Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão do mini balanceamento do classe Guerreira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão do mini balanceamento do classe Guerreira

    Sugestão do mini balanceamento do classe Guerreira







    Eu sugiro que o personagem classe guerreira seja o mais tank de todas as classes, porque eu vejo no Priston Tale Coreano de Masangsoft, ela é o personagem mais tank, você poderia dizer mais tank do que o mecânico, aqui no Priston Tale Brasil é o personagem que não tank muito e tem muito pouco dano, nós sofremos muito dano porque não temos a habilidade que aumenta % de dano, a úmica coisa que aumenta o dano é nosso habilidade treinamento árduo, que é algo insignificante, nós somos forçados a ter um nível superior, para que possamos tem um bom dano, agora o problema é o seguinte, existem personagens que aumentam o dano em %, o guerreira aumenta status principal em %, se usar alguma arma de seu nível, não aumentará muito o dano em %, mesmo que aumenta + 1, + 2, + 3 a +25, sempre terá baixo % de dano, pois não possui uma habilidade que aumenta % de dano, só possui 1 habilidade passiva que a maioria dos personagens possui, que aumenta 42% de dano é muito pouco o que aumenta, nossa única alternativa para aumentar o dano é pela nossa habilidade treinamento arduo que aumenta % de força.
    O que pedimos é que a guerreira seja muito tank mas com um dano entre intermediário e alto, não pode ser o personagem com maior dano no jogo mas sim o maior tank

    Sugestão de habilidades passivas



    Maestria em Força

    Aumentar % dano de 42% para 100 - 115%.


    Maestria em Resistência

    Mude % res para 10 -12% de força e use em conjunto com 65 - 70% de taxa de ataque, razão pela qual sofremos danos devido à falta de nível e pontos de força para níveis baixos e intermediários como o servidor cronus para o que não compensa ter% de dano já que a especialidade da guerreira é a força.

    Maestria no Ataque

    Altere a % taxa de ataque (no caso de ter sido colocada pela habilidade Maestria em Resistência) para 32% de redução de dano, porque essa habilidade que aumenta a % taxa de ataque não existe em Priston Tale Coreano de Masangsoft, como essa habilidade aumenta % de defesa, vemos que na imagem dessa habilidade ela se bloqueia ou se defende, então é melhor colocar 32% de redução de dano porque a guerreira é mais especializada em tank.

    Se tiver sido alterado, mude o nome da habilidade de Maestria no ataque para Maestria em resistência ao dano.


    Sugestão de habilidades defensivas



    Enfurecer

    Aumenta a velocidade de ataque em 17% pode ser aumentado para 20% por que ela demora muito para bater (Tem uma animacao bem baixa para bater) é tenso mesmo na skil que ela usa.

    Força Instantânea

    Aumenta 22% hp, se eles pudessem aumentar de 22% para 32% hp e adicionar 20 - 24% abs adicional, razão porque é uma habilidade ativa, que se supõe ser maior que a passiva, razão que o classe sacerdotisa que é uma classe mágica que aumenta 30% hp que tem um efeito de 24% abs sendo uma habilidade ativa, o guerreira sendo uma habilidade ativa que aumenta % hp também não tem aquele benefício que confunde a maioria dos jogadores, por causa da habilidade da sacerdotisa HP virtual que tem resistência contra monstros e a guerrera não, seria uma boa mecânica para todos os personagens que têm a habilidade de aumentar % hp adicionando % abs porque eles não têm como tank, depende da sua HP para o tank, vemos que personagens futuros com maior % de dano serão difíceis de tankar.



    Grito de guerra

    Ela lança um grito poderoso ao redor dele contra os inimigos, aumentar prejuizo ao dano de 34% para 40%, redução de ataque de -12 para -32, aumenta o alcance do grito de área de 87 para 160

    Força Metálica

    Aumentar a defesa de 32% para 42 - 46% de defesa, colocando junto com 26% de abs, razão pela qual, porque a Classe Cavaleiro tem tier 2 uma defesa de 25% com 16 abs adicionais, muito pouca diferença de 7% de defesa sendo tier 4 para a guerreira, porque essa habilidade de Priston Tale Corea tem 59% de defesa com abs adicional, não é justo que tenhamos pouca % de defesa nessa habilidade, para compensar é melhor aumentar 40% de defesa e adicionar 26% de abs adicionais.


    Treinamento Árduo

    Aumenta 8% de força e agilidade junto com 10% de inteligência, seria bom aumentar em 18 - 20% de força, 50% de agilidade e 50% de inteligência para nossa própria classe, para o grupo aumentaria apenas 12% de força e agilidade junto com 15% de inteligência , motivo pelo qual não temos % de dano mesmo que tenhamos as últimas armas, isso não aumentaria nosso dano no futuro, dependemos mais de nosso status e é obrigatório ser de nível alto, para que tenhamos algum dano, para o qual não temos uma habilidade que aumente em % dano só nosso passivo que é muito pouco o que dá, se por algum motivo colocassem o habilidade árduo treinamento, talento e vitalidade em %, seríamos um pouco melhores

    Editado por Anghelita; 01/05/2021, 17:55.

  • #2
    sem te desanimar mas essas sugestões suas provavelmente nem serão lidas, para Zenit (que não entendem como funciona o jogo), só importa a opinião dos jogadores mais influentes (quem gasta mais) de cada classe, então, se você não for um top level da sua classe que gasta 3k por mês você nem tem opinião.
    Mas não desanima, vão colocar uma skill área roubada na sua personagem provavelmente

    Comentar


    • i am the High
      i am the High comentou
      Editando um comentário
      discordo...
      Nunca fiz grande investimento e sempre fui ouvido e pude colaborar com algumas mudanças, mas sempre deve ser sensato

    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      Foi sim kkkkkkkk

  • #3
    Concordo com a Maestria em Força ser aumentada para 100~110%, porque ela é o personagem que precisa chegar mais perto de um alvo para ataca-lo, como já foi postado como sugestão do BurningHands.

    Acho que 30% de redução de dano como modo passivo é exagerado, sou mais da ideia de mudança na mecânica do Grito Guerra passar a ser um Buff se redução de dano algo em torno de 24~26%

    Acho errado comparar o Força Instantânea ao HP Virtual...

    E acredito que muito exagerado os números para o Treinamento Árduo, 12~16% para a Guerreira e deixar o resto igual para os membros do grupo.

    Comentar


    • Anghelita
      Anghelita comentou
      Editando um comentário
      Entendo vc Highlander, achei agora que foi exagerado, vou editar agora para deixar bom

  • #4
    a guerreira é uma classe q usa punhos, teoricamente a arma mais leve do jogo, e bate mais lento que um Lutador, q carrega um machado.
    a classe é uma guerreira e tanka menos do que qualquer melee, até assassina tanka mais devido ao evade.

    a guerreira tem habilidades interessantíssimas, so q sao tudo com baixo %

    Também concordo que ela deveria ser o char mais tanker do jogo.
    Só acho q vc deveria criar outra classe. Balanceamento proximo é o do Fs. Então é no minimo mais 1 ano pra mexerem na Guerreira. Eu ja desisti.

    Comentar


    • #5
      Bom dia, guys!

      Eu li e registrei as sugestões, mas confesso que tô um bocado assustada...
      Não porque não acho que a Guerreira não tenha que melhorar (na real, acho que tem que haver mais otimizações mesmo), mas pela quantidade de sugestões. Só pra eu preparar meu coração pra discutirmos melhor: a intenção seria aplicar tudo, Anghelita?
      Fico no aguardo da sua resposta!

      Comentar


      • Anghelita
        Anghelita comentou
        Editando um comentário
        Bom dia [GM]Titania

        Minha resposta é as habilidades mais importantes o que precisamos muito é aumentar % de força no treinamento árduo, alterar o habilidade Maestria no ataque para Maestria em resistência ao dano, tambem habilidade Maestria em resistência adicionar % de força junto com % de taxa de ataque e a habilidade força metalica aumentar % de defesa adicionando nessa habilidade % de absorção, detalhes que foram explicados no fórum.

        Em nossa classe de personagem Guerreira, somos poucos jogadores porque nossa classe não é boa em pvp e aqui a maioria dos jogadores gosta de pvp.
        Razão pela qual a classe tem muito baixo em dano que todas as classes, não tanka muito, depende do nosso HP e defesa, pelo qual vemos que a defesa não funciona bem, sempre recebemos o mesmo dano, não acertamos muito o dano, os personagens que tem esquiva e bloqueio, a única coisa que fazemos é só dar buff, eles nos tratam como mula de buff

        Eu sei que falta ainda fazer mais correcoes e otimizacoes a classe guerreira pelo qual esperamos o proximo balanceamento

        Agradeço o bom trabalho e esforço que você faz todos os dias, mas precisamos muito da sua ajuda para que nossa classe guerreira melhore através de nossa sugestão e de seu apoio.

      • BabyDaga
        BabyDaga comentou
        Editando um comentário
        assustada vc ficará se tirar 1 dia pra jogar com guerreira kkk

      • Anghelita
        Anghelita comentou
        Editando um comentário
        Guerreira deve ser o personagem com maior resistência ao dano do que todos os personagens, não estamos pedindo que tenhamos um bom porcentagem de defesa muito maior (bem exagerada), nem que tenhamos esquiva e bloqueio, estamos pedindo que realmente sejamos o personagem que nossa classe representa.

        Como pode ser , que o mecânico tem mais dano que um lutador usando garra e escudo, além de ser muito tanque que fica difícil matar um mecânico que tem porcentagem de bloqueio, absorção, defesa e resistência ao dano.

        Guerreira que deve tankar bem legal com um dano entre médio e alto, só tem um percentual de hp (menos de um lutador) e defesa que não faz muita diferença recebemos o mesmo dano, que tudo dano entra aqui, temos um dano muito baixo, que um mecânico que usa garra de uma mão, que bate 4k de dano que morremos facilmente, na realidade é impossível matar um mecânico que recebe nosso dano de 1k no branco e 2k crítico, é horrível e que ele leva bloqueio, defesa, acertando o dano é Difícil
    Carregando...
    X