Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Onde raios edito minha assinatura?

Recolher
Este é um tópico fixo.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Onde raios edito minha assinatura?

    Passados 2 anos sem mexer na minha assinatura pois acho ela muito boa, me veio a dúvida: como que edito ela mesmo???
    Fiquei quase 10 minutos caçando pelas configurações a opção de assinatura, ela me parece tão misturada com outras configurações que somente com uma boa atenção (e óculos limpos talvez) é encontrada mais rapidamente. Mas para quem não quer perder tempo caçando configuração no fórum (pois tempo=xp) mas ainda assim deseja ser descolado com uma baita assinatura personalizada (ou só catada da net mesmo), já deixo salvo o caminho (até mesmo caso eu esqueça novamente kkkk)

    1- Clique em Configurações do Usuário.


    2- Clique em Conta e role a tela. Lá embaixo vai ter a opção ESCONDIDÍSSIMA "Editar Assinatura"


    3- Vai abrir essa janelinha. Bota aí a imagem que tu quiser (contando que esteja dentro das regras do fórum né, não vai botar o bumbum de um Ciclope, por favor), escreve um beijo e abraço pra mãe/pai/cachorro/papagaio/Wolverine, salva e parte pro abraço, agora sendo descolado e estiloso 😎🤙🏻



    "Bilbo mas pra que fazer esse tutorial tosco???" Entendam, SEMPRE vai ter alguém mais perdido que o Mimic que bate uma vez em ti e corre pro outro lado do mapa ficar preso na parede (???). Se tem uma placa avisando pra não fazer algo, é pq alguém já fez aquilo. Se tem um tutorial, é pq alguém já teve dúvida. E não há nada de errado em pedir ajuda também viu pessoal? XD
    Enfim, dei uma cavucada aqui no fórum pra ver se tinha algum tutorial tosco desse pois eu estava precisando e não encontrei. Agora espero que novos (ou velhos) jogadores não precisem passar pela mesma dúvida kk

  • #2
    a pizza do bilbo é calabresa ou pepperone?
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Se for marguerita, eu apareço lá :D

    • BilboBaggins
      BilboBaggins comentou
      Editando um comentário
      Please sorteia uma de brócolis ou 4 queijos. Diversidade abarcando os vegetarianos ;u;

    • CROCODDILO
      CROCODDILO comentou
      Editando um comentário
      pra saber quando alguem tem mais de 30 anos qndo pede marguerita kkk

      @bilba brocolis é noix

  • #3
    Excelente tópico, BilboBaggins!

    Tomei a liberdade de movê-lo para a área de Assinaturas e fixá-lo, tudo bem?
    Obrigada por montar esse tutorial, tenho certeza que vai ser útil pra galera!

    Comentar


    • BilboBaggins
      BilboBaggins comentou
      Editando um comentário
      Ahhhh perfeito! Obrigada Ti 💜💜💜💜

  • #4
    testando a minha ... \/

    Comentar


    • #5
      Como eu adiciono imagem ? tenho que fazer upload onde?

      Comentar


      • #6
        Postado originalmente por Ventanya Ver Post
        Como eu adiciono imagem ? tenho que fazer upload onde?
        Tenho esse outro tópico explicando como postar mídia no fórum! É só seguir o tutorial
        https://forum.priston.com.br/forum/t...�dia-no-fórum

        Comentar


        • #7
          Obrigado! Estava procurando onde ficava essa Função =)

          Comentar

          Carregando...
          X