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Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula da Skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa

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  • #31
    Nickname: MargeS1mpson
    • Nível: 156
    • Classe: Sacer
    • Servidor:
    Migal
    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3h
    • Comente sobre a correção da skill Valor Sagrado do Cavaleiro e registre as suas considerações sobre.
    Particularmente achei que o aumento do dano não foi suficiente para suprir a necessidade da classe. De fato houve um aumento, mas não suficiente.
    Impacto espiritual poderia ir para 300% no nivel 10 e sem delay. Com isso, acredito que o dano seria mais justo para classe mágica.

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    • #32
      Nickname: Noripa
      • Nível: 82
      • Classe: Mago
      • Servidor: Awell


      Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
      - Nos dois, começo sozinho, mas logo aparece alguem pra ajudar
      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
      - 2 horas, alguns dias da semana, tenho pouco tempo atualmente.
      • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
      Estou muito ancioso com essa mudança, pois isso ira impactar nas outras classes tambem. É consenso que o dano esta bem mais efetivo do que com a fórmula antiga e já estarei desfrutando desse beneficio.

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      • #33
        Nickname:mageslayer
        • Nível:126
        • Classe:Mago
        • Servidor:Migal

        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?party
        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?8 hrs por dia
        • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização
        Eu gostei muito, achei que deu uma mudança significativa no DPS da mesma, o que tornou ela bem util agora!

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        • #34
          Nickname: RobertWarlock
          • Nível:152
          • Classe: Mago
          • Servidor: Migal

          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? solo e grupo
          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 5 horas
          • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

          A modificação na formula da skil foi boa mais poderia aumentar o valor fixo do dano na descrição da skil ou o percentual sobre o dano pois ainda esta baixo.

          vários testes foram feitos e dano da sacer em área ainda esta muito distante de uma arqueira ou atalanta que não era nem pra ter dano tao alto em área pois não e a características das duas classes upar em área mais sim da classes magicas.

          Espero que não demore arrumar dano magico em área do xama e do mago.

          Empresa esta muito devagar com esses balanceamentos.

          Espero que a classes magicas retomem sua principal característica de maior dano em área do jogo pois cada classe tem sua função.



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          • #35
            Nickname: LadyIuei
            • Nível: 143
            • Classe: Sacerdotisa (desde 2009)
            • Servidor: Awell

            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party!
            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3-5hrs
            • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

            Para começar, a nova fórmula parece corrigir finalmente o deficit dos agings, buffs, e despertar que todos tinham e nas classes mágicas n servia para nada! Ok corrigido, parabéns, mas com muito atraso. Vale ressaltar que o dano base, continua muito similar oq não deveria ser contado como buff e sim apenas uma correção que nos foi negada por anos. A classe agora poderá entrar no roll de classes que vivem dos buffs para poder melhorar o dano, quanto a isso eu sou meio neutro... curto a ideia mais acredito q as classes deveriam se manter mais com elas mesmas e não sustentadas por buffs de outras classes pra fazer algo. Por esse motivo, acredito que seja viável aumentar a % adicional, vide o fato da sacer não ter buff ofensivo para auxilia como mago e xamã, afinal se vcs querem mexer com o impacto querem dar mais dano não é? e igualar mais as classes. Estou na esperança igualmente da adição dos raios continuos para %, com devido dano maior q impacto (mantendo delay, mas aumentando o numero de alvos em algo entre 13-15 alvos).

            POR FAVOR não esqueçam de por % nas skills de cura da sacer para trazer ela a vida com builds SUPORTE!!! que seja superior a Poção de cura, presa vampirica e afins. VL poderia subir pra 60% na sacer e metade no grupo ( ficaremos muito vulneráveis com build full int pra dar dano, razoável). ou coloquem feitiço divino pra ser em área ou buff defensivo da sacer!

            uma Skill pra subir mana com drena almas, como xamãs, magos, archers, atalantas... TBM!

            Essas sugestões seriam ideias para equilibrar toda a sacerdotisa em todas suas funções, DANO SUPORTE e AutoDEFESA.

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            • #36
              Nickname:SUBIEZERO
              • Nível:106
              • Classe: Pike
              • Servidor:Migal

              • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Ambos
              • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 5 horas
              • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
              Sobre comentários da comunidade e de postes essa manutenção na sacer não vai ser apenas aquela que da só VL e extinção mas sim aquela qual que têm magia de dano e isso será muito bom pra comunidade priston Tale.

              Comentar


              • #37
                Xamanox1
                xama
                108
                Cronus
                Up sempre em grupo.
                4h diárias

                Sem dúvidas, essa alteração pra por centagem ficou excelente. Agora sim, a habilidade valoriza quem gasta com aging, forces e itens shops que melhoram o dano.
                so gostaria de frizar pra quem ta achando o dano baixo da sacer, que discordo pois cada classe magica tem uma característica marcante. A sacer é suporte, e nao pode ter o dano equiparado ao xama e mago. O que deve ser feito é melhorar esse suporte dela, mas n é o assunto dessa pesquisa de opiniao. As habilidades bênção e hp virtual sao excelentes e muito importantes nos grupos. Assim como o xamã otimiza o grupo com seus buffs de ataque, a sacer faz na questão defensiva.
                minha sugestão é a skil impacto ter o dano atual sem delay no nivel 10 e outra habilidade com dano superior com delay significativo no lvl 10. Assim como acontece com xama ( força divina e manha da oração) e com mago.

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                • #38
                  Nickname: Jennytrck

                  • Nível: 134

                  • Classe: Sacerdotisa

                  • Servidor: Migal

                  • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?: Solo

                  • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?: Jogava em media 4h

                  • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.


                  TODOS OS TESTES FORAM REALIZADOS APENAS COM OS BUFFS DA PRÓPRIA CLASSE E A SKILL NO LV 8-10.


                  •BUILD DE VITALIDADE

                  -Com a build de vitalidade a personagem conseguia causar muito mais dano com a formula atual do que com a nova, e usando varinha com a formula atual o dano era superior ao do cajado na formula nova. Utilizando uma força magica a diferença é ainda maior, a formula atual deixa a nova no chinelo.


                  Conclusão da build de vitalidade: ela é muito superior na formula atual comparada a nova, pois te dá muito mais benefícios além de causar mais dano.


                  •BUILD DE INTELIGENCIA

                  -Com a build de inteligencia a personagem ainda sim causava menos dano com a formula nova comparada a atual, mas na formula nova o dano era bem mais constante, variando bem menos entre os danos mínimos/máximos, enquanto que com a formula nova a variação de dano era entre 50-150, na formula atual a variação de dano chegava a 150-300. A grande diferença na formula atual é vista ao utilizar varinhas, pois agora é notório a diferença entre cajados/varinhas, o que é quase que imperceptível na formula atual. A build de inteligencia só consegue causar mais dano quando utilizamos uma força mágica, ai o dano dela é superior ao da formula atual, mas não chega a ser muito, cerca de 10~12% a mais.

                  Conclusão da build de inteligencia: é preciso aumentar o valor do dano fixo/porcentagem da habilidade e/ou mudar a formula de inteligencia para que ela adicione mais POD.ATQ a personagem, ao adicionar pontos em inteligencia, pois a formula nova ainda perde em relação a formula atual (se não for utilizado forças magicas no processo).


                  •CONCLUSÃO GERAL

                  No geral, a Sacerdotisa ficou mais fraca, pois com a formula atual podemos colocar inteligencia apenas para o uso do cajado/varinha e deixar o resto em vitalidade, e ainda sim conseguiremos causar um dano razoável e ter muito HP para tankar nos mapas mais altos, mas existem N fatores que fazem essa formula atual ser ruim, como por exemplo o buff de POD.ATQ de outras classes que não é adicionado no dano final da skill em personagem mágicos e que agora fariam muita diferença, tornando a build de inteligencia superior ao de vitalidade no quesito dano.


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                  • #39
                    Nickname: SuporteAereo
                    • Nível: 113
                    • Classe: Sacerdotiza
                    • Servidor: awell

                    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
                    party
                    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
                    +/- 3 horas
                    • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
                    Ficou boa, pois ela volteu com dano agora e nao apenas uma fornecedora de VL e Regen.

                    Comentar


                    • #40
                      Nickname: xVenus
                      • Nível: 151
                      • Classe:
                      Sacerdotisa
                      • Servidor: Midranda
                      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? SOLO.
                      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 8h.
                      • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

                      Abismo
                      Cajado 140 +18 Despertado
                      Ataque min: 183 / Ataque máx: 203

                      Status
                      Taxa de Ataque: 1477
                      Ataque Power min: 1241 / máx: 1468

                      Força : 78
                      Inteligência: 1034 (incluindo 4 runas amarela suprema)
                      Talento : 89
                      Agilidade : 83
                      Vitalidade : 20

                      SKILL IMPACTO LEVEL 10

                      TESTES:

                      Shogoth - 10 hits + média
                      GAMA DELTA
                      Sem Buff Ordo Mágico Sem Buff Ordo Mágico
                      300 263 315 397
                      251 317 309 411
                      252 259 302 401
                      285 350 290 430
                      267 264 294 422
                      227 277 317 434
                      231 256 284 415
                      282 346 320 433
                      309 301 292 399
                      280 264 311 431
                      268,4 289,7 303,4 471,3

                      Dey- 10 hits + média
                      GAMA DELTA
                      Sem Buff Ordo Mágico Sem Buff Ordo Mágico
                      464 504 465 592
                      334 421 453 594
                      331 391 463 623
                      408 394 433 599
                      378 525 421 637
                      410 414 426 629
                      424 488 456 646
                      340 400 440 591
                      442 384 462 601
                      384 424 448 593
                      391,5 434,5 446,7 610,5

                      Arhdyra - 10 hits + média
                      GAMA DELTA
                      Sem Buff Ordo Mágico Sem Buff Ordo Mágico
                      407 366 399 586
                      371 378 411 568
                      407 392 402 558
                      377 431 414 541
                      328 392 391 589
                      397 411 428 572
                      333 387 395 592
                      373 470 422 580
                      339 416 391 593
                      395 429 418 560
                      372,7 407,2 407,1 573,9

                      De fato que a nova otimização melhorou o dano. Fiz meus testes em alvo único para melhor detalhar o dano, tenho todos eles registrados em video e a disposição para qualquer dúvida.
                      Embora o dano esteja maior em alvo único, ficará melhor em MOB*, mas ainda assim, o absorver médio para se conseguir tankar um MOB* de 4+ em ABISMO, é necessário ter a média de 300 de ABS. Levando em consideração a DEFESA + ABS E ESQUIVA do personagem, vários HITS dos monstrons podem não acontecer devido a sua defesa em geral (havendo defenses, miss, blocks e esquivas), mas a sacer precisa poder conseguir suprir o dano que ainda vai receber eventualmente do MOB*, sendo ela estando no meio deles, e se houver 5 hits certeiro, ela morre. Então fica ineficaz esse aumento de dano caso eu como SACER, queira continuar meu UP SOLO em um MOB* de 4+ monstros em ABISMO, faria muito necessário a presença da funcionalidade do uso de presa e drena para a mesma nessa HABILIDADE, fazendo com que o uso da POT + o uso da HABILIDADE consigam repor e o que foi gasto pelo dano certeiro levado do MOB*.

                      É lógico que eu tenho meu level: 151, e se tivesse meus itens 140 +20, tankaria fácil um MOB* de 8+ monstros e poderia seguir meu UP muito bem, mas infelizmente isso é uma sonho, meu e de muitos outros players que ainda não possuímos tal desejo realizado. Por tanto, se vocês da Zenit puderem olhar para esses player também, ficaríamos gratos, Pois não sei como funciona a formula de DROP em ABISMO, mas eu estando solo atacando em alvo único, nunca se quer na vida vi um verus no chão, não importa quanto tempo eu fique lá, só vejo verus no NOTÍCIA. Creio eu que melhorando (como ja está sendo feito), e nós podendo upar em MOB, ficará mais fácil de algum dia algum de nós vermos o level subir e verus cair <3

                      Tudo de bom e bom jogo!

                      *OBSERVAÇÃO: Vejo muita gente chamando monstro de MOB, MOB* é o conjunto de monstro em SPAWN.
                      Editado por Historiador; 15/06/2020, 13:28.

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                      • #41
                        Nickname: xXlaylaXx
                        • Nível: 130
                        • Classe: Sacerdotisa
                        • Servidor: Awell

                        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? em grupo
                        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 5h
                        • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

                        Avaliação feita por mim nos subservidores Gama e Delta no Laboratório Secreto.
                        Com o cajado do 130 +8

                        Gama: (sem force)
                        Dano ao mob bombardeiro invasor
                        mín: 444
                        máx: 472
                        Dano a vários mobs diferentes:
                        mín: 344
                        máx: 682


                        Delta: (sem force)
                        Dano ao mob bombardeiro invasor:
                        mín: 421
                        máx: 566
                        Dano a vários mobs diferentes:
                        mín: 324
                        máx: 802

                        O que achei bom foi que o dano máximo aumentou bastante e que de force ainda arrancaria mais dano, mas para upar solo não é suficiente. Infelizmente a sacer não consegue tirar muito dano e para que essa skill realmente seja bastante efetiva, é necessário ter um cajado com age bem alto, o que vai favorecer os highplayers que gastam cash.
                        Mas com certeza está melhor do que antes. Já é um alívio esse balanceamento.

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                        • #42
                          Nickname: PlayGirl

                          • Nível: 167

                          • Classe: Sacerdotisa

                          • Servidor: Awell


                          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? ambos, geralmente grupo.

                          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 8 horas em média.

                          • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.

                          Primeiramente, gostaria de agradecer a equipe Zenit por tomar essa iniciativa tão importante para classe mágica, onde a sacer está sendo pioneira. Pois está vindo em um momento em que realmente a classe está defasada e abandonada. Onde por exemplo, em sua formula antiga do Impacto Espiritual, a questão de again, Mix, despertar da arma, pouco ou quase nem influenciava no dano em área da skill. Agora sobre a mudança da formula para %(porcentagem) no Impacto Espiritual sobre o Poder de Ataque da Sacerdotisa, está influente o LVL, inteligência, cajado/varinha equipado, aging, mix, despertar da arma e inclusive os Buffs de outras classes, assim também como os Itens Shops utilizados que influenciam no poder de ataque. Acho isso bom e justo, deixando a sacer promissora.

                          Segue base dos testes:

                          Sacer lvl 167:
                          Força: 120
                          Inteligencia: 1154
                          Talento: 90
                          Agilidade: 80
                          Vitalidade: 20

                          *Cajado Verus +21 Despertado.

                          Impacto Espiritual lvl: 9
                          *Obs.: Fiz os testes também com Impacto Espiritual lvl 10, porém a mudança de dano foi muito baixa, levando em conta que tem Delay, e a sacer ficar parada por volta de 1 segundo até executar a skill novamente o que não compensaria pensando em um DPS(Dano por segundo) bom para UP.

                          Teste em mobs Abismo do Mar no Subservidor DELTA:

                          Utilizando Force Tera mágica, Cabeção e Buff de Ataque da coroa de Bless Castle:

                          Gurkob:
                          https://gyazo.com/518d4275c38409d92fbf805ca616bb9a

                          Dey:
                          https://gyazo.com/d170b5c00d9741e55a5c5efbbcc0b52c

                          Arhdyra:
                          https://gyazo.com/32837d7879bf2bcc566d76714d875bb7

                          Monstro do evento [GM]Oberon:
                          https://gyazo.com/217489c5f3ff3ff320d336996f179738



                          Utilizando Force Tera mágica, Cabeção, Buff de Ataque da coroa de Bless Castle e Buff Valor do Kina:

                          Dey:
                          https://gyazo.com/25c5e5c68908b85638c638c9effe256d

                          Arhdyra:
                          https://gyazo.com/c70006c165018642512290b73592485d

                          Monstro do evento [GM]Oberon:
                          https://gyazo.com/3013b653db8c49b3c3644918c15961dc



                          Utilizando Force Tera mágica, Cabeção, Buff de Ataque da coroa de Bless Castle, Buffs do Xamã Advendo de Midranda e Advento de Migal e Buff Treinamento arduo da Guerreira:

                          Dey:
                          https://gyazo.com/85c162932639e01ff13cd8494233bee0

                          Arhdyra:
                          https://gyazo.com/5c5fb3ebc506452f3e0964c4a06b07e4

                          Shogoth:
                          https://gyazo.com/3b160e5d2449f5ee46fa5865e7b17ecf



                          Utilizando Force Tera mágica, Cabeção, Buff de Ataque da coroa de Bless Castle, Buff Valor do Kina e Buffs do Xamã Advendo de Midranda e Advento de Migal:

                          Dey:
                          https://gyazo.com/c35f1ef9799ec23181f9c968b668f6cd

                          Shogoth:
                          https://gyazo.com/4e187487de93e8cfef89f44b096a7e5b

                          Monstro do evento [GM]Oberon:
                          https://gyazo.com/1ae85820cf6f71825ab82d5e52ae2374



                          Utilizando Force Tera mágica, Cabeção, Buff de Ataque da coroa de Bless Castle, Buff Valor do Kina, Buffs do Xamã Advendo de Midranda e Advento de Migal, Buff EP do Mech e Buff Treinamento arduo da Guerreira:

                          Gurkob:
                          https://gyazo.com/0a5a640571eea3eaf48f6e7d28f6f777

                          Faugn:
                          https://gyazo.com/9be2185408cd518c9f63ce7523bd3b64

                          Monstro do evento [GM]Oberon:
                          https://gyazo.com/ae382752a11f1d34aa6a3758dbaecda2



                          Alguns testes batendo em área em mais de um monstro:

                          Utilizando Force Tera mágica, Cabeça de carneiro e Buff de Ataque da coroa de Bless Castle:

                          https://gyazo.com/849853b5d32ed76634f9b86f71aff626



                          Utilizando Force Tera mágica, Cabeça de carneiro e Buff de Ataque da coroa de Bless Castle e Buffs do Xamã Advendo de Midranda e Advento de Migal:

                          https://gyazo.com/9144d0a089b8de1eef42e076797ced21

                          https://gyazo.com/81a314fa1a8f2ff478d23396230da9c4



                          Utilizando Force Tera mágica, Cabeça de carneiro, Buff de Ataque da coroa de Bless Castle, Buff Valor do Kina, Buffs do Xamã Advendo de Midranda e Advento de Migal, Buff EP do Mech e Buff Treinamento arduo da Guerreira:

                          https://gyazo.com/5b600c7b360f132dea8a55812ad87b11

                          https://gyazo.com/9dae641befbbb5189347c8d78848e6d9


                          Conclusão:

                          Meus teste foram feitos apenas no DELTA não comparando com outros subservers, apenas para ter noção de quanto está batendo e que essa otimização para o Impacto Espiritual está interessante e promissora como comentei, pois tem todos os fatores relacionados ao Poder de Ataque influenciável. Então na minha opinião está indo muito bem, num bom caminho de mudança para as classes magicas, onde espero que esse tipo de mudança seja implementado em TODAS as skills da Sacerdotisa de dano, inclusive nas skill de dano 1x1 pela sua efetividade. Pois assim a sacer pode ter seu devido valor e necessidade em uma PT ou até mesmo em PVP, não se tornando apenas "Mula" de VL ou de evento Morto-Vivo. Outro ponto válido e importante que pode se analisar é a possiblidade de remoção do delay do Impacto Espiritual no lvl10, para ter mais eficiência!

                          Obrigado pela oportunidade e bom jogo a todos.








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                          • #43
                            Nickname:flora95
                            • Nível:139
                            • Classe:sacerdotiza
                            • Servidor:awell

                            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?party
                            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?4h por dia
                            • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização
                            Considerando o fato de que Sacer já tem a desvantagem no pvp, o poder Impacto Espiritual ainda precisa ser melhorado pois o dano em área ainda está muito baixo quando comparado a outros personagens mágicos que conseguem upar solo tranquilamente. A diferença está muito pequena, quase que ridícula. Precisa dar uma atenção maior a esse personagem do jogo e lhe dar a escolha de ser outra coisa além de suporte quando não tem evento com mobs morto vivos.

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                            • #44
                              Nickname: MidnightX
                              • Nível: 170
                              • Classe: Mago
                              • Servidor: awell

                              Fiz testes em parceria com a PlayGirl e com o Mrxamã, 167 e 170 respectivamente, e mediante aos testes achei muito valida e justa a implementação pra porcentagem no dano mágico. Com tal modificação compensa dar age em itens de ataque e investir em inteligencia em nossos personagens. Era degradante e corrosivo investir em um personagem, em cajados e build full inteligência pra tal formula fixa e retrograda não nos somar em absolutamente nada, salvo o dano 1x1. Era ridículo uma ranger, ou até um ks conseguir dar mais dano em área que os mágicos. É COM UMA DOR NO CORAÇÃO QUE INDAGO, MÁGICO TEM QUE BATER MAIS EM PT MÁGICA QUE CHARS NÃO MÁGICOS, é obvio, porém deve ser frisado.
                              Desculpem-me pelo desabafo e agora vamos ao que interessa. Tudo que altera o poder de ataque modificou o dano em área da sacer, inclusive o valor, encanto poderoso e o mut. Fiquei feliz ao testar e ver AQUELE DANO que é justo para uma classe mágica que tem por sua fonte primária de up o up mágico.
                              O meu parecer é de satisfação pelo que a sacer ganhou e também de esperança pelo que as outras classes mágicas irão ganhar. ANSIOSOOOOOOOOOOOOOOO
                              Editado por MidnigthX; 14/06/2020, 22:11.

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                              • #45
                                • Nickname: xMorganaLeFay

                                • Nível: 164

                                • Classe: Sacerdotisa

                                • Servidor: Midranda

                                • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
                                R: Jogo tanto solo quanto em grupo.

                                • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
                                R: Normalmente jogo no máximo 6h por dia durante a semana, pois trabalho. Jogo mais que isso durante os finais de semana, cerca de 10h por dia.

                                • Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
                                R: Inicialmente, gostaria de parabenizar a equipe da Zenit pela alteração da fórmula do dano mágico. Estava ansiosa e esperando por isso desde dezembro do ano passado quando tive notícias de que viria algo assim para as classes mágicas! Com esta alteração vinda na skill Impacto Espiritual da classe das Sacerdotisas, acredito que deixou o dano bem mais razoável à natureza do dano em área para as classes mágicas, dando um pouco de equiparação frente as classes meles balanceadas que atualmente possuem um monstruoso dano em área, bem como alto dano em suas skills one target. Sem mais delongas, vamos ao resultado do que achei de fato sobre essa atualização:

                                A) Sobre o aumento da média do dano da skill Impacto Espiritual, antes e depois da atualização, achei que houve um aumento interessante, embora o dano básico continue um pouco abaixo do ideal, razão pela qual acredito que a % na fórmula poderia ser aumentada (entre 250% a 300% talvez, isso necessitaria de testes para melhor adequação):









                                B) Considero a nova fórmula de dano mágico em % eficiente, conseguiu dar efetividade para os procedimentos de aging e despertar das armas (procedimentos que antes não tinham nenhuma efetividade nos cajados). Essa nova implementação também melhorou bastante a questão de dano no que diz respeito aos forces e boosters aplicados ao dano da classe:


                                OBS: O teste referente ao despertar das armas segue o mesmo raciocínio do aging no cajado e build power, já que ambos aumentam pontos no mínimo e o máximo do poder de ataque da classe.











                                C) A nova fórmula em % também ajudou na questão das Sacerdotisas terem mais variedades nas possibilidade de buffs funcionais em grupos mistos de up, assim como as classes meles também possuem, não mais dependendo de formar grupos apenas com xamãs e guerreiras para terem um upgrade no dano final:







                                D) Concluindo, embora a medida da % na fórmula seja deveras eficiente para dar efetividade nos procedimentos de aging e despertar das armas, bem como também melhorar a questão de up em grupos mistos, o dano da skill Impacto Espiritual ainda não está ideal para uma classe mágica (cujo reconhecidamente, sempre se voltaram para um maior elevado dano em área e menor dano 1x1), comparando-as com as classes meles (mais especializadas em dano 1x1).

                                Coletando dados dos testes das médias de dano em área das 4 classes abaixo, percebe-se que antes da atualização, a comparação era totalmente insossa (todos utilizando força ordo mágico, poção do amor e buffs próprios), mas mesmo após a atualização, verifica-se que o dano ainda não está satisfatório para a comunidade mágica do Priston Tale Brasil, uma vez q está inferior as demais classes meles balanceadas:

                                OBS: Impacto Espiritual lvl 09 / Armadilha Espiral lvl 08 / Golpe Galaxial lvl 07 / Lua Crescente lvl 08






                                Editado por wandafirefox; 14/06/2020, 23:17.

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