Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÕES] Mini Balanceamento da Guerreira

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÕES] Mini Balanceamento da Guerreira

    Bom, novamente voltando ao assunto de balanceamento, venho aqui reforçar a visão de quem joga com a classe Guerreira sobre as correções necessárias para um bom desenrolar de jogo. Foram discutidas diversas vezes, e também postadas aqui no fórum, a visão da nossa comunidade de classe em relação a jogabilidade, então, mais uma vez segue abaixo as melhorias que buscamos para a nossa classe:




    Editado por Queennife; 19/11/2019, 21:47.

  • #2
    Eu tinha bugado um pouco com seu tópico anterior. Você, logo você, falando de Assassinas, deu um nó na minha mente. Agora as coisas estão no lugar novamente! Hahaha! =)
    Arriscando outras classes?!

    Muito legal o tópico, a construção e as sugestões, Queennife. Não é segredo que respeitamos muito a sua visão sobre as Guerreiras, e sabemos que sugere apenas o que sabe que fará a classe potencializar seu desempenho no jogo.
    Sugestões registradinhas por aqui, vamos analisar o que é possível nos mini-balanceamentos que faremos.
    Grande abraço!

    Comentar


    • Queennife
      Queennife comentou
      Editando um comentário
      Na real tenho um histórico de uns 10 anos de priston, já rodei por todas as classes, mas a Guerreira me prendeu mais e por mais que eu jogue com outras eu sempre vou acabar retornando nela... infelizmente sou um jogador que ODEEEIA upar e só gosto de PVP, então o jogo não passa a ser tão interessante pra mim, dai sempre tô nessa de parar e voltar e trocar de classe. Quem sabe algum dia vocês criem um servidor full pvp com uns 200x de XP, ai sim invisto totalmente no jogo... ate farei um tópico sobre isso depois.

    • Queennife
      Queennife comentou
      Editando um comentário
      [GM]Piscis fiz três alterações na pauta em relação ao Tufão, Quebra de Linha e o range da classe, se puder "anotar" isso também...
      Editado por Queennife; 19/11/2019, 22:02.

    • [GM]Piscis
      [GM]Piscis comentou
      Editando um comentário
      Bacana, Queennife! Essa visão a respeito de todas as classes, no final, é um impulso para se aproximar mais daquela mais compatível com seus interesses.
      Alterações incluídas nos registros também, obrigado!

  • #3
    Boraaa, quero ver mais GR's no jogo!
    Quero poder indicar a classe para os outros!

    Comentar


    • #4
      Tópico fechado por pedido do criador, que criou este outro tópico aqui, com sugestões e dados mais atualizados! \o/

      Comentar

      Carregando...
      X