Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Endless arena

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Endless arena

    Essa nova "DG" edição Páscoa xp é boa ,porém, dano boss é surreal bate mais que boss comum. Tier 7 monstros são equiparados com mobs de ab1,ab2 e ab3? Poderiam reduzir pelo menos dano boss mesmo rounds inciais boss bate muito.

  • #2
    171+ nem compensa a xp, melhor ficar em cf/ab3 e nem dá shop

    e tem que ir full buff e com chocolate

    Em atividade desde Agosto/2005
    Como é jogar priston tale no local mais remoto do Brasil?

    Que haja BALANCEAMENTO no continente do Priston!

    Comentar


    • #3
      Classe mágica sem condições no meu caso xamã boss bate muito indo kit básico de up (Traje,drena,presa,perg. esquiva,peixe) e mesmo assim não consigo bater nem primeiro boss kkkk. Tier7 lvl 165 xp é até boa pro meu lvl. Mas como disse pelo menos com meu xamã sem condições. Obs.: Sem itens boss luva greedy, draxos, sem reliquias ( todas que tentei falharam ) Esperar próximos updates em enfâse E-Marketplace se é viavel(preço acessivel) comprar luvas do greedy e botas dos draxos

      Comentar


      • #4
        Classe de adaga não consegue finalizar o boss, nao tanca o dano dele e demora muito pra acabar com ele pelo baixíssimo DPS

        Nao tem como falar o nome da classe, o fórum bloqueia, sem NEXO né [GM]Cepheus [GM]Piscis
        Editado por Uso Adagas; 28/04/2026, 18:55.

        Comentar


        • FábioGaucho
          FábioGaucho comentou
          Editando um comentário
          ass sasina é um nome ofensivo para um joguinho infantil igual bpt

        • [GM]Venus
          [GM]Venus comentou
          Editando um comentário
          Ei, Uso Adagas!

          Algumas postagens podem ser retidas automaticamente pelo Sistema de Auto Moderação do Fórum, quando este sistema identifica termos ou expressões que possam fugir dos objetivos da plataforma. No entanto, em alguns casos, também podem ocorrer falsos positivos.
          Quando isso acontece, realizamos a conferência manual do conteúdo e liberamos normalmente as publicações que estejam de acordo com as regras e com a proposta do Fórum Oficial. ✅

          Por isso, peço, por gentileza, que caso alguma postagem sua fique retida, não tente repostá-la logo em seguida. Se o conteúdo estiver dentro das diretrizes, ele será aprovado assim que passarmos pela moderação manual. É só aguardar mais um pouquinho! =)

          Inclusive, observei que você registrou três tópicos sobre sugestões para a Assassina, e já existiam discussões em andamento sobre esse tema. Para mantermos a organização e concentrarmos os feedbacks da comunidade, movi a sua mensagem para o tópico abaixo, onde o assunto já vinha sendo debatido:

          👉 Balanceamento da Assassina segundo eu mesmo e minha experiência com a classe..... Sombria (Awell)

          Você pode continuar por lá o debate e compartilhar suas ideias sobre a classe com os demais jogadores! o/

          Conto com a sua compreensão!

      • #5
        Olá, pessoal!

        Agradeço pelos feedbacks compartilhados acerca da Endless Arena! Estamos reunindo as mensagens compartilhadas pelos jogadores através dos nossos canais de comunicação para que os ajustes e refinamentos necessários sejam aplicados. ✍️

        Gostaria de deixar como recomendação que, sempre que trouxerem feedbacks nesse sentido, comentem sobre a classe que estão utilizando, o nível do personagem e/ou a faixa de nível frequentada, assim como o servidor, para entendermos melhor o cenário de cada jogador e entender melhor as dificuldades enfrentadas no eventos. 👊💢

        Mais uma vez, sou grata pela contribuição e fico à disposição!

        Comentar


        • #6
          Servidor: Idhas
          Classe: adaga
          Nível: 166
          Modo: solo (ninguém faz grupo com a classe de adaga)
          Itens:
          - Adaga Abissal 17
          - Armadua Abissal 17
          - Bracelete Verus 18
          - Luva Verus 17
          - Bota Mokova 19
          - 4 runas supremas vermelhas com mais de 240hp

          Situação: Não aguenta o dano do boss, mesmo estando full shop comprável e pirulito, além de demorar MUUUUUUUUUUITO pra finalizar o boss.

          Comentar


          • [GM]Venus
            [GM]Venus comentou
            Editando um comentário
            Bom dia, Usei16caracteres!

            Agradeço por compartilhar mais detalhes sobre a sua participação no evento Endless Arena!
            Para que possamos entender um pouquinho melhor, você pode me dizer até qual round você chegou? Estarei aguardando o seu retorno! =)

            Além disso, observei que o Sistema de Auto Moderação reteve outro post que você fez nesse mesmo tópico. Caso ocorra novamente de ter um post retido, peço, por gentileza, que evite repetir o mesmo post, pois, assim que estivermos realizando a moderação manual, desde que o post esteja de acordo com o Regulamento do Fórum Oficial, a postagem será liberada. o/

            Conto com a sua compreensão!

          • Usei16caracteres
            Usei16caracteres comentou
            Editando um comentário
            Todos os rounds de coelhos comeuns são fáceis, até pq tem o choque na alma pra stunar em área e da pra ir mob por mob, obviamente estando full shop e obrigatoriamente com VL, sem isso não faz nada, já todos os bosses são dificeis pra classe de adaga, eles batem muito e a classe não tira muito dano, demorei mais de 10 minutos pra finalizar o primeiro boss e o segundo nunca conseguir ir até o final. Ninguém faz grupo com a classe, somos obrigados a fazer solo. Acho pouco provavel ter outro feedback da classe, ja que ela não presta e ninguem joga com ela, sou um dos raros que tem coragem de ter uma sem ser pra buff.
            Editado por Usei16caracteres; 02/05/2026, 10:51. Motivo: adc info

        • #7
          Servidor: Migal- Classe: Xamã Nivel: 166 Modo: Solo
          Itens: Fantasma Abissal + 15 despertado com runas amarelas de HP mediando 179-175
          Roupão + 15 com uma runa amarela de hp 175
          Bracelete,Luvas e Botas Verus + 17
          Evento em si é bom inovador porém, para minha Classe não tanka nem coelhos direito e boss dano muito elevado.
          Sim, estou usando itens shop (Traje,Drena,Presa,Pergaminho Esquiva, Chocolate, Cabeção, força mágica)
          Sugestão deixe mobs com configuração de ab1 e ab2 e boss Neo como é em SoD.

          Comentar


          • #8
            Só completando algo que esqueci Tier 7 161-170 e chegou até terceiro round, ou seja, no boss eu travo tirando mais 1k hp por hit dele

            Comentar

            Carregando...
            X