Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Críticas e sugestões

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Críticas e sugestões

    Bom dia, Publisher Zenit Games!

    tudo bem??

    Quando teremos um real retorno das melhorias no jogo?? Sou conciente que o meu modo é competitivo, tanto que na escolha da minha classe foi umas das mais defasadas(Guerreira).


    1 - Sempre dei aging nos meus itens e sem dúvidas que essa taxa do +19+20+21(coincidência né cronus)... estão o bicho para acertar, depois disso é tranquilo. Ainda bem que a promoção 100% de bonus está ai para ajudar.






    2 - Estou fazendo Lives como diário de evolução da classe e sinceramente estou bem envorgonhado dos meus colegas pois eles conhecem o meu computador(Notebook Alienwire M15 R6)...o jogo fecha do nada, em alguns eventos e boss o jogo fica em modo foto em um jogo de 2001.




    3 - Gosto do BLESS CASTLE porem fazendo analogia, pareço estar jogando Stumble Guys que o bonequinho é todo tonto e sem total controle... existe sim jogabilidade mais o vencedor é o que erra menos, tudo pelo mesmo motivo(fps baixissimo e latência alta).





    4 - SOD, que evento nostálgico... SOBREVIVA OU MORRA!: Meuuuuuu Deus quem vai morrer nesse evento em 2022?? em 2006 aquilo nos rounds 7 e 8 parecia um carrossel e muitos eram vencidos rsrs.. precisamos de atenção para esse disputa!





    5 - CHAOS ARENA: Evento muro das lamentações.... só tem neguinho encostado na parede! esse evento passou da hora de ter um dano minimo para ser elegível a CAIXA DA GLÓRIA.





    6 - BATTLE ROYALLE: Evento totalmente favorecido a classe Lutador, já que está tão dificil balancear as outras classes... porque não todos viram LUTADOR quando entrarem na arena?? pois ai iria testar a jogabilidade dos players.

    OBS.: COINCIDÊNCIA O BANNER SER AS CLASSES QUE MAIS MATAM NO EVENTO rsrs




    7 - BALANCEAMENTO: Alguma Luz?? cade a drena e a presa?? vamos tentar mini balanceamentos... isso anima muito a comunidade!





    Conclusão: Jogo está bem cuidado sim, porem parou no tempo em alguns pontos.... Essa plataforma para utilizaçao das placas de video deveria ser prioridade total, junto com os mini balanceamentos... pois a cada set de itens aparece um novo personagem Deus e os que eram ruins ficam mais ruins.




    abraço e quitei

    Editado por Bitch; 01/06/2022, 11:34.


  • #2
    Postado originalmente por Bitch Ver Post
    1 - Sempre dei aging nos meus itens e sem dúvidas que essa taxa do +19+20+21(coincidência né cronus)... estão o bicho para acertar, depois disso é tranquilo. Ainda bem que a promoção 100% de bonus está ai para ajudar.
    📌 Sistema de aging (polemica)

    Postado originalmente por [GM
    Titania;n40068]Falar de Aging é igual fênix, sempre ressurge das cinzas.

    Guys, eu já respondi sobre o assunto várias vezes aqui no Fórum. Alguns exemplos: 1, 2, 3, 4 e 5. Resgatei esses tópicos em poucos minutos, em uma pesquisa simples. Inclusive, recomendei nesse tópico a praticarem esse tipo de busca antes de tratar sobre um assunto por aqui.

    Além das respostas que já dei sobre o assunto, queria acrescentar dois pontos:

    1. Não é porque nós não temos como externar taxas que estamos necessariamente querendo extorquir dinheiro de vocês. Vivemos em um mercado competitivo de jogos, pessoal. O jogador está cada vez mais crítico e exigente. Somos jogadores de outros jogos, nós sabemos disso. A gente vive o outro lado ainda.
    Transparência é um atrativo e, com ciência disso, temos procurado ser cada vez mais transparentes no que conseguimos. Podem ver, por exemplo, que a quantidade de detalhes que colocamos em nossos comunicados tem sido maior, assim como a frequência deles.
    Exibir a taxa do aging é algo que realmente nós não conseguimos agora. Não é algo que a desenvolvedora queira externar no momento. Não é porque há insatisfação, que a realidade não seja essa. =/

    2. Eu acredito que mesmo que exibíssemos as taxas, ainda haveriam reclamações. "O item quebrou/retrocedeu com 90% de chance de sucesso" (situação hipotética). Não é bug, não é erro, tem a sua chance de acontecer. Baixa, mas tem. Como já comentaram, é probabilidade.

    3. Agradeço as sugestões que foram dadas. Apesar de saber que é algo que é muito difícil de ser mexido na estrutura, eu queria levantar um debate, por curiosidade: as sugestões basicamente englobaram aumentar a chance do sucesso no aging de acordo com as falhas. Vocês não ficariam frustrados se algo assim fosse aplicado? Digo no sentido de achar que "sofreram" a toa, passando pela taxa como ela é hoje (cada tentativa independente). Fico pensando nisso quando levantam essa questão, queria ouvir mais de vocês!



    Postado originalmente por Bitch Ver Post
    2 - Estou fazendo Lives como diário de evolução da classe e sinceramente estou bem envorgonhado dos meus colegas pois eles conhecem o meu computador(Notebook Alienwire M15 R6)...o jogo fecha do nada, em alguns eventos e boss o jogo fica em modo foto em um jogo de 2001.
    📌 Desconexões em PvP e Bosses

    Postado originalmente por [GM
    Venus;n50117]Boa noite, pessoal!

    Estamos cientes das ocorrências esporádicas do fechamento abrupto do Cliente de Jogo durante a derrota dos Bosses do Jogo, que ocorrem com alguns usuários. Infelizmente, é mais um dos sinais de que a aplicação do jogo necessita urgentemente de otimização.
    Há outros contratempos que também possuem a mesma origem: como a queda de FPS que ocorre em locais com grande aglomeração de jogadores – Interservidores quem diga, não? – e a perda esporádica de itens. Nós lamentamos muitíssimo mesmo por estas ocorrências, e gostaria de aproveitar para informá-los que cobramos, com significativa frequência, a desenvolvedora do jogo, esperamos receber em breve novas implementações que visem atenuar e/ou sanar de uma vez por todas estas situações.
    Convenhamos, são chatas pra caramba. 😶

    Inclusive, é um assunto do qual falamos abertamente, caso não estejam cientes.
    Já conversei a respeito aqui e aqui. São tópicos que não estão relacionados diretamente com o fechamento do jogo no decorrer da derrota dos Bosses, mas sim com a origem do problema.
    E para todos os casos, estaremos aqui para ampará-los no que for possível e necessário. 👊💢

    [...]

    Há algumas ações que podem tornar o fechamento abrupto do jogo mais frequente, como o acúmulo de animações na tela, uso frequente de Cores e da Tela de Seleção, assim como realizar alterações nas configurações ingame. Outra dica que deixo, é que quando forem iniciar uma nova atividade – como a evolução do personagem, entrar no Chaos Arena ou Battle Royale, ou partir na caça aos Bosses do Jogo –, para que fechem completamente o Client de Jogo com o personagem já preparado e as configurações no formato mais viável ao jogador, e abra um novo Client de Jogo.
    Caso persista, indico a reinstalação completa também, e seguindo as orientações acima, a incidência tende a atenuar consideravelmente.

    São dicas e soluções paliativas, já que infelizmente não temos o poder de aplicar correções no Client de Jogo para evitar essas situações. Nós, da Zenit Games, somos a publicadora oficial do Priston Tale em território nacional, licenciada através de um contrato com a desenvolvedora, a Masangsoft, que é a portadora de todos os direitos do jogo e a única responsável por implementações neste sentido. Assunto que já abordei diversas vezes aqui no Fórum Oficial. [...]



    Postado originalmente por Bitch Ver Post
    3 - Gosto do BLESS CASTLE porem fazendo analogia, pareço estar jogando Stumble Guys que o bonequinho é todo tonto e sem total controle... existe sim jogabilidade mais o vencedor é o que erra menos, tudo pelo mesmo motivo(fps baixissimo e latência alta).
    📌 Intersevidor?

    Postado originalmente por [GM
    Venus;n46245]Boa tarde.

    Compreendemos que estejam frustrados, querendo gritar com GM, encher o suporte, etc, para mostrarem que estão insatisfeitos com a execução do Bless Castle na modalidade Interservidores, e que não está legal mesmo. Não tiramos a razão de vocês sobre a indignação de preparar um personagem por dias, semanas, meses para enfrentar adversários e ser impedidos pela latência.
    Nós sabemos disso.
    Nós sentimos isso, e sentimos muito mesmo.
    [GM]Titania — Ontem às 15:23
    Concordamos muito com vocês. De verdade.
    Mas gostaria de pontuar alguns pontos importantes aqui. O ponto não são os servidores, é a própria aplicação do jogo.
    Há dois tipos principais de latência no Priston: um gerado pela conexão (seja do jogador ou do próprio servidor mesmo) e outro gerado pelo processamento de informações, levando à queda de FPS.
    Em 2020, nós paramos o BC porque detectamos problemas relacionados tanto aos servidores, quanto à aplicação do jogo. Investimos pesado na otimização dos servidores e conseguimos um espacinho para rolar uma otimização no próprio jogo. Fizemos o possível, rolou trials e MUITO trabalho nesse processo, e o BC ficou mais liso.
    O ideal seria uma reformulação intensa do código-fonte do jogo. Isso porque além do jogo não estar otimizado da forma ideal para grande acúmulo de jogadores e hardwares mais recentes, ele acumula memória desnecessária, o que acaba pesando a aplicação, o que afeta tanto o BC, quanto outras vertentes do Priston.
    Como não temos acesso ao código-fonte, não consigo afirmar pra vocês exatamente quais desses pontos são os que mais influenciam especificamente na disputa, mas posso assegurar que todos são uma possibilidade e todos são de grande complexidade.

    Para que consigamos uma reformulação, é preciso disponibilidade da desenvolvedora do jogo e bastaaaaante tempo pra isso. Programar um jogo do zero já dá trabalho, arrumar um código-fonte mal otimizado de anos dá um trampo ainda maior.
    [15:23]
    A gente corre atrás disso tem bastante tempo, mas o nível das prioridades entre as duas empresas é diferente e por isso não foi possível ainda implementar algo do tipo. Se fosse "parar por 1 mês e voltar com tudo novo", já teríamos feito.

    Olhando isso parece que não tem praonde correr, não é?
    Mas tem! O lance é só que não é da forma que gostaríamos, mas não vamos desistir não.
    Temos aproximado nossos laços com a desenvolvedora do jogo e acreditamos que possamos trazer projetos futuros que ajudem verdadeiramente a longo prazo essa reclamação de grande pertinência de vocês.

    Dito tudo isso, digo que lamento demais pelo transtorno que passaram. Não é porque este ocorreu, que quer dizer que estamos "maquiando o servidor", ou não correndo atrás do que podemos fazer, ou até mesmo não ligando pro que está ocorrendo.
    Friso que nossa prioridade é que se divirtam. Nós, GMs, também sabemos como é ser jogador, já que nossa premissa é curtir jogos para poder administrar um. Por mais que não sejamos os pristonianos que vocês são, sabemos o quanto instabilidades do tipo podem acabar com nosso humor em um dia, e por isso falamos o tanto que a gente rala por isso.

    Agradeço pelas sugestões de vocês e vamos ponderar as possibilidades internamente, como forma paliativa para terem uma experiência melhor a menor prazo, tá bem?

    [GM]Cepheus — Ontem às 15:36
    @SeaWolf-Revolution - Midranda e @MeliogenAS- Revolution-Midranda, o jogador Cabras chegou a me procurar ingame e sugeriu algumas mudanças para avaliarmos no Interservidor, que correlacionam com o que expuseram. Orientei-o a procurar vocês de modo que possam conversar, também, com a representação dos demais clãs dos outros servidores. O Cabras chegou a contextualizá-los sobre? [...]



    Postado originalmente por Bitch Ver Post
    4 - SOD, que evento nostálgico... SOBREVIVA OU MORRA!: Meuuuuuu Deus quem vai morrer nesse evento em 2022?? em 2006 aquilo nos rounds 7 e 8 parecia um carrossel e muitos eram vencidos rsrs.. precisamos de atenção para esse disputa!
    📌 Zenit - atualiza sod, ficou desfasado

    Postado originalmente por [GM
    Venus;n44091]Olá, sirZETTO !

    Houveram outros tópicos com sugestões para uma revitalização do SoD, e que foram tratados anteriormente -- como estes 1, 2, 3.
    Alterar o SoD é um assunto muitíssimo delicado, visto que não basta escolher uma nova faixa de níveis, mas entender como as modificações poderão afetar as disputas e a experiência para os jogadores no mid game, que necessitam de muito mais gold para evolução do que o mid game da época que foram redefinidas as características de Bellatra.

    É um assunto que está presente em nossas reuniões internas, e todos os feedbacks registrados até o momento estão sendo levados em consideração.
    Agradeço por trazer este tema novamente. o/



    Postado originalmente por Bitch Ver Post
    5 - CHAOS ARENA: Evento muro das lamentações.... só tem neguinho encostado na parede! esse evento passou da hora de ter um dano minimo para ser elegível a CAIXA DA GLÓRIA.
    📌 Desconexões em PvP e Bosses

    Postado originalmente por Erik Ver Post
    [GM]Venus, está na hora de um buff para as classes mágicas no sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses, é inviável você ter um char mágico e tentar alguma recompensa pois só conseguirá runa ou sol, nunca atingirá os tiers mais altos de recompensas.

    Sugestões: aumentar o dano causado das classes mágicas em boss (mas já esclarecendo que tem que aumentar o dano no PvP também) em 250%~300%, por conseguinte, aumentar o HP dos bosses em 10~20% para conciliar com essa mudança nos danos e a motivação desses personagens nos bosses.

    OU

    uma nova tabela exclusiva para chars mágicos que contemple faixas de 0-49,999k / 50-149,999k/ 150k+ (valores sugeridos) de dano mantendo o dano atual das classe mágicas e as recompensas atuais.[/url]
    📌 Boss - Classes Mágicas.

    Postado originalmente por jeanjpx Ver Post
    Quando você lê isso está tudo mil maravilhas, mas a teoria é uma, a pratica é outro! explico!
    Quando você faz uma alteração dessas só com base em deduções sem olhar pra realidade de todos os personagens existente no jogo, é como se fosse um tiro na cara de quem joga com uma classe que hoje em dia é considerada "Suporte" e nada mais.
    Quando falo de classe "Suporte" quero dizer das classes "Mágicas" (xama, mago & sacer) porque claramente esses cálculos foram feitos em cima do dano deferidos pelas outras 8 classes que são de dano "Físico".
    O problema em tela é que qualquer uma das outras 8 classes se equipadas com um item Verus +17 e uma Força Ordo, consegue desferir os 1.000.000 de dano requerido para ter a recompensa, todavia, é impossível para uma classe (xama, mago & sacer) conseguir atingir os 1.000.000 de pontos sequer é fácil atingir 500.000 pelos seguintes motivos: [...]
    Sim, um personagem -14x vai tankar e dar dano em um Yagditha para conseguir a Caixa da Glória através do sistema de roleta. Ainda mais se for mágico.


    Postado originalmente por Bitch Ver Post
    6 - BATTLE ROYALLE: Evento totalmente favorecido a classe Lutador, já que está tão dificil balancear as outras classes... porque não todos viram LUTADOR quando entrarem na arena?? pois ai iria testar a jogabilidade dos players.

    OBS.: COINCIDÊNCIA O BANNER SER AS CLASSES QUE MAIS MATAM NO EVENTO rsrs
    📌 royalle

    Postado originalmente por [GM
    Cepheus;n49976]Também concordamos que o evento não está bem balanceado. Aguardem só mais um pouco por favor, vem vindo novidades bacanas para o Battle Royale.

    Grande abraço!
    Teoria da conspiração? Hmmm




    Postado originalmente por Bitch Ver Post
    7 - BALANCEAMENTO: Alguma Luz?? cade a drena e a presa?? vamos tentar mini balanceamentos... isso anima muito a comunidade!
    📌 O que houve com as otimizações ?

    Postado originalmente por [GM
    Venus;n49447]Bom dia, glauciowillian! Tudo bem?

    Então, tivemos diversos feedbacks sobre as habilidades de Dano em Área no novo sistema de Regeneração de HP e MP.

    Em classes como o Mago e a Sacerdotisa, que não possuíam este regen, os resultados foram bastante satisfatórios. Entretanto, para boa parte das classes que já possuíam regeneração nas habilidades de Dano em Área, os feedbacks não foram tão positivos.
    Sendo a especializada das classes mágicas o Dano em Área, é justo que o maior regen seja delas, mas precisamos encontrar um meio termo entre o que é saudável e razoável, tendo em vista a característica das demais classes, que seja satisfatório para os jogadores também.

    Com base nos feedbacks que recebemos, fizemos um compilado das necessidades para que a desenvolvedora pudesse realizar as otimizações necessárias e iniciaremos, assim que possível, uma segunda fase de testes.

    Por ora, não temos uma previsão exata de quando a segunda fase de testes será iniciada, mas acredito que muito em breve. =)



    Enfim, Olar

    Também acho que está bem cuidado. E tenho vários feedback dessas duas últimas semanas de evento pra registrar, que foram beeem tensos mas vou reservá-los pro DS;
    Creio que falta muito da maior parte da comunidade interesse sobre como buscar informações sobre o jogo, pois elas estão em todos os cantos, literalmente .-.
    Não estou dizendo que devemos nos acomodar com a situação, mas que, sinceramente, minha vontade de frequentar o fórum foi só ladeira abaixo nesses últimos meses, pois os que visitam quase sempre aparecem uma vez na vida e outra na morte e quase sempre só pra reclamar de assuntos que já foram discutidos 9477263793 vezes antes
    Quase não tem novidade por aqui; e digo por parte da gente que usa msm
    É incrível que a comunidade só é participativa e ativa quando há uma recompensa envolvida e olha lá heim…

    Povo da minha tag (o que incluiu eu) curte bastante tu, Sweet
    Espero muito ver os conteúdos que tu prometeu nos tópicos de apresentação ainda

    Comentar


    • Bitch
      Bitch comentou
      Editando um comentário
      uau,

      eu preferi postar novamente, mais essas referências que fez para os temas foi surpreendente!

      Não irei parar não.. Tirei um tempinho para dar feedback pois acredito no potencial do game e no dia que eu/ttodos perderem a vontade de fazer um "topicozinho" ai sim a "vaquinha foi pro brejo",

      vamos enfrente e praticar o PT (Paciência Total).

  • #3
    Mano sobre o battle, uma coisa que até comentei em um outro tópico aqui no fórum, e que vi em algumas lives pessoal pedindo, seria separar por alguns levels, pois hoje somente quem é 17x+ se diverte, quem tem um level menor nem se anima ir, se pudesse separar por algumas categorias seria bem interessante, até pode fazer em horarios e dias diferentes e tudo mais, com premiações diferenciadas (se bem que acho que nem precisa, pois é bem justo essa forma de roleta.).

    Sobre S.O.D também acredito que esta na hora de ser feito um novo, não abolir esse, mas criar um novo, de novo frizando, para o pessoal do leadgame e tals.


    E sobre o midgame, precisa ser feito algo para incentivar o pessoal, pois hoje, você sozinho, sem sugar ninguém, é praticamente impossível evoluir até o 14x com a classe que você ama jogar, você acaba precisando criar outra classe ou depende de alguma alma caridosa que vá confiar em você.





    Comentar


    • #4
      1 - Não entendi o feed pra comentar sobre :(
      Mas falando de aging, acho que a única coisa que deveria ter é um pergaminho de retrocesso -1 com o valor de acordo.
      Na minha opinião, não faz sentido o valor do -1 ser o mesmo do -2 para restaurar.

      2:
      Não deveria ser a solução definitiva, mas se você retirar os efeitos dos monstros e personagens (principalmente do medo da atalanta), o número de DC por bosses cai bastante.
      Já foi reportado no discord mas ainda não acharam uma correção definitiva pra isso.

      3-
      Não tem um BC(inter) que não questione sobre uma nova otimização, eles mencionaram que a massang deu sinal verde pro projeto mas sem prazo pra concluir tendo em vista que envolve uma reestruturação completa do jogo.
      No melhor cenário será a atualização de 2023.

      4:
      Eu acho que deveria ter 3 categorias de sod.
      Iniciantes: 40-90
      Intermediários 91-139
      Avançado 140+
      E daí sim revitalizar o sod de modo a ter monstros até de abismo 3 com o intuito de deixar bem difícil kkkkkkk. EU não vou sod, não sei até onde afetaria competitivamente o torneio, mas concordo no seu ponto de vista.

      5:
      Isso resolve fácil se todos os bosses, sem exceção, der o dano 100% do MAPA, independente de onde tiver, atrelado a necessidade de atacar o boss para ser contemplado com as caixas. Assim acredito eu que acaba com o Muro Arena kkkkk.

      6:
      Eu sou Pike, não gostaria de virar FS quando entrar no evento, cabe um balanceamento por ali.

      Particularmente não acho que só o FS está fora da curva não (apesar de ser o mais evidente hoje).

      7:
      Boa pergunta sobre o balanceamento.
      Agora sobre a drena e presa acho que ta na categoria de HUNTING na Loja e Drop nos bosses.

      Comentar


      • #5
        Relaxa tiu, tua Guerreirinha vai voar em breve, já ganhou uma skill finalizadora com 400% de dano, espera até ela ser focada, acredito que seja a próxima( junto com a Ass).
        Chega ser até hilário uma pessoa que tem uma skill mais apelona que eu já vi(olha que o FS se supera eim), vir aqui falar em melhorias do jogo, Á MAIS NÃO ACERTA BLÁ BLÁ BLÁ.
        Fica tranquilo, assim como o FS á GR tem um lugar enorme no coração da zeniti.
        Só vamos ver qual ela vai amar mais, o Lutador ou Guerreira, por que agradar as 2 classes eles não vão conseguir.
        Já reparou que cada classe balanceada vem muito superior as outras?
        E o que as pessoas fazem? Vão lá e upam uma, isso gera lucro para a empresa, só o FS não foi nerfado, e vários indicios dizem que a Guerreira vai ser a Deusa do jogo, então fica tranquilo, uma empresa com bolso cheio não tem pressa para investir.
        Como diz o Dinastia, uma hora chega a nossa vez.
        Né meu brodis.Sem bloquear meu IP amôres, saudadis docês.


        [GM]Cepheus


        [GM]Venus
        Editado por JuniorDraco; 01/06/2022, 21:39.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
          2:
          Não deveria ser a solução definitiva, mas se você retirar os efeitos dos monstros e personagens (principalmente do medo da atalanta), o número de DC por bosses cai bastante.
          Já foi reportado no discord mas ainda não acharam uma correção definitiva pra isso.
          Em um jogo onde o jogador tem que buscar formas de melhorar a jogabilidade, isso é algo surreal. Estamos em 2022, computadores com processadores e placas de vídeos medianos e você ter que tirar todos efeitos, renomear pasta particle porque toma DC matando um simples boss ou porque ta dando armadilha em uma PT, rsrs..

          Sem falar nos bugs atuais, das relíquias onde você tem que ativar/desativar, relogar, pular corda, dar core 3 vezes pra pillai, 2 pra ricarten, pra voltar a funcionar... Full mandinga

          Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
          7:
          Boa pergunta sobre o balanceamento.
          Agora sobre a drena e presa acho que ta na categoria de HUNTING na Loja e Drop nos bosses.
          Aqui você foi ignorante ao ponto de não compreender o questionado pelo jogador Bitch, que questiona drena e presa para classes como Sacerdotisa, que atualmente só serve pra VL mesmo, ou você foi irônico.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por sharkboy Ver Post



            Aqui você foi ignorante ao ponto de não compreender o questionado pelo jogador Bitch, que questiona drena e presa para classes como Sacerdotisa, que atualmente só serve pra VL mesmo, ou você foi irônico.
            De forma alguma, a frase dele não foi específico em nada.

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post

              De forma alguma, a frase dele não foi específico em nada.
              Postado originalmente por Bitch Ver Post
              7 - BALANCEAMENTO: Alguma Luz?? cade a drena e a presa??
              Cara você é um player antigo, não começou a jogar ontem!

              drena e presa está no item 7 BALANCEAMENTO, logo toda comunidade que está jogando ativamente sabe que estamos esperando uma melhoria nesses items para skills em área.

              MEMBRO SENIOR do forum deveria saber fazer interpletação de texto, pois a HIGURASHIXXX fez e me respondeu corretamente!

              Comentar


              • #9
                Interprete como quiser, se acha que estou sendo irônico ou que não interpretei bem.... tudo bem, vida que segue :)
                No entanto, a frase pra mim dar altos entendimentos.

                Drena e presa em que sentido? Melhorar a regen de todos? Melhorar regen mágico? Regen em área? Balanceamento de qual classe?

                Editado por IsaiasPK; 04/06/2022, 00:47.

                Comentar


                • IEmbaixadorI
                  IEmbaixadorI comentou
                  Editando um comentário
                  auhsahus os caras cobram interpretação mas n entendem sarcasmo

              • #10
                Eu fiz a postagem do bless ser dividido em lv, mas tem jogadores que ofendem e isso não agrada então deixei pra lá, mas vi que voce falou a mesma coisa que eu. Até quando o Bless vai pertencer ao AZ? Eu disse AZ porque é foda voce ter um clã com 20 17x enquanto eles tem 150 exemplo. Acho que nem me lembro mais como se joga Bless nenhuma clã que conheço se atreve a participar pra ficar apanhando e virar saco de pancada de 16 e 17x. Se colocarmos no papel, 80% dos players PRISTON, não participam do Bless, porque não tem a mínima chance de nada. Então só vejo uma solução esperar chegar no 16x e ir pro AZ. Sugestão; Ou façam Bless por LV ou limitem o número de jogadores nos clãs, como por exemplo 80 players por clã, no máximo. ATENÇÃO GENTE, SEM OFENSAS POR FAVOR.

                Comentar


                • IEmbaixadorI
                  IEmbaixadorI comentou
                  Editando um comentário
                  vamos por partes 1° n é pq pegou 16x que vai entrar para o AZ, pode mandar o recrut mas n quer dizer que sera aceito( da forma que a frase foi colocada deu a entender que pegou 16x entra) 2° ja tem limite de 65 players por tag, e no bc existe um limite de kills entre os players dessas tags grandes que pode ocasionar na desclassificação de ambas. 3° não faz sentido por bc por lvl afinal tem que ter apenas um vencedor por semana é uma disputa entre clãns diferente do royalle onde acho aceitavel essa mudança de categorias de lvl.

              • #11
                Ok, mas se voce reparar eu citei exemplos, não disse nada concreto em relação ao AZ, que inclusive fui amigo do Corintiano e não tenho nada contra o AZ. .
                Quanto ao Bless; Foi feita uma discussão com o GM e ela afirmou que não é possível fazer mais um Bless devido a estruturação dos clãs que não participam por não terem ainda uma formação madura com prática para participarem e que isso leva muito tempo, não é de um dia para o outro, então os jogadores em sua maioria ao alcançarem níveis altos procuram clãs que já estejam estruturados para poderem participar do Bless. Foi então que eu disse o porque de fazer um Bless nível A e um Nível B, como no campeonato brasileiro de futebol.
                Se leva tempo pra que um clã mediano, como ela mesma disse, se estruturar aprender e se preparar para que consiga participar do Bless, então esse seria ainda mais um motivo para que se fizesse um Bless série B, para clãs desestruturados, que eles aprendam e se classifiquem para disputar o Bless junto aos grandes clãs, como é o caso do AZ que a 16 anos mantem essa hegemonia.
                Veja bem, se esses clãs medianos não conseguem se estruturar para disputar o Bless e desistem no meio do caminho é uma coisa ruim para o jogo e é um motivo mais que suficiente para se fazer um Bless série B e deixar que os clãs com seus jogadores do 13,14 e 15x aprendam se desenvolvam e tenham motivação para continuarem seguindo em frente e upando seu bonecos e participem também de uma coisa legal no jogo. É lógico que vai continuar havendo somente um campeão eu não disse ao contrário disso.
                Série A apenas clãs classificados no campeonato série B que seria para clãs ainda em fase de crescimento, aprendizagem e estruturação. Enfim, todos se divertiriam e ia ser uma das maiores competições dentro do jogo. Lógico a coroa vai apenas pro campeão da série A e a séria B ganharia um prémio de honra por exemplo ou sei lá. ok.
                Pensem nisso, o jogo iria fever como um Campeonato Brasileiro.

                Comentar

                Carregando...
                X