Anúncio

Recolher
No announcement yet.

2ª Etapa do Balanceamento dos Lutadores (FS) vem quando? - Bye N1eL

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Acho que os FS deram uma boa melhorada e precisa de poucos ajustes para completar o balanceamento.

    Comentar


    • danielxz
      danielxz comentou
      Editando um comentário
      Realmente, poucos ajustes. Só ajustar a concentração que tá mt baixa e o dano do lutador que está muito baixo e mais uma coisa, colocar pro rugido ter 1 menor delay!!! E ,mais uma coisa, o lutador segue somente com somente 1 skill para o PVP.
      Nem ajeitaram o Destroyer, não da dano e não acerta!

  • #17
    E ai cade gms? Para as outras classes foi rapidinho e de cara ja ficaram tops, e pro fs vcs ficam de misere assim poxa é sacanagem viu.

    Comentar


    • danielxz
      danielxz comentou
      Editando um comentário
      Pois é, toda manutenção eu penso que vão alterar algo...

      Até agora o que fizeram foram alguns ajustes no lutador, mas deixar ele de acordo com sua característica básica e balanceado perante ao KINA que é bom nada!

  • #18
    Pior que demora de manutenção não se pode entender nem como sendo o balanceamento..eles demoram até pra fazer o MESMO evento de sempre com skins de mobs diferentes..

    Comentar


    • #19
      Olá, babys!

      O Balanceamento de Classes já é a nossa prioridade e temos feito na maior celeridade que nos é possível atualmente. Quando digo isso, falo sério, porém, por se tornar repetitivo escrever e ler todas as vezes em um novo tópico as mesmas considerações -- pois tratam a verdade --, peço, por gentileza que leia este tópico, e a minha resposta a ele, por inteira.

      A respeito do tempo necessário entre uma etapa do Balanceamento e outra, trago parte de uma mensagem que enviei recentemente ao canal de texto com os Representantes de Lutador, no Discord, onde o assunto está sendo abordando desde que lançamos a Primeira Etapa:

      → 6ª Parte do Balanceamento de Classes | 11/01/2019
      https://zenit.games/priston/noticia....eamento_Parte6

      → 6ª Parte do Balanceamento de Classes, Segunda Etapa | 30/04/2019
      https://zenit.games/priston/noticia....e6_Continuacao

      → 6ª Parte do Balanceamento de Classes, Terceira Etapa | 30/05/2019
      https://zenit.games/priston/noticia....6_Continuacao2

      → 7ª Parte do Balanceamento de Classes | 09/01/2020
      https://zenit.games/priston/noticia....Classes_parte7

      → 7ª Parte do Balanceamento de Classes, Segunda Etapa | 12/06/2020
      https://zenit.games/priston/noticia....e7_continuacao

      → 7ª Parte do Balanceamento de Classes, Segunda Etapa - Homologação do Patch de otimização | 13/08/2020
      https://forum.priston.com.br/forum/e...o-do-dia-13-08
      Notem a etapa e a data em que foram homologadas. Não há um padrão, visto que cada Classe possui suas peculiaridades, o que traz um tempo único para que possamos realizar o que for necessário a ela. Não estamos atrasados, não estamos enrolando, não deixamos de lado. É um processo comum, e que sempre passamos por isso - isso porque não estou incluindo aqui outras demandas que podem interferir nesse processo. Entendo que não é fácil aguardar, e também ficamos ansiosíssimos por cada etapa. Particularmente, me encontro muitíssimo ansiosa para as modificações que estão por vir nesta próxima etapa. Entretanto, não é no tempo em que queremos, e sim no que nos é possível.
      Quando houver novidades a respeito, externamos.

      Enquanto isso, peço que aguardem. Não é uma cobrança a mais ou a menos que irá acelerar o processo. Cobrar é necessário, mas em excesso pode ser danoso. É mais uma cobrança que cria atrito entre a relação saudável que buscamos com vocês. Peço que também possam observar como estamos respondendo a essas requisições, evitando que possamos construir uma comunicação repetitiva demais.
      Pensem no quanto já caminhamos para chegarmos aqui, e que a cada dia nos aproximamos mais de uma nova etapa. =)

      Aproveito para responder também este seu outro tópico nesta mesma área do Fórum, danielxz. No momento, todas as vagas para o cargo de Representante da Classe Lutador estão preenchidas. E que seus representantes estão fazendo também o melhor, dentro do que foi estabelecido à eles.
      De qualquer forma, levei o pedido ao restante da equipe responsável, para ponderarmos dentro de uma reformulação dos cargos, se necessária.

      Comentar


      • #20
        Postado originalmente por [GM
        Venus;n44390]Olá, babys!


        A respeito do tempo necessário entre uma etapa do Balanceamento e outra, trago parte de uma mensagem que enviei recentemente ao canal de texto com os Representantes de Lutador, no Discord, onde o assunto está sendo abordando desde que lançamos a Primeira Etapa:
        Representantes de classe: Quem são, onde vivem, como vivem, o que fazem... um dia, no Priston Reporter!


        Postado originalmente por [GM
        Venus;n44390]Aproveito para responder também este seu outro tópico nesta mesma área do Fórum, danielxz. No momento, todas as vagas para o cargo de Representante da Classe Lutador estão preenchidas. E que seus representantes estão fazendo também o melhor, dentro do que foi estabelecido à eles.
        De qualquer forma, levei o pedido ao restante da equipe responsável, para ponderarmos dentro de uma reformulação dos cargos, se necessária.
        Acho bem interessante que existam representantes que não se comunicam com os representados, que não prestam conta do seu "mandato", que são definidos de forma indireta e por critérios não tão claros como deveriam ser. De que adianta discutir com os representantes dos lutadores se esses representantes não levam essas discussões pra comunidade, talvez seja por isso que haja essa "cobrança em excesso".

        Eu não conheço nenhum Lutador no Migal que se comunique de forma mais direta com os jogadores da classe do que o Daniel, se eu forçar um pouco acho que só o Vanhorn (awell) e o expike do midranda tem algum tipo de interlocução com os outros jogadores. Me corrijam se eu estiver errado, afinal eu jogo de forma intermitente há 15 anos, e pode ser que desconheça alguma utilidade dos representantes para a "comunidade", algo além de ser uma instancia de consulta privilegiada, formada por players das tags principais que do alto de suas "torres de vahalla" não estão nem ai pra quem não circula em suas próprias bolhas.

        Por favor senhora GM, não tome como um questionamento, ou cobrança em excesso, tome como um desabafo e um feedback de um jogador. Caso seja útil, aproveitem, caso não, descartem. Bom dia!
        Editado por Tombstone; 09/04/2021, 18:30.
        Open Beta!

        Comentar


      • #21
        Todos os ataques entram no FS, já nossos ataques não entram, cego, Destoryer cego também, ridículo arqueira ficar parada na frente de FS tankando e não entrar ataques. Morrer para um PD e detalhe sempre entra o PD, as vezes não entra todos, mas sempre entra e quase sempre é HK. Dai o FS fica feito louco só potando e não consegue bater pois se não potar morrer, esse sistema de pot para o FS não funciona, pois como todos os hits entram ou ele pota ou morre e quando tenta atacar ainda é cego e não acerta, dai morre.

        Comentar

        Carregando...
        X