Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Eventos Otimizados, Concurso Cultural e Promoções

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Eventos Otimizados, Concurso Cultural e Promoções



    Olá, pristoniano!
    O frio instalou-se no continente, mas nem ele, é capaz de deter as aventuras que continuam eletrizantes! 💪


    EVENTOS
    • A Dama da Neve desperta, e a nova geração da Tribo da Neve reconhece a ascendência da sua líder, submetendo-se ao seu comando. O sentimento rancoroso e vingativo da Dama da Neve, contra os pristonianos, contamina os instintos das criaturas de gelo, que agravam seus ataques e aumentam a ameaça contra o continente. Continue caçando os monstros e participe do evento otimizado!
    • As criaturas de gelo subaquáticas continuam aterrorizando o Abismo do Mar Congelado e aproximando-se da Fortaleza. Empunhe suas armas e detenha-os!
    • Colete as Runas de Snowstorm para trocá-las por equipamentos valiosos que o ajudarão a enfrentar o frio cada vez mais congelante do Priston! A Sacerdotisa Safira aguarda sua visita para efetuar todas as trocas.
    • O subservidor Zeta integra os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento. Use o espaço disponibilizado especialmente para você, durante o Inverno do BPT, para jogar com amigos de outros servidores, fazer novas amizades e curtir de montão!
    • O Espírito da Esmeralda tem um coração enorme e muito benevolente. A Quest Especial do Espírito da Esmeralda continua ativa em todos os servidores. Aproveite!
    👉 O Ataque Invernal e Novo Mapa Abismo do Mar Congelado (Otimizados!)


    CONCURSO CULTURAL
    Inspire-se no tempo congelante do Priston para liberar o artista que há em você. 🎨 Participe do Concurso de Inverno, concorra à PIN Numbers e tenha a chance de ver a sua arte na Tela de Loading do Priston Tale. Legal demais, não é?! 😱💞 Você pode enviar suas artes até às 23h59 do dia 06/08!
    👉 Concurso Cultural de Inverno: "Mãe, tô no Priston!!!" de Telas de Loading


    PROMOÇÕES
    A Promoção de Inverno foi congelada e continua vigente! 😍 Compre qualquer pacote de créditos em Z$ para ganhar o dobro do valor! 💙💰

    👇 Compre já!
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    Visite a Lojinha da Sacerdotisa Rubi e adquira itens do Priston Shop por Ouro!

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    MANUTENÇÃO
    Confira as novidades que acompanham a manutenção realizada hoje, e programe-se para cada período de testes da nova etapa de avaliação dos ajustes que integram a 7ª Parte do Balanceamento de Classes, ativa no subservidor Delta de todos os servidores desde a última manutenção, realizada no dia 24/07/2020.

    👉 Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 30/07

    Anote na agenda! 📝
    💥 O modo PvP será ativado em todos os subservidores Delta no próximo domingo, dia 02/08 às 00h00, e será mantido até a próxima terça-feira, dia 04/08 às 23h59.
    💥 O período de testes encerra-se no dia 06/08 às 05h00.

    A Event Girl está na cidade de Ricarten, em todos os subservidores Delta, para ajudá-los nessa importante fase trial. Engaje-se na avaliação e nos ajude a alcançar os mais exímios resultados. Já sabe onde compartilhar os resultados dos seus testes, não é?!

    📥 Pesquisa de Opinião: Novos Ajustes na Fórmula da Skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa
    📥 Pesquisa de Opinião: Novos Ajustes do Adicional de Bônus de Dano da Skill Valor Sagrado do Cavaleiro
    📥 Pesquisa de Opinião: Nova Otimização da Saturação de Dano dos Personagens de Nível Elevado


    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X