Anúncio

Recolher
No announcement yet.

dc a cada 5 minutos.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• dc a cada 5 minutos.

Estou tomando dc a cada 5 minutos de jogo.
    ja reiniciei o roteador porem a cada 5 minutos de jogo eu sou desconectado.

alguma solução para isso?

Olá, xSil!

Respondi recentemente outro tópico que você fez sobre o assunto, aqui.

Analisando os registros das ações in-game, ao que tudo indica, as desconexões estão sendo provenientes de instabilidades na conexão. Observei novamente a mudança em seu endereço IP, e aparentemente houveram melhorias na conexão. ✍️

Reforço a orientação anterior, de que caso continue, entre em contato com os atendentes da nossa Página no Facebook, que poderão estar passando algumas orientações que podem ajudá-lo:

👉 https://www.facebook.com/pristonoficial

Sigo à disposição.

Comentar

• xSil
      xSil comentou
      Editando um comentário
      continua a mesma coisa, o servidor desse jogo é na onde?
      voltei a jogar recentemente e ja to pensando em desistalar isso.

• [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Atualmente os servidores encontram-se em um Data Center aqui no Brasil, mas há serviços que seguem hospedados no Data Center antigo, no Canadá, e que podem eventualmente levar a instabilidades, xSil. Temos tratado acerca do assunto no tópico indicado abaixo:

👉 Comunicado: Sobre as Instabilidades de Conexão e Bless Castle em Modo Trial

As desconexões que observei através dos seus registros estão atrelados à conexão com os servidores. Por isso, reforço a indicação de contato com os atendentes do Facebook, onde você poderá receber um atendimento mais direcionado e dicas como melhorar a conexão. 👊💢
      Você pode também seguir as indicações comentadas neste tópico.

Sigo à disposição.

Estou com problema de logar e assim que logar dar DC, como se minha internet caísse quando eu logar.

Comentar

• [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Olá, Bragatti!

Verificando os registros das ações infames do dia 06/03, notei que a razão das desconexões foi bem diferente da reportada pelo xSil. Notei, também, que a sua conexão normalizou, com base nos logs de hoje.

Caso voltem a acontecer desconexões, recomendo que siga as orientações que deixei no post acima. o/

Eles vão alegar que tu baixou skin do mapa, eu tive que reinstalar e ficar com aqueles CF tosco e ruim para clicar (aqueles "detalhes" no mapa atrapalha!!!)

Em atividade desde Agosto/2005
    Como é jogar priston tale no local mais remoto do Brasil?

Que haja BALANCEAMENTO no continente do Priston!

Comentar

• xSil
      xSil comentou
      Editando um comentário
      Obrigado pela resposta.
      vou nem perde tempo indo falar com eles..

Boa tarde!

Postado originalmente por FábioGaucho Ver Post
    Eles vão alegar que tu baixou skin do mapa, eu tive que reinstalar e ficar com aqueles CF tosco e ruim para clicar (aqueles "detalhes" no mapa atrapalha!!!)
    Não há razões para alegarmos um motivo que não condiz com a realidade. Quando falamos o motivo da desconexão, é com base nos registros das ações in-game, e a respeito das desconexões sofridas pelo xSil eu respondi aqui.

Gostaria de reforçar que aplicar customizações nas cores das skins não gera desconexão. As desconexões que ocorreram contigo estão atreladas a modificações nas estruturas 3D dos mapas do jogo, conforme já esclarecido anteriormente neste outro tópico, que você abriu a respeito do assunto:

👉 Não consigo logar. DESCONEXÃO DO SERVIDOR

Fico à disposição.

Comentar

• xSil
      xSil comentou
      Editando um comentário
      Servidor caindo toda hora que vou logar, dc automatico.

• [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Olá, xSil! Já identificamos a causa do problema e realizamos a correção. Acabou subindo, de forma precoce, um conteúdo relacionado aos novos eventos que entrarão amanhã. Por favor, tente logar novamente e nos informe se conseguiu acessar normalmente o jogo.

Postado originalmente por [GM
    Venus;n61486] As desconexões que ocorreram contigo estão atreladas a modificações nas estruturas 3D dos mapas do jogo
    Tá mas quais sao esses mapas que possuem essas modificacoes 3D?

Temos diversos designers de mapa do BPT, temos o serversus, o skinbpt, tem as skins do zimzam, são diversas. Afinal quais podemos e quais não podemos? ou deveremos testar 1 por 1?

É o que eu digo, tanta coisa mais importante pra ser ajustado e voces fazendo alteracoes no game parra PIORAR a experiencia dos players!

Em atividade desde Agosto/2005
    Como é jogar priston tale no local mais remoto do Brasil?

Que haja BALANCEAMENTO no continente do Priston!

Comentar

Postado originalmente por FábioGaucho Ver Post

Tá mas quais sao esses mapas que possuem essas modificacoes 3D?

Temos diversos designers de mapa do BPT, temos o serversus, o skinbpt, tem as skins do zimzam, são diversas. Afinal quais podemos e quais não podemos? ou deveremos testar 1 por 1?

É o que eu digo, tanta coisa mais importante pra ser ajustado e voces fazendo alteracoes no game parra PIORAR a experiencia dos players!
      Olá, FábioGaucho! Tudo bem?

Conforme comentei naquele tópico que você registrou, não há problemas em realizar alterações nas imagens dos mapas. O que não pode é alterar os arquivos 3D dos mapas (o esqueleto), são arquivos com a com extensão .SMD.

Se você procurar e observar no YouTube, verá que alguns streamers utilizam skins no mapa Coração de Fogo, por exemplo. Isso funciona normalmente, justamente porque eles não estão alterando os arquivos 3D, apenas as imagens dos mapas...

Minha sugestão é que você encaminhe essa orientação para a galera que costuma aplicar customizações de skins nos mapas do BPT, para que eles possam te ajudar com esse ponto, caso você tenha alguma dificuldade técnica em identificar esses arquivos.

Grande abraço!

Comentar

Carregando...
      X