BUGS DO MECÂNICO
Edição #2: Pós-balanceamento (12/06/2020)
Edição #2: Pós-balanceamento (12/06/2020)
Bom dia, boa tarde e boa noite galera! Esse tópico é destinado a vídeos demonstrativos de bugs pendentes de correção na classe do Mecânico. Um primeiro tópico foi feito antes do último processo de balanceamento realizado, onde mesmo não tendo sido focado na classe do Mecânico, algumas boas melhorias foram feitas. Separando então os conteúdos em períodos, abro a segunda edição do tópico com novos vídeos de bugs corrigidos e/ou pendentes após o balanceamento.
Toda comunidade que quiser e puder contribuir é bem-vinda, basta enviar ou postar os vídeos aqui mesmo pra deixar anexado. Conforme puder eu vou gravando novos vídeos dos bugs que eu já souber.
"Bug dos projéteis" CORRIGIDO
Explicando e demonstrando a correção aplicada pra esse bug.
Velocidade de ataque limitada (automech) PENDENTE
Explicando e demonstrando o reteste feito sobre o bug que afeta a build de automech.
Advento Midranda causando DC com Automechs PENDENTE
Refazendo os testes do bug já trazido no tópico anterior e que segue pendente, mas cuja mecânica de desconexão mudou e de certa forma agora está mais "simples": o DC ocorre somente depois de começar a atacar fazendo uso do Advento Midranda no Automech. As demais condições vistas no último vídeo já não causam DC. Imaginamos ser algo referente ao anti-hack então.
Buffs que não funcionam juntos CORRIGIDO
Demonstrando a correção do problema dos buffs da classe que não funcionavam em conjunto.
EP anulando o efeito do EP de outros mecânicos PENDENTE
Refazendo os testes do bug que anulava o efeito do EP de um Mecânico após outro Mecânico no mesmo grupo ativar o buff próximo do jogador. O bug segue pendente de correção. Observe as diferenças de dano causado nos monstros em cada momento.
Demonstração e testes do funcionamento da Implosão
Créditos: CrazyMec
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