Olá pristoniano!
Conforme comunicamos na notícia da Continuação da 8ª Parte do Balanceamento de Classes na manutenção de hoje, além das otimizações e correções para as habilidades das classes de personagens, que foram contemplados nesta etapa pela desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, trouxemos a implementação que possibilita que as habilidades com Dano em Área dos personagens, regenerem parte do HP ou do MP sob uso da Presa Vampírica e da Drena Almas respectivamente.
💬 Trata-se de um tema que sempre promoveu uma discussão profunda entre a comunidade, travada especialmente aqui Fórum Oficial. Por este motivo, tendo em vista que tal implementação pode mudar significativamente o comportamento evolutivo dos personagens, por ora e para que seja possível avaliar-se, mais precisamente, a efetividade desta implementação, o ajuste supracitado foi implementado somente no subservidor Delta de todos os servidores. Após esta etapa de avaliação, considerando os feedbacks registrados pela comunidade e, também, a sua apuração por parte da equipe de Game Masters, o ajuste será homologado, definitivamente, em todos os demais subservidores.
✅ O resultado esperado desta implementação é:
(i) Permitir que todas as habilidades com Dano em Área das classes de personagens, regenerem parte do HP ou do MP sob uso da Presa Vampírica e da Drena Almas respectivamente.
(ii) Readequação da quantidade de Acertos (Hits), que promovem a Taxa de Regeneração de HP e MP sob uso da Presa Vampírica e Drena Almas nas habilidades com Dano em Área de todos os personagens, considerando as características essenciais que diferem as classes mágicas das melee/ranged do Jogo, proporcionando um cenário evolutivo adequado e balanceado.
(iii) Possibilitar que os usuários possam evoluir seus personagens com mais praticidade e conforto, quando em uso da Presa Vampírica e da Drena Almas sob as habilidades com Dano em Área.
📩 Assim, visando a estimular o engajamento dos usuários em fornecer feedbacks sobre esta implementação realizada as habilidades com Dano em Área dos personagens, disponível nos subservidores Delta de todos os servidores, estabelecemos uma gratificação em itens do Priston Shop para os autores dos posts realizados neste tópico de Pesquisa de Opinião, conforme abaixo:
1. Somente uma gratificação será concedida por usuário, independentemente do número de posts realizados.
2. Os itens da gratificação serão enviados, automaticamente, através do Sistema do Distribuidor de Itens para a ID que contenha o personagem de maior nível do jogador, após análise e homologação da postagem.
Considerando a experiência ingame, compare os resultados obtidos nos subservidores Delta com os demais subservidores e contribua com a sua opinião respondendo este tópico.
Atenção!
Ao responder este tópico, utilize-se, obrigatoriamente, do modelo a seguir para registro dos feedbacks diante dos testes realizados.
Observação: Caso o jogador julgue necessário explorar mais cenários, a Zenit Games incentiva e corrobora com tal proatividade. Sinta-se livre para adicionar o que julgar necessário, para justificar melhor as suas conclusões diante do que for avaliado na prática.
DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
● Nickname:
● Nível:
● Classe:
● Servidor:
● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
DADOS DOS TESTES
● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem):
● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes:
● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes:
● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas):
● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros:
● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs:
● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes:
● Data e horário em que os testes foram realizados:
RESULTADO DOS TESTES
● Cenário A
- Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):
- Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama.
● Cenário B
- Dano médio (normal e crítico) desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):
- Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
● Comente sobre a implementaçãoe registre as suas considerações sobre esta nova otimização que inclui todas as habilidades com Dano em Área dos personagens, no Sistema de Regeneração de HP e MP sob uso da Presa Vampírica e Drena Almas:
Confira as regras especiais de moderação deste tópico:
1. As postagens que não seguirem este modelo, ou ainda, que estiverem fora do contexto proposto por este tópico, poderão ser desconsideradas e removidas.
2. Discussões que, eventualmente, desvirtuem o objetivo proposto para este tópico, também, poderão ser desconsideradas e removidas.
Para saber mais, leia o Regulamento do Fórum Oficial do Priston Tale.
Equipe Priston Tale
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