Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atenção certa para classe guerreira.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atenção certa para classe guerreira.

    Como um bom jogador da classe guerreira, que honra ainda essa classe. Percebo que o pessoa do priston não dão muita atenção para classe , atenção que eu digo e interesse em jogar com o classe ser um char principal . Mesmo com todos, 'ooooo' grandes ajustes , que nada mais é que uma maquiagem para pelo menos não passa tanta vergonha nesse pvps da vida. Me indigno de eu ver uma classe que era pra ser uma das mais tops sendo usada como principio do seu buff [treinamento árduo] uma classe que serve mais pra dar; buff do que ir ao combate pasmo , olha o cabimento. Ando em ric em pilai nos mapas da vida pelo menos não vejo guerreiras andando na cidade, não vejo gr upando como igual outras classes , claro tem a minoria que ainda guarda um tiquinho de esperança na classe. pois e a intenção real do jogo é upar upar pra ir pvp . Vamos lá , pergunto a nossa grande empresa zn , quando irão realmente dar uma atenção certa para gr. atencao q eu digo e deixa um char flexivel , q podemos pelo menos matar tem combos usar outras magias para combar ter algo que cative o player a jogar com a gr,

  • #2
    Muitos outros jogadores fizeram tópicos semelhantes perguntando quando chegaria o balanceamento de tal classe (até tem um sobre a guerreira mesmo, beeem recente...)
    Estamos na etapa do Lutador ainda e se Santa Idhas deixar, próxima etapa vem o mini balanceamento com as att de outras Classes (GMs, *coff coff* Poderiam trazer Feitiço Divino no Pvp?... ) Mas até o momento, creio eu que não foi divulgado nada sobre a próxima classe foco ou quando vai iniciar, enton, é aguardar até anunciarem

    Comentar


    • #3
      Então... eu nao sei se é só comigo, mas eu acredito q nao, ta com um bug sinistro na skill Enfurecer da Guerreira (no nivel 6 ou 7 nao me recordo agora) vc simplesmente usa e toma um dc coreano, se fosse só isso tudo bem, mas! em seguida, vc toma um bloqueio na conta e vai pra black list, pelo menos é oq ta acontecendo comigo, ja reportei o bug no suporte e me responderam q ja tava resolvido, fui la joga, aconteceu d novo... emfim... só passando pra alertar ai e quem sabe um GM surge e me responde ou sei la...




      Comentar


      • [GM]Venus
        [GM]Venus comentou
        Editando um comentário
        Boa tarde, Gugera ! Tudo bem?

        Ficamos sabendo sobre. 😅 Sinto muitíssimo pelo transtorno! Gostaria de informar que foi aplicada uma correção na última manutenção semanal. Você chegou a conferir? 💙

      • Gugera
        Gugera comentou
        Editando um comentário
        Então meu caro venus, obg por me responder, e desculpe eu estar respondendo só agora eu ando meio sem tempo pra jogar, mas hj estou d folga, mas vamos la então, o problema q tava na skill enfurecer da guerreira q pelo menos comigo estava acontecendo (ainda esta, vou chegar la...) no nivel 7 da habilidade, esta acontecendo novamente, o problema no nivel 7 foi resolvido, agora nos niveis acima esta bugado, pois hj eu fui jogar e depois d ter elevado a skill para o nivel 8 fui para minha caçada, assim q eu usei o buff aconteceu a mesma coisa de antes, ai estou eu na black list d novo....
        bom... é isso, agradeço se puder da uma olhada la pra mim venus ^^ pois hj pelo jeito num vai da pra joga :(

    • #4
      gms tive uma ideia que acho q melhoraria muito a gr . Ah não é muita coisa não mas acho q melhoraria muito o comportamento no pvp . acho que esse enbasamento da taxa de ataque . no punho da gr , acho ruim , em vez de taxa de at recebido por ege dado em seu punho , que tal nos ganharmos critico a cada ege . Como cavaleiros que de- tem de 33% numa espada verus +20 por exempo . nosso punho tem 17% com taxa de 500. . no cenário atual , critico, tem um funcionamento bem melhor q taxa . [GM]venus

      Comentar

      Carregando...
      X