Sugestão do mini balanceamento do classe Guerreira
Eu sugiro que o personagem classe guerreira seja o mais tank de todas as classes, porque eu vejo no Priston Tale Coreano de Masangsoft, ela é o personagem mais tank, você poderia dizer mais tank do que o mecânico, aqui no Priston Tale Brasil é o personagem que não tank muito e tem muito pouco dano, nós sofremos muito dano porque não temos a habilidade que aumenta % de dano, a úmica coisa que aumenta o dano é nosso habilidade treinamento árduo, que é algo insignificante, nós somos forçados a ter um nível superior, para que possamos tem um bom dano, agora o problema é o seguinte, existem personagens que aumentam o dano em %, o guerreira aumenta status principal em %, se usar alguma arma de seu nível, não aumentará muito o dano em %, mesmo que aumenta + 1, + 2, + 3 a +25, sempre terá baixo % de dano, pois não possui uma habilidade que aumenta % de dano, só possui 1 habilidade passiva que a maioria dos personagens possui, que aumenta 42% de dano é muito pouco o que aumenta, nossa única alternativa para aumentar o dano é pela nossa habilidade treinamento arduo que aumenta % de força.
O que pedimos é que a guerreira seja muito tank mas com um dano entre intermediário e alto, não pode ser o personagem com maior dano no jogo mas sim o maior tank
Sugestão de habilidades passivas
Maestria em Força |
Aumentar % dano de 42% para 100 - 115%. |
Maestria em Resistência |
Mude % res para 10 -12% de força e use em conjunto com 65 - 70% de taxa de ataque, razão pela qual sofremos danos devido à falta de nível e pontos de força para níveis baixos e intermediários como o servidor cronus para o que não compensa ter% de dano já que a especialidade da guerreira é a força. |
Maestria no Ataque |
Altere a % taxa de ataque (no caso de ter sido colocada pela habilidade Maestria em Resistência) para 32% de redução de dano, porque essa habilidade que aumenta a % taxa de ataque não existe em Priston Tale Coreano de Masangsoft, como essa habilidade aumenta % de defesa, vemos que na imagem dessa habilidade ela se bloqueia ou se defende, então é melhor colocar 32% de redução de dano porque a guerreira é mais especializada em tank. Se tiver sido alterado, mude o nome da habilidade de Maestria no ataque para Maestria em resistência ao dano. |
Sugestão de habilidades defensivas
Enfurecer |
Aumenta a velocidade de ataque em 17% pode ser aumentado para 20% por que ela demora muito para bater (Tem uma animacao bem baixa para bater) é tenso mesmo na skil que ela usa. |
Força Instantânea |
Aumenta 22% hp, se eles pudessem aumentar de 22% para 32% hp e adicionar 20 - 24% abs adicional, razão porque é uma habilidade ativa, que se supõe ser maior que a passiva, razão que o classe sacerdotisa que é uma classe mágica que aumenta 30% hp que tem um efeito de 24% abs sendo uma habilidade ativa, o guerreira sendo uma habilidade ativa que aumenta % hp também não tem aquele benefício que confunde a maioria dos jogadores, por causa da habilidade da sacerdotisa HP virtual que tem resistência contra monstros e a guerrera não, seria uma boa mecânica para todos os personagens que têm a habilidade de aumentar % hp adicionando % abs porque eles não têm como tank, depende da sua HP para o tank, vemos que personagens futuros com maior % de dano serão difíceis de tankar. |
Grito de guerra |
Ela lança um grito poderoso ao redor dele contra os inimigos, aumentar prejuizo ao dano de 34% para 40%, redução de ataque de -12 para -32, aumenta o alcance do grito de área de 87 para 160 |
Força Metálica |
Aumentar a defesa de 32% para 42 - 46% de defesa, colocando junto com 26% de abs, razão pela qual, porque a Classe Cavaleiro tem tier 2 uma defesa de 25% com 16 abs adicionais, muito pouca diferença de 7% de defesa sendo tier 4 para a guerreira, porque essa habilidade de Priston Tale Corea tem 59% de defesa com abs adicional, não é justo que tenhamos pouca % de defesa nessa habilidade, para compensar é melhor aumentar 40% de defesa e adicionar 26% de abs adicionais. |
Treinamento Árduo |
Aumenta 8% de força e agilidade junto com 10% de inteligência, seria bom aumentar em 18 - 20% de força, 50% de agilidade e 50% de inteligência para nossa própria classe, para o grupo aumentaria apenas 12% de força e agilidade junto com 15% de inteligência , motivo pelo qual não temos % de dano mesmo que tenhamos as últimas armas, isso não aumentaria nosso dano no futuro, dependemos mais de nosso status e é obrigatório ser de nível alto, para que tenhamos algum dano, para o qual não temos uma habilidade que aumente em % dano só nosso passivo que é muito pouco o que dá, se por algum motivo colocassem o habilidade árduo treinamento, talento e vitalidade em %, seríamos um pouco melhores |
Comentar