Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Testes Feitos Pós balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Testes Feitos Pós balanceamento

    Salve pessoal !

    Realizei alguns testes dia 06/02/2021 após o balanceamento em live não consegui testar tudo como podem ver na live abaixo:

    **https://www.youtube.com/watch?v=N5ygjdKghrc&t=2002s

    Resumidamente tivemos poucas melhoras na classe, uma delas sendo o up em área que foi o desbug total das 2 skill, porem no quesito dano/acerto/sistema defensivo tivemos quase nada de melhorias.

    Vamos por partes:
    ->Mestre das armas: aumento de 32% para 100%, aumento considerável auto mas na pratica tivemos um aumento de dano médio em moob de 70 de dano.

    Sugestão: aumento de 100% para 150% a 180% visando destacar o dano alto do Lutador.

    ->Resistencia a Fogo: continua sendo uma skill sem utilidade se baseando em testes em moob's que dão dano de fogo.

    Sugestão: alterar para resistência ao dano transformando em uma skill defensiva para atenuar a dificuldade que a classe tem no PVP (alto HP x Dano recebido), Sugestão de 15% de redução de dano.

    ->Rugido - Reduzir ainda mais o Delay da skill chegando a 12 segundos, fazer uma correção da área de acerto e juntamente com isso verificar seu acerto pois tem horas que esta funcionando e tem horas que não funciona.

    ->Concentração: Ajustado de 320 taxa FIXA para 25% e 5% a mais para quem usa machado. Tivemos um pequeno aumento de taxa em testes realizados teve um pequena mas bem pequena melhora na taxa de acerto.

    Sugestão: 40% de taxa e 18% taxa a mais para quem usa machado, visando caso não seja dado a redução de dano eu pelo menos penso que o fs precisa ter um alto acerto para quando conseguir chegar no seu alvo desferir a maior quantidade de dano possível sem errar.

    ->Machado Veloz - não foi mexido em nada porem acho que para melhorar a speed de quem usa machado manter os 20% de speed extra e talvez quando receber o buff do xama receber parte da % que a skill concede.

    ->Destroyer - aumento do poder de ataque de 170% para 230% nao surtiu efeito de dano esperado em PVE nem em PVP.

    Sugestão: Skill em PVP sem acerto e seu dano e igual ao GB resumidamente pela %, para solucionar este problema de acerto e dano pensei em subir de 230 para 300% colocar um adicional de 50%de taxa de ataque na Skill ( me basiei na skill GB que possui 35% de taxa de ataque adc.) e aumentar o critico para 35% para que a mesma possua um alto ataque e acerto e se torne realmente uma skill finalizadora caso a skill se torne efetiva apenas ajustar seu delay para mais ou manter o delay atual.

    -> Fúria: Apenas foi colocada para se tornar rebufavel.

    Sugestão: Retirar a penalidade de perca de ABS.

    ->Golpe Giratório - Por mim nada a mexer skill esta ok.

    -> Bônus de Vitalidade - Ajuste ficou top de mais ajudando a galera do cronus.

    Sugestão: Caso não ganhemos redução de dano pois como nossa caracterização e ter HP elevado (assim como GM destacou discord que esse seria nosso sistema defensivo) sugiro aumentar para 45% bonus de vitalidade e 25% na regen do pot

    ->Colisao: Skill ficou dentro do esparado.

    Sugestão Caso roar não consiga ser corrigido, tendo em mente que e uma skill de paralização/stum poderíamos utilizar a mesma PVP porem perdendo seu stum ao atacar o oponente.

    ->Golpe Mortal - Skill Ficou muito boa,

    ->Golpe baixo- Não sofreu alteração.

    Sugestão: Aumentar a skill para lvl 8 e tipificar adicional contra monstro do tipo demônio.

    ->Furia Sangrenta: Resumidamente nao foi alterada apenas transformada a skill em rebufavel.

    Sugestão: Sugestão de aumentar de 38% para 45% para atenuar ainda mais o dano elevado da classe.

    Bom pessoal essas sao minhas considerações baseadas em testes feitos ao longo desses 7 dias desde a implementação feita na classe.

    Se gostou me siga no You tube:https://www.youtube.com/c/Vanhorngames para mais dicas e estou aberto a sugestões e diálogos para melhoria da Classe !

  • #2
    Na minha opinião você esta falando dentro do que já solicitados e praticamente rejeitados nessa 1 parte do balanceamento,
    eu acho que tem que ficar parecido com isso ai, eu só ponderaria o aumento da velocidade,
    o machado veloz esta 20% desde o inicio do jogo, inseriram o xama com 29%
    e se você lembrar nos outros balanceamentos eles reduziram a velocidade de execução de vários personagens, como cavaleiro, arqueira, xama e etc.
    fora que ativaram o hipersônico do mecânico.
    Eu acho que no mínimo o machado veloz deve ir para 30%.

    Comentar


    • #3
      FS precisa ter algum sistema defensivo, ter só o HP alto não significa nada. Dar resistência ao dano para o char não acredito que seja a solução, muito menos de forma passiva (nem mecânico que tem como característica tankar tem resistência ao dano de forma passiva, precisar buffar e rebuffar quando os inimigos se renovam). Eu super apoio ter um pouco de bloqueio, em armas de duas mãos, de forma passiva no Mestre das Armas, semelhante ao Mestre da Defesa do Pike.
      DT precisa de um pouco mais de poder e muito mais taxa, nem que pra isso aumentem o delay, porque é ridículo o quanto ela erra.
      Concordo com sua visão de que se não derem sistema defensivo para o FS (block, redução de dano JAMAIS) a Zenit DEVE buffar a concentração pra dar mais acerto. E quanto ao MV eu apoio manter a exclusão mútua com o buff do xamã, mas que aumentem o add do Machado Veloz pra 30%+.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Vanhorn Ver Post
        Salve pessoal !

        Realizei alguns testes dia 06/02/2021 após o balanceamento em live não consegui testar tudo como podem ver na live abaixo:

        **https://www.youtube.com/watch?v=N5ygjdKghrc&t=2002s

        Resumidamente tivemos poucas melhoras na classe, uma delas sendo o up em área que foi o desbug total das 2 skill, porem no quesito dano/acerto/sistema defensivo tivemos quase nada de melhorias.

        Vamos por partes:
        ->Mestre das armas: aumento de 32% para 100%, aumento considerável auto mas na pratica tivemos um aumento de dano médio em moob de 70 de dano.

        Sugestão: aumento de 100% para 150% a 180% visando destacar o dano alto do Lutador.

        ->Resistencia a Fogo: continua sendo uma skill sem utilidade se baseando em testes em moob's que dão dano de fogo.

        Sugestão: alterar para resistência ao dano transformando em uma skill defensiva para atenuar a dificuldade que a classe tem no PVP (alto HP x Dano recebido), Sugestão de 15% de redução de dano.

        ->Rugido - Reduzir ainda mais o Delay da skill chegando a 12 segundos, fazer uma correção da área de acerto e juntamente com isso verificar seu acerto pois tem horas que esta funcionando e tem horas que não funciona.

        ->Concentração: Ajustado de 320 taxa FIXA para 25% e 5% a mais para quem usa machado. Tivemos um pequeno aumento de taxa em testes realizados teve um pequena mas bem pequena melhora na taxa de acerto.

        Sugestão: 40% de taxa e 18% taxa a mais para quem usa machado, visando caso não seja dado a redução de dano eu pelo menos penso que o fs precisa ter um alto acerto para quando conseguir chegar no seu alvo desferir a maior quantidade de dano possível sem errar.

        ->Machado Veloz - não foi mexido em nada porem acho que para melhorar a speed de quem usa machado manter os 20% de speed extra e talvez quando receber o buff do xama receber parte da % que a skill concede.

        ->Destroyer - aumento do poder de ataque de 170% para 230% nao surtiu efeito de dano esperado em PVE nem em PVP.

        Sugestão: Skill em PVP sem acerto e seu dano e igual ao GB resumidamente pela %, para solucionar este problema de acerto e dano pensei em subir de 230 para 300% colocar um adicional de 50%de taxa de ataque na Skill ( me basiei na skill GB que possui 35% de taxa de ataque adc.) e aumentar o critico para 35% para que a mesma possua um alto ataque e acerto e se torne realmente uma skill finalizadora caso a skill se torne efetiva apenas ajustar seu delay para mais ou manter o delay atual.

        -> Fúria: Apenas foi colocada para se tornar rebufavel.

        Sugestão: Retirar a penalidade de perca de ABS.

        ->Golpe Giratório - Por mim nada a mexer skill esta ok.

        -> Bônus de Vitalidade - Ajuste ficou top de mais ajudando a galera do cronus.

        Sugestão: Caso não ganhemos redução de dano pois como nossa caracterização e ter HP elevado (assim como GM destacou discord que esse seria nosso sistema defensivo) sugiro aumentar para 45% bonus de vitalidade e 25% na regen do pot

        ->Colisao: Skill ficou dentro do esparado.

        Sugestão Caso roar não consiga ser corrigido, tendo em mente que e uma skill de paralização/stum poderíamos utilizar a mesma PVP porem perdendo seu stum ao atacar o oponente.

        ->Golpe Mortal - Skill Ficou muito boa,

        ->Golpe baixo- Não sofreu alteração.

        Sugestão: Aumentar a skill para lvl 8 e tipificar adicional contra monstro do tipo demônio.

        ->Furia Sangrenta: Resumidamente nao foi alterada apenas transformada a skill em rebufavel.

        Sugestão: Sugestão de aumentar de 38% para 45% para atenuar ainda mais o dano elevado da classe.

        Bom pessoal essas sao minhas considerações baseadas em testes feitos ao longo desses 7 dias desde a implementação feita na classe.

        Se gostou me siga no You tube:https://www.youtube.com/c/Vanhorngames para mais dicas e estou aberto a sugestões e diálogos para melhoria da Classe !

        Eu acrescentaria o seguinte:

        1. O mestre das Armas:ficaria como está;
        2. Rugido: deve ficar funcional em PVP como é em PVE;
        3. Concentração: 50% + 10% para quem usa machado;
        4. Resistencia ao Dano de fogo: seria muito bom, mas eu analisando a comunidade do jogo que acha ser muito inviável a redução do dano que o FS leva em uma magia passiva, então eu acho melhor a (sugerida no grupo dos FS):

        O Furia da 4º tier (tornasse um fúria mais defensivo) NO LV 10: 30% Adicional de Poder de Atq, ou, (380 fixos + 10% de poder adicional) + 15% de Redução no dano que o FS leva, sem a penalidade da perda da ABS;

        E o Furia Sangrenta da 5º tier (tornasse uma fúria ofensiva c/perda de ABS EM UM TOTAL ESTADO DE BERSEKER) NO LV 10: 100% Adicional de Poder de Atq - 20% de ABS

        - Continuando uma anulando a outra, o jogador faria a opção entre os fúrias, criando sua build da forma que achar melhor estrategicamente
        Editado por superomega; 11/02/2021, 13:16.

        Comentar


        • #5
          Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:52.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Rodrigo - Tinosblack Ver Post
            Eu acho que no mínimo o machado veloz deve ir para 30%.
            QUE PIADA KKKK
            o Fighter, na pratica, ja aparenta ser mais rapido do que as demais classes, msm sem ta bufado com midranda. Olha a velocidade q ele bate, é muito exagerado. A skil machado veloz n parece ter so o que ela mostra no texto, e vc ainda me pede no mínimo 30% ?
            Que piada de mal gosto.

            E mais, o advendo Midranda é skil de tier 4, enquanto machado veloz de terceira, obviamente deve ter menos adicional msm.

            ainda bem q a Zenit nao leva em consideração essas dicas mirabolantes da comunidade.

            Coloque um fs com seu machado veloz batendo e do lado um xamã com seus 29%, o lutador ainda assim, bate mais rapido e vc pedindo add de velocidade, me ajuda ai

            Comentar


            • #7
              Eu repito, enquanto não adicionarem pelo menos mais um zero nessas porcentagens, os GMs nem vão querer pedir pra Masang implementar.
              É 1500% de dano, 3000% de velocidade 10000% de HP.......


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por BabyDaga Ver Post

                QUE PIADA KKKK
                o Fighter, na pratica, ja aparenta ser mais rapido do que as demais classes, msm sem ta bufado com midranda. Olha a velocidade q ele bate, é muito exagerado. A skil machado veloz n parece ter so o que ela mostra no texto, e vc ainda me pede no mínimo 30% ?
                Que piada de mal gosto.

                E mais, o advendo Midranda é skil de tier 4, enquanto machado veloz de terceira, obviamente deve ter menos adicional msm.

                ainda bem q a Zenit nao leva em consideração essas dicas mirabolantes da comunidade.

                Coloque um fs com seu machado veloz batendo e do lado um xamã com seus 29%, o lutador ainda assim, bate mais rapido e vc pedindo add de velocidade, me ajuda ai
                So acho errado a PT que o xamã está obter os mesmos 29% de velocidade, deveria passar 50% so para o grupo. O que vocês esquecem de analisar é que o machado tem velocidade inferior a todas as demais armas... entao um FS na pt com xamã não terá a mesma velocidade que um KS, AS na mesma PT, saca? O arco, a espada possuem velocidade maior... e isso não é justo. O FS tem uma skill de sua caracteristica pra deixar ele rápido para sanar essa deficiência dos machados terem velocidade inferior, e ai o xamã concede 29% de velocidade ao um char que não tem essa deficiência na sua arma, por isso a skill do FS se chama Machado Veloz.

                Se tiver dúvidas, sugiro jogar de FS antes de comentar, e fazer as contas dos % aplicados, de acordo com a velocidade da arma utilizada

                Comentar


                • #9
                  Não mexam no Machado Veloz, não é justo.

                  Mexam no Machado e coloquem velocidade 9. Ai quem quiser bater igual FS é só usar machado \o/
                  Editado por Tombstone; 12/02/2021, 16:44.
                  Open Beta!

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por sunsite Ver Post


                    Se tiver dúvidas, sugiro jogar de FS antes de comentar, e fazer as contas dos % aplicados, de acordo com a velocidade da arma utilizada
                    so de priston eu tenho 15 anos, e fs era meu char principal, entao eu sei muito bem do que to falando. Você é so mais um fs chorão, e só falou o obvio ai. Eu disse q na pratica, o fs já está muito rapido ( e justo) e n precisa ter o machado veloz aumentado ou equiparado ao xamã. O problema do fs tá longe de ser velocidade de ataque.


                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por BabyDaga Ver Post

                      so de priston eu tenho 15 anos, e fs era meu char principal, entao eu sei muito bem do que to falando. Você é so mais um fs chorão, e só falou o obvio ai. Eu disse q na pratica, o fs já está muito rapido ( e justo) e n precisa ter o machado veloz aumentado ou equiparado ao xamã. O problema do fs tá longe de ser velocidade de ataque.



                      kkkkkk não consegui me segurar, mas ta bom champz jogador de FS a 15 anos, senta lá claudia... k

                      Comentar

                      Carregando...
                      X