Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento FS (Comparativo com KS)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Sobre essa comparação (infelizmente necessária) do FS e KS, minha opinião é: LUTADOR deveria ser o que o KINA é hoje. PONTO.

    Comentar


    • #17
      Agora, vão mexer no Lutador, e espero que para melhor. Assim como choraram muito quando deixaram o kina OVERPOWER, espero que façam o mesmo com o Lutador e que, apesar do CHORO, a Zenit se mantenha firme na principal caracteristica do FS, MATAR PVP e não sucumbam ao choro, como não fizeram como o kina. De alguma forma, ele precisa melhorar e muito nesse quesito.
      E todos meus pedidos para a Zenit sobre minha classe são sempre nesse sentido, PVP. Nenhum Fs reclama dele para up, mas se melhorar no caminho, esse novo mapa está pesado até pro FS e os mobs com o HP GIGANTESCO que estão, ele definitivamente vai precisar de dano e TAXA DE ATAQUE, defesa E ABS, aumentadas para suportar.

      Comentar


      • #18
        "SUA PREPARAÇÃO FÍSICA (Leia-se HP) PERMITE QUE SOBREVIVA NOS AMBIENTES MAIS HOSTIS E SOB AS CIRCUNSTANCIAS MAIS ARRISCADAS (Tretas)"

        Pois é.. deveria ser assim, SQN, é o primeiro a morrer kkkkk

        Comentar


        • #19
          Esse tópico me fez desistir de upar meu FS e mudar pra KS. Isso porque joguei a vida toda em FS, desde server pirata a original.

          Comentar


          • nepenthes
            nepenthes comentou
            Editando um comentário
            Eu estou só esperando a manutenção do FS que já decidi. SE o FS não ficar melhor ou pelo menos no mesmo nível do Kina em relação ao PVP, eu vou sucumbir e upar um kina. Cansado de não ter uma skill hit kill pra pvp e ficar so na mesmice de GB GB GB que SÓ ERRA, e se entra UM dano, é mízero de 2, 3 k. Assim não dá. Eu fiz FS pra destruir em pvp quando larguei meu mago. É o mínimo que deveriam fazer. Colocar o DT ai pra acertar e dar um dano equiparado ao PD do kina.
            Mas o FS deve sim ter TODO seu set de skills atualizados por ele deve usar ai no máximo 20% das skills que tem. Temos pontos de sobra pois nenhuma skill dele tem dano funcional. Temos TRES skills em área para upar em pts mágicas, mas nenhuma presta.
            Resumindo, acho que se for pra fazer, que seja O SERVIÇO COMPLETO. Kina configurou em pelo menos TRES balanceamentos pra ele, onde todo seu set foi atualizado, a Ata e a Arch tb, e é isso que EU pessoalmente, espero que façam com o FS o MAIS BREVE POSSÍVEL.
            Obg

        • #20
          Postado originalmente por [GM
          Cepheus;n35461]

          Agradeço pelas suas contribuições sunsite , coincide, inclusive, com alguns dos tópicos elegidos e nos enviado pelos representantes do Lutador no Discord.

          Sim, o Lutador será a Classe foco da próxima etapa do Balanceamento de Classes, onde pretendemos retomar logo após o lançamento do novo mapa, itens, monstros e Boss.

          Abraços!
          "LOGO APÓS"?? Porque parece que a prioridade agora é um tal "update" que ninguem sabe pra que? Sendo que ANTES de lançarem o mapa, o balanceamento seria ANTES do lançamento.
          Será que são "problemas" mesmo que impedem de vir logo esse bendito balanceamento, ou será que são "prioridades"?

          Comentar


          • #21
            Rapaz, tem algumas skill do fs que serve para desbugar e anular outros bufs, Lutador tem sua parte delicada de lidar, se mexer muito ele fica muito roubada então tudo tem que ser estudado, zenit poderia fechar o priston por 1 mês e balancear o jogo todo e entregar o jogo 100%, atualmente o jogo todo desbalanceado e diria que jogo esta 30% e falta muito para melhorar, se tem um culpado disso tudo é a empresa que não é nada profissional no que fazem e querem botar os personagem numa roda gigante, onde hj fs esta la em baixo e ks la em cima porém possa ser que mudo tudo no próximo balanceamento

            Comentar


            • #22
              Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
              Rapaz, tem algumas skill do fs que serve para desbugar e anular outros bufs, Lutador tem sua parte delicada de lidar, se mexer muito ele fica muito roubada então tudo tem que ser estudado, zenit poderia fechar o priston por 1 mês e balancear o jogo todo e entregar o jogo 100%, atualmente o jogo todo desbalanceado e diria que jogo esta 30% e falta muito para melhorar, se tem um culpado disso tudo é a empresa que não é nada profissional no que fazem e querem botar os personagem numa roda gigante, onde hj fs esta la em baixo e ks la em cima porém possa ser que mudo tudo no próximo balanceamento
              Eu sei que seu char é forte, tem itens bons e tal.. Mas dizer que se mexer muito fica "roubado" acho que vc não gosta da sua classe. Porque eu quero ver vc fazer mais que uma ATA, ou um KINA, SEM todos esses itens shop e agings e itens boss, e colares e aneis especiais. Sim, o FS, SOMENTE SE TIVER TUDO ISSO, fica jogável, e mostra seu potencial ofensivo. Mas se KINA, ATA, E ARCH, E AGOR AMEC E PIKE podem ser "Roubados" (pike ta dando hitkill de 12k, 14k a doidado ai, e sai correndo de escudinho matando qq level e acertando os hits), me desculpe, mas esse conceito de "roubado" especialmente em pvp, deveria ser do LUTADOR. Então, me desculpe se discordo. Tendo em vista o que o jogo se tornou, FS PRECISA ser muito bem buffado em TODAS as áreas sim, ou vai continuar 100% dependente de itens +25 , buffs, e itens especiais boss, muito mais que outras classes. Se é pra aguenytar o tranco de uma treta com nego 17x dando essa quantidade de dano, o FS "pra sobreviver nos ambientes mais hostis" precisa mesmo ficar num nível superior, já que não tem buff nenhum de defesa, e o dano entra certeiro e fácil nele. Haja HP.

              Comentar


              • #23
                Postado originalmente por nepenthes Ver Post

                Eu sei que seu char é forte, tem itens bons e tal.. Mas dizer que se mexer muito fica "roubado" acho que vc não gosta da sua classe. Porque eu quero ver vc fazer mais que uma ATA, ou um KINA, SEM todos esses itens shop e agings e itens boss, e colares e aneis especiais. Sim, o FS, SOMENTE SE TIVER TUDO ISSO, fica jogável, e mostra seu potencial ofensivo. Mas se KINA, ATA, E ARCH, E AGOR AMEC E PIKE podem ser "Roubados" (pike ta dando hitkill de 12k, 14k a doidado ai, e sai correndo de escudinho matando qq level e acertando os hits), me desculpe, mas esse conceito de "roubado" especialmente em pvp, deveria ser do LUTADOR. Então, me desculpe se discordo. Tendo em vista o que o jogo se tornou, FS PRECISA ser muito bem buffado em TODAS as áreas sim, ou vai continuar 100% dependente de itens +25 , buffs, e itens especiais boss, muito mais que outras classes. Se é pra aguenytar o tranco de uma treta com nego 17x dando essa quantidade de dano, o FS "pra sobreviver nos ambientes mais hostis" precisa mesmo ficar num nível superior, já que não tem buff nenhum de defesa, e o dano entra certeiro e fácil nele. Haja HP.
                Qualquer classe no PvP está dependendo do buff de outras classes(com excessão de alguns players no Midranda). Concordo que o kina no balanceamento ficou Op no dano do PD, mas estragaram a velocidade do kina no balanceamento da arqueira e mantiveram o dano da skill no PvP. O correto era tirar uns 15% de dano no PvP, manter a velocidade, delay e dano do PD no Pve. O fs precisa ter o DT buffado pra matar de hit kill e morrer no PvP como sempre foi.

                Enviado de meu SM-M315F usando o Tapatalk

                Comentar


                • nepenthes
                  nepenthes comentou
                  Editando um comentário
                  Concordemos em discordar...

              • #24
                Como podemos ver nos prints abaixo, mesmo após o balanceamento, o FS está muito, muito carente de poder de ataque nas skills, bem como na taxa de ataque, conforme prints abaixo:
                Antes do buff



                Depois do buff



                ejam que com os buffs, o KS é superior em ataxa de ataque e poder de ataque (não vou mencionar a defesa e ABS pq não vem ao caso).

                O KS com seus buffs bate muito mais que o FS, cerca de 40% a mais e com mais taxa de ataque. O FS por sua vez, além de ganhar pouquissimo poder de ataque e taxa, ainda possui uma punição de ABS. Qual sentido? Acredito que deva ter sim uma punição de ABS, mas não pra esses míseros 30% de ganho e poder de ataque... vejam que na pratica isso precisa de muito ajuste ainda, ou seja, precisa ser revisto a utilização do Furia e Furia sangrenta na segunda etapa, um char Berseker não pode bater menos que um char híbrido....

                Outra questão é a concentração, os 25% + 5% não alteraram em praticamente nada, esse valor precisa ser revisto, está muito abaixo ainda.

                E sobre aquela história de: "anh o FS tem um DPS maior, veja que o min e max são mto próximos, o que faz ter um dano mais constante e DPS maior", isso de fato ocorreria se todos jogassem sem utilizar seus buffs certo? Porque é so sem buffs que o FS bate mais, no entanto essa não é a realidade, ninguém joga sem buffs, ou seja, o FS não tem maior DPS do jogo a muito tempo.

                GM's por gentileza considerem essas questões na segunda etapa, comparem com outras classes, um Lutador Berseker precisa bater mais...

                Comentar

                Carregando...
                X