Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunidade dos magos precisa ser ouvida!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunidade dos magos precisa ser ouvida!!!

    Zenit Games
    É um grande equívoco afirmar que não fizemos nada pela classe ou que nerfamos o personagem. Desde que a Zenit Games assumiu a administração do Priston Tale no Brasil em 2016 o Mago, mesmo não tendo um balanceamento focado nele, teve diversas melhorias que aumentaram consideravelmente o seu desempenho, comparando ao que era antes de nossa administração.



    SEGUNDO A ZENIT GAMES MAGO NAO TEVE SKILS NERFADAS COMO A BOLHA E O VIS TENUS E SEU DANO MAGICO NAO E TRAVADO E MAGO TEM TIDO VARIAS ATUALIZAÇÕES IMPORTANTES E QUE O DESEMPENHO DA CLASSE ESTA MUITO BOM.

    QUERIA A OPINIAO DE QUEM JOGA POIS PARECE QUE ESTOU FALANDO MENTIRAS POIS TUDO O QUE RELATO PARA A EMPRESA ELA ME DESMENTE COMO SE EU NAO JOGASE DE MAGO DESDE 2009


  • #2
    Joguei de mago mto tempo. Agora q resolvi refazer um em outro servidor. Mago foi nerfado sim. S skill de área é pior até q a do fs q nem char mágico é (E olha q fs ainda usa drena E presa pra regem). Se comparar a arqueira e Atalanta mago só serve pra mula de sheltons. [GM]Titania nos ajude. Quando vai sair a fórmula pra destravar o dano mágico de magos e xamas.
    GodOfUp

    Comentar


    • #3
      Nao podemos negar q coisas boas foram feitas. Mas ousar dizer q não estragaram outras aí já é muita audácia.
      GodOfUp

      Comentar


      • #4
        Jogo de mago desde 2005, meu char é bem antigo, conheço bem as fazes que o mago passou juntamente com outras classes. É óbvio que tiveram melhorias em relação ao próprio mago. Antes o char de fato não apresentava dano nenhum, seu destaque só era notado até o ponto onde liberava o terremoto, estou falando sobre danos PVP, danos sobre PVM, dano em geral. Hoje de fato o char tem mais danos. Mas não adianta aumentar o dano do mago e aumentar todas as outras classes também... Ou seja... Se antes em danos o mago batia em média 1000 de dano e hoje bate 1200 ouve melhoria... Mas se a classe X batia 800 e hoje bate 2000 mil, também houve melhoria( estou desenhando para que entendam onde quero chegar). Acredito que o que o colega jogador de mago esteja citando e tentando uma resolução é que a melhoria que houve no mago foi muito mal equiparada a outras classes.


        Mago tem na descrição da classe.
        Maior dano em área. Mas não é isso que estamos vendo na prática. O que percebe-se é que o mago tem o menor dano em área atualmente. Prejudicando consideravelmente o reconhecimento de sua importância no game. Quando falo mago me refiro a não somente mago, mas xaman e Sacer. Xaman ainda tem os buffs que acaba sendo fundamental para o UP, Sacer está sendo constantemente avaliada, o que a torna mais excessial que o mago já que o dano de sua skill de UP está aumentada. Mago além de invocação de skills mais lentas, tem o menor dano em área do game e para completar seus buffs e debuffs não oferecem nenhuma melhoria para UP em área, UP em PT e disputas em PVP. É frustrante saber que você joga a tanto tempo com uma classe. Gasta dinheiro com itens shop, para bancar o Hunt. E simplesmente a empresa acha que por ter ocorrido uma melhoria, justifica o fato de o mago está da forma que está. Eu queria conseguir entender na prática onde está a melhoria.

        Para melhor exemplificar desafio qualquer GM a um pvp no servidor teste onde eu irei com qualquer classe do game com excessão de xaman e Sacer, contra um mago. Condições e armas iguais. Lvl 165, armas do 165, ou item verus.. acredito que talvez assim percebam. E se ainda ouver dúvidas podemos ir a um spaw com os chará que já possuem ataque em área e marcamos com quantas skills em área mataremos o mob, eu irei com outra classe e os GMs irão de mago. Me coloco disponível para comprovar mais uma vez dentre tantas vezes já comprovadas com vídeos por vários players. Acho que assim na prática vocês vão perceber que da mesma forma que eu, outros chars estão deixando de jogar. Por decepção e demora no feedback tão reclamado pelos magos.


        Se aceitarem o desafio só precisam postar aqui. Que marcamos e provo na prática que o mago do jeito que está, fica impraticável. Só serve para carregar itens. E olhe lá... Se deixar Full vit e deixar o FS Full vit, o FS ainda carrega mais peso kkkkk.... Enfim. Espero que isso reforce ainda mais o que já foi dito. Insatisfação total de clientes que pagam para jogar um game antigo e que não quer atualizar uma classe em especial, justificando que já houveram melhorias.


        Comentar


        • #5
          Mais um tópico para falar das mesmas coisas do Mago (Veja bem, eu também tenho um Mago, então sei o que vocês passam).

          Zenit não vai te dar NENHUMA previsão de quando vão mudar a fórmula dos Chars Mágicos.
          Ela já tá cansada de ler tópicos (azar o dela rs) assim, mas eles vão falar a mesma coisa ... Que estão cientes, que estão colhendo feedback, que estão em contato com a empresa coreana e toda aquele discurso que nós sabemos de cór e saltiado.

          Fica aqui um vídeo de 2020 que se aplica até hoje:
          https://www.youtube.com/watch?v=uDJVf9SpoN0

          Esperem uns 6 meses, daí quem sabe mudam na próxima etapa do balanceameto.
          Enquanto isso, façam uma Arqueira, Atalanta ou até mesmo Lutador para matar em área, já que o Kina não faz isso.

          Comentar


          • #6
            Os "superbalanceamentos" rsrs, que criaram os "pseudo representantes" das classes e que foram APROVADOS pelos GM sem consulta a jogabilidade das demais classes, resultando no DEFASAMENTO de classes, TERMINARAM POR SEPULTAR A CLASSE MÁGICA E EM ESPECÍFICO O MAGO.

            - Prova disso? Lutador com ataque de área veloz, regenerativo e ainda mais poderoso que mago, MEU DEUS DO CÉU. (aonde os GM deixaram a jogabilidadepra trazer essa jogabilidade no FS, arqueira e atalanta.

            - Bem-vindo a luta amigo, também tenho tópicos implorando melhoras na classe mágica em torno a jogabilidade com outra classes, porque o balanceamento o que trouxe foi, PERDIDA DE CARACTERISTICAS DE CLASES.

            - Os representantes nutellas de hoje, querem para suas classes, fazerem de tudo... tankar, matar area, evade, hp, poder, etc. Achando que isso é balancear....

            O preocupante, a zen9it fica de olhos fechados e nao observa essos pedidos.

            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #7
              YukiMage nesse teste do vídeo todos os itens de ataque estavam cravejados com runas do mesmo tipo (ex.: 2 runas amarelas supremas)? Porque a impressão que eu tenho é que a única coisa que aumenta (um pouco) o dano em área do mago é inteligência (além de force, third anima, fadinha, cabeção, treinamento árduo e advento migal), pois os itens de ataque por si só pra mim não influenciam em absolutamente nada no dano, não importa status, aging. despertar. Quem for 140+ e não for PvP pega um cajado verus, coloca mago+, da mix hp e coloca 2 runas supremas amarelas, de resto você só vai jogar dinheiro fora.

              sirZETTO um desses "pseudo representantes" dos FS está anunciando que compra uma atalanta (quem está no grupo de vendas do Migal no whatsapp viu), ou seja, o cara chorou pra vir aquelas coisas absurdas, comemorou quando veio aberração de FS mágico e cogita trocar de classe, esse é o nível de jogador para quem a Zenit da moral, cargo e espaço pra falar besteira, enquanto quem conhece, gosta e joga de verdade com as classes e sabe do que fala fica de fora.
              Editado por Uzzziel; 08/04/2021, 11:55.

              Comentar


              • #8
                Voltei a jogar no início da pandemia e upei um mago no awell como char principal ele tá 165 Nick magoado!
                E confesso aqui que só upei por q a Zenit prometeu um balanceamento depois do fs . Depois de um ano esperando eu desisti dessa vida de descaso com a classe mago vendi tudo e desinstalei o game

                Comentar


                • #9
                  O mago e um char hoje que não tanka por que não ativa a presa.
                  não mata por que não enche a mana na drena como xamã.
                  Demora pra mata por que tem a animação mais ********* do game
                  Não upa rápido por que ninguém precisa de mago sendo que arqueira tanka
                  não serve pro pvp por que a prima Ignês não acerta char lvl 130 imagina 170
                  Não faz Gold em sod por que xamã Sacer arqueira fs atalanta mata mais e tira mais dano

                  ​​​​​​Isso entre inúmeras desvantagem que vejo na classe

                  Meu conselho a quem joga. Desinstalem o Priston ou faça uma arqueira!
                  Meu conselho para a Zenita arrumem a classe logo ! Vlw obrigado

                  Comentar


                  • #10
                    O Mago deveria ter o maior dano em área no UP e atualmente é um dos mais Nerfados.
                    Dano travado ao ponto de sentir uma diferença ridícula de 100 de dano entre uma varinha de lv 108 e um cajado 140 batendo em área '-'
                    o dano no 1x1 é ridículo onde no PVE compensa mais usar o raio da morte que é uma skill da 2° tier do que a Prima Ignis skill da 5° tier que só faz da Miss.
                    Meu mago atualmente se encontra no lv 170 e esta muito bem equipado e ainda sim no PVP só faço perturbar os caras mesmo.
                    o dano é baixo e 80% dos meus ataques dão Miss...
                    Decepcionante ver a classe abandonada dessa forma e a empresa ter coragem de dizer que é um equivoco afirmar que a classe está abandonada...

                    Comentar


                    • #11
                      [GM]Lynx [GM]Oberon [GM]Cepheus [GM]Titania

                      ​​​​​​​

                      Comentar


                      • #12
                        Nossa classe de fato está de fato defasada, a ponto do meu SrDoCaos não ser nada mais do que SrDasReclamacões. Deve ter feito um ano já que não pego para upar.

                        O desânimo é tão grande que nem logar para participar de promoção ou itens shop gratuitos eu quero. E vou continuar assim enquanto não for balanceado.

                        Aconselho para vocês não gastarem as energias e fazerem o mesmo.

                        Comentar


                        • #13
                          É triste ver que a empresa não dá ouvidos aos players mesmo após centenas de manifestos de insatisfação. Até quando??? Alô Zenit dá uma moral aos players afinal somos clientes!!!!!

                          Comentar


                          • #14
                            Meu mago 171 com greedy, cajado 25 e as ***** tudo full bate 1500 chorado nos gurkob, botei os itens na minha sacer 154, barendo 2k em area, botei o mago no sug e to upando com sacer, treiste.....

                            Comentar


                          • #15
                            Bom dia.

                            Agradeço imensamente pela colaboração e participação de vocês neste tópico. Estamos cientes que o mago não está em seu melhor momento, levando em conta as mecânicas de suas fórmulas, que ficam defasadas em níveis altos, como pode ser experienciado nos servidores Clássicos e no Valento. Concordamos SIM que a Classe merece uma atenção especial e não negamos isso.

                            Já tratamos diversas vezes aqui no Fórum Oficial assuntos referentes ao Balanceamento de Classes e as necessidades do Mago -- aliás, respondi um tópico com o mesmo teor no dia 05/04 --, e deixarei uma lista com eles, para que vocês possam acessá-los e conferir as resposta:

                            São vocês que jogam e vivenciam o dia a dia de como é trabalhar na relação com a Classe que jogam, nos trazendo os feedbacks pertinentes sobre a experiência. Lemos, assimilamos e respondemos a vocês com toda atenção que merecem. E é igualmente indispensável que mantenham-se atentos às respostas que damos sobre o que trazem, é uma via de mão dupla.
                            É importante sim a cobrança, de forma moderada e condizente com a situação. E é ainda mais importante mantermos uma relação saudável e construtiva, para que a comunicação siga fluída e agradável para ambos lados, só temos a ganhar quando plantamos estas sementes.

                            Peço novamente, por gentileza, que confiram os tópicos já existentes no Fórum antes de registrarem um novo, sobre um assunto que já foi tratado anteriormente.


                            -

                            RALIMA, você foi respondido de acordo referente ao assunto abordado em seu chamado. Por favor, preste atenção na mensagem como um todo, e não no que julga ser pertinente apenas. Fora de contexto, qualquer mensagem pode ter uma interpretação errônea.
                            Conto com a sua colaboração.

                            Comentar


                            • RALIMA
                              RALIMA comentou
                              Editando um comentário
                              Boa tarde

                              [GM]VENUS

                              Conto com sua colaboração para entender nosso problema e apresentar solução concretas pois como você mesmo sabe e mencionou esse assunto não e de hoje e nem do ano passado existem tópicos no fórum de 3/4 anos a trás e sempre mesmo discurso e palavras jogadas ao vento, quantos anos mais vamos ter que esperar, isso só gera mais insatisfação e perca de jogadores para o game, da pra contar no dedo quantos ainda jogam com a classe e numero de pessoas parando só aumenta.

                              Vo tentar contato com a desenvolvedora do game Masang pra saber se realmente já a algumas coisa em andamento pois tempo que zenit ta levando dava criar jogo inteiro.

                              Principal preocupação e ano que vem eu olhar pra esse topico ver que nada ainda foi feito!!!
                          Carregando...
                          X