas pro mesmo padrão aplicado no Impacto Espiritual. Mas nenhum melee ou ranger é mágico, agora todo mago, xamã e sacerdotisa é mágico. Raio da Morte não é em área mas é de dano mágico, enquanto que Lua Crescente é em área mas não é dano mágico.

            As "Forças Mágicas" que são as que aumentam o dano em área receberam esse nome erroneamente e por mero enfeite, porque na época quem mais sentia falta de uma força que aumentasse o dano em área eram as classes mágicas, não as demais. E o fato de melees e rangers conseguirem ter mais dano em área que os mágicos não tem haver com o tipo de dano em si (apesar disso também ter relevância) e sim pelas fórmulas de PA de cada tipo de classe, que favorece bem mais os não mágicos hoje, e pelas fórmulas das próprias skills, já que além de terem porcentagens enormes em cima de um PA base bem maior, os melees e rangers não têm na maioria valores fixos zuados e desatualizados nas principais skills de dano em área como acontece nas classes mágicas.

            Argumento fraco nunca foi, é só a verdade mesmo.

          • Archadian
            Archadian comentou
            Editando um comentário
            Vou repetir, pois acho que ignorou ou não conseguiu entender...

            Falamos classe "mágica" por ter o dano IGUAL ou SUPERIOR ao dano em área das reais classes mágicas, então eu, e praticamente todo o resto do servidor, vamos continuar chamando de classe mágica, tu gostando ou não.

            E continua tendo o argumento fraco, pois só defendeu que classe mágica são magos e não melees, e ainda não falou nada sobre aumentar ou diminui o dano em área da assassina, o que torna seu comentário até meio que inútil em um tópico totalmente dedicado as assassinas. '-'

            Mas enfim, o tópico já foi esclarecido pelo GM que realmente veio para falar sobre a assassina e não sobre termos dados a utilização da classe.
        Carregando...
        X