Salve pessoal !
Realizei alguns testes dia 06/02/2021 após o balanceamento em live não consegui testar tudo como podem ver na live abaixo:
**https://www.youtube.com/watch?v=N5ygjdKghrc&t=2002s
Resumidamente tivemos poucas melhoras na classe, uma delas sendo o up em área que foi o desbug total das 2 skill, porem no quesito dano/acerto/sistema defensivo tivemos quase nada de melhorias.
Vamos por partes:
->Mestre das armas: aumento de 32% para 100%, aumento considerável auto mas na pratica tivemos um aumento de dano médio em moob de 70 de dano.
Sugestão: aumento de 100% para 150% a 180% visando destacar o dano alto do Lutador.
->Resistencia a Fogo: continua sendo uma skill sem utilidade se baseando em testes em moob's que dão dano de fogo.
Sugestão: alterar para resistência ao dano transformando em uma skill defensiva para atenuar a dificuldade que a classe tem no PVP (alto HP x Dano recebido), Sugestão de 15% de redução de dano.
->Rugido - Reduzir ainda mais o Delay da skill chegando a 12 segundos, fazer uma correção da área de acerto e juntamente com isso verificar seu acerto pois tem horas que esta funcionando e tem horas que não funciona.
->Concentração: Ajustado de 320 taxa FIXA para 25% e 5% a mais para quem usa machado. Tivemos um pequeno aumento de taxa em testes realizados teve um pequena mas bem pequena melhora na taxa de acerto.
Sugestão: 40% de taxa e 18% taxa a mais para quem usa machado, visando caso não seja dado a redução de dano eu pelo menos penso que o fs precisa ter um alto acerto para quando conseguir chegar no seu alvo desferir a maior quantidade de dano possível sem errar.
->Machado Veloz - não foi mexido em nada porem acho que para melhorar a speed de quem usa machado manter os 20% de speed extra e talvez quando receber o buff do xama receber parte da % que a skill concede.
->Destroyer - aumento do poder de ataque de 170% para 230% nao surtiu efeito de dano esperado em PVE nem em PVP.
Sugestão: Skill em PVP sem acerto e seu dano e igual ao GB resumidamente pela %, para solucionar este problema de acerto e dano pensei em subir de 230 para 300% colocar um adicional de 50%de taxa de ataque na Skill ( me basiei na skill GB que possui 35% de taxa de ataque adc.) e aumentar o critico para 35% para que a mesma possua um alto ataque e acerto e se torne realmente uma skill finalizadora caso a skill se torne efetiva apenas ajustar seu delay para mais ou manter o delay atual.
-> Fúria: Apenas foi colocada para se tornar rebufavel.
Sugestão: Retirar a penalidade de perca de ABS.
->Golpe Giratório - Por mim nada a mexer skill esta ok.
-> Bônus de Vitalidade - Ajuste ficou top de mais ajudando a galera do cronus.
Sugestão: Caso não ganhemos redução de dano pois como nossa caracterização e ter HP elevado (assim como GM destacou discord que esse seria nosso sistema defensivo) sugiro aumentar para 45% bonus de vitalidade e 25% na regen do pot
->Colisao: Skill ficou dentro do esparado.
Sugestão Caso roar não consiga ser corrigido, tendo em mente que e uma skill de paralização/stum poderíamos utilizar a mesma PVP porem perdendo seu stum ao atacar o oponente.
->Golpe Mortal - Skill Ficou muito boa,
->Golpe baixo- Não sofreu alteração.
Sugestão: Aumentar a skill para lvl 8 e tipificar adicional contra monstro do tipo demônio.
->Furia Sangrenta: Resumidamente nao foi alterada apenas transformada a skill em rebufavel.
Sugestão: Sugestão de aumentar de 38% para 45% para atenuar ainda mais o dano elevado da classe.
Bom pessoal essas sao minhas considerações baseadas em testes feitos ao longo desses 7 dias desde a implementação feita na classe.
Se gostou me siga no You tube:https://www.youtube.com/c/Vanhorngames para mais dicas e estou aberto a sugestões e diálogos para melhoria da Classe !
Realizei alguns testes dia 06/02/2021 após o balanceamento em live não consegui testar tudo como podem ver na live abaixo:
**https://www.youtube.com/watch?v=N5ygjdKghrc&t=2002s
Resumidamente tivemos poucas melhoras na classe, uma delas sendo o up em área que foi o desbug total das 2 skill, porem no quesito dano/acerto/sistema defensivo tivemos quase nada de melhorias.
Vamos por partes:
->Mestre das armas: aumento de 32% para 100%, aumento considerável auto mas na pratica tivemos um aumento de dano médio em moob de 70 de dano.
Sugestão: aumento de 100% para 150% a 180% visando destacar o dano alto do Lutador.
->Resistencia a Fogo: continua sendo uma skill sem utilidade se baseando em testes em moob's que dão dano de fogo.
Sugestão: alterar para resistência ao dano transformando em uma skill defensiva para atenuar a dificuldade que a classe tem no PVP (alto HP x Dano recebido), Sugestão de 15% de redução de dano.
->Rugido - Reduzir ainda mais o Delay da skill chegando a 12 segundos, fazer uma correção da área de acerto e juntamente com isso verificar seu acerto pois tem horas que esta funcionando e tem horas que não funciona.
->Concentração: Ajustado de 320 taxa FIXA para 25% e 5% a mais para quem usa machado. Tivemos um pequeno aumento de taxa em testes realizados teve um pequena mas bem pequena melhora na taxa de acerto.
Sugestão: 40% de taxa e 18% taxa a mais para quem usa machado, visando caso não seja dado a redução de dano eu pelo menos penso que o fs precisa ter um alto acerto para quando conseguir chegar no seu alvo desferir a maior quantidade de dano possível sem errar.
->Machado Veloz - não foi mexido em nada porem acho que para melhorar a speed de quem usa machado manter os 20% de speed extra e talvez quando receber o buff do xama receber parte da % que a skill concede.
->Destroyer - aumento do poder de ataque de 170% para 230% nao surtiu efeito de dano esperado em PVE nem em PVP.
Sugestão: Skill em PVP sem acerto e seu dano e igual ao GB resumidamente pela %, para solucionar este problema de acerto e dano pensei em subir de 230 para 300% colocar um adicional de 50%de taxa de ataque na Skill ( me basiei na skill GB que possui 35% de taxa de ataque adc.) e aumentar o critico para 35% para que a mesma possua um alto ataque e acerto e se torne realmente uma skill finalizadora caso a skill se torne efetiva apenas ajustar seu delay para mais ou manter o delay atual.
-> Fúria: Apenas foi colocada para se tornar rebufavel.
Sugestão: Retirar a penalidade de perca de ABS.
->Golpe Giratório - Por mim nada a mexer skill esta ok.
-> Bônus de Vitalidade - Ajuste ficou top de mais ajudando a galera do cronus.
Sugestão: Caso não ganhemos redução de dano pois como nossa caracterização e ter HP elevado (assim como GM destacou discord que esse seria nosso sistema defensivo) sugiro aumentar para 45% bonus de vitalidade e 25% na regen do pot
->Colisao: Skill ficou dentro do esparado.
Sugestão Caso roar não consiga ser corrigido, tendo em mente que e uma skill de paralização/stum poderíamos utilizar a mesma PVP porem perdendo seu stum ao atacar o oponente.
->Golpe Mortal - Skill Ficou muito boa,
->Golpe baixo- Não sofreu alteração.
Sugestão: Aumentar a skill para lvl 8 e tipificar adicional contra monstro do tipo demônio.
->Furia Sangrenta: Resumidamente nao foi alterada apenas transformada a skill em rebufavel.
Sugestão: Sugestão de aumentar de 38% para 45% para atenuar ainda mais o dano elevado da classe.
Bom pessoal essas sao minhas considerações baseadas em testes feitos ao longo desses 7 dias desde a implementação feita na classe.
Se gostou me siga no You tube:https://www.youtube.com/c/Vanhorngames para mais dicas e estou aberto a sugestões e diálogos para melhoria da Classe !
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