Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Calculando resistência ao daño da Guerreira em comparação com as outras clases

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Calculando resistência ao daño da Guerreira em comparação com as outras clases

    Calculando resistência ao daño da Guerreira em comparação com as outras clases



    Eu quero trazer a você uma fórmula para calcular a resistência ao dano, que pode ser colocada na habilidade Maestria no ataque para Maestria em Resistência ao dano a Tier 5 da clase Guerreira
    Antes de começar com a fórmula, temos que saber o seguinte:

    - Bônus de habilidade
    - Bônus de característica do personagem
    - Bônus de sacrifício de habilidade


    Bônus de habilidade: So 1 é adicionado

    -Recebe uma habilidade adicional
    -Buff de habilidade é adicionado contra pve e pvp
    -Habilidade pode ser usado com outros membros


    Bônus de característica do personagem: So 1 é adicionado

    -Aumenta o valor da habilidade
    -Use a combinação de suas próprias habilidades


    Bônus de sacrifício de habilidade:

    - Reduz algumas características do personagem em troca de melhorar a habilidad, seja HP, MP, RES, Taxa de ataque, absorção, etc.

    Exemplo:

    Lutador:

    -Habilidade de Fúria Sangrenta -> "Reduz a absorção em troca de maior dano"

    Qual Tier é adicionado o bônus de habilidade, bônus de característica do personagem e Bônus de sacrifício de habilidade:

    -Bônus de habilidade à Tier 1 ate Tier 5+
    -Bônus de característica do Personagem à Tier 4 ate Tier 5+
    -Bônus de sacrifício de habilidade à Tier 1 ate Tier 3 aumenta x1 e Tier 4 ate Tier 5+ aumenta x2 a habilidade



    Agora, como já sabemos como funciona o bônus de habilidade, Bônus de característica do Personagem e Bônus de sacrifício de habilidade, vamos começar com os cálculos, tenha em mente que os cálculos na classe mágica são diferentes, agora se começarmos:

    Começamos com a "classe melee":

    Personagem Cavaleiro :

    Habilidade : Escudo dos deuses
    Tier : 4
    Resistência ao dano: 20%
    Bônus de habilidade: Bloqueio do escudo Divino 100% dano por faíscas
    Bônus de característica do personagem: Pode ser usado em combinação contra outra habilidade



    Personagem Mecanico :

    Habilidade : Implosão
    Tier : 4
    Resistência ao dano : 23%
    Bônus de habilidade: Atrai os inimigos e aumenta temporariamente a resistência ao dano, quando ativado próximo a estes oponentes
    Bônus de característica do personagem: aumento +3% de Resistência ao dano



    "Classe Magica":

    Personagem Mago:

    Habilidade : Escudo energitico
    Tier : 3
    Resistência ao dano: 40%
    Bônus de habilidade: nao tem
    Bônus de sacrifício de habilidade : Forma um escudo mágico absorvendo parte dos ataques sofridos ao custo de mana, aumenta +10% Resistência ao dano



    Agora vamos calcular quanto cada Tier aumenta em porcentagem de resistência ao dano

    Classe Melee:

    Cada Tier aumenta "+5% de Resistência ao dano"

    Classe Magico :

    Cada Tier aumenta "+10% de Resistência ao dano"


    Calculando a porcentagem da habilidade de Maestria na resistência ao dano Tier 5 do personagem guerreira

    Vendo como funciona o aumento percentual, a guerreira teria um aumento de 25% na resistência ao dano, sem considerar o bônus de habilidade, vemos que cada tier aumenta +5% mais da resistência ao dano
    Agora, qual seria o bônus de habilidade?
    Buff de habilidade e adicionado contra pve e pvp, o bônus seria
    + 3% de aumento na resistência ao dano
    Qual seria o bônus característico do personagem?
    Valor da habilidade aumentado, + 4% de resistência a dano
    Calculando a soma do bônus de habilidade e o bônus característico do personagem, seria 32% de resistência ao dano

    Agora, se o balanceamento do Lutador chegar, adicionando 15% de resistência ao dano no Tier 1, isso mudará a fórmula para aumentar a resistência ao dano
    A habilidade Maestria em resistência ao dano da Guerreira muda de 32% para 35% de resistência ao dano

    Se a Guerreira tivesse mais bônus de sacrifício de habilidade Maestria em resistência ao dano, eu teria uma "redução de 10 - 15% na taxa de ataque em troca de maior resistência ao dano, aumentando +10% mais resistência ao dano, chegando a 42% da resistência ao dano"

    Conclusão:

    -Resistência ao dano valor fixo: 32%
    -Resistência ao dano valor alterado: 35%
    -Sacrificio de habilidade, reduz taxa de ataque em troca de maior resistência ao dano : 42%
    -Sacrificio de habilidade alterado, reduz taxa de ataque em troca de maior resistência ao dano : 45%


    Mensagem:

    Eu acho que a guerreira seria melhor tendo 42% de resistência ao dano reduzindo de 10 - 15% taxa de ataque, já que a característica da guerreira é tank, que tem maior resistência ao dano, quem recibe dano a cada hora, pelo qual ela bate menos e erra de mais


    Editado por Anghelita; 13/01/2021, 16:45.

  • #2
    '-'..
    quer 42% de resistência ao dano?
    enquanto o mago que tem o ESCUDO ENERGÉTICO, só tem 40%.. ' -'
    Posso ter entendido errado mais é isso mesmo?
    enquanto a arqueira tem mais dano em área que o mago e agora você pede 42% de resistência ao dano?
    do jeito que a zenit é com esses "Balanceamentos" é capaz de você conseguir até 45% de redução do dano..

    Mais é como eu disse é 42% msm? '-'...

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por zFlow Ver Post
      '-'..
      quer 42% de resistência ao dano?
      enquanto o mago que tem o ESCUDO ENERGÉTICO, só tem 40%.. ' -'
      Posso ter entendido errado mais é isso mesmo?
      enquanto a arqueira tem mais dano em área que o mago e agora você pede 42% de resistência ao dano?
      do jeito que a zenit é com esses "Balanceamentos" é capaz de você conseguir até 45% de redução do dano..

      Mais é como eu disse é 42% msm? '-'...
      Obrigado ae pela sugestao zFlow

      Esqueci de colocar Sacrificio de habilidade alterado, reduz taxa de ataque em troca de maior resistência ao dano : 45%

      So cuando Lutador foi adicionado 15% mais resistência ao dano da tier 1

      Comentar


      • #4
        Já tentei ler duas vezes e confesso que não entendi absolutamente nada.



        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • zFlow
          zFlow comentou
          Editando um comentário
          Boa noite, Vou resumir para você pessoa que só fala asneira.
          Ela(E) quer que a guerreira tenha uma bolha (Escudo energético)
          Com mais redução de dano que o mago.

        • Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário
          zFlow Obrigado mas vou esperar uma segunda opinião

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Na teoria é o que o zFlow disse mesmo, o sujeito quer transformar a skill Maestria no Ataque (que aumenta a taxa de ataque, já que o personagem tem pouca TA base) em uma "Bolha" da guerreira, dando resistência ao dano.

          Só que pelo que entendi (eu acho que entendi) ele usou um monte de argumentos e ideias de coisa que não existe no jogo e também tá confundindo os termos, já que "Resistência ao Dano", "Absorção" ou "Defesa" são coisas completamente, totalmente, absurdamente diferentes e ainda hoje muita gente confunde não sei como...

      • #5
        Fora vários outros pontos que tu usou como argumento de coisas que, na verdade, não existem no jogo como tu descreve, a "Resistência ao Dano" é algo totalmente diferente do que tu deve tá pensando nos teus textos.

        Explicando todos os atributos defensivos existentes no jogo:

        RESISTÊNCIAS ELEMENTAIS: Essa todo mundo tem dúvidas até hoje, inclusive eu, já que é um sistema que não tá em funcionamento no jogo hoje, mas em princípio reduz o dano final recebido pelo personagem de acordo com o valor do tipo elemental do ataque recebido;

        ESQUIVA: Uma taxa, em porcentagem, variável de 0% a 100% (não que exista algum personagem com 100% de esquiva), que não é natural dos personagens, obtida somente por habilidades e/ou itens, que quando se obtém sucesso, anula totalmente o ataque recebido;

        BLOQUEIO: Exatamente o mesmo princípio da "Esquiva", também em porcentagem, não é natural dos personagens e só é obtido por habilidades e/ou itens, que quando se obtém sucesso, anula totalmente o ataque recebido;

        Agora a gente entra em pontos que tu provavelmente tá pensando mais:

        DEFESA: Valor numérico absoluto e confronta a "Taxa de Ataque" de quem ataca o personagem que, assim como na "Esquiva" e no "Bloqueio", anula totalmente o ataque recebido quando se tem sucesso, porém é uma variável influenciada por atributos do próprio personagem bem como de itens e habilidades e que a chance de sucesso depende não só dela mesma mas também da "Taxa de Ataque" de quem ou do que estiver atacando o jogador. A "Defesa" não reduz em momento algum o dano recebido ao personagem, ela serve somente pra anular todo o ataque, mas ela soma +1 de "Absorção" a cada 100 pontos de "Defesa" que você tiver;

        ABSORÇÃO: Valor numérico absoluto que é uma das últimas barreiras defensivas do personagem, onde se nem "Esquiva", nem "Bloqueio" e nem "Defesa" tiverem sucesso e o atacante acertar o jogador, a "Absorção" reduz o seu respectivo valor do dano total desferido pelo atacante sobre o personagem. A eficácia dela depende muito das condições já que ela pode ser muito baixa contra o dano que um atacante tem como também pode ser alta o suficiente pra atenuar muito ou mesmo anular o dano recebido, mas ela não é uma taxa de acerto, é um valor absoluto, sem porcentagens;

        RESISTÊNCIA AO DANO: O atributo que tu tenta descrever, na verdade, só é encontrado em 3 classes atualmente que são o Mago, o Cavaleiro e o Mecânico, respectivamente nas habilidades "Escudo Energético", "Escudo dos Deuses" e "Implosão" (salvo alguma habilidade que eu tenha esquecido mas até onde lembro são só esses os casos). A "Resistência ao Dano" é também uma das últimas barreiras defensivas do personagem, sendo um valor em porcentagem que reduz, conforme o valor que for, o dano causado pelo atacante. Assim como a "Absorção", a eficácia dela depende muito da situação, mas de um jeito inverso, porque ela pode ajudar muito contra inimigos muito fortes ao reduzir um valor final bem alto do dano, como pode também reduzir muito pouco o dano de inimigos mais fracos, o que leva ao fato de, por exemplo, um Mago normalmente aguentar melhor os ataques de inimigos bem mais fortes do que muitas outras classes, mas ainda assim perder uma HP considerável contra monstros mais fracos que outras classes já aguentam melhor.

        A Guerreira usa mais da Defesa e da HP pra tankar, além de já ter um debuff muito útil que é o Grito de Guerra, que reduz muito bem o dano de inimigos dentro da área de efeito, basta saber usar direito a habilidade. A Maestria no Ataque existe pra compensar a Taxa de Ataque muito baixa da classe e deixar ela bem equilibrada. A Guerreira, como acontece na Assassina por exemplo, tem um Poder de Ataque base muito baixo, mesmo usando os buffs que o aumentam, assim ela usa habilidades com adicionais de PA maiores que a média (ou pelo menos deveria né), mantendo um dano médio mais equilibrado que outras classes e desferindo danos ainda maiores nos casos de críticos. Pra compensar e manter a média de dano alta e eficiente, entra a Maestria no Ataque, ajudando ela a errar menos do que de costume. No quesito defensivo, a Guerreira se aproxima mais do estilo do Lutador, onde ela não deixa de apanhar a maior parte do tempo mas tanka na base da HP bem mais elevada, é como dizer que ela "sabe apanhar sem cair". A diferença dela frente ao Lutador é ser uma classe melee mais preparada pra upar em grupos, o que explica as habilidades Treinamento Árduo que não só melhora os atributos dela mesma como dos demais membros e o debuff do Grito de Guerra.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Uzzziel Eu costumo ter tanta gente que me odeia que eu levei um tempo pra entender se era sério ou ironia... Na verdade ainda tô na dúvida xD

          Em partes eu não sei se dá pra culpar a galera quanto a confundir as coisas porque o Priston nunca teve colaboração com os jogadores em questão de informação, até hoje a gente tem coisa que não faz ideia de como funciona ._.

          Felizmente esses detalhes aí a gente sabe hoje e no fim, no geral, são bem simples e diretos. O resto é só nomenclatura...

        • Uzzziel
          Uzzziel comentou
          Editando um comentário
          Ontem eu fiquei pensando que poderia ser interpretado como ironia, mas te juro que não foi minha intenção HunterKrow, ficou muito boa mesmo sua explicação. Esses conceitos pra mim são óbvios, mas tem muita gente que confunde.
          Vi outro dia aqui no fórum uma ideia que deram de jogadores editarem as informações na Wiki, e acredito que esse seu post só confirma essa tese. Já passou da hora de a Zenit saber reconhecer no que a comunidade é melhor que ela e terceirizar certas coisas, e obviamente no quesito comunicação a comunidade é MUITO superior.
          Editado por Uzzziel; 14/01/2021, 11:43.

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Escorreu uma lágrima de emoção aqui. Que explicação LINDA, HunterKrow! Quero fixar na minha testa quando eu tiver moderando Fórum! eHIAUEheaIUhae
          Vim colaborar só complementando sobre as Resistências Elementais.

          Não é que o sistema não está em funcionamento, é porque ele caiu em desuso pela desenvolvedora mesmo. Teoricamente, era para ele reduzir os efeitos de cada um dos elementos.
          Resistência a Veneno e a Gelo, por exemplo, reduzem tempo de efeito. Os outros elementos não possuem efeitos significativos atualmente, então acaba por reduzir dano mesmo. Um bom exemplo é que um Lutador com Resistência ao Fogo upada tanka melhor o Meteoro de um Mago.

          Como curiosidade, há um plus no sistema defensivo elemental especificamente dos monstros: as resistências físicas e mágicas. Elas são mais recentes, implementadas a nosso pedido pela desenvolvedora do jogo. São graças à elas que rola o Bônus de Dano Físico e temos a possibilidade mais tangível de prosseguir com implementações que visam um equilíbrio de up no jogo. =]

      • #6
        Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
        Fora vários outros pontos que tu usou como argumento de coisas que, na verdade, não existem no jogo como tu descreve, a "Resistência ao Dano" é algo totalmente diferente do que tu deve tá pensando nos teus textos.

        Explicando todos os atributos defensivos existentes no jogo:

        RESISTÊNCIAS ELEMENTAIS: Essa todo mundo tem dúvidas até hoje, inclusive eu, já que é um sistema que não tá em funcionamento no jogo hoje, mas em princípio reduz o dano final recebido pelo personagem de acordo com o valor do tipo elemental do ataque recebido;

        ESQUIVA: Uma taxa, em porcentagem, variável de 0% a 100% (não que exista algum personagem com 100% de esquiva), que não é natural dos personagens, obtida somente por habilidades e/ou itens, que quando se obtém sucesso, anula totalmente o ataque recebido;

        BLOQUEIO: Exatamente o mesmo princípio da "Esquiva", também em porcentagem, não é natural dos personagens e só é obtido por habilidades e/ou itens, que quando se obtém sucesso, anula totalmente o ataque recebido;

        Agora a gente entra em pontos que tu provavelmente tá pensando mais:

        DEFESA: Valor numérico absoluto e confronta a "Taxa de Ataque" de quem ataca o personagem que, assim como na "Esquiva" e no "Bloqueio", anula totalmente o ataque recebido quando se tem sucesso, porém é uma variável influenciada por atributos do próprio personagem bem como de itens e habilidades e que a chance de sucesso depende não só dela mesma mas também da "Taxa de Ataque" de quem ou do que estiver atacando o jogador. A "Defesa" não reduz em momento algum o dano recebido ao personagem, ela serve somente pra anular todo o ataque, mas ela soma +1 de "Absorção" a cada 100 pontos de "Defesa" que você tiver;

        ABSORÇÃO: Valor numérico absoluto que é uma das últimas barreiras defensivas do personagem, onde se nem "Esquiva", nem "Bloqueio" e nem "Defesa" tiverem sucesso e o atacante acertar o jogador, a "Absorção" reduz o seu respectivo valor do dano total desferido pelo atacante sobre o personagem. A eficácia dela depende muito das condições já que ela pode ser muito baixa contra o dano que um atacante tem como também pode ser alta o suficiente pra atenuar muito ou mesmo anular o dano recebido, mas ela não é uma taxa de acerto, é um valor absoluto, sem porcentagens;

        RESISTÊNCIA AO DANO: O atributo que tu tenta descrever, na verdade, só é encontrado em 3 classes atualmente que são o Mago, o Cavaleiro e o Mecânico, respectivamente nas habilidades "Escudo Energético", "Escudo dos Deuses" e "Implosão" (salvo alguma habilidade que eu tenha esquecido mas até onde lembro são só esses os casos). A "Resistência ao Dano" é também uma das últimas barreiras defensivas do personagem, sendo um valor em porcentagem que reduz, conforme o valor que for, o dano causado pelo atacante. Assim como a "Absorção", a eficácia dela depende muito da situação, mas de um jeito inverso, porque ela pode ajudar muito contra inimigos muito fortes ao reduzir um valor final bem alto do dano, como pode também reduzir muito pouco o dano de inimigos mais fracos, o que leva ao fato de, por exemplo, um Mago normalmente aguentar melhor os ataques de inimigos bem mais fortes do que muitas outras classes, mas ainda assim perder uma HP considerável contra monstros mais fracos que outras classes já aguentam melhor.

        A Guerreira usa mais da Defesa e da HP pra tankar, além de já ter um debuff muito útil que é o Grito de Guerra, que reduz muito bem o dano de inimigos dentro da área de efeito, basta saber usar direito a habilidade. A Maestria no Ataque existe pra compensar a Taxa de Ataque muito baixa da classe e deixar ela bem equilibrada. A Guerreira, como acontece na Assassina por exemplo, tem um Poder de Ataque base muito baixo, mesmo usando os buffs que o aumentam, assim ela usa habilidades com adicionais de PA maiores que a média (ou pelo menos deveria né), mantendo um dano médio mais equilibrado que outras classes e desferindo danos ainda maiores nos casos de críticos. Pra compensar e manter a média de dano alta e eficiente, entra a Maestria no Ataque, ajudando ela a errar menos do que de costume. No quesito defensivo, a Guerreira se aproxima mais do estilo do Lutador, onde ela não deixa de apanhar a maior parte do tempo mas tanka na base da HP bem mais elevada, é como dizer que ela "sabe apanhar sem cair". A diferença dela frente ao Lutador é ser uma classe melee mais preparada pra upar em grupos, o que explica as habilidades Treinamento Árduo que não só melhora os atributos dela mesma como dos demais membros e o debuff do Grito de Guerra.
        Eu entendi todo o que voce ta falando, so to falando calculo de resistencia ao dano, a diferencia que tem, eu sei que guerreira deberia tem maior defesa, mais esse buff defesa e funcionabel a coisa que nao funciona é que nao adiciona abs, nao veio que funciona em isso, agora vc fala de grito da guerra em pvp nao funciona cara so para up, outro coisa a taxa de ataque que vc fala que compensa em tier 5 isso vai mudar para no tier 2,habilidade Maestria em Resistência vai ser adicionado % taxa de ataque, aki deixo link falando isso --> https://forum.priston.com.br/forum/g...asse-guerreira

        Agradeço por ensinar o que é defesa,bloqueio, esquiva, resistencia elemtal e resistencia ao dano significa, eu investiguei, como já te disse, o guerreira é o personagem que mais resiste aos golpes recebidos, nao é un personagem que tem bloqueio, esquiva ,etc e não estou falando asneiras, mas no meu ponto de vista seria melhor você ter essa resistência ao dano

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Na verdade Grito de Guerra funciona no PvP sim, já usei a skill e deu certo, como eu falei o problema mesmo é o saber usar, ou no caso dar sorte da pessoa não passar mais tempo correndo do que batendo xD

          E ali no tópico não tem nada confirmando que vai ser alterado na classe, são só propostas tuas. É como eu falar que tudo que eu e meus amigos temos postado de proposta pro mecânico vai ser feito só porque a gente sugeriu...

      • #7
        Bom dia, pessoal!

        Fico feliz que tenha se empenhado na sugestão, Anghelita! É massa verem que estão buscando o máximo de embasamento para trazer seus feedbacks. Esse tipo de ação ajuda muito nossa comunicação! =]

        Primeiro, gostaria de pontuar sobre a análise:

        1. O Escudo Energético do Mago tem uma diferença em relação à resistência ao dano do Cavaleiro e do Mecânico: a skill aplica uma punição direto na Mana.

        2. O raciocínio utilizado para embasar a sugestão de 42% de redução não é o aplicado para trazer as otimizações do Balanceamento de Classes. As análises são realizadas levando em consideração o kit de habilidades já existente + características que devem ser acentuadas na classe. Isso acaba por não trazer um padrão de cálculo como o previsto por você, porque cada classe tem um kit defensivo e ofensivo bem distinto.

        Dito isso, infelizmente, não concordo com a sugestão.
        Não porque seja ruim, mas quando olhamos para a Guerreira e seu contexto, 42% de resistência ao dano é MUITA coisa. Penso que para ter tanta coisa assim, os socos e chutes dela deveriam ser mais inofensivos. E conhecendo a comunidade que temos e o estilo de jogabilidade no Priston, limitar demais o dano da Guerreira nesse sentido poderia ser um tiro no pé.
        Como eu vi o Uzzziel falar aqui no tópico, fico preocupada com a banalização da resistência ao dano. Tem todo um sistema defensivo lindamente exposto pelo HunterKrow (que funciona - não é exatamente o que achamos o ideal para o jogo atualmente, mas funciona) que precisa ser considerado.

        Agradeço imensamente por essa contribuição e espero que compreenda meu ponto de vista! Assim como qualquer outra sugestão dada, eu deixei registrada no nosso banco de dados para que não deixemos de ter ciência.

        Grande abraço!

        Comentar


        • #8
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n41829]Bom dia, pessoal!

          Fico feliz que tenha se empenhado na sugestão, Anghelita! É massa verem que estão buscando o máximo de embasamento para trazer seus feedbacks. Esse tipo de ação ajuda muito nossa comunicação! =]

          Primeiro, gostaria de pontuar sobre a análise:

          1. O Escudo Energético do Mago tem uma diferença em relação à resistência ao dano do Cavaleiro e do Mecânico: a skill aplica uma punição direto na Mana.

          2. O raciocínio utilizado para embasar a sugestão de 42% de redução não é o aplicado para trazer as otimizações do Balanceamento de Classes. As análises são realizadas levando em consideração o kit de habilidades já existente + características que devem ser acentuadas na classe. Isso acaba por não trazer um padrão de cálculo como o previsto por você, porque cada classe tem um kit defensivo e ofensivo bem distinto.

          Dito isso, infelizmente, não concordo com a sugestão.
          Não porque seja ruim, mas quando olhamos para a Guerreira e seu contexto, 42% de resistência ao dano é MUITA coisa. Penso que para ter tanta coisa assim, os socos e chutes dela deveriam ser mais inofensivos. E conhecendo a comunidade que temos e o estilo de jogabilidade no Priston, limitar demais o dano da Guerreira nesse sentido poderia ser um tiro no pé.
          Como eu vi o Uzzziel falar aqui no tópico, fico preocupada com a banalização da resistência ao dano. Tem todo um sistema defensivo lindamente exposto pelo HunterKrow (que funciona - não é exatamente o que achamos o ideal para o jogo atualmente, mas funciona) que precisa ser considerado.

          Agradeço imensamente por essa contribuição e espero que compreenda meu ponto de vista! Assim como qualquer outra sugestão dada, eu deixei registrada no nosso banco de dados para que não deixemos de ter ciência.

          Grande abraço!
          Eu entendo [GM]Titania mais a Guerreira na verdade cuando chego no BPT, chego Nerfada ela nao tank cuando deberia, agora no KPT 115% defesa é muita coisa para eles??, se vc fala que é muita coisa diferencia na defesa porque aki e bem maior para no KPT nao é muita coisa, agora a maiora char tem um dano muito bem maior vc acha que Guerreira vai tank ? cuando vc fiz balanceamento do kina que mudo algumas coisas tem dano muito bem alto, Guerreira que nao tem dano ta ficando bem fraco é por isso que nimguem joga da Guerreira so eu acho Guerreira mula do buff, vc nem acha Guerreira no PVP e no PVE e dificil achar Guerreira jogabel, o que precisamos a Guerreira é tank muito bem de mais, mais que o mecanico porque ele pode usar muitas armas ate bate de garra com dano bem mior e tank muito bem de mais entao a Guerreira deberia tank muito muito bem de mais e bater com dano entre meio e alto por isso que falamos que ela precisa resistencia ao dano, trocar habilidade Maestria no ataque para 32% de resistencia ao dano no tier 5 que é caracteristica do personagem já é ótimo

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            A [GM]Piscis já respondeu um tópico exatamente sobre essa diferença entre kPT e bPT no ano passado, Anghelita. Você chegou a ver? Dá pra acessar direto por esse link. =]
            Essa resposta já englobaria tudo que eu responderia aqui pra você.
        Carregando...
        X