Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Spawns dos Mapas - Awell, Migal, Midranda, Valento

Recolher
Este é um tópico fixo.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

https://prnt.sc/7usrx19Vx02F
    as

acredito essas informações seriam melhor aproveitadas no Wiki oficial do jogo, local q por normativa está sendo usado a muito como "dicionário/ guia" dos jogos.

Comentar

Desde a última atualização tiveram bastante mapas que saíram do status vermelho, apenas mais 2 pendentes. Mas ainda há alguns com legenda antiga, precisava de uma revisada também. [GM]Venus [GM]Cepheus, não sei como está a agenda, mas só pra pontuar na próxima reunião.

Outro item é que olhando aqui tem um mapa de "Dungeon Dimensão do Caos" link, isso é um mapa mesmo? Fica depois de Santuário do Abismo? Se alguém puder dar uma ajuda.
      Editado por Sagdso; 12/01/2023, 19:55.

Comentar

• [GM]Venus
        [GM]Venus comentou
        Editando um comentário
        Ei, Sagdso! Tudo bem?

Excelente compilado, parabéns pelo empenho! 👏
        O mapa Dungeon Dimensão do Caos é uma das atrações relacionadas aos Eventos de Halloween, não é um mapa fixo.

Dei uma conferida nos links, e vi que o do mapa Vale Gallubia está indicando a configuração antiga do mapa – é somente o link, o diagrama do tópico está correto. \o/
        Na manutenção do dia 15/10/2021, unificamos os spawns do mapa Santuário do Abismo, então, atualmente, os servidores Clássicos e Valento contam com o mesmo diagrama, que é o que foi publicado na manutenção do dia 07/10/2021.

Vou deixar uma sugestão para o tópico, tudo bem? 💙 Seria a inclusão da informação que os spawns do mapa Abismo do Mar Congelado são iguais aos do mapa Abismo do Mar.

Estarei retornando logo mais no tópico, para conferir com mais atenção os diagramas. =)
        Agradeço demais pela colaboração, Sagdso!

• Sagdso
        Sagdso comentou
        Editando um comentário
        Olá aventureira,

Vale Gallubia - OK
        O link do Santuário Congelado também estava incorreto - OK
        Santuário do Abismo - OK
        Abismo do Mar Congelado - OK, mas talvez não como você gostaria

E obrigado pela informação da Dimensão do Caos

Parabenizar pelo belo tópico! Inclusive pretendo usar na criação de conteúdo!

Comentar

Templo Maldito - 2º Andar: https://forum.priston.com.br/forum/e...o-do-dia-25-05

Comentar

Oi pessoal TD bem?
          tenho um kina lvl 92 e estou naquela Quest de pegar r
          ​​​​​​ os Vamps. Achei o de prata e ouro mas o de bronze os bosses não aparecem nunca nos mapas. Já fiquei umas 4 horas nos mapas anteriores a navisko e o Boss não aparece.
          VI'm neste tópico para tentar ver o local de Spawn deles mas parece que não tem a marcação para esses mapas.

Por favor, poderiam me ajudar?

Comentar

Poderia atualizar com a nova disposição de spawn de ab1 e ab2?

Comentar

Boa tarde,

Para não passar o ano em branco, atualizado o Coração de Fogo.

Comentar

Favor atualizar os mapas:
              -Estrada sombria
              -Coração de fogo
              -Abismo do mar

Link (manutenção 20/02/2025):
              https://forum.priston.com.br/forum/e...o-do-dia-20-02

Comentar

Esqueci de marcar:
                Sagdso

Comentar

Atualizei, mas agora existir uma automoderação no post, e quando fiz a alteração e salvei o tópico sumiu por 1 dia, quase me deu um ruim, até por que me deu um trabalho filtrar isso e colocar tudo junto, e não estaria disposto a fazer de novamente.

Outro ponto, leva muito tempo para eu atualizar mapas após qualquer alteração, infelizmente não sou mais jogador assíduo, sou apenas um saudosista. Já passou do tempo de ter estes mapas na wiki, Zenit já é quem faz os desenhos e mapas, é tão difícil assim criar uma página a mais lá e anexar tudo?

PS: Parece que o Valento não existe mais, mas também não posso editar o título do tópico. pena
                  Editado por Sagdso; 14/10/2025, 15:25.

Comentar

Essee santuario do abismo nao esta desatualizado?

Em atividade desde Agosto/2005
                    Como é jogar priston tale no local mais remoto do Brasil?

Que haja BALANCEAMENTO no continente do Priston!

Comentar

Ainda acho q todos os respow q ninguém upa em todos os mapas devem ser mágicos em todos os servidores.

Comentar

Carregando...
                      X