• Nickname: Mila14
• Nível: 156
• Classe: Sacerdotisa
• Servidor: Awell
• Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Em grupo.
• Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3~6 horas por dia.
• Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
Fico muito feliz que o balanceamento tenha finalmente atingido os nossos mágicos, em especial este da fórmula de % nas skills de dano, que é requisitado há muitos anos.
Eu acho que ficou muito bom, pois agora questões como Cajado, Age e Inteligência terão mais influência, o que é o correto.
Quanto a valores, SE todas as skills mágicas forem balanceadas proporcionalmente, penso que o parâmetro deve ser um pouco mais baixo. Com essa atualização, o Impacto Espiritual está batendo cerca de 600~900 de dano a mais do que a Armadilha Espiral de uma Arqueira, considerando que sejam de leveis e itens similares. Isso, considerando que o Impacto é muito rápido e tem 215 de área, a maior do jogo, acertando todos os mobs do spawn facilmente, inclusive no SoD.
Entendam, essa minha consideração só é válida se formos levar em conta que as demais skills mágicas serão bufadas de acordo, na mesma proporção. Imagina, se o Impacto já está tirando 2.2k de dano do Gurkob, em Abismo do Mar, por exemplo, imagina o que no futuro vão tirar skills como Raios Contínuos ou Meteoro do Mago?
Precisamos perceber que o Encanto Poderoso do Mecânico e o Valor Sagrado do Kina estão funcionando no Impacto e não funcionam nas demais skills em área. Precisamos entender se isso é um Bug ou é uma mudança que virá para todos.
SE VIER PARA TODOS, acho que a skill talvez até precise ser levemente bufada.
SE FOR UM BUG, acho que está boa dessa forma.
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• Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Em grupo.
• Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3~6 horas por dia.
• Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
Fico muito feliz que o balanceamento tenha finalmente atingido os nossos mágicos, em especial este da fórmula de % nas skills de dano, que é requisitado há muitos anos.
Eu acho que ficou muito bom, pois agora questões como Cajado, Age e Inteligência terão mais influência, o que é o correto.
Quanto a valores, SE todas as skills mágicas forem balanceadas proporcionalmente, penso que o parâmetro deve ser um pouco mais baixo. Com essa atualização, o Impacto Espiritual está batendo cerca de 600~900 de dano a mais do que a Armadilha Espiral de uma Arqueira, considerando que sejam de leveis e itens similares. Isso, considerando que o Impacto é muito rápido e tem 215 de área, a maior do jogo, acertando todos os mobs do spawn facilmente, inclusive no SoD.
Entendam, essa minha consideração só é válida se formos levar em conta que as demais skills mágicas serão bufadas de acordo, na mesma proporção. Imagina, se o Impacto já está tirando 2.2k de dano do Gurkob, em Abismo do Mar, por exemplo, imagina o que no futuro vão tirar skills como Raios Contínuos ou Meteoro do Mago?
Precisamos perceber que o Encanto Poderoso do Mecânico e o Valor Sagrado do Kina estão funcionando no Impacto e não funcionam nas demais skills em área. Precisamos entender se isso é um Bug ou é uma mudança que virá para todos.
SE VIER PARA TODOS, acho que a skill talvez até precise ser levemente bufada.
SE FOR UM BUG, acho que está boa dessa forma.
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