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Pesquisa de Opinião: 2ª Etapa de Avaliação da Implementação das Skills com Dano em Área no Sistema de Regeneração de HP e MP

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  • #61
    DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
    ● Nickname: Habid17
    ● Nível: 155
    ● Classe: Mago
    ● Servidor: Migal
    ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Solo.
    ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? Em média, 3h.


    DADOS DOS TESTES
    ● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): 85 Força; 1110 Inteligência; 95 Talento; 85 Agilidade, 20 vitalidades.
    ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Silraphim
    ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Nível 10.
    ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Cajado Verus +17 | Mago | Despertado | 2 Runas Amarelas Supremas.
    ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Força Tera Mágica | Mut | Poção Sorriso | Buffs do Xamã - Advento Midranda e Advento Migal.
    ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 1070-2010.
    ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Abismo.
    ● Data e horário em que os testes foram realizados: 09/08/2022 - 9h30min


    RESULTADO DOS TESTES

    ● Cenário A
    Subservidor Gama - Abismo do Mar Congelado.
    O dano desferido aos mobs - O dano desferido aos mobs - 584- 800 (Se considerar os ataques no spawn HS, não sendo um alvo único).
    Atualmente, a skill Silraphim não possui nenhuma regeneração, seja de HP ou MP.

    ● Cenário B
    Subservidor Delta - Abismo do Mar Congelado.
    O dano desferido aos mobs - 638 - 950 (Se considerar os ataques no spawn HS, não sendo um alvo único).
    No servidor em questão, a skill apresenta uma média de regeneração de HP superior a 480 (de acordo com o verificado). A regeneração de MP não está suprindo o gasto consecutivo da skill.

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    • #62
      Boa noite, queria saber que tipo de regen eh esse que deixaram no FS?? FS, 173, não ta tankando nem ab1 no beta, muito menos no delta!!

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      • #63
        Acho que despois da redução em mapas mais fortes(no meu caso abismo do mar), mesmo você sendo bem equipado a regen da mana não aguenta, tomando todo o hit do hs e batendo sem parar a mana não sustenta... tem que ficar correndo e usando agonia, porque mesmo correndo e batendo a regen fica baixa e quase não sobe mana.
        Sou nível 146 full 140 +19 +20(considero bem equipado) e aparentemente meu dano é muito baixo para o mapa 140 e por isso a regen de mana não sustenta. Acho válido aumentar um pouco a regen da mana a não ser que seja direcionado a jogadores que estarão full item shop e armas +25 ( o que não é nem de perto a realidade a maioria dos jogadores eu acredito)

        DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR

        ● Nickname: KUZCAO
        ● Nível: 146
        ● Classe: Mago
        ● Servidor: Valento
        ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Solo
        ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 2- 6 hrs

        DADOS DOS TESTES
        Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): full int, necessário para os equips 140 mgs+ e o resto em int. ( tenho 970 de int)
        ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Silraphim e Meteoro
        ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 10 e 10
        ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Cajado verus +20 com duas runas +25 de int.
        ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Em geral força mágica ordo, chocolate(26% hp) Espírito elemental e Third anima.
        ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 2200 - 2500
        ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Abismo do mar, hs vermelho
        ● Data e horário em que os testes foram realizados: 09/08/2022 20:00

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        • #64
          DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
          ● Nickname: Nazarenta
          ● Nível: 90
          ● Classe: Arqueira
          ● Servidor: Migal
          ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Solo
          ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3
          DADOS DOS TESTES
          Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): 160 força, 40 inteligencia, base de vitalidade, 80 em talento, 200 em agilidade
          ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes:
          ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Flecha da Fúria e Perfuração
          ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): sem itens aprimorados
          ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: força devine, drena de alma 1 h, presa de 1 h
          ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 80-130
          ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Coração de perum
          ● Data e horário em que os testes foram realizados: 09/08/2022 e 10/08/22
          RESULTADO DOS TESTES
          Cenário A
          Subservidor: Gama.
          Monstro: Omega .
          Flecha da Fúria: Dano médio 160~190. Regeneração da drena/presa nulo.
          Perfuração: Dano médio (229) 9 Regeneração da drena/presa nulo.

          Cenário B
          Subservidor: Delta.
          Monstro: Omega .
          Flecha da Fúria: Dano médio 169 ~ 211. 9-10 De regeneração na drena/presa.
          Perfuração: Dano médio (229). 9 De regeneração da drena/presa.

          CONSIDERAÇÕES GERAIS
          ● Creio que ainda é necessário muitos hits para uma recuperação adequada de vida e mana.

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          • #65
            ● Nickname: Burkhardt
            ● Nível: 147
            ● Classe: Lutador
            ● Servidor: Awell
            ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party e Solo
            ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6 horas


            No delta, o regen do fs ficou bem pior. Eu não consigo tankar mapas que eu tanko normalmente no Gama, beta e alfa. O regen nas classes Sacer e Mago ficaram ótimas.. os ajustes vão ser muito bons. Mas quanto ao fs e xamã.. devem permanecer como ja estavam.

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            • #66
              ● Nickname: ManoLeozin
              ● Nível: 127
              ● Classe: Mago
              ● Servidor: Cronus
              ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
              ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 1h diária

              ● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): status para equipamento, 150 vit e resto em int
              ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Silraphim lvl 10
              ● Itens: cajado e rob 123+16, amuleto tulla e bota 123, restante do set 118
              ● Foi testado com força magica enigma, cabeçao e vl
              ● Mapa: Arma Antiga

              Dano média no beta: 470 / Dano em média no delta: 470

              Gostaria de focar principalmente na atualização que nerfou a regen do mago. Atualmente, está inviável a regeneração do mago para HP e MP (principalmente para MP). Antes regeneração de HP estava boa, mas a de MP não era grande coisa, só que com o nerf hoje em dia o mago tem que ficar potando mana para upar ou fazer quest. Isso é simplesmente um absurdo. As classes mágicas são extremamente desvalorizadas em todos os servidos, então não faz o menor sentido promover uma medida que nerf elas. As classes mágicas devem ser buffadas (E MUITO!) e gostaria que a regen fosse melhorada porque atualmente é deplorável.

              Conclusão: resultado da regen atual é super insatisfatório, sugiro deixar a regen de mana do mago a melhor possível, porque é simplesmente uma injustiça enorme todas as classes uparem tranquilamente sem potar mana enquanto o mago tem que andar lotado de pote para fazer xp ou quest. A regen de hp antes do nerf era tolerável.

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              • #67
                DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
                ● Nickname: JackBoy
                ● Nível: 121
                ● Classe: Mago
                ● Servidor: Cronus
                ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Ambos
                ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 5


                DADOS DOS TESTES
                Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): Inteligencia com 200 de vitalidade
                ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Silraphim e Meteoro
                ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 10 e 8
                ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Varinha freja mix tx e cajado mitológico +16
                ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Force inferna, Hp booster, drena, presa, mana down, res down, VL site, pergaminho de caça
                ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 467-520 e 722-771
                ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Laboratório
                ● Data e horário em que os testes foram realizados: 15/08/2022


                RESULTADO DOS TESTES
                Cenário A
                - Dano médio desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits): varinha: silraphin 350-710 ~ meteoro 200-440 / cajado: 370 - 816 ~ meteoro 300-550
                - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama: O mago só tem regeração ativo na skill watornado, a regeneração da mana é excelente, entretanto a skill não da dano.

                Cenário B
                - Dano médio desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits): varinha: silraphin 350-700 ~ meteoro 200-440 / cajado: 370 - 808 ~ meteoro 300-500
                - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta: silraphim: média de 250 com picos em 670 / meteoro: cerca de 5 curas com média de 95


                CONSIDERAÇÕES GERAIS
                ● Bom, como comentado em outro tópico, é evidente a necessária atenção singular ao servidor cronus em razão de suas diferenças ante os outros servidores e ao fato de o up no cronus ser exclusivamente em pt's, pois é inviável você upar solo em mapas onde você não tenha 10~15 levels a mais do que o requisito para se entrar e as quests são feitas uma vez por dia. Em razão disso, é necessário equilibrar a regeneração observando as características e funções de cada classe.
                De maneira resumida, a regeneração de HP pode ser aumentada, pois é possível upar em party mas segue impossível upar solo. Já a regeneração de MP pode ser multiplicada, falo isso baseado apenas em minha experiência como mago.

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                • #68
                  Testei o mago hoje em estrada sombria no delta, com poder do cavalo azul, força guardiã, café gelado, drena, presa, dois brinco do awell , com traje, bufs do xamã e vl da sacer, apanhando muito em spawn mágico, full 130 +10, e a mana simplesmente não regenera quase nada, tem algo de errado nessa att com o mago, 14x regenera e 13x não? com itens shop ainda, o mago tem que ser bufado pelo que estou vendo, estão nerfando cada vez mais. sacer tbm nem se fala, se não tiver full item shop não guenta um spawn magico de arma antiga, sacer 133. melhorem essa att ai pelo amor de Deus, itens shop vale dinheiro.

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                  • #69
                    DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR

                    ● Nickname: Madriperola

                    ● Nível: 169

                    ● Classe: Sacerdotisa

                    ● Servidor: Migal

                    ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo

                    ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3 a 4hs



                    DADOS DOS TESTES

                    ● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem):

                    “Power”

                    Força: 77

                    Inteligência: 1059

                    Talento: 94

                    Agilidade: 84

                    Vitalidade: 170


                    HP total do personagem (com VL e HP Booster): 4409


                    ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes:

                    - Impacto Espiritual 320% (+400)

                    ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes:

                    - Level 10

                    ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas):

                    - Cajado Abissal +18 Runas Supremas Amarelas - Add inteligência +25/+25 - Add HP - 160/164 - Poder de ataque 208-227 - Bônus Mágico 18, Despertado.

                    - Robe Abissal +17 Runas Supremas Amarelas - Add inteligência +25/25 - Add HP - 172/175.

                    - Luvas e Braceletes Verus +17, Bota Verus +18.

                    - Set Boss: Colar Kelvezu e Anéis do Valento.



                    ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros:


                    Conjunto adotado para o teste - Força Mágica Ordo - Buff Especial - HP Booster - Poção Romântica


                    ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs:


                    Poder de Ataque: 1563 - 1676 - Sem item shop, sem Força Orb Mágica

                    Poder de Ataque: 1985 - 2098 - Força Mágica Ordo

                    Poder de Ataque: 2297 - 2433 - Poção Romântica + Força Mágica Ordo (Estes itens foram usados nos testes)




                    ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes:


                    Abismo do Mar (Vide cenários A e B)

                    Abismo do Mar Congelado (Vide cenários A e B)



                    ● Data e horário em que os testes foram realizados:

                    Testes dia 06/08/22 das 19:36~20:32 em Abismo do Mar e das 20:40~21:50 em Abismo do Mar Congelado - Servidor Delta.

                    Teste dia 14/08/2022 das 20:20~20:50 em Abismo do Mar e das 20:53~21:21 em Abismo do Mar Congelado - Servidor Beta.



                    RESULTADO DOS TESTES


                    Cenário A


                    - Dano médio desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):


                    Neste cenário fizemos um teste individual com cada monstro para um dano feito a partir do menor dano possível ao maior dano possível, levando em conta que foi o monstro atacado mais de 10x.


                    Legenda: Monstro: Dano Min - Dano Max


                    Abismo do Mar:


                    Variantes:

                    - Gurkob – 1372 – 1457

                    - Dey - 822 - 873

                    - Koon – 1099 – 1160

                    - Faugn - 745 - 799

                    - Shogoth - 552 - 581

                    - Ardyra - 754 - 800

                    - Sathla - 892 - 940


                    Abismo do Mar Congelado:


                    Variantes:

                    Gurcold – 1223 – 1312

                    Kryosdey - 689 - 726

                    Snowkoon - 966 - 1019

                    Faugelus - 617 - 655

                    Polusgoth - 425 - 432

                    Coldyra - 617 - 655

                    Gelathla - 757 - 802


                    - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama.


                    Nesses subservidores não tem regeneração com drena e nem com presa.


                    Cenário B


                    - Dano médio desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):


                    Neste cenário fizemos o mesmo teste que no individual com cada monstro para um dano feito a partir do menor dano possível ao maior dano possível, levando em consideração que o monstro foi atacado mais de 10x.


                    Legenda: Monstro: Dano Min - Dano Max


                    Abismo do Mar:


                    Variantes:

                    - Gurkob – 1384 – 1464

                    - Dey - 832- 881

                    - Koon - 1105 – 1175

                    - Faugn - 759 - 806

                    - Shogoth - 554 - 588

                    - Ardyra - 763 - 806

                    - Sathla - 899 - 955


                    Abismo do Mar Congelado:


                    Variantes:

                    - Gurcold – 1243 – 1310

                    - Kryosdey - 690 - 731

                    - Snowkoon - 966 – 1028

                    - Faugelus - 624 - 661

                    - Polusgoth - 416 - 441

                    - Coldyra - 621 - 660

                    - Gelathla - 761 - 807


                    - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta.


                    Nesses dados aqui fizemos tanto a regeneração individual da “Presa Vampírica” como a regeneração em um HS de 16 monstros.


                    Legenda: Monstro - Regeneração Min - Regeneração Max


                    Abismo do Mar:


                    Variantes da Regeneração:

                    - Gurkob - 41 - 44

                    - Dey - 24 - 26

                    - Koon - 33 - 35

                    - Faugn - 22 - 24

                    - Shogoth - 16 - 17 (Essa variante não mudou mesmo batendo mais de 10x no monstro, o que é um pouco estranho pelo menos nos meus resultados).

                    - Ardyra - 22 - 24

                    - Sathla - 26 - 28


                    Total Min-Max = 184 - 198

                    Leve redução aplicada pela Zenit, em um valor aproximado, é de 40% no mínimo e 39,8% no máximo. (Em comparação aos valores do relatório anterior que foi de 308 - 329).


                    P/S: Esse valor sofre uma variação de acordo com o ataque de +2, +3 ou +4 partindo da regeneração mínima para a máxima.


                    Com esses dados de regeneração de acordo com um cenário de monstros que foi o seguinte: 2x Gurkob, 4x Dey, 2x Koon, 1x Faugn, 2x Shogoth, 2x Ardyra e 3x Shathla, formando assim um grupo de 16 monstros no HS obtivemos:


                    Regeneração mínima aplicável: 420

                    Regeneração máxima aplicável: 452


                    Leve redução aplicada pela Zenit, em um valor aproximado, é de 39% no mínimo aplicável e 39,5% no máximo aplicável. (Em comparação aos valores do relatório anterior que foi de 687 - 743 com variação).


                    P/S: Não esquecendo que há o fator variação que influencia esses valores.


                    Regeneração no HS de 16 monstros (Oposto fundo/Oposto Boss de Abismo do Mar).


                    1 - 444

                    2 - 422

                    3 - 384

                    4 - 415

                    5 - 410

                    6 - 443

                    7 - 475

                    8 - 428

                    9 - 383

                    10 - 372

                    11 - 470


                    Média da Regeneração com a Presa Vampírica = 422 (422,3636)

                    Leve redução aplicada pela Zenit, em um valor aproximado, é de 33,8% (Em comparação aos valores do relatório anterior que foi de 638).


                    Tempo para usar poção de HP = 3~5 (Depende muito do conjunto de monstros no spawn)


                    *As variações mais altas foram de acordo com os monstros que apareceram e também a partir da perda de 45~48% do HP do personagem.


                    Aqui novamente usamos os dados da regeneração individual da “Presa Vampírica”.


                    Legenda: Monstro - Regeneração Min - Regeneração Max


                    Abismo do Mar Congelado:


                    Variantes da regeneração:

                    - Gurcold - 37 - 39

                    - Kryosdey - 20 - 21

                    - Snowkoon - 28 - 31

                    - Faugelus - 11 - 13

                    - Polusgoth - 22 - 24

                    - Coldyra - 18 - 19

                    - Gelathla - 22 - 24


                    Total Min-Max = 158 - 171

                    Leve redução aplicada pela Zenit, em um valor aproximado, é de 39,1% no mínimo e 37,7% no máximo. (Em comparação aos valores do relatório anterior que foi de 260 - 275).


                    P/S: Esse valor sofre uma variação de acordo com o ataque de +2, +3, +4 partindo da regeneração mínima para o máxima.


                    Com esses dados de regeneração de acordo com um cenário de monstros que foi o seguinte: 3x Gurcold, 2x Kryosdey, 1x Snowkoon, 2x Faugelus, 3x Polusgoth, 2x Coldyra e 3x Gelathla, formando assim um grupo de 16 monstros no HS obtivemos:


                    Regeneração mínima aplicável: 369

                    Regeneração máxima aplicável: 398


                    Leve redução aplicada pela Zenit, em um valor aproximado, é de 37,2% no mínimo aplicável e 35,2% no máximo aplicável. (Em comparação aos valores do relatório anterior que foi de 588 - 615 com variação).


                    P/S: Não esquecendo de que o fator variação influencia esses valores.


                    Regeneração no HS de 16 monstros (Oposto fundo/Oposto Boss de Abismo do Mar Congelado).


                    1 - 381

                    2 - 252

                    3 - 410

                    4 - 374

                    5 - 357

                    6 - 356

                    7 - 379

                    8 - 425

                    9 - 429

                    10 - 418

                    11 - 319

                    12 - 360


                    Média da Regeneração com a Presa Vampírica = 371 (371,5833)

                    Leve redução aplicada pela Zenit, em um valor aproximado, é de 43,2% (Em comparação aos valores do relatório anterior que foi de 654).


                    Tempo para usar poção de HP = 2~4 (Depende muito do conjunto de monstros no spawn)


                    *As variações mais altas foram de acordo com os monstros que apareceram e também a partir da perda de 48~52% do HP do personagem



                    CONSIDERAÇÕES FINAIS



                    Seguindo a mesma linha do primeiro relatório, com algumas alterações venho informar os resultados que tive nessa segunda rodada de testes com as modificações feitas pela Zenit.

                    Contudo, venho explanar algumas coisas que me chamou a atenção pelo fato das mudanças terem ocorridos e o feedback dado não ter sido satisfatório nos termos dados aos players para entendimento maior dos itens “Presa Vampírica e Drena Almas”.

                    Recentemente aconteceu um “Podcast” pelo canal do Chris BPT no Youtube com dois GMs e nesse bate papo foi passada algumas informações na questão da regeneração dos personagens e a caminhada da Zenit em levar essas melhorias sem afetar as características dos personagens. Outro ponto em específico, de acordo com algumas conversas com outros jogadores e sobre o HP de cada monstro do Priston, temos algumas explanações mas não temos a informação sobre o quanto de vida tem cada monstro, isso seria uma grande ajuda para realizar comparativos juntamente com a informação da Presa e Drena. Fica a dica.

                    Voltando ao relatório, reafirmo que a Drena Almas tem um papel bastante satisfatório na Sacerdotisa, não tenho o que apontar de ruim nesse quesito. Assim o foco foi novamente a Presa Vampírica.

                    Conforme os dados dos cenários A e B descartando o cenário A, pois o mesmo não tem regeneração, então não há como gerar esses dados para o personagem em questão, neste caso já é diferente no cenário B onde a regeneração é funcional. Nesse ponto do teste há um indicativo de evolução do personagem que no relatório anterior estava level 168 e neste se encontra no level 169 e esse ganho de 10 pontos trouxe um diferencial ao teste, outro fator foi que na manutenção do dia 05/08/2022 a Zenit anunciou uma leve redução na regeneração que baseado nos dados do primeiro e do segundo relatório, tem uma variante percentual de 33,8% até 43,2% de redução nos indicadores de “Regeneração Individual", Regeneração Aplicável” e “Média da Regeneração”. Esses indicativos estão em destaque nesse relatório.

                    Todos os dados relacionados neste relatório em função da regeneração, sofrem por variações na quantidade e no conjunto de monstros que nascem no HS.

                    Nessa visão da não descaracterização do personagem mencionada pelos GM's no Podecast, mesmo com essa redução para a Sacerdotisa venho considerar como “BOM” a regeneração dela em área. Parto do princípio que não quero o personagem ”imortal” mas que pelo menos possa segurar um local de para "up" de forma satisfatória, sabemos como jogadores que uma das coisas massantes do jogo é a evolução de personagens e no relatório traz dados que o tempo para “usar” uma poção de HP reduziu mas não deixa de ser importante para o personagem, abrangendo também uma das falas usadas pelos GM’s no “Podcast” um ajuste de build pode ajudar nessa questão. No mais, só a questão de informações que vem da Zenit precisam ser mais claras até mesmo para nós jogadores, mesmo tendo um tempo de jogo superior a aqueles que trabalham na nela, podemos dar um cenário mais claro e esperando um retorno (feedback) mais coeso.
                    Editado por Madriperola; 17/08/2022, 15:16.
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                    Madriperola - Sacer 173 - Migal

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                    • #70
                      ● Nickname: Effetres
                      ● Nível: 126
                      ● Classe: Mago
                      ● Servidor: Cronus
                      ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
                      ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 1-3h diária

                      ● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): status para equipamento, 130 vit e resto em int
                      ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Silraphim lvl 10
                      ● Itens: cajado 118 +18 e rob 118+16,varinha 108 +18 , escudo 108 +18 bota 123, restante do set 118
                      ● Foi testado com força magica enigma, cabeçao e vl
                      ● Mapa: Arma Antiga

                      Dano média no beta: 450 / Dano em média no delta: 470


                      A ultima atualização no pacote regen veio diminuindo a porcentagem de regen em área do mago,no entanto a diminuição foi suficiente para tornar o mago inviável para up e quest a menos que seja com auxilios de vários item shop, entendo a posição do GM em achar que nenhum char deva se tornar imortal,porém hoje o modo de up e de jogabilidade,na configuração magica requer ao um char tankando,que seria o mago a principio por ser caracteristica do char,porém sem regen o suficiente o mago nao teria essa condição.Se pegarmos o dano de arma vemos logo que para resistir ao dano temos que usar tanto mana(devido a bolha) quanto o hp a cada 2 hit(moob),no pet lançado anteriormente a regeneração estava confortavel(visto que a média de up em pt magica é 3h) continuando utilizado hp e mp mais não de forma que atrapalhe o char a bater.Talvez o problema não seja a regen e sim a quantidade de dano que os moobs possam bater em arma,lembrando que no cronus não tem aging no set ou varias opções de item shops que possam ser comprados in-game para ajudar a tankar.

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                      • #71
                        DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
                        ● Nickname: ]Hermione[
                        ● Nível: 117
                        ● Classe: Sacer
                        ● Servidor: Cronus
                        ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
                        ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3 a 5hs


                        DADOS DOS TESTES
                        Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): 150 vit, restante int
                        ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Impacto Espiritual
                        ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 10
                        ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Cajado 108 +16
                        ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Enigma Mágica
                        ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs: 402-457
                        ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Mina de Gelo
                        ● Data e horário em que os testes foram realizados: Todos os dias durante quest

                        Na primeira atualização a sacer regenerava aproximadamente 300 de HP. Porém na segunda modificação passou de 100 a 120hp. A sacer já toma hit kill em mina de gelo. O regen da segunda fase infelizmente não ajudou no hp. Na mana ficou bom, pois o regen da sacer já é bom.

                        Outro problema é a fase teste em delta. No Cronus fazemos quest em delta, e no quest fever esta impossível de achar spaw. Tem muitos grupos upando em delta.

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                        • #72
                          ● Nickname: LuanSantana
                          ● Nível: 118
                          ● Classe: Mago
                          ● Servidor: Cronus
                          ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Party
                          ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 1-4h diária

                          ● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): status para equipamento, 150 vit e resto em int
                          ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Silraphim lvl 10
                          ● Itens: rob 118+15,varinha 108 +11 , escudo 108 +10 bota 108, restante do set 118
                          ● Foi testado com força magica miraje, cabeçao e vl
                          ● Mapa: Laboratório Secreto



                          A ultima atualização O regen da Mana esta baixa, o mago tem que potar para não morrer, da pr tankar e fazer as Quest, o problemas esta no UP no delta pois não tem muitos HS.
                          Da para fazer as quest's ficou um pouco mais difícil que a atualização anterior.

                          Comentar


                          • #73
                            DADOS DO PERSONAGEM E DO JOGADOR
                            ● Nickname: xPeterPan
                            ● Nível: 125
                            ● Classe: Xamã
                            ● Servidor:Cronus
                            ● Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Em grupo, porém geralmente meu xamã que tanka ou divide dano com um mago de lvl mais baixo.
                            ● Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 2 a 4 horas


                            DADOS DOS TESTES
                            ● Build(s) utilizada(s) (distribuição dos pontos de status no personagem): 100 de vitalidade, o suficiente pra usar os itens do level (atualmente bota mortal, luva e bracelete mitológico e roupão 118 +16) e o restante em inteligência.
                            ● Skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: Força Divina
                            ● Nível da(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes: 10
                            ● Descrição do(s) Item(ns) de Ataque utilizado(s) e os aprimoramentos aplicados (Mixing, Aging, Despertar e Runas Cravejadas): Fantasma Mortal +15
                            ● Descrição da Força Orb Mágica utilizada, Itens do Priston Shop e Buffs de personagens terceiros: Força Enigma Mágica, Drena almas, presa vampírica, Poção do Cogulmelo, 2 Brincos de awell, traje roupão romântico, bota e set caixa priston, 2º anel guia xamã, chocolate branco, pergaminho da caça, buffs do próprio char (advento de migal, midranda e chuva)
                            ● Poder de Ataque Mínimo e Máximo do personagem, utilizando o(s) Item(ns) de Ataque, a Força Orb Mágica, Itens do Priston Shop e Buffs:
                            Tax. Atq. 1318
                            Pod. Atq. 1084-1175
                            Defesa: 1880
                            Absorção: 152
                            HP (com chocolate branco): 2189
                            ● Mapa(s), Spawn(s) e Monstro(s) elegido(s) para os testes: Laboratório Secreto (Arma Antiga não consigo testar pois morre muito fácil)
                            ● Data e horário em que os testes foram realizados: 23/08/2022 das 17:26h as 18:05


                            RESULTADO DOS TESTES
                            ● Cenário A
                            - Dano médio desferido nos alvos no Subservidor Alfa, Beta ou Gama (mínimo de 10 hits):
                            - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Alfa, Beta ou Gama.

                            GAMA LABORATORIO
                            Skill: Força Divina
                            Dano desferido: 550 - 1116
                            Dano recebido: 200 a 440 de dano por mob
                            Regeneração é satisfatória variando de 200 a 580

                            ● Cenário B
                            - Dano médio desferido nos alvos no Subservidor Delta (mínimo de 10 hits):
                            - Taxa de Regeneração média de HP e/ou MP sob uso da Presa Vampírica e/ou Drena Almas, concebida pela(s) skill(s) com Dano em Área utilizada(s) para os testes nos alvos, no Subservidor Delta.

                            DELTA LABORATORIO
                            Skill: Força Divina
                            Dano deferido: 550 - 1138
                            Dano recebido: cerca de 250 a 610 de dano
                            Regeneração é satisfatória regenerando praticamente toda barra, mesmo que esteja bem baixa.


                            CONSIDERAÇÕES GERAIS
                            ● Comente sobre a implementação e registre as suas considerações sobre esta nova otimização que inclui todas as habilidades com Dano em Área dos personagens, no Sistema de Regeneração de HP e MP sob uso da Presa Vampírica e Drena Almas:
                            Muito boa a implementação do regen para todas as skills em área, apesar de o xamã já regenerar anteriormente com sua magia em área principal, e para muitos ter sido pouca mudança, como sou ativa com meu xamã senti que após a última implementação está relativamente bem mais confortável no up, no entanto o xamã sofre muitos danos consecutivos, por ter pouco block, mesmo com buffs (poderia tancar mais). Achei positiva a implementação. Durante o teste, pelo menos tempo em Delta, o xamã morreu 4 vezes, enquanto em Gama morreu 2.
                            Como observação, gostaria de salientar que o xamã ainda precisa "potar" quando o dano é muito elevado, me parece que o tempo de ação da skills é lento em relação a quantidade de dano que o personagem recebe em Laboratório Secreto por exemplo, se eu estiver tankando o hs solo, como foi o caso durante a realização dos testes, gastei 51 poções de hp especial em Gama e Delta gastei 37 poções de hp especial, considerando que morri 2x a mais pois não consegui potar a tempo.

                            Outra observação que gostaria de fazer é em relação a magia de x1, sei que não é esse o foco do regen aplicado, no entanto, observei que houve uma grande mudança e que agora a skill de Prego de x1 está regenerando com Drena Almas e isso está maravilhoso, já que faço a quest de Arma Antiga no x1 e precisava potar muita mana durante a quest, por favor, mantenham assim!

                            Aproveito para agradecer a toda equipe Zenit por todo trabalho que vem realizando no BPT, principalmente no servidor Cronus.

                            Atenciosamente,
                            Luh (xPeterPan)
                            Editado por lucianahas; 23/08/2022, 21:46.

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                            • #74
                              Caros Pristonianos,

                              Conforme anunciamos ontem no Changelog da Manutenção, o patch do Sistema de Regeneração de HP e MP com o uso da Presa Vampírica e Drena Almas para todas as habilidades de dano em área dos personagens foi homologado.

                              UPDATE DAS SKILLS COM DANO EM ÁREA NO SISTEMA DE REGENERAÇÃO DE HP E MP: HOMOLOGAÇÃO DO PATCH
                              Na manutenção de hoje, homologamos o novo Patch de otimização para o sistema que possibilita que todas as habilidades com Dano em Área dos personagens regenerem parte do HP ou do MP sob uso da Presa Vampírica/Super Presa Vampírica ou da Drena Almas respectivamente.
                              Considerando os últimos feedbacks registrados no tópico da Pesquisa de Opinião e, também, da apuração técnica realizada por parte da equipe de Game Masters, as seguintes otimizações foram aplicadas para esta homologação:
                                 Leve aumento da taxa de regeneração de MP para as habilidades com dano em área do Mago.
                                 Leve aumento da taxa de regeneração de HP para as habilidades com dano em área para as classes Guerreira, Assassina, Lutador, Pike, Mecânico e Cavaleiro.
                              Atenção! Uma vez que este Update poderia interferir no desenvolvimento dos Clãs diante do rankeamento para a disputa semanal do SoD: Bellatra, as modificações foram homologadas, por ora, nos subservidores Delta de todos os servidores, e nos subservidores especiais Omega e Zeta. A homologação deste Update nos demais subservidores, Alfa, Beta e Gama, será efetivada através de uma manutenção extraordinária prevista para este próximo sábado, dia 27/08. Fique ligado!
                              Agradecemos os jogadores que se engajaram na avaliação desta importante implementação.

                              Todos que contribuiram efetivamente com seu feedback para essa pesquisa já receberam a gratificação em itens do Priston Shop em seu Distribuidor, conforme divulgado na primeira postagem deste tópico. Lembrando que a gratificação foi enviada para a ID do seu portal que contém o personagem de maior nível.


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