Missao da gincana hahaha
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Quem acha que o pike precisa ser melhorado?
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Na minha visão, se a zenit colocou esse modo de jogo com Pt magica como foco de up, todos os chars deveriam ter uma skill em área balanceada, por exemplo, se o Pike ficar com um tornado que pegue nos 16 mobs e recupera mana e hp, e tiver um dano razoável, ele deixa de ser imprestável nas pts em abismo do mar congelado. Precisa sim ser melhorado na questão do Up, além de que deveriam tirar a redução de abs do amplificado, deixou o pike muito papel com isso.
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Postado originalmente por sirZETTO Ver PostNossa, os pike tao querendo virar ""PIKES MAGICOS" meu deus do ceú.
Só vo falar algo;
O pike é um char de característica COMBO. Nao precisa virar pike mágico.
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Então... Na descrição da skill Lança Final diz que é ofensiva... De ofensiva não tem nada... Uma skill inútil, que tem um delay enorme e dano muito baixo... Só serve pra matar mob muito fraco, mas é muito fraco mesmo. Bem, ainda dessa skill acho a reprodução dela muito bonita, mas muito bonita mesmo rrsrs. Fico aqui imaginando, se ela tivesse o delay reduzido, pois é um absurdo o delay dela e o dano aumentado a ponto de poder upar em um mapa lvl alto, afinal é tiver 5, ela sendo em área, poderia tirar Hp razoável de 3 a 4 mobs e uns outros que ficam nas adjacências desses mobs tirar um pouco menos, sendo assim, na minha humilde opinião algo a se pensar e regenerar mp e Hp com o uso de drena e presa respectivamente. No caso de ataque lateral poder ter seu delay alterado e quem sabe deixar sem delay no lvl 7... E sendo assim podendo combar com a lança final. Mas olhando por esse lado... A questão do uso de forces, a skill Lança final é em área, então seria o force mágico??? Já a skill ataque lateral não, sendo force físico... Seria um pouco inviável combar as duas skills a não ser que ......... que.... Ataque lateral fosse sem delay level 10... Já nem sei... Talvez assim... O pike poderia escolher entre up solo com ataque lateral sem delay.... Pelo menos no lvl 7 e up em pt mágica com a skill Lança final com delay reduzido e dano aumentado, e com regeneração de mp e Hp com uso de drena e presa.... A skill das lanças venenosas outra skill inútil.
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Pike vai ter um novo mini balanceamento? alguém sabe o que pode vir por ai?
Editado por JuniorDraco; 14/06/2021, 22:43.
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Tem que dar velocidade ao Pike, diminuir a perda de abs no amplificado e giratório +10 sem delay. Nada de skill magica no Ps, somos melee com orgulho é só melhorar o que já temos, mas não vai rolar mesmo...estamos só...conselho faz um xamâ e upa ele depois ele te upa. Pois ainda somos bons no PVP
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Eu jogo de pike desde 2009, entendo que a classe é combada, porém, com a atual situação do game onde spawns "mágicos" estão sendo criados, nada mais justo que o pike também tenha uma skill que consiga bater em área/ dar dano, assim como FS, MS e Archer... Estamos tendo muita dificuldade em conseguir pts em Ab1/ 2...
Proposta: adicionar funcionamento de drena e presa no tornado, aumentar o dano e a velocidade do mesmo.
Outro ponto, tirar tanta absorção do amplificado fez com que nossa classe tenha se tornado um papel...
Vale também ressaltar que a classe é voltado ao crítico, que no meu ponto de vista, hoje perde para uma arqueira... Precisamos sim de um balanceamento e de um representante da classe ativo junto à Zenit
@edit - Outro ponto que acho importante mencionar é o delay da tier 5 e aquela skill ridícula que não serva pra nada... não é justo ainda utilizarmos o cl como skill principal enquanto todas as demais classes batem de tier 5
- 1 curtida
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Todas as classes estão sendo melhoradas, algumas por completo, enquanto outras gradativamente(RIDÍCULO).
Não existe mais a essência das classes, a cada balanceamento eles distorcem cada vez mais.
O lutador não é magico, ganhou skill em área, o pike também pode, quem é contra, senta e chora.
Ps. aguardem anos um balanceamento para o Pike, se depender dessa empresa e funcioários.
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Bom dia galera, megg PS do awell falando aqui, gostaria de deixar uma breve opinião sobre..
Pra começar faço das palavras do TITANIUN33 as minhas e gostaria de acrescentar ainda que, se fizer testes c/ atq lateral e Cl vai ver q o atq lateral só é capaz de superar o somatório de dano dos hits do CL, no nível 7. Sendo assim de nada adianta o atq lateral sem delay no nível 5, e sobre o tornado do PS e notavel seu dano baixo e que ele tenha a menor área de alcance do jogo se não for a menor.
Que acaba prejudicando e mto o ps quando se exige matar em área por exemplo nos eventos em SOD, o pike raramente ou nunca passa para os últimos Rounds se tiver competindo com outros chars.. Sendo assim smp fk de fora do evento 2x Gold em sod, ou seja o PS se ferra mais uma vez..
DA uma atenção aqui [GM]Cepheus pelomenos nessa área do tornado do PS q chega ser ridícula no nível 10 apenas 77 de alcance.
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