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Priston Tale 8º Etapa do Balanceamento de Classes CL 10 vs Mestre das Sombas é isso zenit games?

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  • Priston Tale 8º Etapa do Balanceamento de Classes CL 10 vs Mestre das Sombas é isso zenit games?

    Pike atualmente após a atualização do Balanceamento
    Ponto 1- primeiramente vou me identificar com meu personagem zdarkseer nível 172 bem equipado no game jogo desde 2006 com a classe após a última atualização feita pela zeit games notei as seguintes falhas e venho informar a todos sobre: a habilidade mestre do Bloqueio da qual sua função é criar um adicional de Bloqueio no personagem está totalmente inadequada para o cenário atual do jogo a habilidade pertence a classe pike e tem o propósito de adicionar 15% de Bloqueio quando equipada com a foice do personagem porém analisando esse percentual não está sendo aplicado então venho solicitar a alteração da habilidade para ( Aumento permanente de 15% de Bloqueio do personagem ao utilizar foice/ Remoção dos seguintes itens descritos na habilidade Machado Martelos e Espada já que nem um dos 3 citados de encaixa no padrão de ataque do pike porém cas possível a empresa fazer um adicional dessa percentual em Bloqueio convertido em Uso da garra para melhorar desempenho da classe no pvp)

    Habilidade Tornado 🌪 da Classe Pike após atualmente regeneração de mana Ok HP deixou a desejar está muito baixa percentual de dano desferido Muito Baixo caótico inferior às demais Classe até mesmo a habilidade Nível 10 tem um resultado de Área e menor e com deferimento do dano inferior a habilidades de nível 1 : Melhorias Aumeto da Área em volumes de Maiores para um acerto variado de mobs com um perceba maior de dano causado nos alvos e se possível melhor regeneração e Hp


    Habilidade Mestre das Sombras Após atualização
    Por muitos anos a habilidade teve se mantido sem utilidade por ter um poder de ATQ muito baixo e também uma execução lenta fazendo com que poucos players a utilize na última versão notamos uma mudança de % de 50% para 75% aonde muitas pessoas estão questionando se realmente essa mudança foi colocada em prática ou só visual? Sinceramente após testes notamos que a habilidade mesmo tendo passando por esse reajuste não teve melhorias visando que uma habilidade da tier 3° Foice de Aço te 55% de poder de atq causado maior dano desferido que o mestre das sombras com 75% em ambos cenários PVE e PVP Solicito melhorias e novos testes pela empresa dentro das correções a seguir.


    Priston Tale 8º Etapa do Balanceamento de Classes CL 10 vs Mestre das Sombas é isso zenit games? - YouTube

  • #2
    osso, cagando o game.

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    • #3
      o skill olho assasino n ta levando critico com ceifador mais com CL sim:
      -CL LVL10 = 1.6K DANO
      -CL LVL10 + OLHO ASSASINO LVL 10 = 2.1K DANO
      -ATAQUE LATERAL LVL 10 = 2.3K DANO
      -ATAQUE LATERAL LVL 10 + OLHO ASSASINO LVL 10 = 2.3K DANO

      mesmo con SM, ese balancemento da +25% do dano FAKE

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      • #4
        Muito bom seu post dark,pike apos a ultima att esta cagado demais,sem contar isso tudo que foi dito pike esta com uma taxa de acerto no pvp anulada ,erra mais que tudo com uma taxa altissima ,e tambem esta tankando bem menos que antes da att, pode colocar full shop que os hits entram facilmente.

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        • wolkerII
          wolkerII comentou
          Editando um comentário
          verdade seja dita, o balanciamento do ps desde que abriu o tier 5 foi so pra tapear, não foi feito um balanciamento especifico para os PS como foi feito para outras classes, PS na realidade caio no esquecimento pela Zenit.

      • #5
        Postado originalmente por WakingTheFallen Ver Post
        Pike atualmente após a atualização do Balanceamento
        Ponto 1- primeiramente vou me identificar com meu personagem zdarkseer nível 172 bem equipado no game jogo desde 2006 com a classe após a última atualização feita pela zeit games notei as seguintes falhas e venho informar a todos sobre: a habilidade mestre do Bloqueio da qual sua função é criar um adicional de Bloqueio no personagem está totalmente inadequada para o cenário atual do jogo a habilidade pertence a classe pike e tem o propósito de adicionar 15% de Bloqueio quando equipada com a foice do personagem porém analisando esse percentual não está sendo aplicado então venho solicitar a alteração da habilidade para ( Aumento permanente de 15% de Bloqueio do personagem ao utilizar foice/ Remoção dos seguintes itens descritos na habilidade Machado Martelos e Espada já que nem um dos 3 citados de encaixa no padrão de ataque do pike porém cas possível a empresa fazer um adicional dessa percentual em Bloqueio convertido em Uso da garra para melhorar desempenho da classe no pvp)

        Habilidade Tornado 🌪 da Classe Pike após atualmente regeneração de mana Ok HP deixou a desejar está muito baixa percentual de dano desferido Muito Baixo caótico inferior às demais Classe até mesmo a habilidade Nível 10 tem um resultado de Área e menor e com deferimento do dano inferior a habilidades de nível 1 : Melhorias Aumeto da Área em volumes de Maiores para um acerto variado de mobs com um perceba maior de dano causado nos alvos e se possível melhor regeneração e Hp


        Habilidade Mestre das Sombras Após atualização
        Por muitos anos a habilidade teve se mantido sem utilidade por ter um poder de ATQ muito baixo e também uma execução lenta fazendo com que poucos players a utilize na última versão notamos uma mudança de % de 50% para 75% aonde muitas pessoas estão questionando se realmente essa mudança foi colocada em prática ou só visual? Sinceramente após testes notamos que a habilidade mesmo tendo passando por esse reajuste não teve melhorias visando que uma habilidade da tier 3° Foice de Aço te 55% de poder de atq causado maior dano desferido que o mestre das sombras com 75% em ambos cenários PVE e PVP Solicito melhorias e novos testes pela empresa dentro das correções a seguir.


        Priston Tale 8º Etapa do Balanceamento de Classes CL 10 vs Mestre das Sombas é isso zenit games? - YouTube
        Parabéns pelo post.

        1- Revisão na Taxa de acerto do personagem no Pvp e Pve muita taxa pouco acerto
        2- Correção e atualização da Habilidade Tornado da qual o percentual do dano é muito baixo para ser utilizado em Up mágico com uma Área de alcance Horrível.
        3- Mestre do Bloqueio atualização e implementação da habilidade para Aumentar a chance de bloqueio do personagem de 15% para 30% ao utilizar Foices remoção da funcionalidade com Martelos Espadas e Machados e ( inclusão para Garra).
        4- Correção da Habilidade mestre das Sombras da qual teve uma Porcentagem de 25% a mais de poder adicional em sua Descrição em Game porém não existe melhoria em seu Desempenho em ambos cenários Pve e PvP.
        5- Olho Assassino adicionando a arma Garra para a ativação das skills.


        [GM]Venus , Midranda tem um representante de classe Pike entre os 5 escolhidos da classe?

        Porque ninguém sabe quem são esses representantes?
        Porque vocês não gravam essas reuniões e disponibilizam para a comunidade?
        Editado por JuniorDraco; 06/10/2021, 14:06.

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        • #6
          Postado originalmente por JuniorDraco Ver Post


          [GM]Venus , Midranda tem um representante de classe Pike entre os 5 escolhidos da classe?

          Porque ninguém sabe quem são esses representantes?
          Porque vocês não gravam essas reuniões e disponibilizam para a comunidade?
          Aproveitando o seu tópico, sobre os representantes de classe, acredito que já passou da hora de os próprios jogadores escolherem o seu representante. Quem joga realmente com a classe sabe quem também joga. Esse sistema de escolha que é feito por indicação dos representantes de clã não é o mais correto, pois exclui aquele jogador que entende bastante da classe mas não possui clã com representatividade no Discord. Por fim, reitero o meu pedido para que os representantes sejam escolhidos por nós, jogadores da classe Pike, através de um sistema de votação. [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Venus

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          • #7
            De pleno acordo que seja escolhido um representante da classe pike por meio de votação de todos que jogam com a classe!!

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            • #8
              Postado originalmente por Mateuz Ver Post

              Aproveitando o seu tópico, sobre os representantes de classe, acredito que já passou da hora de os próprios jogadores escolherem o seu representante. Quem joga realmente com a classe sabe quem também joga. Esse sistema de escolha que é feito por indicação dos representantes de clã não é o mais correto, pois exclui aquele jogador que entende bastante da classe mas não possui clã com representatividade no Discord. Por fim, reitero o meu pedido para que os representantes sejam escolhidos por nós, jogadores da classe Pike, através de um sistema de votação. [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Venus
              pois é jogo desde 2006 gravo vídeos com a classe e a zenit nunca se quer me procurou para nada falar a verdade a classe PIKE TA UM LIXO E N TEM ATENÇÃO NENHUMA! a empresa so visa balanceamento das outras classe enquanto o pike ta ai jogado e nem parece que faz parte do BPT qualquer outro priston o pike é o melhor personagem de PVP E UP mais no BPT n chega nem perto das outras classes é uma vergonha essa situação ano após ano e nunca muda e quando falam que fez algo é correção de um mau na habilidade que piora tudo Lascando literalmente com oq já estava ruim deixando péssimo sinceramente cansei sabe pq? investir anos da minha vida meu $ para ter uma game play e a empresa se quer tem um representante de classe decente do qual procura melhorias para sua própria classe! fazer oq ne como dizem por ai o Pike é um deus quase extinto do jogo em todos servidores ai aproveitando que os GM´s tão ai ja vou deixar avisado eu zDarkSeer TOP 1º PIKE Ranking batlhe Royale midranda repudio e renego esse evento escroto onde so FS mago e atalanta consegue boa pontuação pra min chega! #BatlheRoyaleNuncaMais!

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              • #9
                Postado originalmente por Mateuz Ver Post

                Aproveitando o seu tópico, sobre os representantes de classe, acredito que já passou da hora de os próprios jogadores escolherem o seu representante. Quem joga realmente com a classe sabe quem também joga. Esse sistema de escolha que é feito por indicação dos representantes de clã não é o mais correto, pois exclui aquele jogador que entende bastante da classe mas não possui clã com representatividade no Discord. Por fim, reitero o meu pedido para que os representantes sejam escolhidos por nós, jogadores da classe Pike, através de um sistema de votação. [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Venus
                Seguinte, são 5 correto?
                1-Midranda (não tem).
                2-Awel (dizem que tem).
                3-Migal (dizem que tem).
                4-Cronuz (realidade totalmente diferente).
                5-Valento (tá morto, (duvido que tenha).

                Agora me pergunto, por que algumas classes estão completas(totalmente com super poderes) enquanto outras abandonadas?
                Qual a dificuldade em chamar representantes? Os jogadores que precisam correr atrás?
                Demoram anos para resolver uma classe, qual será o próximo? 2022?


                Mateuz , godzyla e WakingTheFallen alguém que demonstra interesse e conhecimento pela classe e é totalmente ignorada, esnobada pela Zenit complicado meus amigos.
                Editado por JuniorDraco; 07/10/2021, 14:43.

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                • #10
                  MESTRE DAS SOMBRAS • Aumento no adicional de Poder de Ataque concedido pela skill, de 50% para 75% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis inferiores.

                  Mestre das sombras sofreu um grande buff. MAS SOMENTE NA DESCRIÇÃO!!!! O DANO INGAME ESTA EXATAMENTE O MESMO DE ANTES DA ATUALIZAÇÃO!!!

                  ​​​​​​Fiz exatamente essa observação no meu post e não tive nenhuma resposta da Zn... A skill não foi modificada, está funcionando exatamente da mesma maneira. O adicional no dano foi modificado apenas na descrição.

                  Comentar


                  • WakingTheFallen
                    WakingTheFallen comentou
                    Editando um comentário
                    estão esperando 2030 pra colocar o dano da skill eu n sei como as pessoas ainda perdem tempo com esse jogo na moral eu vou é quitar anos e anos perdidos jogando um jogo que tem mais problemas do que diversão!

                • #11
                  Boa tarde, pessoal! Tudo bem?

                  Vi este tópico logo que foi criado, entretanto, visto que tratam-se de sugestões para o Balanceamento do Pike, deixei para respondê-lo em um momento mais oportuno, para que as ideias fiquem mais fresquinhas na minha cabeça.
                  Comumente as ideias e sugestões do Balanceamento afloram com mais intensidade logo após o lançamento de uma etapa, e não deveria ser assim. 🤔 Mas sim que os Representantes das Classes pudessem se organizar para criar uma pauta pública com as sugestões da comunidade, indicando quem as apoia e nível de prioridade antes de enviarmos o compilado com as sugestões mais importantes à ciência da desenvolvedora.

                  Comentando individualmente sobre as sugestões do WakingTheFallen:

                  Primeira sugestão.

                  Sobre o funcionamento da habilidade passiva Maestria em Bloqueio, sou indiferente à sugestão de retirar o seu efeito das demais Armas de duas mãos, com exceção à Foice. Entretanto, não é uma “otimização” urgente, sabe? Há muitos outros pontos que são mais críticos de tratamento, portanto, podemos avaliar a viabilidade da sugestão, solicitá-la quando houver um Balanceamento próprio para a Classe. ✍️
                  Entretanto, sobre adicionar o seu efeito quando o personagem estiver equipado com Garras, estarei compartilhando com os demais para que possamos estudar a possibilidade, mas gostaria de registrar que, pessoalmente, sou contra e estarei esclarecendo os motivos abaixo.

                  Frequentemente através dos nossos canais de comunicação, recebemos relatos de jogadores que compartilham conosco as suas experiências in-game. O que inclui muitos comentários sobre a experiência do usuário que joga com a classe X e enfrenta a classe Y em um PvP.
                  Diversos usuários já nos trouxeram feedbacks sobre a dificuldade de acertarem o Pike em um embate PvP. Isso se dá pelo Bloqueio que o personagem já possui, e da habilidade Furtivo, que no nível 10 atribui ao personagem 29% de Esquiva. Além do personagem poder atacar estando equipado com o Escudo, o Pike possui a incrível capacidade de desferir ataques críticos tenebrosos com o uso da Garra. “Buffar” ainda mais o potencial do personagem com o uso de Garras é inviável. =/
                  Considerando um Pike de mesmo nível do que o seu personagem possuía no momento em que fez o tópico, WakingTheFallen, elevando ao cenário extremo do jogo teríamos o seguinte cenário:

                  - Personagem equipado com a Foice: 34% de Bloqueio (19% da Arma + 15% da passiva) e 29% de Evasão.
                  - Personagem equipado com a Garra e o Escudo: até 32% de Bloqueio (do Escudo no spec Pike+), Absorção adicional e 29% de Evasão.

                  Caso a habilidade Maestria em Bloqueio fosse modificada para atuar também com Garras: até 47% de Bloqueio (até 32% do Escudo + 15% da passiva), Absorção adicional e 29% de Evasão.

                  O personagem seria consideravelmente difícil de ser alvejado.
                  Infelizmente, é um cenário bastante inviável, principalmente pensando no endgame, que é comum o compartilhamento de Buffs entre a busca de outros meios de tornar o personagem mais resistente.

                  Segunda sugestão.

                  O Tornado é uma habilidade de T2… Concordo que ela pode ser levemente melhorada porém, penso que seja mais viável otimizar a Lança Final, que atualmente a habilidade de Dano em Área de nível mais elevado do Pike, e não é utilizada.
                  Neste tópico o Algoz compartilhou algumas ideias legais para a habilidade, e curti bastante todas elas! Penso que ela pode funcionar semelhantemente à Lua Crescente do Cavaleiro: tendo um alto delay e alta efetividade nos níveis mais elevados ou a possibilidade de usá-la de forma mais equilibrada, intercalando com outras habilidades – neste caso o Tornado ou mesmo a Expansão, com algumas otimizações – de nível inferior.
                  Mas enfim, fica em aberto para que possam compartilhar conosco o ponto de vista de vocês, que irão utilizá-las cotidianamente mais do eu, provavelmente. 😅

                  Terceira sugestão.

                  Antes de homologarmos o Patch da segunda etapa do 8º Balanceamento de Classes, realizamos inúmeros testes em todas as habilidades que passaram por otimizações.
                  Notamos também que o aumento de 25% no adicional de Poder de Ataque da habilidade não corresponde exatamente à +25% na média de dano, na prática, observando a média de dano desferida contra um alvo em comum.
                  Ocorre que esse aumento não é aplicado no Dano Final, e sim ainda no Poder de Ataque, antes do cálculo do dano. Este valor passa pelo sistema defensivo do alvo, onde é atenuado em sua totalidade e o resultado é valor visual no display de Dano e Cura.
                  Apesar de, visualmente, não corresponder à expectativa, a otimização realmente aconteceu.
                  Caso ainda não esteja satisfatório, podemos nas próximas etapas do Balanceamento de Classes avaliar a possibilidade de novas otimizações para a habilidade.

                  -

                  Sinceramente, minhas considerações ficaram maiores do que eu planejava inicialmente. Acabo me empolgando com o assunto hehe.
                  Encerro meus comentários por aqui.

                  Fico à disposição no que puder ajudar e sintam-se à vontade para compartilharem suas sugestões. 💙

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                • #12
                  Não é viável fazer melhorias só no pike né , vcs não estão vendo que os servidores estão cada vez com menos pike ? [GM]Venus

                  Comentar


                  • #13
                    Postado originalmente por weslei carvalho Ver Post
                    Não é viável fazer melhorias só no pike né , vcs não estão vendo que os servidores estão cada vez com menos pike ? [GM]Venus
                    Olá.

                    Assim como outras classes já tiveram, o Pike também terá sua vez em ter um balanceamento focado nele. Além do Pike, também existem outras classes que precisam passar por esse processo. Enquanto isso não ocorre, ajustes menores poderão ocorrer.
                    Não temos datas de quando irá ocorrer. Mas tenho que lembrar que essas decisões são tomadas pela desenvolvedora do jogo e, enquanto isso não ocorre, buscamos o feedback de nossa comunidade e enviamos para que ela avaliar. Por esse motivo toda sugestão, que não seja fora da realidade, é muito bem vinda.

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