• Nickname: iEluna
• Nível: 133
• Classe: Sacerdotisa
• Servidor: Migal
• Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Na maioria das vezes em grupo
• Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? de 6 a 10 horas atualmente
• Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
No servidor gama, testando o impacto no laboratório o max de dano que causei com 1 impacto foi de 842(lvl 9 e com cajado 130 +8). Já no delta foi em torno de 725(em ambos sem uso de force ou buff algum). No Delta usando buff de guerreira, arqueira, xamã e cavaleiro cheguei a tirar quase 1.9k de max dano em um mob. É visível que o dano máximo diminuiu, mas o mínimo também aumentou numa quantidade maior, então aparentemente o dano médio deu uma melhorada. E também foi bom o impacto ser buffado por buffs que não funcionavam na skill antes, como valor sagrado do cavaleiro. No entanto, acho que se vão mudar também esse cálculo para as skills do xamã e do mago, precisam buffar mais o dano do impacto espiritual(poderiam pelo menos tirar o bug de interação do impacto lvl 10 com o buff do midranda do xama, que não faz sentido) ou, pelo menos, deixar a classe mais resistente, já que nosso dano é MUITO MENOR e também resistimos MUITO MENOS, pois o mago tem a bolha e tem direito a ganhar o nosso VL, assim como o xamã ganha nosso VL para ter mais abs e vida do que normalmente tem com suas próprias skills e ainda recupera quase toda a vida com apenas uma skill devido à presa(que NÃO TEM UTILIDADE NA SACER).
O buff é válido, toda melhora é bem vinda, mas ainda acho que a classe está anos luz atrás das outras classes mágicas e vai continuar sendo inútil no quesito dano em comparação ao xamã e ao mago, já que continuará dando menos dano que os demais e continuará não tankando nada. Não temos sequer 1 buff de dano e nossos buffs de defesa não são melhores que os dos demais(com exceção de Ramiel que é muito bom contra mortos vivos, mas quase não há monstros mortos vivos nos mapas de nível alto, com pouquíssimas exceções como lost, mas o mapa é de nível 95, ou raríssimos eventos). Acredito que seja um passo importante esse buff, mas ainda não é nada extremamente impactante. A classe continuará tendo como principal função ficar sendo mula de VL para os outros e sendo rejeitada na maioria das PTs enquanto magos e xamãs têm passe livre.
• Nível: 133
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• Comente sobre a modificação na fórmula da skill Impacto Espiritual da Sacerdotisa e registre as suas considerações sobre esta otimização.
No servidor gama, testando o impacto no laboratório o max de dano que causei com 1 impacto foi de 842(lvl 9 e com cajado 130 +8). Já no delta foi em torno de 725(em ambos sem uso de force ou buff algum). No Delta usando buff de guerreira, arqueira, xamã e cavaleiro cheguei a tirar quase 1.9k de max dano em um mob. É visível que o dano máximo diminuiu, mas o mínimo também aumentou numa quantidade maior, então aparentemente o dano médio deu uma melhorada. E também foi bom o impacto ser buffado por buffs que não funcionavam na skill antes, como valor sagrado do cavaleiro. No entanto, acho que se vão mudar também esse cálculo para as skills do xamã e do mago, precisam buffar mais o dano do impacto espiritual(poderiam pelo menos tirar o bug de interação do impacto lvl 10 com o buff do midranda do xama, que não faz sentido) ou, pelo menos, deixar a classe mais resistente, já que nosso dano é MUITO MENOR e também resistimos MUITO MENOS, pois o mago tem a bolha e tem direito a ganhar o nosso VL, assim como o xamã ganha nosso VL para ter mais abs e vida do que normalmente tem com suas próprias skills e ainda recupera quase toda a vida com apenas uma skill devido à presa(que NÃO TEM UTILIDADE NA SACER).
O buff é válido, toda melhora é bem vinda, mas ainda acho que a classe está anos luz atrás das outras classes mágicas e vai continuar sendo inútil no quesito dano em comparação ao xamã e ao mago, já que continuará dando menos dano que os demais e continuará não tankando nada. Não temos sequer 1 buff de dano e nossos buffs de defesa não são melhores que os dos demais(com exceção de Ramiel que é muito bom contra mortos vivos, mas quase não há monstros mortos vivos nos mapas de nível alto, com pouquíssimas exceções como lost, mas o mapa é de nível 95, ou raríssimos eventos). Acredito que seja um passo importante esse buff, mas ainda não é nada extremamente impactante. A classe continuará tendo como principal função ficar sendo mula de VL para os outros e sendo rejeitada na maioria das PTs enquanto magos e xamãs têm passe livre.
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