Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão de alteração na skill pikeman

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão de alteração na skill pikeman

    Olho assasino Debuff Do pikeman Poderia ter a seguinte alteração visando a melhoria do Buff do personagem já que não é um buff benéfico para PT partys e sim para o pike....Segue a imagem de como é o Debuff atualmente.... https://imageshack.us/i/pnhYglkep Bom para começar visando este buff não beneficia Grupo de ninguém sabemos disto ... por isso gostaria de que fosse a proxima magia a ser balanceada do pike. Sugestão de Alteração da skill - Mudança de Redução no ATQ -4 Para Redução de ABS do alvo para -4(DESCRIÇÃO DA SKILL IN GAME = Procura a fraqueza do inimigo para aumentar a chance de crítico) A skill ja diz tudo ela procura a fraqueza do inimigo é uma skill de enfraquecer o inimigo mas naverdade, ela enfraquece o ATQ próprio do pike. (e não o do alvo) por isso a sugestão de mudança para -4 de atk para redução de -4 de ((((ABS DO ALVO)))) e nos demais niveis aumentar a abs reduzida pelo debuff. (esta magia se baseia-se em um Debuff Target alvo 1x1 portanto a proposta de enfraquecer o inimigo deveria ser esta, reduzirmos a abs do nosso alvo. Segunda sugestão de alteração : Buff para a PT Olho assasino com critico ADD em Grupo visando a melhoria do pikeman na sociedade pristoniana beneficiando o grupo atravez deste adicional de critico, visando que nenhuma classe adiciona critico ao grupo por buff nenhum... Terceira Sugestão de alteração : Olho assasino Poderia ser um buff fixo como amplificado e furtivo.seria lindo demais o personagem ter um olho encima de Si que fica girando / no caso critico fixo como buff facilitaria muito a vida do pikeman não precisando estar debufando os alvos toda hora devido ao seu ENORME delay (esta skill realmente lembra o delay de um buff)/ sendo que morremos enquanto estamos tentando Debufar o alvo e de nada é efetivo em niveis baixos 126- Dotwork 108 Cronus KuzurieN

    Editado por Tiochris; 23/06/2020, 13:38.

  • #2
    Tecnicamente a skill já "enfraquece" o inimigo. pois aumenta a chance de crítico ela deixa o adversário vulnerável enquanto ela está em execução. quanto a redução de abs do adversário achei uma sugestão interessante, visto as abs aburdas alcançadas com os itens atuais.. (*não tenho certeza mas acho que a redução de ataque é no adversário e não no pike, se algum GM ou player souber, por favor esclarecer essa dúvida..)
    aumentar o dano em grupo acho meio sem sentido.. e a ultima sugestão acho que não faz nenhum sentido. o personagem já possui uma skill passiva de crítico, basta melhorar.
    por fim, volto a bater na tecla do add em percentual, como muitos outros jogadores vem sugerindo.. e já sabemos funciona bem pro Priston e faz os personagens evoluirem junto com o game.
    o delay da skill acho que tá bom do jeito que está, ela dura 21seg, não precisa ser usada novamente antes disso acabar, diminuir o delay da skill talvez tire um pouco da dinamica no pvp. vai ser olho pra todo lado.
    Editado por Buffaloco; 23/06/2020, 19:48.

    Comentar


    • #3
      Então Buffalo, eu vou continuar tentando bater na tecla do Debuff do olho assasino funcionar igualmente como o debuff da bruxa de santuario sombrio. que muito antigamente, reduzia nossa absorção quando ela conjurava uma magia. sabemos que é possivel uma skill diminuir a abs de outro jogador atravez de um debuff temporário. seria muito mais efetivo o olho assasino remover a Abs do alvo por segundos ao invez de remover o ATQ.
      Sobre oque você disse sobre algum gm ou algum pike testar . eu mesmo testei agora, mesmo ja sabendo da questão e do resultado acabei de testar.

      Loguei 2 contas em bless clastle meu pike 108 e um kina 82 somente para observar se o debuff do olho assasino Modifica algo em alguns dos alvos.
      Pois a descrição da skill diz o seguinte Redução no ATQ -4 acabei de testar diversas vezes e esses -4 não aparecem tanto para o pikeman quanto para o kina.
      afinal não aparece que diminui para ninguém está como oculto isto.
      Por mim acredito que beneficiaria muitos pikes tanto em PVE quanto PVP visando que somos a unica classe que perde -32 de absorção

      Tirar a absorção do alvo monstro ou jogador é aceitavel visando que os itens hoje são extremos em absorção , e eu que sou do cronus tive esta ideia pela questão de que faz total sentido e de mesma natureza do pikeman já estamos acostumados com a perda de ABS do Amplificado. será mais efetivo a retirada de ABS do alvo do que o ATQ no caso do olho assasino.
      sobre o teste = não há como saber se os -4 de ATQ reduz o ATQ do próprio pikeman o prejudicando ainda mais , Ou
      Se reduz o ATQ do alvo pois não mostra modificação alguma na tabela de status do personagem 'alvo'
      resumindo como está oculto não dá para saber em quem muda o -4 de ATQ mesmo assim -4 de ATQ visando a quantidade de itens hoje forces e pontos por lvl
      não é efetivo reduzir o ATQ do alvo mesmo no caso se a skill realmente fizesse este efeito.
      mas seria benéfico reduzir a abs do personagem 'alvo' quebrar a 'Def' do personagem 'alvo' é muito mais efetivo que reduzir o ATQ por exemplo. se encaixaria melhor na proposta da skill 'olho assasino'
      se você diminui a absorção do alvo . você proporcionalmente tira mais dano.

      Editado por Tiochris; 23/06/2020, 21:58.

      Comentar


      • #4
        Boa noite, pessoal! =]

        Demorei, mas cheguei!

        Primeiro, vamos aos esclarecimentos: a redução de ataque do Olho Assassino atua no alvo, não no Pike. Você pode não ter sentido essa diferença, Tiochris, porque além dela não ser tão grande, você utilizou personagens com 24 níveis de diferença, é bastante coisa. Além dos níveis, tem bastante distinção de itens. O dano que o Cavaleiro desfere, nesse caso, já é pouco, então a redução fica ainda menos perceptível.
        Além disso, o adicional que a skill dá pro Pike já é em porcentagem! \o/

        Agora, sobre as sugestões: Confesso que, pessoalmente, eu gosto muito da funcionalidade do Olho Assassino. O Priston já é um jogo bem simples, tornar os únicos buffs mais diferentinhos em padrões acaba contribuindo por tirar a essência de cada personagem. O Olho dá um benefício bem massa para o Pike, e uma dinâmica de maior dano legal para o PvP da forma que ele funciona hoje.

        De qualquer forma, já tínhamos essas sugestões registradas aqui (você mandou pelo suporte, né, Tiochris? ) e levamos em consideração o ponto de vista de vocês dentro do que nos é possível.

        Comentar


        • #5
          Fala rapaziada, concordo por um lado e discordo pelo outro.

          Primeiro, em relação a trocar pela redução de ABS achei interessante.

          Segundo, discordo da nao diminuição do delay da skill, pelo fato de que se voce colocar o olho em alguem e esse char começa a correr, o efeito passa rapido que voce nem vê. Logo, com a diminuição do delay, se esse char correr, voce nao precisa ir atras, é so colocar o olho em outro char que estiver perto e ir pro PVP.

          Terceiro, discordo do olho ficar em cima do píke como um buff fixo. É so aumentar a % do buff passivo do critico.

          Comentar


          • #6
            O PS so precisa bater mais para poder ser aceito mais em grupo (assim como o FS que não tem buff em grupo mas ta batendo muito mais que PS). Acho que buff em grupo seria impossivel eles fazerem isso.

            Comentar

            Carregando...
            X