Anúncio

Recolher
No announcement yet.

FS Magico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • FS Magico

    Salvee galeraa , estou querendo voltar jogar , o ultimo servidor que estava jogando era o Cronus pretendo voltar lá , tenho um Fs e estava querendo upar ele , vi que o pessoal ta fazendo uma build nova ai , alguém pode me explicar qual é essa build magica e FS ta conseguindo solar os spawns 9x , ta matando bem e talz ?? ou vou ter que continuar carregando ele com meu mago ?
    Quem puder ajudar aee , vlwww !

  • #2
    Na verdade, é provável que agora o Lutador carregue o Mago nas costas...

    kkkkkkkkkkk Lutador Mágico
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      Na verdade, é provável que agora o Lutador carregue o Mago nas costas...

      kkkkkkkkkkk Lutador Mágico
      Por pouco tempo, próxima parte do balanceamento vêm o dano da Força Divina e do Silraphim, e Lutador vai voltar a matar monstro de um em um, isso com todos os outros melees juntos, coisa que deveria ser sempre !

      Comentar


      • danillo198
        danillo198 comentou
        Editando um comentário
        Assim espero

      • Uzzziel
        Uzzziel comentou
        Editando um comentário
        Na minha opinião FS mágico veio pra ficar, infelizmente. Eu upei com um outro dia e o dano é bem baixo, além da limitação de alvos, é só uma esmola que a Zenit deu para os FS conseguirem upar em PT mágica, porque essa vai ser a única modalidade de up agora, pode anotar que já já tem up mágico em Santuário do Abismo com aqueles megaspawns de 16/18 mobs. Agora falta só pike mágico, seja com uma att do tornado ou um buff na Lança Final (isso se eles corrigirem o nome que hoje consta como 'Langa' e terem a coragem de colocar isso como balanceamento).

        Quanto ao rejuste da Força Divina e Silraphin, eu sou mago, mas dado o retrospecto de abandono completo do mago e xamã pela Zenit eu só acredito vendo, e mesmo se eu vir ainda não vou acreditar..

      • qshithein
        qshithein comentou
        Editando um comentário
        Só se voltarem atrás nessa correção, o que não vai acontecer. Vai fazer muito mais sentido e prático pro FS ficar ali tankando spawn e usando skil em área.
        Você tem acesso a algum tipo de calendário ou cronograma pra afirmar que na prox parte do balance eles vão alterar as skils do mg e xm?

    • #4
      Postado originalmente por MrXama Ver Post

      Por pouco tempo, próxima parte do balanceamento vêm o dano da Força Divina e do Silraphim, e Lutador vai voltar a matar monstro de um em um, isso com todos os outros melees juntos, coisa que deveria ser sempre !
      certeza daqui uns 7-12 meses.

      @tópico:

      Vai de build 1x1 de Golpe baixo 7, furia 10 que acho mata rápido.
      Meus olhos sangram quando vejo um Fs usar force mágica, DEUS DO CÉU.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #5
        minha opiniao era acabar com spaw magicos pros mago e xama sentir como e upar de 1 em 1

        Comentar


        • Uzzziel
          Uzzziel comentou
          Editando um comentário
          Você começou a jogar por agora, né? Porque o jogo foi exatamente desse jeito que você mencionou por uns 10 anos no mínimo.

        • qshithein
          qshithein comentou
          Editando um comentário
          Tem certeza que quer que esse seja teu primeiro comentário no fórum? uheuheuhe
          Não sei qual é o drama. O up hoje é baseado principalmente em PT mágica, foram lá e transformaram o FS num char funcional pra esse estilo. Durante todos os anos em que o up era baseado no 1x1, quando amplificaram as habilidades 1x1 das classes mágicas?
          E se o up voltar a ser focado em 1x1, adivinha? A Masang não vai balancear essas skils das classes mágicas.
          E tu fala como se MG e XM tivessem dano pra dominar a poh* toda. Nenhum desses dois é requisitado em PT mágica por causa de dano, como deveria ser.

      • #6

        Comentar


        • #7
          ... Desde quando lutador virou mágico?

          Meu mago pode virar pugilista então?
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • Gull Werak
            Gull Werak comentou
            Editando um comentário
            kkkkk faz nem sentido, tbm assustei
        Carregando...
        X